Mister

Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

Let 31/07/2020

É um boa leitura mas faltou química
Estava com uma ótima expectativa em relação a esse livro, e infelizmente ela não foi totalmente suprida.
Maxim é o tipo de personagem normal de N.A. é rico e bonito a diferença é que nunca precisou trabalhar e de repente com o falecimento do seu irmão assume um título e todo um império. Achei interessante os dilemas desse personagem, assustado por ter assumido uma responsabilidade tão grande e tão de repente, fica claro o quanto amava o irmão.
Alessia foi uma surpresa para mim ela é diferente das mocinhas que estou acostumada com uma boa justificativa, ela é corajosa e perseverante, sabe lutar pelo que quer, é bastante batalhadora. Ela está trabalhando para Maxim como faxineira e a partir daí o romance começa.
Gostaria que eles tivessem mais química porém, achei que o casal teve uma dinâmica legal, é interessante ver como eles vão se descobrindo ou melhor se redescobrindo, Maxim se mostra nada superficial e bastante protetor, Alessia é de um país diferente e isso é uma das parte mais interessantes da história.
Gostei da premissa de ter uma mocinha de um país diferente que não conhecemos ainda e o livro se passar na Inglaterra do século 21, é um livro com muita cultura e costumes.
Os personagens tem segredos que fazem a história melhor, no geral é uma boa leitura e acho que valer a pena ler.

Iara 02/08/2020

Recomendo...
Para falar a verdade, não esperava muita coisa desse livro, mas com o avançar da história foi me apegando bastante a história e aos personagens.
Com o avançar do enredo eu me surpreendi com as reviravoltas, e me entreguei ao livro.
No fim das contas gostei bastante e recomendo, foi um ótimo passa tem nessa quarentena.

Giovanna.Izabelle 02/08/2020

Bonzinho
O começo eu achei bem envolvente, mas no meio para o final as coisas as coisas aconteceram rápido demais, o tema da história é muito legal..Mas a escritora parecer de no meio do livro se cansou e queria acabar logo com o livro.. eu gostei até, mas acho que dava para ser bem melhor na minha opinião

Thais | @lendocomthais_ 02/08/2020

Recomendo!
E L James, nos apresenta a história de Mister. Aqui conhecemos Maxin um verdadeiro galinha, cada noite uma mulher diferente e que nunca teve responsabilidade, mas de repente sua vida muda e ele acaba herdando um titulo de nobreza e com esse titulo muitas responsabilidade. E também conhecemos Alessia Demachi, uma jovem cheia de segredos vinda de um outro país para conseguir uma vida melhor.

Logo esses dois irão se apaixonar e como bem conhecemos a autora, ela nos presenteia com vários momentos maravilhosas.

Para quem leu 50 tons de cinza, não leia esse livro esperando a mesma sensualidade ou uma leitura mais erótica, não, não. Essa história nos apresente uma historia com muitos enigmas, mistérios, temas bem tensos como tráfico de mulheres e violência doméstica.

Como a autora gosta de apresentar bem os personagens e o amadurecimento do relacionamento de ambos.

Máxim no começo, eu estava com ranço dele, por que ele só falava de mulher, mulher e mulher. Mas no decorrer do livro, ele amadurece se torna um cara mais responsável, se apaixona e move céus e terra para está ao lado da mulher amada. Sim, existe cenas hots, mas o livro não gira em torno disso, o que para mim deixou o livro mais gostoso de ler.

Eu recomendo e muito a leitura desse livro, principalmente para quem ama um romance contemporâneo e gosta de um romance com mistério, vale muito a pena!

Mafeganeli 02/08/2020

Mediano
Com a pandemia, fui dispensada do meu serviço e comecei uma longa jornada dentro de casa! Desde sempre muito apaixonada pela leitura, decidi que o momento era propício para aproveitar e ler muuuitos livros. Uma das minhas aquisições foi este livro.
Conheço E L James da famosa trilogia "Cinquenta Tons de Cinza". Embora nunca tenha lido todos os livros, ouvi falar muito bem!
Sendo assim, esperava um pouco mais da escrita neste livro.
Os personagens são bacanas, me encantei Maxim e queria abraçar a Alessia em algumas páginas.
A história é muito bonita, porém acho que poderia ter sido contada de uma forma diferente em alguns momentos.
Também achei muito repetitivo, muita coisa parecida acontecendo e sendo relatada de forma igual várias vezes!

Jacqueline 04/08/2020

Apaixonada. Não consegui parar de ler.
Surpreendida por esse livro, ouvi algumas pessoas dizerem que era o mesmo de cinquenta tons(que eu amo) porém não queria ler a mesma coisa, mas não achei nada de tão semelhante além do fato de serem eróticos. São totalmente diferentes, e ambos lindos ao seu modo. Amei.

