Uma mulher no escuro

Uma mulher no escuro Raphael Montes

Resenhas - Uma Mulher no Escuro

Duda 15/04/2024

Que livro desgraçado
eu jurei que tinha total controle sobre a situação e certeza de quem era o assassino
errei
depois tinha certeza de novo
ERREI
e no fim era todo mundo desgraçado HAHAHAHAHAHAHAHAHAJAJAHHAHHHH LIVRO FUDIDO
Edoaruda 16/04/2024minha estante
Tivemos a mesma reação HAHAHHAHAA

skuser02844 15/04/2024

Chocante
Primeiramente eu li meio que arrastado,não por que o livro era chato,ele é até bom,mas estava meio sem tempo,e com isso acabei não me aprofundando no livro. Mesmo com pouco tempo pra leitura,consegui desconfiar de todo mundo,não sabia quem era quem,uma hora eu achava que um era o assassino,na outra pensava que era o outro cara. No final eu não me abalei muito pq eu já desconfiava(desconfiei de todo,mas ok) então foi até tranquilo. Na hora que terminei o final,e o PLOT(Não podemos esquecer dele) foram até meio paia,mas depois parei pra pensar,e cara,que final e que Plot foi esse. Trazendo pra vida real,o plot fica MUITOOO bizarro,tipo Mano!??? Pedofilia,abuso,violência e não sei mais o que em um único final!!!??? Foi muito bizarro.
Mas eu gostei do livro. E recomendo

Estela.Feijoo 15/04/2024

Suspense um pouco (bastante) doentio, vale a pena!
Ok, como é o Raphael Montes escrevendo, não esperava que seria diferente. A trama é boa, interessante e mantém o leitor tenso até a última página (principalmente nas últimas páginas).

"Uma Mulher no Escuro" conta a história de Victoria Bravo, uma jovem que vive uma vida reclusa e solitária após um evento traumático no passado: assistir com apenas 4 anos de idade o assassinato de toda sua família, sendo a única sobrevivente.
Anos depois Victoria, já adulta, precisa lidar com os traumas do passado para (tentar) seguir em frente. Porém as ameaças do suposto assassino da família retornam, e Victoria fica obcecada em descobrir onde está o assassino da família para se proteger.

Enquanto tenta desvendar o mistério por trás das ameaças (ainda mais depois de tantos anos do crime), Victoria descobre segredos perturbadores sobre sua própria família e passado. O livro é uma montanha-russa de suspense, com reviravoltas inesperadas e uma narrativa que prende a atenção do leitor até o desfecho surpreendente e, convenhamos, perturbador.

Vale a pena a leitura, mas é bom avisar que para
alguns, pode ter possíveis gatilhos? :)

Beatrys.Vitoria 15/04/2024

Prometeu nada e entregou tudo
Eu tinha certeza desde o início de que eu sabia quem era o assassino, no final eu tive uma confirmação de que estava certa, e 2 páginas depois eu nunca estive tão errada. Raphael Montes eu te amo.

Beatriz 15/04/2024

Que livro..... To sem palavras. Raphael Montes, você é um gênio!! Esse livro teve tantas reviravoltas que eu to em choque até agora. Todo mundo deveria ler "Uma Mulher no Escuro". Se eu achei q "Suicidas" tinha um plot foda, esse livro supera completamente. 10/10??
Gus 15/04/2024minha estante
uma das minhas próximas leituras

paula bettoni 14/04/2024

Vamos brincar?
Para variar mais uma excelente obra prima do Raphael, que não cansa de surpreender com seu talento.

Esse foi o quarto livro que li do autor, e assim como os outros, é muito bem escrito. Tem um enredo que te amarra na leitura e os plot deixam a gente boquiaberta.

Fico bem surpresa que cada livro dele tem uma peculiaridade, o que faz com que a gente não enjoe e nem canse de ler.

Qual será o meu próximo?

Camila1550 14/04/2024

"Fiquei no escuro sobre quem procurar"
O livro narra a história de Victoria, uma mulher que, quando criança, presenciou um crime terrível contra sua família. E agora, vive sua fase adulta tentando superar as marcas deste trauma, até que o assassino de sua família retorna . Em uma narrativa fluída e bem investigativa, acompanhamos Vic e sua busca por segredos que podem mudar tudo que ela sabe sobre sí.
Cheio de reviravoltas no final (sim, muitas), Raphael Montes novamente acertou em cheio!!
Ótimo para se inserir no universo deste autor, sendo um livro "light", mas nem tanto.

Jaine68 14/04/2024

O livro é mais lento no começo, mas depois que engata fica bem envolvente. Leitura fluida e plot twist muito bom! Mais um do Raphael Montes que vale a pena ler!

Maisa174 14/04/2024

Amei
Raphael Montes surpreendendo mais uma vez!!
Já imaginava o plot do Santiago,mas esse livro é um plot atrás do outro mds

rebeca1178 13/04/2024

Em choque
Muito bom!! por várias vezes o livro deixa pista e vc consegue imaginar oq vai acontecer, mas Raphael Montes vai lá e mostra que vc tá errado!

me prendeu, e é literalmente a expressão "plot atrás de plot"

Beatriz.Silva 13/04/2024

PELO AMOR DE DEUS
Gente esse livro é o próprio plot twist, você nao pode acreditar em ninguém. Mesmo tendo um pouco da visão do assassino, você ainda não consegue saber quem é. Em alguns momentos vc pega dicas deixadas no meio do livro e da ate para ter uma ideia, mas no final você ve que na verdade você pensou tudo errado. Eu entrei em um estado de loucura, eu fechei o livro na ultima pagina e fiquei meia hora olhando para o nada tentando entender o que eu tinha acabado de ler. QUE LIVRO PERFEITO!
Edoaruda 16/04/2024minha estante
Já li tem um tempo e toda vez que lembro do que acontece eu ainda fico parada um tempinho pensando "Não é possível".
Indico esse livro pra todo mundo que quer iniciar sua tragetória lendo Raphael Montes e sempre falo que queria muito esquecer o que li, só pra ler de novo. As pessoas falam que é só deixar o tempo passar e eu respondo, "não tem como esquecer aquele final"!

Anabelle.piassi 13/04/2024

Hahaha AGAIN! HAHAHA again!!!
Mais um do Raphael Montes!! esse cara é mt bom, os livros deles q li foram todos incríveis e esse n foi diferente.
a história é até q bem rapidinha, mas bem elaborada, abre margem pra um suspense desenvolvido e os capítulos muito bons.
o livro tenta te conduzir a acreditar em uma coisa, ele te engana.
mt bom amei cm sempre já to indo ler mais um do raphael montes.
n sei qual posição do ano, acho q 5 ou 6

yolanda.franca 13/04/2024

Que livro é esse, gente? O bum que deu na minha mente, ainda estou tentando processar o plot que desse livro