Depois que Caímos

Depois que Caímos Melanie Harlow

Resenhas - Depois que Caímos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Refugio 25/02/2022

Terminei essa história com o coração transbordando amor por Jack e Margot.
E que química explosiva desses dois!
A escrita da autora é uma delícia de acompanhar e a gente lê que nem sente. Foi incrível acompanhar a evolução e descobertas que Margot faz sobre si mesma e tbm ver o Jack saindo de sua bolha de sofrimento e luto pouco a pouco.
Amei demais!

25/02/2022

Neyme 25/05/2019

Apaixonante
Jack e Margô é um casal quente e apaixonante...ameiiiiii

Naty @livrossaofilhos 14/08/2021

Maravilhoso
Eu devorei esse livro num único dia, o casal pega fogo, eu amei as cenas entre eles. O amor a superação. Jack é apaixonante e Margot é maravilhosa. Cada capítulo é melhor do que o outro e eu amei.

Jack é um fazendeiro sexy, mas bem carrancudo até a chegada de Margot uma garota bonita da Cidade que veio se intrometer na sua fazenda e obviamente no coração desse homem rude de músculos grandes e fortes.
Meli 23/08/2021minha estante
Eu também li em um diaaa. Amei, amei esse livro.

Malucas Por Romances 17/06/2019

Amei!!!!
Olá, leitores!
Até que enfim conseguir achar um bom erótico para ler. Depois de algumas leituras não tão boas no gênero me surge a oportunidade dessa leitura. Amei cada linha escrita e vou tentar nessa resenha explicar o porquê dei 5 estrelas para essa história.

"Sei lá, não sei se existem outros como ele, mas as mulheres precisam começar a prestar atenção às feiras de agricultores perto delas, só por garantia."

Depois que Caímos é um livro da autora Melaine Harlow, lançamento da AlllBook Editora. O livro foi lançado primeiro em e-book pela Amazon, mas já está em pré-venda no site da editora. Ao final da resenha vou colocar o link para quem quiser comprar o livro físico.

Como eu amei esse livro! Foi meu primeiro contato com a autora e já quero todos os livros dela na estante. Espero que a editora tragar outros livros da autora, mas para isso temos que ler e indicar bastante. Estou contando com vocês meninas.

A história começa com Margot explicando como foi parar na fazenda dos irmãos Valentini. Depois de uma briga e para abafar as fofocas com o nome dela, Margot decide aceitar o trabalho em uma cidade longe. Chegando lá ela é bem acolhida pela família, menos pelo o irmão do meio Jack que não quer ninguém por perto. Jack está fechado para todos depois que sua mulher morreu e ainda tem feridas do passado de enquanto ele estava na guerra. Os dois são totalmente diferente um do outro, mas nós sabemos que os opostos se atraem, e nesse caso os opostos pegam fogo.

Adoro livros onde o casal são totalmente diferentes um do outro. Enquanto Jack não quer atenção, Margot é uma garota de cidade grande e que gosta de socializar. Logo quando se encontram vai rolar uma faísca, mas Jack vai fazer de tudo para mantê-la longe.

Primeiro quero falar desse mocinho que vai te conquistar logo nas primeiras páginas, mesmo com seu jeito turrão de ser. Jack para não deixa ninguém entrar e acaba machucando todos em sua volta, e você pode querer entrar no livro só para dar um puxão de orelha nele. Mas quando é explicado do porquê dele ser assim você vai querer abraçá-lo e falar que tudo vai ficar bem.

Margot a primeiro momento pensei que seria uma mocinha chata, mas isso foi só nas primeiras páginas. Depois que ela vai para fazenda vai estar aberta a novas experiências e você leitora vai se divertir e soltar algumas gargalhadas com ela. Dá pra imaginar que uma mulher de cidade grande na fazenda pode render algumas cenas hilárias.

O livro tem outros personagens que aparecem a todo momento e que você também vai querer os livros desses personagens na estante. Meu destaque vai para Cooper o sobrinho de Jack. Jack ama esse garoto e a interação entre os dois vai fazer seus ovários explodirem. Adorei essa relação dos dois.

Eu sei que a capa já da a dica, mas nunca é demais avisar, o livro tem bastante cenas eróticas!!! Eu amei cada uma que só me fez suspirar ainda mais pelo mocinho. Jack é um, cowboy e está sem ninguém há 3 anos, então se preparem que o negócio é bruto, haha.

A capa eu acho linda e foi eleita por uma votação no facebook. Amo capas tanquinhos e amei que essa ganhou e que as malucas por romances votaram em peso nela. Capas tanquinhos são vida gente! O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Margot e Jack. Encontrei alguns errinhos de revisão, mas nada que prejudique a leitura.

"Me dê uma chance de te fazer feliz, Jack. Me deixe tentar."

Resenha Completa no Blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/05/resenha-depois-que-caimos-melaine-harlow.html#axzz5r80jmxbN

Suéllen 28/03/2021

Muito bom!
Neste livro temos dois personagens que precisam se libertar de alguma forma. Margot é uma mulher rica e da cidade. Jack é o fazendeiro chucro e viúvo. Margot vai trabalhar na fazenda e logo no primeiro contato com Jack podemos ver faíscas hehehe.
Foi triste ver o sofrimento e a culpa de Jack pela morte da esposa. Mas foi lindo ver que Margot trouxe alegria pra sua vida.

