Depois que Caímos

Depois que Caímos Melanie Harlow

Resenhas - Depois que Caímos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Raquel.Glitz 29/05/2022

Clichê ruim
A história é previsível e enrolada, não tem nenhuma surpresa ou acontecimento que vale a leitura. Não gostei. Mocinho machucado é chato de tão mal educado.

Karina 31/01/2020

Gostei ??
Suspirei nesse livro.
Foi muito sentimento envolvido, amor, ódio,desejo ,expectativa.
Foi tudo junto.

Aritany 14/03/2020

Me prendeu desde o início, a história traz um misto de sentimentos, e a expectativa para que os mocinhos fiquem juntos aumenta a cada encontro dos dois.
Foi uma das melhores leituras desse ano!!

Quel - @leiomesmo.eai 20/04/2020

O que dizer
A leitura não é ruim, e, se tratando de luto, não dá pra querer que o livro termine com uma cura total. Porém, o Jack me irritou em algumas partes do livro e a Margot, que se mostrou uma mulher super sensata e forte teve algumas atitudes que eram.... diferentes....rsrs

leiturasdadriane 17/02/2022

Amei
Margot e Jack tem tudo para dar errado, ela uma Barbie da cidade grande, mas que está cansada de seus relacionamentos que não dão em nada e depois de um escândalo num evento político do pai se vê sendo obrigada a ficar afastada da cidade até as fofocas se acalmarem e no meio disso surge esse novo contrato para empresa que ela tem com a amiga e ela aproveita para ficar longe dos escândalos e conversas.
Mas ela não esperava que um dos clientes fosse um fazendeiro mal humorado e nada de acordo com essa contratação.
A interação inicial deles é bem mais de cão e gato, mas ele não esperava que fosse ficar tão fascinado pela Margot então começa uma luta interna nele já que é um viúvo.
Mas uma coisa ele não podia negar eles tinham uma química física irresistível e entram num acordo de aproveitar os dias que ela vai ficar pela cidade, mas com isso ele vai quebrando os muros que tinham levantado para afastar as pessoas e se encanta pelo jeito doce e meigo que ela tem.
É uma linda estória de auto descoberta, superação, amor, acolhimento que vai ser difícil largar até terminar a leitura.

Izidora 23/05/2021

Maravilhoso
Maravilhoso é a palavra pra esse livro. Uma mulher rica e "mimada".
Um ex militar rabugento e de coração ferido.
Uma atração bombástica.
Tem como dar certo? Tem sim e muito!
Uma história pra te deixar de coração quentinho, onde o amor cura as feridas.

Myrelando 28/03/2020

Corre lá no @myrelando pra conferir o POST ?
Neste livro vamos conhecer dois personagens com vidas e personalidades bem opostas, mais que ambos carregam em comum dores que fecharam seus corações, tá bom, tá bom, talvez o caubói seja mais fechado que a publicitária, mas gente, ele passou por uma tragédia terrível.

A história é envolvente, e apesar de ser um romance clichê, o cenário e as histórias não foram (pelo menos pra mim). Jack Valentini é um ex soldado cheio de traumas da guerra, e que guarda alguns segredos daquela época sombria, mais a maior dor e que ele ainda não conseguiu superar, foi perder sua esposa e de uma forma tão brutal, e juntando tudo, ele agora não ver rasão pra seguir, e escolhe sofrer só e amargo, afinal, ele merece né? Ou será que não?

Margot, depois de ser enganada pelo noivo e ser humilhada na frente dos ricos e poderosos amigos de sua família, ela encontra esse cliente incomum como uma fuga desse caos, ela só não esperava encontrar pessoas tão humildes e amáveis, e que ela sabe que não vão conseguir pagar o valor real por seu trabalho, mas quem liga?

Bem, não precisa dizer que o primeiro contato desses dois foi super frio e desconcertante, mas ambos estavam lutando contra a atração imediata que um casou no outro, mas detalhe, não vai ser fácil pra nenhuma das partes trabalharem juntas...

A sacada da autora foi envolver pessoas de mundos diferentes, uma menina da cidade rica e cheia de costumes chiques, mas que também têm seus problemas e seus sonhos, e um caubói cheio de segredos e que infelizmente fará de tudo para afastar essa garota.

Confesso que rir de algumas cenas e tbm quase entrei lá e bati neles, mas acho que o livro no geral a leitura foi boa, não chegou a ser um dos favoritos, mas valeu a leitura, e quase esqueci, tem cenas quentes meninas.

