Depois que Caímos

Depois que Caímos Melanie Harlow

Resenhas - Depois que Caímos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria21116 29/06/2021

Que Livro!!!!!
Uma leitura rápida e gostosa??....
Chorei, sorri,fiquei com raiva kkk...
Recomendo.....

Aline 23/04/2020

Cativante e envolvente
Gostei muito da escrita da autora, ainda não tinha lido seus livros e achei a escrita bem dinâmica e envolvente.
A história é emocionante em vários momentos e aspectos, e mesmo com toda a carga emocional que envolve os protagonistas a leitura ainda é leve e agradável.

Diane 02/04/2022

Sensível e sexy na medida!
Após sofrer uma desilusão amorosa, Margot resolve esquecer o ex e mergulha de cabeça no seu trabalho como relações públicas. A típica garota da cidade então embarca em uma fazenda para ajudar nos negócios da família Valentini. Só que um dos irmãos, Jack, não a acolhe como ela esperava. Apesar de ser rude e mal humorado, ele carrega uma grande dor dentro de si, pois perder sua esposa o deixou amargurado.

A química entre eles acaba surgindo, mas logo notam que são totalmente opostos para ficarem juntos. Só que Jack e Margot simplesmente não conseguem ficar longe um do outro, e quando ela acaba se apaixonando, vai ter que fazê-lo enxergar que ele merece uma segunda chance para ser feliz no amor.

"- Eu não quero ficar sozinho esta noite. Estou cansado de ficar sozinho.
- Você não tem que ficar. Eu não vou deixar você."

Este é um romance apaixonante sobre pessoas totalmente opostas que acabam se atraindo e construindo uma bela história, de amor, de recomeços e descobertas. A Margot é uma mocinha excepcional, o relacionamento que ela constrói com o Jack é muito maduro e delicioso de acompanhar, desde o flerte inicial e a negação do Jack em investir nessa nova história. A leveza da Margot e o quanto ela se torna essencial na cura do Jack e seu coração enlutado foi o ponto alto da trama, a história deles se fortalece pela persistência dela. Depois que caímos é um romance tocante, sexy e sensível, adorei!

Eujuliab 17/04/2020

Apenas leiam!
Esse livro é perfeito! É emocionante, é um daqueles livros que deixam o coração quentinho, e também com vontade de ler mais, eu amei cada capítulo nesse livro. Os protagonista são muito especiais. O único defeito é que a autora poderia ter explorado mais um pouco o livro. Mas fora isso esse livro é incrível!

flaviamaria 16/01/2021

Amor e ódio.
Jack Valentini, um ex militar e fazendeiro, que no início, apresenta-se como um indivíduo que não é digno de um recomeço e um final feliz. O passado trágico de Jack é constantemente transformado em presente, já que o mesmo se recusa a deixar esse período da sua vida para trás.

O contexto da vida de Jack é alterado, quando Margot, uma típica garota da cidade, vai até a fazenda dos irmãos Valentini com o intuito de trabalhar em um projeto para a família.

Logo de início, a química entre os dois é notável. Mesmo com tantas diferenças, eles se encaixam perfeitamente, como peças de um quebra-cabeça.

A obra expõe o pensar dos dois protagonistas, cada capítulo alternando entre os pontos de vista de cada um. Por este motivo, fica imensamente fácil compreendê-los.

A teimosia de Jack e a sua luta contra o sentimento, acabam levando o leitor a querer abraça-lo, por compreender a sua dor, e ao mesmo tempo, desejar atirar um bolinho na sua cara.

Deixar o passado para trás é um trabalho árduo, mas, com um empurrãozinho de um amor ardente, uma chance de recomeço e de felicidade, a labuta se torna mais amena e a vontade de se sentir vivo, se sobressai a de permanecer preso no passado.

A história dos dois é real e bonita. Cheia de tropeços, traumas, erros, acertos, escolhas e amor, muito amor.

Eu quero panfletar esse livro para todos. É lindo, muito lindo!

Carol 08/11/2020

Opostos que se atraem
Um livro bonitinho, estilo sessão da tarde, que faz a gente olhar para algumas questões da vida.
Com umas sacadas hilárias, tira algumas gargalhas e nos faz sorrir.
Romance delicinha.

Jose 24/01/2020

Bagaceira
Mulé traída que encontra cowboy fodão e os dois ficam de sacanagem até se apaixonarem e terminarem juntos. Nada de novo, só uma farofada (como diz Victor Almeida) pra desopilar o fígado.

Stela 31/01/2021

Um romance que faz bem ao coração
Enfim uma protagonista equilibrada, divertida.. Adorei a Margot.. E Jack é meio problemático mas vai se soltando ao longo do livro.. Um romance delicioso pra se ler num final de semana!

gabriela.temponi. 15/09/2021

JACK não é o tipo da nossa gogo, ela não gostava de homens rudes, brutos, mas ele tinha um que de faiscas que incendiavam ela. Gogo gostava de homens finos com ternos e gravatas, que sabiam se comportar e eram alinhados.
Mas jack tem sua beleza, é robusto, rude e não quer nada como uma garota que se vista como a barbie. Ela veio para mudar tudo em sua vida, desde a sua fazenda, desde o trabalho que quer fazer e agora Jac se vê em uma via de mão dupla. E não há escapatória, os dois irão ficar mais próximos.

