Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Luana 23/04/2024

AMEI, simplesmente nao tem como nao se apaixonar por Evelyn
Amei a leitura desse livro. Que mulher essa protagonista.
Fiquei apaixonada pela beleza dela e depois pela personalidade, será que teríamos coragem de enfrentar tudo que ela passou para conseguir chegar até onde ela chegou ? Eu teria largado tudo pra ficar com Celia kkkk
Achei a historia delas linda e ao mesmo tempo triste por perceber quanto tempo perderam afastadas
A escrita do livro é muito fluída, quando você já leu 100 páginas
Também gostei muito do Harry ? foi o melhor marido e melhor amigo

Pablo.Florencio 23/04/2024

Luzes, câmeras, ação!
Evelyn Hugo se abre para que o mundo realmente a conheça. Que o mundo conheça o lado dela que ela sempre omitiu. No entanto, faz isso não com a intenção de se tornar uma vítima ou uma mocinha.
Uma personagem muito complexa e cativante. Por que, por exemplo, eu a julgaria por ter lutado por uma vida melhor ao casar para sair de NY e tentar uma vida melhor como estrela de cinema em Hollywood? Não consigo. Não consigo não compreendê-la, não compreender atos de resistência e amor - os quais nem sempre foram éticos. Também entendo quando ela faz de tudo para ter uma carreira e um legado em Hollywood, superando todas as dificuldades impostas pela época e por muitas pessoas.
Evelyn é muito mais que um par de peitos e um rosto lindo - como a imagem dela sempre foi vendida -, ela é muito inteligente. Foi a inteligência dela que fez com que ela se tornasse uma das maiores estrelas do cinema.
Entre escândalos e vários casamentos (escandalosos), é impossível não amar o amor entre ela e Celia. Ficamos felizes com e por elas. Ficamos tristes com e por elas. Desejamos que elas acabem juntas, que elas sejam felizes.
Enfim, é uma leitura fluída, gostosa, viciante, com personagens interessantes e cheia de reviravoltas. Adorei!

Miwy 23/04/2024

MUDOU VIDAS, TE AMO EVELYN HUGO 💞💞💞💞
Finalmente histórias de gays trambiqueiras. Ninguém aguenta mais só histórias de gay sofrendo. Queremos mais gays assim, gays empinando moto, gays dando tiro, gays matando homens...

Lara 23/04/2024

Gostei
Não é um livro de romance, pelo menos não em sua maioria, é mais sobre a trajetória de Evelyn. Por muito tempo eu achei que não teriam plots até chegar no final

Marina 23/04/2024

Leitura envolvente
Leitura que prende do início ao fim.
A cada marido, a gente se envolve mais e mais querendo saber qual o plano da vez, o que vai acontecer e qual motivo da separação.

Além de ser uma boa história, o livro levanta a bandeira sobre as questões LGBTQIA+, que naquela época era um tabu e quase não se falava.
Traz uma reflexão do quanto é difícil ter que esconder algo que se é para não ser julgado, apontado e conseguir ter uma vida e carreira ?digna? de sucesso.

Excelente! Adorei!

E-Lis 23/04/2024

Eu curti do livro, mas não como achei que fosse gostar.
Mas tá longe de estar nos meus favoritos.
Eu tive muita raiva da Celia, quase dropei por conta dela. Acho que de longe foi uma das que mais me deu raiva.
A relação delas é muito ??????
Meus maridos favoritos foram Rex e o Harry.
O harry, do livro todo, é meu favorito. Foi o único que sofri quando morreu, o único que me apeguei(e a connor tbm)
Foi uma leitura rápida e eu adorei ver a história da Monique e da Evelyn, mas não tenho nada a falar além disso.
Acho que não fez meu estilo de leitura e não me senti no livro, não consegui me ver na história, mudar de realidade. Minha relação com o livro foi de leitora e um monte de palavras.
O livro é muito bom, acho que não poderia ser melhor, mas não gostei tanto assim

Stephanie.Sampronha 23/04/2024

Hollywood nos anos 60
Gostei bastante do livro, escrita bem fácil e cativante. A história te prende muito e nao têm enrolação. O que mais gosto do livro é o seu tema, a história que acontece nesse mundo hollywoodiano muito distante do meu. Super indico!

Marina516 23/04/2024

Adorei o livro! Me pegou totalmente de surpresa, pois comecei a ler sem saber nada sobre ele, então não estava esperando um livro sobre feminismo e minorias (seja o discreto toque de racismo e a tão presente discussão sobre sexualidade). Não esperava vários dos desdobramentos do livro! Maaas não dei nota máxima, pois achei um pouco cansativo e repetitivo em alguns momentos. Acho que daria pra ser uns 5 maridos ao invés de 7 (alguns foram tão insignificantes pra história que nem me recordo direito de todos) hahahaha teria dado pra tratar todas as questões que ele se propõe sem precisar de tantas páginas e idas e vindas de Evelyn com o amor da vida dela. Gostei do final, bem condizente com a personagem tbm. Evelyn conquista, pois ela é humana, como todos os seus erros e acertos e em vários momentos senti as dores junto com ela. 4 estrelas pelo enrolado da história em alguns momentos rsrsrs Mas recomendo bastante!

Carol2146 23/04/2024

Evelyn Hugo e seus sofrimentos
É muito emocionante! Chorei bastante.

A história é muito bem pensada com um plote Twist que realmente não imaginava, mas apesar disso acho que a história não me impactou muito.

A forma como a Evelyn conta sobre seus casamentos só posso elogiar, muito legal.
Mas, ela teve um certo relacionamento que achei muito repetitivo e cansativo, no início achei muito legal e com muita química, mas depois foi ficando chato e frustrante.

Além disso, acho que o Harry deveria ter aparecido muito mais, ele foi um personagem que realmente me chamou a atenção e fiquei muito curiosa. Chorei quando ele morreu!

A Evelyn e ele foram os destaques do livro!

A amizade deles me emocionou e todo o apoio que eles tinham um pelo outro.

A parte mais triste foi quando a Evelyn chorou no túmulo do Harry!

Mariana 23/04/2024

De tirar o fôlego!
Nunca li algo que tão único e que me fizesse me sentir parte da história como este livro. Fiquei com raiva de Evelyn, fiquei triste, chorei, vibrei e aprendi muito também!
Uma escrita fluida e que me prendeu do começo ao fim! ??

heymimis 22/04/2024

Gostei bastante do livro, a escrita e o enredo te deixam envolvida de forma que você não que largar pra descobrir o que acontece logo. Também achei legal o fato de que não tenta santificar a Evelyn pelas inúmeras baboseiras que ela fazia

Tatá 22/04/2024

O diálogo com aspas se incomodou um pouco, mas também foi só durante o começo, porque fiquei logo interessada na história que nem me importei mais.
Conseguir ler as disparidades da época que Evelyn Hugo retrata no livro e perceber a dificuldade que foi para ela, enquanto mulher, entrar no meio artístico, o tanto de coisa que ela teve que abdicar e ?deixar de sentir? ao longo do tempo.
Não achei o plot um dos melhores, mas a história em si da própria Evelyn já é o bastante para te prender do início ao fim.