Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

chapadinha.literaria 18/05/2024

Apaixonante!
Que livro sensacional! Evelyn é apaixonante demais! Saber da trajetória dela fez sentir um mix de triste, amor, indignação, raiva, etc..

Evelyn acima de tudo era humana e tinha seus defeitos assim como qualquer coisa pessoa. Eu estou embasbacada com esse livro. Meu único arrependimento foi de não ter lido antes!

70srock 18/05/2024

Porque eles são só os maridos. A Evelyn Hugo sou eu.
Li esse livro pela primeira vez em meados de 2021, e decidi reler novamente agora que tenho a versão física. Adorei a forma que a Taylor deixa entrelinhas os principais eventos antes que eles aconteçam. Adorei a forma como ela trouxe uma personagem imperfeita, insaciável e poderosa, e como ela mostrou suas fraquezas. O final sempre vai deixar meu coração apertado pela forma que eu me apeguei aos personagens durante a leitura. 5 estrelas!

LBS 18/05/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
The Seven Husbands of Evelyn Hugo was truly one of the most compelling novels I've ever read. The amount of thought behind every chapter was beyond anything I'd seen before. The author did an impeccable job at showing the reader all aspects of Evelyn Hugo and taking us decade by decade throughout her life whilst making it all connect perfectly. When it comes to historical fiction, I have never read something this captivating and honest before as this book. Evelyn is a real mystery, and even after 400 pages simply dedicated to her, you're left with so many questions. It's impossible to consider yourself a well-versed reader if you haven't read this novel, as there is nothing with such perfect romance, drama, and LGBTQ+ representation in any other book as displayed in this. To put it simply, you must read this book, as it will change your perspective on life and literature indefinitely.

Isabelle 18/05/2024

Leia esse livro!
Não digo que esse livro vá agradar a todos, mas posso dizer que, para mim, foi uma jornada tão linda e emocionante que o que me resta é recomendar para todos que estiverem dispostos a me ouvir e dar uma chance a essa leitura.
Acho que, por motivos óbvios, um público mais específico pode se sentir tocado/representado pelo livro, mas aqui vários tipos de amor são tratados e acho que essa é uma parte importantíssima da estória, que merece um bom destaque.
Amei muito toda a estória retratada, do início ao fim.

EduardoHelmer 18/05/2024

Bem bom
São tantos tópicos tantas nuances, mas infelizmente demorei tanto pra ler que to sem cabeça pra fazer uma resenha a altura. bjsss

vivi ð 18/05/2024

I dont know
A autora desse livro LITERALMENTE me fez acreditar fielmente que a Evelyn Hugo existiu, e eu nem tava prestando muito atenção nisso até ler os agradecimentos (sim, eu leio os agradecimentos) aí eu meio que acordei que eu não tava lendo uma biografia (?????)) Muitas camadas, enfim, eu ameiii esse livro, apesar de não gostar de algumas coisinhas, por isso 4.5, mas realmente, que experiência, ler uma história q vc acha q é uma história só que real de uma pessoa q realmente existiu, enfim, leiam.
porém ainda acho esse livro superestimado, beijos

rwglnnn 18/05/2024

"Porque eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu."
Gente o que foi isso? Não sei nem o que dizer, estou sem palvras. Que livro completo, complexo em sentimentos. Que leitura DIGNA.
Evelyn, te amei. Pela sua história, pela sua personalidade, e por sua trajetória cheia de feridas, por tudo que passou. Isso nem parece apenas ficção.
Célia, Harry, John, Connor, Monique. ?
São tantas camadas, realmente me faltam palavras para tudo que esse livro representa. LEIAM!!!!
Taylor Jenkins Reid, você sabe que venceu. ? Quero muito ler mais dessa autora.

isa :) 18/05/2024

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo - Taylor Jenkins Reid
?Isso não te incomoda? Que aquilo que todo mundo menciona quando fala de você são os sete maridos de Evelyn Hugo??

?Não. Porque eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu. E, de qualquer forma, acho que, quando souberem a verdade, as pessoas vão se interessar muito mais pela minha esposa.?
___________________________________________

Assim como as obras já lidas da autora, ?Os Sete Maridos de Evelyn Hugo? me prendeu de uma forma incrível, do tipo de livro que não se consegue desviar a atenção so para saber o que está para acontecer. A protagonista, Evelyn, é o que mais chama a atenção, sendo uma personagem complexa, que está em algum lugar entre a bondade e a ruindade.

Toda a história é muito envolvente, com personagens muito bem construídos e sem contar com toda a estética do universo do cinema dos anos 50, que particularmente, acho muito interessante.

NUNCA imaginaria o final que o livro teve, a carta e o porque da Evelyn ter feito questão da Monique ser a escritora de sua biografia. Além disso, estaria mentindo se esse fosse o único ponto em que fiquei surpresa ao longo da leitura.

E claro, o mais importante e o mais lindo, é o amor que é representado de uma forma tão humana no livro. Eu amei, mesmo.

??????????

mochileira 18/05/2024

Livro bom mas não é isso tudo que as pessoas falam.
Livro bom mas não é isso tudo que as pessoas falam. A história é interessante mas não entendo o hype todo em cima desse livro, sinceramente não tem nada que me faça achar um livro tão surpreendente e diferente assim.

amandvii 18/05/2024

Evelyn Hugo é uma 🤬 #$%!& profunda e egoísta.
Evelyn é egocêntrica e Celia é uma criança.
Harry Cameron foi umas das piores mortes ja presenciadas, que personagem incrível.

LetAcia1197 18/05/2024

Livro incrível
História linda e que me fez chorar uns bocados no final. Trata de muitos assuntos importantes sem delicadeza, e te faz simpatizar muito com os personagens. Enfim, Evelyn Hugo foi uma diva vou levar ela pra sempre no meu coração, mesmo que ela não tenha existido de verdade.