Nathi 08/07/2021

Eu tô apaixonada por esse livro!
Comecei a leitura esperando ser um livro leve para passar o tempo.

Quem me conhece sabe que adoro enredos com agroboys, então resolvi arriscar. E se eu soubesse que ia ser uma leitura tão gostosa, teria me arriscado antes.

Jack é um viúvo, triste e por vezes amargurado. Enxerga em seu luto o destino me sua vida, por isso que Margot o incomoda tanto.

Margot desperta em Jack a sensação de querer continuar vivendo e isso o assusta.

O passado dele com a esposa foi feliz, ela ajudou ele a se recuperar do Estresse pós-traumático e eles estão construindo um sonho quando ela morre precocemente.

Ele parece um idiota as vezes, mas é só um ex-militar achando que perdeu a esposa, porque o mundo está devolvendo em sofrimento o que ele teve que fazer no Iraque durante a guerra.

É um homem extemamente atormentado pelo seu passado, por suas dores, e ao mesmo tempo tão doce e amigo.

Margot é uma mulher forte que se apaixona por um homem que a faz pensar sobre as suas prioridades e o seu mundo.

Quando eles se entregam a paixão é maravilhoso, afinal a química entre eles é intensa e as cenas de sexo são maravilhosas e muito bem escritas.

Fiquei com pena do Jack, por seus tormentos e medos. Me surpreendeu a força da Margot em não aceitar menos do que ela merecia.

Acompanhamos ao longo dos capítulos uma jornada de aquecer o coração.

Sarah @surtoliterario 14/08/2019

Uma história viciante que me conquistou
Margot Lewiston é uma publicitária de família nobre que sempre foi o exemplo de boa moça. Tudo em sua vida começa a mudar quando ela perde a compostura em uma festa, e acaba atacando seu ex namorado com bolinhos. Tendo virado motivo de comentários e olhares reprovadores, ir trabalhar nas relações públicas da fazenda dos irmãos Valentini é a solução perfeita para a confusão, pois ficando longe da cidade, o episódio será esquecido.
??
Ela só não esperava que Jack Valentini fosse tão atraente, mesmo com o jeito rude e arredio. Apesar do desejo latente entre os dois, Jack não superou a morte da esposa e não quer se envolver. Margot se dedica a fazer o possível para ajudar tanto a fazenda, quanto a Jack. Sua jornada para penetrar as barreiras auto impostas pelo fazendeiro não será fácil.
??
Eu AMEI o livro! É o tipo de história que adoro: um mocinho perturbado pelo passado e uma mocinha pronta pro futuro.
??
Com capítulos intercalados entre os protagonistas, Melanie Harlow consegue envolver totalmente o leitor. Diferente do que estamos acostumados a ver, a trama não tem grandes mistérios sobre o trauma que mudou a vida de Jack, já iniciamos a história sabendo o que aconteceu. Eu amei isso, odeio a enrolação que alguns autores fazem.
??
Outro ponto que eu amei do fundo da alma, foi que a Margot não foi colocada em momento nenhum como centro de reabilitação pro Jack. Ele não ficou com ela porque queria mudar e se tornar alguém melhor, ele se tornou uma pessoa melhor porque queria ficar com ela (dá pra entender? Kkk).
??
Com uma história linda e cheia de lições de vida, Depois Que Caímos se tornou um dos meus xodós de 2019 e super indico!

Dryk 03/08/2021

Quando os opostos se atraem....
Eu não joguei a torta. E, sinceramente, eu acho que é nisso que todos deveriam se concentrar: a moderação suprema, o autocontrole budista, a porra da natureza soberana com a qual olhei para a premiada torta Delícia de Cereja e mudei de ideia. pág. 8"

Jack é um fazendeiro viúvo com um trauma e que se culpa pela morte da esposa devido um acontecimento do seu passado. Margot é uma moça rica da cidade que sempre teve tudo que o dinheiro poderia comprar, mas que queria seguir seu caminho e ser útil. Contratada pelo irmão e cunhada de Jack para um serviço de marketing da fazenda, lá ela da de cara com um fazendeiro, rude e mal-humorado e que não se interessa em nada pelas idéias de mudança e melhorias sugeridas por Margot. A atração física entre os dois é instantânea, mas Jack acha que não merece a felicidade, enquanto Margot tenta a todo custo derrubar todos os muros que Jack construiu. Um fazendeiro viúvo com a alma atormentada pelo passado, uma moça da cidade rica, gentil e disposta a resgatar e trazer de volta a alegria e felicidade que foi abandonada pela dor da perda... Dois lados de uma mesma moeda que só se completam quando estão juntas.

