Desencontros à Beira-Mar

Desencontros à Beira-Mar Jill Mansell

Resenhas - Desencontros à Beira-Mar

Larissa 06/01/2024

Perfeito para as férias, leitura simples e leve! Viajei para Cornualha!!! Amei e indico para quem quer uma coisa levinha!

Elisangela 06/01/2024

Desencontros à beira-mar
Sensacional. Comecei a ler sem maiores pretensões e simplesmente me encantei. Há um pouco de clichê? Sim, mas resolvidos sem drama. A história envolve diversos personagens e todos nós conquistam. No meio da leitura teve uma parte um pouco lente e só por isso dei 4,5 mas de resto foi uma leitura muito gostosa.

Maria.Luysa 04/01/2024

Não mexeu muito comigo
Pensei que ia seguir um caminho diferente. Uma tentativa de clichê, mas não senti nada durante a leitura ?

Lissa Marry 31/12/2023

Romance para fechar o ano
Meu primeiro livro desta autora. Segue a ideia dos romances que li da Colgan, bem leves, alguns plot twist bonzinhos? assim vai.

Não é um livro bem construído, mas é bom para descansar a mente. Minha meta de 2024 é voltar a ler livros mais complexos.

Feliz ano novo!!

Carol Luques 27/12/2023

"Desencontros à beira-mar" narra a história de quatro pessoas, apaixonadas em segredo. Primeiramente, somos apresentadas à Clemency, chegando atrasada em um voo. Ela começa a puxar conversa com seu vizinho de poltrona, Sam, mas ele a trata friamente. Ainda no voo, Sam percebe que a tratou mal e eles passam todo o restante da viagem em uma conversa agradável e os dois sentem uma conexão entre eles. Mas, ao sair do aeroporto, Sam assume que é casado. Três anos depois, a irmã de Clemency, Belle volta a morar na pequena cidade de St. Carys e adivinhem quem é seu namorado atual? Sam! Aparentemente, eles têm uma relação ótima, mas vamos percebendo que não é bem assim. A quarta ponta dos "desencontros" envolve Ronan, o melhor amigo de Clemency, que aceita fingir um relacionamento amoroso com ela para provocar ciúmes em Belle. Apesar de parecer confusa, a história é bem fluida e dinâmica e é praticamente impossível parar de ler! O livro, além do amor, também tem como foco a autodescoberta, afinal, em muitos momentos, o que a gente precisa é olhar para dentro de nós mesmos.

Erika 21/12/2023

Aquele clichê delicioso de ler
Clemency é uma mulher que acredita muito no amor, mas parece que as coisas não estão muito a favor dela. Ela é nossa protagonista, mas vamos conhecer vários outros personagens ao longo da história. Todos eles tem algo em comum: só querem amar e ser amados.

Mas no jogo do amor, nem sempre acertamos de primeira, muitas vezes a vida nos prega peças.

Entre encontros e desencontros, cada um busca se auto descobrir, e achar o verdadeiro amor. Como todo clichê no final dá tudo certo, mas o caminho de nenhum deles é fácil.

Irislani.Santos 17/12/2023

Encontros e desencontro e reencontros, foi tão fofinho, tão bem trabalhado o lado de cada personagem os assuntos os problemas. Cada um com a sua vida com os seus problemas com as suas dores, foi lindo eu amei ?

Dani Santos 13/12/2023

Quase dei 4 estrelas se não fosse o final
Estava lindo e caminhando para algo incrível. A história começa bem. Mas sinto que alguns personagens não foram bem construídos. Eles não criam a simpatia do público. Confesso que a leitura é leve, fluída e divertida a maior parte do tempo. Mas, realmente se você gosta de entender melhor os personagens esse não é o caso. Tem coisas que acontecem que não fizeram tanto sentido ou até faziam mas foram mal colocadas. O fim foi uma confusão que só. Queria ter simpatizado mais com os casais. Não consegui senti a ideia, a sinergia, acho que preferia outro final. Mas, vou guardar a leitura com carinho. Só que acho que não esperava esse embrolho no final. Esperava um pouquinho mais.

Dezza 14/11/2023

Cura a ressaca literária
Sério me surpreendeu muito, a história é bem fluída e muito gostosinha de ler.
Fala sobre amizades, romance, relacionamentos que deram certo, relacionamentos tóxicos, mas também fala sobre família e tudo isso acontece em uma cidadezinha pequena.
O que mais amei foi poder acompanhar cada casal/personagem porque a autora fez povs para cada um, então não fica nada maçante.
Amei os subplots durante a leitura, torci pelos casais e pelos personagens e fiquei feliz que no final tudo se ajeitou.
Foi meu primeiro contato com a autora, mas já me recomendaram outros e quero muito lê-los futuramente.

Leitora surtada 28/10/2023

Fico passada com o quanto as pessoas normalizam atrocidades
Abandonei no início a personagem já começa sendo gordofobica, francamente onde estão as editoras desse povo para alertar das problemáticas????? E é sempre nesses livrinhos com capa aparentemente fofa que estão os personagens mais arrogantes e depravados, desprovidos de moral ou bondade

Deusani0 15/10/2023

Maravilhoso
Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da autora é confesso que me apaixonei.
Um livro com uma história muito bem construída e personagens cativantes, eu me peguei torcendo pela felicidade de todos do livro?
Fora os segredos quando são revelados me pegaram de surpresa.
Clemency se apaixona por um belo desconhecido que senta ao seu lado durante um voo e logo começa a fazer planos para um futuro a dois, mas acaba se decepcionando ao descobrir que ele é casado.

Sam, o homem encantador do avião, aparece três anos depois na cidade litorânea onde Clemency mora, só que não veio à sua procura: desta vez ele está envolvido com a irmã postiça dela.

Belle parece ter um namoro perfeito com Sam, mas na verdade algo não vai bem na relação deles.

Ronan, melhor amigo de Clemency, aceita embarcar em um plano maluco e fingir um relacionamento amoroso com ela só para provocar ciúmes. Pela primeira vez, o jovem sedutor não sabe o que fazer para conquistar a mulher que realmente ama.

E assim os desentendimentos e a confusão começam.

Enquanto o sol esquenta a areia e o mar turquesa cintila, uma verdade fica clara: segredos enterrados sempre acabam vindo à tona.

Se você quer um livro divertido e romântico, tá aí uma bela pedida.

Rafa 09/10/2023

Eu não sabia o que esperar dessa história e não achei que fosse gostar quando percebi é um livro que conta a história de muitas pessoas, todas ao redor de dois personagens Clemency e Ronan, mas a autora cruza essas vidas sem deixar de lado a parte que mais nos gera curiosidade: o que vai acontecer agora que Sam voltou ao convívio de Clemency?

Amores e desamores correm as vidas dessas pessoas.

A escrita é boa, a autora faz com que a narrativa seja interessante e fluida. Amei ?

Nniviac 04/10/2023

Boa leitura
É um livro gostosinho de ler, sem grandes dramas, e os conflitos são resolvidos facilmente? Se está procurando um livro que te deixa apreensivo em como será o desenvolvimento, esse não é um livro para você, mas se está querendo um livro leve eu o indico fortemente.

LetAcia 26/09/2023

O livro é bom mas muito parado tem uma narrativa fácil e de bom entendimento mas não é algo tão cativante e que te prende totalmente o livro inteiro