Janie 07/08/2020

Um bom livro, basta persistir na leitura
Pra falar a verdade, achava que este livro não ia gostar, na página 50, e ainda aquela enrrolação, 100 então, nem se fala, mais não consigo largar um livro pela metade, e me surpreendi depois, sim é aquele clichê do romance, mais fora isso, foi uma personagem que me cativou, me vi no lugar dela, e no fim gostei do livro, só o mocinho que não gostei tanto. Sim, não se compara ao 50 tons de cinza, que ganhou milhares de fãs, mais é um bom livro.

A liberdade de ter e fazer o que quiser em uma vida cheia de luxuria sempre foi a realidade de Maxim, até que seu irmão morre em um trágico acidente de moto e ele herda o título de nobreza de sua família. No entanto, ser conde nunca esteve em seus planos, nem treinado para isso ele foi, mas não há escolhas. Agora ele precisa ser responsável e aprender a lidar com todos os negócios da família, e uma fortuna além do que ele já estava acostumado.
No momento em que sua vida virou de cabeça para baixo, Maxim acredita estar sonhando com uma linda moça dos olhos azuis, que na realidade é sua nova diarista, Alessia. Uma jovem que tudo o que tem são as roupas do corpo, e que mesmo mal vestida e completamente retraída, vai mexer com a cabeça de Maxim como nenhuma outra mulher foi capaz.

Lilian 08/08/2020

Um bom livro , gostei dos personagens. Gostaria de saber mais sobre os outros personagens .

Milley @meuslivros_minhavida 10/08/2020

📚 Minhas impressões:
Maxim Trevelyan é Inglês, modelo, fotógrafo, DJ e varias coisas. Ama música não importa o gênero, sabe tocar violão e piano, componhe quando está inspirado e tem uma coleção incrível de discos, além de ser muito bonito, rico, e nunca precisou trabalhar.
Quase nunca dorme sozinho.

Ele ama sua família, principalmente seu irmão Kit, sua bebida favorita é café de verdade e adora passar longas tardes curtindo as paisagens exuberantes da Cornualha.

Essa vida fácil muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza, as propriedades da família e toda a responsabilidade que vem com isso.

É um papel para o qual ele não está preparado, e que agora deve se esforçar para desempenhar.

Mas o maior desafio de Maxim vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que conheceu recentemente e que guarda um segredo do passado.

Discreta, Alessia é misteriosa e sedutora, ela vai trabalhar na casa dele como sua empregada, mas Maxim tem um desejo por ela que se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear.

Esse livro não tem nada haver com cinquenta tons de cinza, a não ser pelo fato do estereótipo do homem ser lindo e rico, já a mulher ser humilde e ingênua.

Eu particularmente gostei mais desse do que dos outros livros da autora, não curto muito este tipo de gênero hot, mas de vez em quando é bom ler.

Anna 10/08/2020

MISTER
UM livro envolvente que faz você se apaixonar pela história é personagens. Quando vc acha que nada pode dar errado a única errada é você Kkk Kkk.
Enfim, eu amei pra caramba e recomendo muitoo, eu paguei super barato nesse livro (4,99) quase não acreditei, se quiser dicas de cupom vem comigo que é sucesso.

P.G. Headway 11/08/2020

Excelente!
Eita, estória boa!
Foi o primeiro livro dela que eu li. Os personagens ficam na cabeça, volta e meia você pensa neles durante a leitura e mesmo depois de terminar de ler, ainda dá pra lembrar do nome de quase todos sem confundir. Neste ano de 2020, esse foi um dos livros de ficção que eu mais me prendi. O outro foi O Colecionador. Também recomendo.
Enfim, o livro tem uma escrita envolvente e muito sinestésica. Também é intensa. A própria redundância em si é feita com muita experiência, e ao contrário do que muitos dizem, não cansa nem um pouco. Na verdade deixa a leitura ainda mais gostosa. Não é a toa que a E.L. James vendeu mais de 150 milhões de livros...