"Deus, eu adoro tudo do meu jeito. Eu belisquei sua bunda. ? Você é uma pirralha mimada. Você acabou de me enganar? ? Talvez. ? Jesus, você conseguiria vender água a um homem afogado. Deveria entrar na política. pág. 160"

A leitura é gostosa e fluída e o famoso clichê, a moça da cidade que se apaixona pelo cowboy. Jack muitas vezes se comporta de maneira rude, grosseira e mal educada, mas no caso dele e ataque é a melhor defesa, pois assim ele conseguiria manter sua promessa de chafurdar na tristeza pelo resto de seus dias, só não contava que uma moça da cidade iria sacudir o seu mundo e virá-lo de cabeça para baixo. Alguém vai querer um bolinho voador aí?

Tatieli 08/05/2020

Bonitinho
JACK VALENTINI NÃO É O MEU TIPO.
Caubóis sensuais e polêmicos são bons nos filmes, mas na vida real, prefiro um terno e gravata. Boas maneiras. Uma barba rente.
Jack pode ser lindo, mas ele também é desalinhado, robusto e rude. Ele não quer nada com uma garota da cidade, como eu e ele não temos medo de dizer isso.
Mas eu tenho um trabalho de relações públicas para fazer na fazenda de sua família, então ele está preso a mim e eu estou presa a ele. Seus olhares. Seus humores. Seu jeans apertado. Seus músculos.
Seus músculos grandes e fortes.
Logo surge um tipo totalmente diferente de tesão entre nós, o tipo que me faz ter um mau comportamento em celeiros, árvores e caminhonetes. Eu nunca fiz nada tão fora da minha realidade, mas está bom demais para parar.
E quanto mais eu fico sabendo sobre o viúvo e ex-sargente do Exército, melhor eu o entendo. Perder sua esposa o deixou arrasado e amargo e culpando a si mesmo. Ele não acha que mereça uma segunda chance para ser feliz.
Mas ele está errado.
Eu não preciso ser o seu primeiro amor.
Mas espero que me deixe ser o último.

Bia 14/05/2020

Adorei
Esse livro se venderia pela capa tranquilamente, porém ele é muito mais que uma capa maravilhosa. Uma leitura rápida e fluída, com enredo muito legal e objetivo,personagens bem construídos,sem futilidades e fim uma Química palpável. Super Recomendo, o final foi bem amorzinho porém Eu queria muito mais,acho que ambos mereciam um epílogo mais completo, e epílogos espetaculares somente os nacionais.

Ana 09/06/2019

Depois que caimos
Foi meu primeiro contato com Melanie Barlow....e tô chocada até agora como não tinha lido nada dela até agora.
Virei fã de carteirinha!!!!!
É um baita de um clichê...mas tudo na medida certa.
Jack é um fazendeiro viúvo, veterano de guerra,que escolhe viver na solidão,por se sentir culpado pela morte da esposa,por medo de amar e perder novamente,mas se vê numa encruzilhada quando conhece Margot,uma moça da cidade,mimada,que por muitos é considerada fútil, porém no seu interior ela é extremamente humilde.
Ela nunca esperou muito do amor,nunca achou que fosse viver uma paixão até seus olhos cruzarem com os de Jack e acontecer uma explosão química do amor....
Eu simplesmente amei esse livro, é fofo demais, é intenso,as cenas de sexo do casal que são várias, são muito bem escritas.
A capa do livro é incrível.... poxa!!!!
Sem palavras????!!!!!!
Virei da Melanie....vou querer ler tudo dela que tiver .

Viviane184 03/03/2023

Favoritinho ??
O livro é uma história de amor inspiradora e edificante que mostra que, mesmo quando tudo parece perdido, a esperança e a felicidade ainda podem ser encontradas.
Os personagens são bem construídos e complexos, com profundas camadas emocionais. A autora também explora temas importantes como o perdão, a família e a amizade. A escrita é fluida e cativante, fazendo com que o leitor se sinta imerso na história.
"Depois que caímos" é um romance poderoso e comovente que fala sobre a superação da dor, a redenção e a importância do amor e da esperança. É uma leitura altamente recomendada para aqueles que gostam de histórias emocionantes e tocantes.

Camila 04/10/2021

Descrição
JACK VALENTINI NÃO É O MEU TIPO.
Seus músculos grandes e fortes.
Mas ele está errado.
Eu não preciso ser o seu primeiro amor.
Mas espero que me deixe ser o último.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6