Irá surgir algo a mais entre eles e ficará fora de controle, cabana, mato, caminhonete e muito tempo a ser gasto seria a combinação perfeita

Só que o ex sargento e viúvo seria duro na queda, ele se culpava por tudo que ocorreu em sua vida e suas perdas. Achava que não merecia mais uma chance, mas a vida iria mostrar que estava errado.

Dai Bazilio 22/01/2021

Maravilhoso e apaixonante! Cinco estrelas é pouco!
Eu amei esse livro, a história é envolvente e apaixonante!
Jack é um fazendeiro rude, másculo, lindo, apaixonado pela natureza, sensível, devasso e marcado por traumas do passado. Ele é um ex-militar viúvo que acha que não merece ser feliz novamente.
Margot é a moça da cidade, rica e vaidosa, mas isso está longe de definir a protagonista. Ela também é sensível, determinada, altruísta e deseja ajudar a fazenda de Jack com o seu trabalho de marketing.
A relação dos dois é explosiva e intensa. Quando estão juntos são perfeitos! A parte hot desse livro é sensacional. O fazendeiro rústico tem uma pegada que é uma loucura!
A narrativa se desenvolve através do ponto de vista dos dois. Amo romances narrados pelos dois protagonistas, pois conseguimos entender os motivos por trás do comportamento de ambos.
Jack enfrenta uma batalha interna por conta da atração que sente por Margot. Apesar do modo rude com que ele a trata, dando vontade de atirar uns bolinhos nele, ele também mostra um lado muito doce e apaixonante, quando dá vontade de abraçá-lo, confortá-lo e protegê-lo.
Impossível não torcer pelo romance dos dois. Eles são perfeitos juntos.
A escrita da autora é maravilhosa, a história tem momentos divertidíssimos, a leitura flui de forma fácil.
Sem defeitos! Cinco estrelas é pouco para esse livro. Já é uma das melhores leituras do ano, super favoritado!

Silvana.Tozetto 02/02/2023

Depois que caímos
Esse livro foi uma pequena surpresa. Pensei que seria mais do mesmo clichê (não que não tenha sido, mas não inteiramente).
Jack trabalha na fazenda da família com seus dois irmãos, perdeu a esposa há três anos e ainda não conseguiu atravessar o luto.
Seus irmãos contratam Margot para ajuda-los a melhorar as condições na fazenda, criando um site/blog para melhorar a venda dos produtos que eles cultivam.
Eles se apaixonam mas, Jack não consegue deixar o passado de lado e, por isso, durante muito tempo a relação não se desenvolve.
O livro teve umas pitadas de humor e a protagonista não é uma cabeça-oca como geralmente são nesse estilo de livro.
Se você gosta do gênero vai apreciar a leitura.

SteFranconere 21/01/2021

Navegar é preciso, clichês também!
Eu precisava tanto de um romance clichê, açucarado, com um badboy cheio de traumas e uma mocinha doce e sonhadora. Esse livro foi exatamente isso e muito mais.
Acertivo ao que se propõe, me proporcionou uma boa leitura.
Claro que faltou uma visitinha ao psicólogo logo no início para o Jack, e talvez um pouco de amor próprio para a Margot, mas com isso não teríamos um livro cheio de drama desnecessário, lágrimas incessantes e eu suspirando à cada conquista do casal.

Perdição Literária 10/10/2019

Fraquissimo
Sem paciência para pessoas que fogem do amor, que descartam pessoas que valem a pena, que lutam contra o sentimento, a paixão. Romance clichê fraquissimo.

Suh @umcapitulo_outres 31/07/2020

É livro de viúvo que você quer então toma!!!
Eu achei esse casal bem lindo de bonito ?. Ele um um fazendeiro solitário que vive sua vida , com base na sua perda e seu passado como soldado, tinha hora que eu queria abraçar e por no colo e tinha hora que eu queria dar uns tapas, para parar de ser tão teimoso kkk.

Aí vem Margot o oposto de Jack em todos sentindos , da alta sociedade , onde ele era um ogro , ela era delicada, prestativa, carinhosa , porém muito decidida e fez esse moço suar para ganhar seu coração .

"Você não precisa deixar o seu passado - isso sempre fará parte de quem você é. Mas você não precisa deixar isso te atrapalhar ou impedir que você siga em frente. ?

Entre tapas e beijos esses dois vão descobrindo e conhecendo o mundo de cada um e temos uma história gostosinha , bem humorada e com aquelas cenas hot que gostamos tantoooo. Eu super indico gente

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6