Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

mrsmagic 09/05/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Curioso o fato de eu nunca ter tido interesse por esse livro mas depois que eu comecei a leitura devorei ele e terminei bem rápido. é uma leitura que prende e a história é muito boa e bem desenvolvida. até o desenvolvimento e a importância de cada personagem foram muito bem encaixados. é realmente incrível, 5 estrelas

elana schneider marin 08/05/2024

?Às vezes a realidade desaba sobre nós. Mas às vezes se põe a esperar pacientemente até a gente gastar todas as energias e não ter mais forças para negá-la.?

Gabriella.Garibott 08/05/2024

Que livro complexo, cheio de emoções, te prende, faz ficar louca, faz questionar muitas questões? Que livro sensacional

alarissaws 08/05/2024

?A Evelyn Hugo sou eu!?
Se tornou um dos meus livros favoritos. Comecei com baixa expectativa, mas ao desenrolar da trama, me deixava cada vez mais em transe e querendo saber sobre cada pedacinho de Evelyn Hugo ao longo tempo.

Meu Deus, não tem como odiar Evelyn, essa personagem é tão fascinante e sua história mais ainda, a cada página eu amava mais e mais!

Quando acabei o livro, fiquei até sem rumo de como seguir sem a Evelyn, meio que estava na vibe da Monique na plataforma nos relatos finais?

Perfeito, perfeito! ????

ThAvini 08/05/2024

Uma bissexual famosa com um melhor amigo gay e vários e vários e vários relacionamentos ruins.
Inclusive o ciúmes da Célia era DOENTIO, essa mulher me IRRITA

Ana 08/05/2024

"Eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu. "
Estou totalmente apaixonada pela complexidade de Evelyn Hugo.
Esse livro te faz andar no meio termo o tempo inteiro, impossível ir pros extremos. Não tem como amar algo ou alguém 100%, nem odiar nada 100%, tudo tem 2 lados da moeda, 2 formas de olhar, motivo, causa... tudo te deixa exatamente assim ???

Evelyn Hugo ensina tantas coisas, representa tantas coisas, tantos sentimentos, tantos medos, sensações e inspira TANTO.

Te amo Harry, te amo Evelyn, te amo Celia!

Fluido, te prende, desperta milhões de coisas, te deixa imerso no mundo de Evelyn Hugo de uma forma surreal, vc respira e sente Evelyn Hugo!

Esse livro COM CERTEZA entrou pra lista de favoritos, eu não achei um defeito nele, extraordinário!

incrível incrível incrível e não preciso me estender. Já deixei mais que claro o quão incrível ele é, somente leiam, mas leiam dispostos a entrar MESMO no mundo de Evelyn, entender todas as nuances e complexidades.

Esse livro representou muita coisa pra mim, meus sinceros agradecimentos à autora!

gabs88 08/05/2024minha estante
nossa simmmm!!!! sou completamente apaixonada por ele

sthe.may 08/05/2024

?Ela simplesmente sabe para onde quer ir, e o resto do mundo que se adapte.?

Começo dizendo que me vejo em um dilema. Por um lado, desejo profundamente que a estrela Evelyn Hugo seja real, mas, ao mesmo tempo, talvez não queira, pois isso significaria testemunhar alguém enfrentar tantas perdas como ela enfrentou.

A primeira conversa entre Evelyn e Monique me transportou para o universo de fascínio que envolvia a sua vida. Sua inteligência perspicaz e sua aura magnética capturaram minha atenção imediatamente. Desde aquele momento inicial, eu suspeitava que Evelyn teria o desfecho que teve. Ela sempre foi uma mulher que ditou suas próprias regras, e não seria diferente ao decidir como deixar sua marca no mundo. Ela decide como e quando partir.

Depois da metade do livro, não há um momento de paz - é uma sucessão de perdas. Chorei em vários momentos. Aliás, Harry Cameron, você foi excepcional. Posso afirmar com toda certeza que nunca me decepcionei com você.

Evelyn e Celia eram uma extensão uma da outra. E eu também quis muito que tivessem mais tempo juntas, porém, nada pode apagar o fato de que foram esposas, foram iguais, uma para a outra, até além da morte.

Evelyn é uma mulher que constantemente teve que se reinventar para sobreviver em um mundo dominado por homens. Sua jornada inspiradora não apenas despertou minha admiração, mas também deixou lições de coragem e perseverança que levarei comigo além das páginas deste livro.

?Eu conversava com Harry na minha mente e no meu coração fazia tanto tempo que parecíamos capazes de transcender as palavras. Foi ele que me ajudou, e me apoiou, em tudo o que fiz na vida. E agora eu precisava de Harry mais do que nunca. Então o procurei da única maneira que sabia. E deixei que me consolasse como só ele seria capaz.?

Mary.Suave 08/05/2024minha estante
Esse livro é o meu favorito da vida! Nunca vi alguém falar tão belamente dele como vc! Escreve muito bem!

vithoriaaa 08/05/2024minha estante
Que resenha maravilhosa!!! O maior livro da Taylor..

