Uma mulher no escuro

Uma mulher no escuro Raphael Montes

Resenhas - Uma Mulher no Escuro

Maisa174 14/04/2024

Amei
Raphael Montes surpreendendo mais uma vez!!
Já imaginava o plot do Santiago,mas esse livro é um plot atrás do outro mds

rebeca1178 13/04/2024

Em choque
Muito bom!! por várias vezes o livro deixa pista e vc consegue imaginar oq vai acontecer, mas Raphael Montes vai lá e mostra que vc tá errado!

me prendeu, e é literalmente a expressão "plot atrás de plot"

Beatriz.Silva 13/04/2024

PELO AMOR DE DEUS
Gente esse livro é o próprio plot twist, você nao pode acreditar em ninguém. Mesmo tendo um pouco da visão do assassino, você ainda não consegue saber quem é. Em alguns momentos vc pega dicas deixadas no meio do livro e da ate para ter uma ideia, mas no final você ve que na verdade você pensou tudo errado. Eu entrei em um estado de loucura, eu fechei o livro na ultima pagina e fiquei meia hora olhando para o nada tentando entender o que eu tinha acabado de ler. QUE LIVRO PERFEITO!
Edoaruda 16/04/2024minha estante
Já li tem um tempo e toda vez que lembro do que acontece eu ainda fico parada um tempinho pensando "Não é possível".
Indico esse livro pra todo mundo que quer iniciar sua tragetória lendo Raphael Montes e sempre falo que queria muito esquecer o que li, só pra ler de novo. As pessoas falam que é só deixar o tempo passar e eu respondo, "não tem como esquecer aquele final"!

Anabelle.piassi 13/04/2024

Hahaha AGAIN! HAHAHA again!!!
Mais um do Raphael Montes!! esse cara é mt bom, os livros deles q li foram todos incríveis e esse n foi diferente.
a história é até q bem rapidinha, mas bem elaborada, abre margem pra um suspense desenvolvido e os capítulos muito bons.
o livro tenta te conduzir a acreditar em uma coisa, ele te engana.
mt bom amei cm sempre já to indo ler mais um do raphael montes.
n sei qual posição do ano, acho q 5 ou 6

yolanda.franca 13/04/2024

Que livro é esse, gente? O bum que deu na minha mente, ainda estou tentando processar o plot que desse livro

Eloah 12/04/2024

Você tem que ficar junto de pessoas em que você pode confiar
COMO QUE CONFIA EM ALGUEM NESSE LIVRO????

Mais um contato com o Raphael que eu fiquei completamente sem palavras
A gente começa desconfiando de tudo e todos, ai a gente passa a confiar e acreditar, e ai PÁ, tudo acontece e voce fica doido ?

Confesso que esse não está como meu favorito no ranking de livro do Rapha, mas não da pra negar ele que é sensacional e necessário!

A dica que fica é: confie desconfiando pq nem sempre as pessoas são quem dizer ser - mesmo que pra ?sociedade? elas sejam perfeitas (quem entendeu entendeu?)

Ps: contem gatilhos

Del Matos 11/04/2024

Minhas expectativas estavam altas
Se eu ainda não conhecesse a escrita do Raphael, talvez tivesse ido com uma régua mais baixa e a história teria sido o suficiente. Mas já acostumada a escrita dele, achei o livro raso e com motivações genéricas. Não é um livro ruim, pelo contrário, a todo momento você é instigado pelo enredo a continuar lendo para descobrir os segredos de todo mundo, mas as cenas finais são corridas e não tão bem explicadas. O motivo para ele voltar para atormentar ela se mostra fraco e pouco trabalhado. Gostei do livro, mas indicaria mais para alguém que nunca leu um livro do autor.

Jhenyffer.Ryssat 11/04/2024

Nãaaaao
Leitura do clube desse mês.
Não, eu não esperava esse final. E não fiquei feliz com ele.
Achei a escrita do autor muito boa, é fluida e nos deixa curiosos pra saber o final. Mas enfim.... Esperava mais.

LethiciaYei 11/04/2024

Caraca QUE LIVRO, me senti uma tonta no final, Raphael Montes vc me paga!!!
Escrita envolvente que te deixa curioso a cada página. AMEI