Aprenda a Viver o Agora

Aprenda a Viver o Agora Monja Coen

Resenhas - Aprenda a viver o agora

Isabella 03/07/2022

Paz
De forma concisa, Monja Coen passa um pouquinho de sua sabedoria para os leitores, conseguindo em poucas palavras transmitir paz e ensinar a viver o momento presente.

sschiavinato_ 02/07/2022

Autocuidado com vc mesmo!
Aquele livro que ensina a ser uma pessoa melhor, a ser uma pessoa tranquila no mundo caótico. O livro da vida que ensina a ser zen ?????

Bob 23/06/2022

eu não sou muito fã de leituras otimistas, não sei se por estar morto por dentro ou simplesmente ser realista, mas é uma boa leitura pra passar o tempo.

Calorine 22/06/2022

Sou suspeita
Super suspeita pra falar da monja pq admiro muito a forma que ela tem de ver o mundo, a vida, a morte, os sentimentos, os seres de uma forma geral. Gosto de ouvi-la e esse primeiro contato com um livro dela foi um aprendizado ainda maior, vale a pena a experiência.

Thata 18/06/2022

Apesar de ter achado um pouco repetitivo, achei algumas partes realmente muito boas. O livro traz alguns preceitos do yoga e reflexões sobre como aproveitar melhor diversos momentos.

ribeiro.siih 05/06/2022

Seja zen
Monja Coen nos ensina a viver uma vida de forma mais leve e experienciar o agora, nada de fazer 1000 coisas ao mesmo tempo, se sentir exausta no fim do dia e com aquele vazio de que viveu no automático. Ela nos ensina a canalizar a atenção, a observar os detalhes do dia a dia. Vale super a pena a leitura, ainda mais para pessoas que tem curiosidade sobre o budismo, vida simples e concentração plena.

William LGZ 15/05/2022

Um simplificado manual de zen-budismo
Eu esperava uma abordagem bem diferente de como foi feita, com o livro sendo um manual bem direto sobre meditação e como agir em diversas situações seguindo os preceitos zen-budistas, mas mesmo assim achei que valeu a pena pelo alto valor por trás de suas passagens.

De qualquer forma, acredito que devam haver outros livros da mesma autora que consigam passar seus ensinamentos de uma forma mais suave e que gerem maior conexão para quem não é chegado ao tema, não recomendo esse para quem quer começar a estudar sobre sem ter um grande interesse.

Nathália 09/05/2022

Leve
Leitura fácil, simples e leve com ensinamentos muito bons sobre a vida. Cada capítulo tem um tema diferente com conselhos e observações sobre questões que envolvem o dia a dia e nossas questões internas.

Bruna.Dietrich 09/05/2022

Um livro bem facinho de ler, com ensinamentos para tornar nosso dia a dia mais leve e consciente!
A atenção plena e a dedicação são fundamentais para aproveitarmos melhor nossas potencialidades

Sucka 05/05/2022

Viver a vida Viva sua vida.
Monja Coen com este livro, vem nos dizer para Apreciar cada instante, pois a vida é feita de instantes sucessivos e tão rápidos que dão a impressão de continuidade, mas cada instante é único.
Esteja bem. Cuide bem.
Viva o bem e morra bem.

Rafael Borges 26/04/2022

Livro para o Cotidiano
O zen-budismo e a atenção plena sendo explicado em diversos momentos de nosso cotidiano de uma forma que possamos aplicar o entendimento do livro em nossas vidas.

gilson.r.santos 19/04/2022

Viva o Presente
Cada trechinho que lemos vemos como sempre estamos em outro tempo...no passado ou no futuro e dificilmente estamos concentrados no presente

Bia 11/04/2022

Para repensar a vida!
Esse foi o meu primeiro contato com um livro da Monja Coen e uau, que experiência incrível. Esse livro faz você repensar o modo como vive, é praticamente um manual para viver melhor de maneira mais leve. Pretendo ler mais livros da Monja.
Recomendo demais!

Sara 30/03/2022

Livro muito bom
Faz a gente focar no aqui e agora, tipo não pra fazer absolutamente tudo que ela propõem, é bastante coisa.
Mas é um ótimo livro pra fazer a gente dar valor a vida e as pequenas coisas e até às pessoas.