Samantha 08/05/2024minha estante
amo demais! ??

anabeattrzs 08/05/2024minha estante
Esse livro é sensacional ??

anabeattrzs 08/05/2024minha estante
Sua resenha é incrível ??

annekkkj 08/05/2024minha estante
meu deus que escrita maravilhosa,uma resenha totalmente impecável

Mariii.Saad 08/05/2024minha estante
Que resenha perfeitaaaaa ?

-Rafaela 08/05/2024minha estante
Parabéns pela resenha miga ?

stephany :) 09/05/2024minha estante
Sthe obrigada por essa resenha linda, esse livro é incrível e suas palavras fizeram jus a ele. ??

Milla!! 08/05/2024

Simplesmente, UAU
Sinceramente, comecei achando que não iria me apegar ou gostar tanto quanto os outros leitores que leram essa obra, porém ao decorrer da leitura, com toda a história cruelmente sensacional e os personagens mais verdadeiros possíveis me fizeram mais uma apaixonada pela história da Evelyn Hugo.
Evelyn Hugo se tornou uma das maiores atrizes de Hollywood, a mais bem paga e desejada entre os holofotes e por trás deles, mas para chegar até lá, Evelyn dedicou a si, seu corpo e vida a carreira, esbarrando com os mais diversos obstáculos, inclusive os homens nojentos o qual a maioria se tornaram seus maridos. A história conta sua vida e todas as pessoas que participaram dela.
A coisa mais apaixonante que encontrei aqui e em nenhuma outra obra antes desda, foram os personagens TÃO reais. Todos nós temos atitudes e pensamentos verdadeiramente maus de vez enquando, é natural do ser humano, os livros ficcionais retratam que cada um vai ser bom e o outro mal, ou então uma mistura dos dois, nesse livro não. O que me irrita, são os leitores tentando defender um personagem pela sua atitude ruim ou ofender outro por um tipo de frase, quando é justamente isso que torna o livro impressionantemente bom, nenhum personagem é bom nem ruim, são apenas humanos tentando se dar bem na vida, sem metáforas ou simbologias, essa obra de arte retrata isso de maneira crua e simples, com a protagonista literalmente dizendo "Eu não sou boa" com todas as letras, eu nunca tinha vista isso antes, o contexto que se é colocado e por fim a dor de perder tudo aquilo que você vê sendo construíndo desde o começo do livro, foram essas as coisas que me doeram e me fez dar cinco estrelas.

nobredduds 08/05/2024

Incrível, maravilhoso, extraordinário
"Quando surge uma oportunidade para mudar
sua vida, esteja pronta para fazer o que foi
preciso. O mundo não dá nada de graça para
você, só tira de você."

explorando a vida da icônica atriz Evelyn Hugo através de uma narrativa envolvente e cativante, a autora Taylor Jenkins Reid nos apresenta não só a história da personagem principal, mas também reflexões sobre fama, amor, ambição e autenticidade.

Ao longo do livro, testemunhei sua jornada rumo ao sucesso e como ela enfrenta os desafios impostos pela indústria do entretenimento. Evelyn não se contenta em ser apenas uma atriz bonita e talentosa, ela almeja o melhor para si mesma e está disposta a fazer o que for necessário para alcançar seus objetivos. Ela nos ensina que nem tudo é o que parece e que as pessoas podem ter motivações e razões diferentes das que imaginamos.

bieloliveirao 08/05/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo...
Bom vamos lá, de todos os livros que li da Taylor esse foi o que menos gostei, mais tudo bem rs. Gostei da história achei bem legal, amo o fato da autora colocar personagens de outros livros na história (Mick Riva) e espero que isso não acabe pq acho incrível. O livro eu vi por duas perspectivas, a primeira a história sendo contada e a segunda como a biografia que a Monique escreveu sobre a Evelyn e isso é incrível rs. Não esperava o plot sobre o pq a Evelyn escolheu a Monique para escrever a história da vida dela, esperava tudo menos aquilo kkk. Bom recomendo esse livro ?

isabela906 08/05/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Eu nem sei como começar a escrever sobre esse livro. É um livro famoso, que praticamente todas as pessoas que eu conheço que leram amaram, então eu já comecei com grandes expectativas. Por muito tempo eu não tive vontade de ler por já ter recebido muitos spoilers, mas mesmo assim o livro me surpreendeu muito! Me prendeu do início ao fim, é o tipo de livro que sempre tem uma surpresa ou um plot novo e te deixa com vontade de ler todo em um dia. Assim que finalizei ele cheguei a conclusão de que não tem como ser menos de 5 estrelas e favoritado. Eu me apeguei na história e é tão verdadeiro e profundo que é muito difícil acreditar que a Evelyn nunca existiu. É lindo o amor da Evelyn e da Célia, e também o amor da Evelyn e do Harry, que retrata como a amizade pode ser tão profunda quanto um amor romântico. Evelyn é uma personagem muito complexa, a história dela é cativante!

taishhh 08/05/2024

"Eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu."
É um livro cheio de reviravoltas, e acho que é por isso que acabou prendendo muito minha atenção. Eu sempre queria saber qual seria a próxima cartada de Evelyn Hugo, como ela lidaria com aquele novo problema, como ela iria conciliar todos os desejos dela, como coisas poderiam ser finalmente resolvidas. A forma como as coisas são contadas não te deixa cansada de ler ou entediada, muito pelo contrário, te faz querer saber cada vez mais, e por isso a leitura fluí muito bem.