Má Petita 12/08/2020

Romance com suspense.
Estou fazendo resenhas dos livros que li este ano porque entrei no desafio de leitura, não gosto muito de expor opinião porque leitura é algo muito pessoal. Mas, vamos lá...
Primeiramente, toda leitura é bem vinda. Sempre. Te faz questionar, te faz pensar e até mesmo te auxilia na construção de quem você é, do que você gosta e etc. Então nunca vou deixar de recomendar leitura, não importa se eu gostei ou não, o que serve para mim pode não servir para você, mas te ajuda a criar um senso crítico.
Estou falando tudo isso porque antes de fazer essa resenha, li muitas avaliações. Muitas positivas e muitas negativas. Primeiramente, sobre a escrita da autora: gente, cada autor tem seu jeito de escrever, as histórias mudam, porém eles tem seus estilo próprio e tá tudo bem! Isso é pessoal de cada um! Você nunca vai ler livros do George Martin narrando sobre romances clichês porque não é o estilo dele, ele mata pessoas e personagens principais e não tem jeito pra tratar de relacionamentos, muito pelo contrário, mas descreve bem uma cena de garganta sendo degolada. E tá tudo bem. S2 Isso é dele, certo!? Como você também não vai ver E. L. James descrevendo como uma folha gira e cai do último galho seco da árvore que foi queimada durante uma guerra que matou 1.695 mil soldados (e praticamente dando nome a todos eles), como é o que acontece com os livros do George Martin. Ele descreve até qual é o gênero dos cavalos! Se alguém acha que E. L. James descreve objetos de forma desnecessária é porque não leu As Crônicas de Gelo e Fogo ou As Crônicas do Matador de Rei, de Patrick Rothfuss, que segue a mesma linha de raciocínio. Então, entendam, é o estilo de escrita do autor e não a história em si! Se não gosta desse tipo de narrativa, pesquise antes pelo autor e veja as avaliações!
Outra coisa: a autora gosta de romance clichê, do cara bonitão, forte, rico, charmoso e seguro de si e gosta da mocinha sendo frágil e precisando de proteção, porque ela se inspirou em CREPÚSCULO! Ela gostou do tema e quis criar livros baseados nele, gente. Não se esqueçam que 50 tons de cinza é uma fanfic de Crepúsculo... Se não curte ou se sente ofendida com esse tipo de leitura, não leia. No mais, leia qualquer coisa sempre com a mente aberta pq romances nada mais são que estórias para entreter. A autora ainda foi além e trouxe ao livro o gênero suspense, que provavelmente foi algo novo para a escrita dela, ou seja, saiu mais da sua zona de conforto para trazer algo novo.
No mais, sobre o livro, eu gostei muito. É bem diferente de 50 tons de cinza, que não gostei muito na época em que li, e acho uma leitura ótima para quem curte romances com uma pitadinha de suspense. O livro terminou com final aberto? Sim, mas já li em alguns sites que a autora pretende escrever uma sequência. Seria legal que ela tivesse finalizado a história neste único volume? Seria sim, eu tbm preferiria, porém a autora gosta de trilogias, então imaginei que não seria um volume único. Eu me encantei com o personagem masculino e os capítulos que eu mais gostava de ler eram sempre dele. Quem curte o gênero, vai gostar!

@leiturasdabah 14/08/2020

Livros que tinham TUDO para serem ótimos, mas por algum motivo não são.

Já aconteceu com você em começar uma história na maior expectativa e a cada capítulo do livro só ficar se perguntando : O que tá acontecendo aqui ? 😂

Já perdi as contas de quantas vezes ocorreu isso comigo.
Um ótimo exemplo é "Mister", da E.L James, autora também de 50 Tons de Cinza ( que eu amo, inclusive ♥️)

Juro que não aguardava outro livro de sadomasoquismo ou outros Ana e Grey, JURO QUE NÃO.

A história aqui é de Maxim e Alessia.

Maxim é rico, bonito, jovem, pegador, e acaba de herdar o título de nobreza de seu irmão Kit, que faleceu e não tinha herdeiros.
Ele está vivendo o luto há sua maneira e se perguntando como vai conseguir arcar com as responsabilidades de ser Conde.

Alessia é tímida, pianista talentosa, que conhecemos logo no início por estar fugindo desesperada da Albânia, sua terra natal, e no passar da história ela vai parar na casa de Maxim, como sua empregada doméstica.

Aí tudo desandou de vez. E explico porque.

Os capítulos são narrados por ambos, mas o relato de Maxim é feito em primeira pessoa, e o de Alessia já é feito em terceira pessoa, que conseguiu confundir minha cabeça legal.

A autora tinha um plano de fundo maravilhoso para trabalhar, a respeito da terra natal da protagonista, e sobre migração ilegal, e isso foi feito de forma muito displicente. Albânia era desconhecida por mim e continuou sendo 😭

Temos alguns momentos agitados e perigosos no decorrer do romance, e quando pensava que agora sim o negócio ia, tudo era resolvido rápido demais 😠

E tivemos o clássico clichê da mocinha que quando perde a virgindade, vira a especialista naquela área 🙄🙄🙄 ( TÉDIO, TÉDIO TÉDIO)

E para terminar a indignação, o final ficou em aberto!

Resumindo, "Mister" é uma das minhas maiores decepções literárias, e pelo visto não foi só minha!

Recentemente foi noticiado que a história teve seus direitos autorais vendidos, e confesso que não tenho interesse algum em ver a adaptação dessa bagunça.

Se alguém vir o filme e gostar, por favor me chame para me contar hahaha,

site: https://www.instagram.com/p/CDzq9ofjViB/

Byanca.Ricarda 14/08/2020

Diferente
E L James mostrou que não é autora de apenas uma história só. Pelo menos para mim, ela provou que vai muito além. Tem uma pegada mais romântica e sensual, o livro não é igual ao 50 TONS DE CINZA, sai totalmente daquele livro adulto pesado. Tem romance de verdade!!!!! Alessia e Maxim me conquistaram, me apaixonei por eles e aguardo ansiosamente pela continuação, sinto lá no fundo que ainda vou viver muitas emoções com esse casal!!!