O desenvolvimento das personagens que são apresentadas tem um ponto bem legal: é muito difícil decidir se você ama ou odeia. E quando alguma personagem faz uma cagada, você não quer que ela simplesmente suma da sua frente, você quer que ela mude de ideia, que resolva logo a situação pra você poder ficar feliz lendo as cenas com ela... exceto por um desquerido em específico que eu queria que sumisse mesmo kkkk Mas num geral o livro toca bastante nesse ponto de que o mundo não é inteiro preto no branco, e que os sentimentos são complexos e difíceis de explicar, e acho que é por isso que as personagens do livro e as relações que vão sendo apresentadas se tornam complexas também. Não é o livro que você lê e pensa "Queen, nunca errou!!". Muito pelo contrário, erraram pra caramba kkkkk mas acertaram também kkkk

Agora, a parte que é narrada pela Monique, que é a repórter que entrevista a Evelyn, parece ser muito corrido. É interessante ver forma com a qual ela absorve tudo que a Evelyn conta pra ela, mas o livro não deixa muito espaço pra evoluir essa linha de raciocínio dela. Mas acho que dá para relevar, já que o foco é a história da Evelyn Hugo.

Alguns pontos da tradução talvez tenham deixado um pouco a desejar também, já que o livro aborda bastante o tema LGBTQIAP+ e algumas formas de tratamento utilizadas na gringa não são bem vistas aqui no Brasil. Já que esse tema aparece com frequência no livro seria legal se tivessem tido um cuidado maior com a diferença cultural.

Enfim apesar desses detalhes ainda considero o livro 5 estrelas pq senão ia ficar algo como 4.8 e eu não tou a fim de dar nota quebrada kkkkkkk chorei demais lendo ameii faz mais
taishhh 08/05/2024minha estante
also coloquei esse título na resenha pq no começo do livro tb tava pensando "se a Evelyn Hugo eh tão fodona pq q o nome do livro é Os sete maridos de Evelyn Hugo e não só Evelyn Hugo" aí ela disse isso e eu fiquei "então tapom", respondeu mta coisa na realkkkkk

Gabriela4344 08/05/2024

Tenho um carinho muito forte por este livro, foi o primeiro que li quando comprei o Kindle. Para mim ele é 10/10, a história é perfeita, envolvente, se conecta sem nenhum furo, a Evelyn é inspiradora!!! Só eu que acho que a Madonna deveria interpretar a versão mais madura da personagem? Hahahaha. Sua história de vida é uma montanha russa e seus relacionamentos são um caos!!! Eu sou obcecada pelo Harry, AMO a Sarah, e o plot no final? MEU DEUSSSS surreal, de tirar o fôlego mesmo, obrigada por tudo Taylor ??
Não vejo a hora de assistir a adaptação, espero não me frustarrr

Eschinha 08/05/2024

OS SETES MARIDOS DE EVELYN HUGO...
Eu jurei que seria uma leitura leve kakakakka. Gostei muito da sinceridade que livro passa e sinceramente eu n consigo achar a Evelyn uma pessoa ruim muito pelo contrário ela sempre se priorizou e foi sempre honesta com quem amou. Esses livro a cada capítulo teve um plot diferente e eu diria que vale muito a pena ler. E pode ser que no fim do livro vc esteja igual a Monique n sabedo se ama a Evelyn Hugo ou se odeia akkakak

Rodrigo 08/05/2024

Diga para todo mundo q aquilo q me faz falta são as pessoas.
Finalmente entrei em contato com o famosíssimo livro. Bem, a escrita de Taylor realmente é muito fluida e lê-la não te traz dificuldade alguma: pelo contrário, é fácil de devorar. Entretanto me incomodou que algumas narrativas parecia que a autora queria transparecer uma profundidade e complexidade absurda sendo que pra mim ainda soava meio ?superficial?. Um acréscimo a isso foi a expectativa que ela gera pra um final de reviravoltas e isso não acontecer tão bem como planejado. Assim como também me chegou meio fora de contexto ou ?exagerada? toda a reação de Monique ao descobrir as verdades de Evelyn Hugo. Tirando esses incômodos, foi uma história maravilhosa de acompanhar. Você se afeiçoa aos personagens e sofre e se alegra junto com eles. Aborda assuntos importantes envolvendo Morte e a comunidade LGBTQIA+ e te faz refletir uma série de coisas em citações comoventes e marcantes. Encerro essa resenha com a seguinte:

?A paixão nunca fez diferença para mim. Mas o tipo de intimidade que nós tínhamos? Isso sim era precioso para mim.?