ELB 05/08/2019

Melanie é uma autora nova para mim, mas pesquisando, eu vi que ela tem um livro em parceria com outro autor publicado aqui pelo Selo Hoo da Universo dos livros. Mas mesmo não sendo tão conhecida aqui, Melanie tem diversos livros publicados nos EUA, e bem cotados no goodreads.

Nesse livro vamos conhecer a história da Margot, uma mulher criada totalmente nos padrões da alta-sociedade, com toda a riqueza e moldes de pessoas que se acham acima dos demais. Criada para ser um padrão, um modelo da sociedade, Margot se vê em uma confusão após perder a paciência e jogar bolinhos em seu ex em uma festa.

Sendo motivo de todas as rodas de fofocas, sua mãe a aconselha a sair de cena por algum tempo, e então Margot aceita trabalhar em um projeto da sua empresa de Marketing, que justamente irá lhe tirar da cidade e levá-la diretamente para uma fazenda.

Jack Valentini gerencia uma fazenda orgânica juntamente com seus outros dois irmãos. Mas a fazenda não vem dando tanto lucro assim, então seus irmãos e a cunhada - Georgia - contratam uma especialista em Marketing para uma consultoria de como melhorar e transformar a fazenda em algo mais rentável. Mas Jack não está de acordo com isso, ele não quer que nada mude. E o que aquela garota da cidade pode saber de uma fazenda?

Claro que quando se conhecem Jack e Margot não têm nada em comum, e a hostilidade de Jack é nítida, mas não apenas pelo serviço que ela foi contratada para fazer, mas também diretamente para a Margot, que nada sabe do passado que Jack tanto tenta manter como presente.

No decorrer dos dias, conforme vão se conhecendo mais e mais, Jack começa a ver que poderia realmente gostar dessa mulher, apesar de todas as diferenças. Mas só se fosse antes, agora ele está quebrado e ela merece mais do que isso.

"Você não precisa deixar o seu passado - isso sempre fará parte de quem você é. Mas você não precisa deixar isso te atrapalhar ou impedir que você siga em frente. ”

Apesar de ser um romance clichê, acho que é muito bem trabalhado, traz todos os elementos certos e de forma bem dosada. Como eu sempre digo, tudo bem ter uma base clichê, é o desenvolvimento diferente de cada autor que torna o livro único. E nesse livro, a Melanie fez exatamente isso, pegou a história da mocinha rica que se apaixona por um viúvo fazendeiro e fez disso um romance muito bonito.

Eu gostei muito da construção da Margot. Como eu disse lá em cima, ela é uma moça criada para ser fútil, totalmente moldada para a alta-sociedade. Mas a surpresa é que ela não é assim, ela pode viver nessa sociedade, e apesar de entender como tudo funciona, e dançar conforme a música, ela consersa seus próprios pensamentos e caráter. E isso é bem mostrado quando temos a sua mãe em cena, porque é cada coisa que sai da boca dessa senhora que você tem a certeza que a Morgot é mais que isso.

Acho que, durante a vida, a Margot aprendeu a andar entre os dois mundos, aprendeu a não discutir, apenas deixar as pessoas acharem o que quiserem, nada que ela falasse mudaria o pensamento da esfera da alta-sociedade, mas mesmo vindo de uma família tradicional, ela conseguiu sempre estar em contato com as pessoas, ajudando e fazendo o que ela gostava.
No geral, a Margot me surpreendeu, eu estava pronta para desgostar de sua pessoa, e ela vai lá e desconstrói todo um esteriótipo.

Já o Jack, eu queria uma construção melhor dos dramas dele, porque é muita bagagem com esse personagem, e algumas, a autora até nos apresenta a evolução e solução, mas outras foram deixadas em aberto ainda, como algo que ele teria que lidar por um tempo. E vendo por esse lado, se ela desenvolvesse todos os traumas, seria uma história bem mais pesada. Mas ele é um personagem que te conquista, o tipico cara do campo, meio mal-humorado e sexy, impossível não se deixar envolver por seu sofrimento.

Achei que o romance dos dois foi bem construído, de forma lenta e estruturada, foi bem realista em como eles se apaixonaram. Consegui relacionar com o mundo aqui fora, e isso me agradou muito. Fora que a Melanie trabalha muito bem os diálogos internos, então sabemos exatamente o que cada um pensa e seus motivos por trás de cada ação. As cenas mais calientes são bem escritas e só enriquecem o enredo. E que cenas, hein!

No geral, gostei muito da escrita da Melanie, e estou ansiosa para os próximos da autora. E vi que esse livro faz parte de uma série. Apesar de cada livro ser com um casal diferente, elas estão conectados pela amizade. O primeiro livro é da Jamie, o segundo da Margot, e o terceiro da última amiga Claire, mas vi que tem um quarto também, e não sei exatamente de quem é. Mas apesar disso tudo, não fiquei perdida na história, que se encaixa muito bem em livro único.

Depois que Caímos é um romance entre duas pessoas completamente diferentes, mas que acabam se descobrindo nas diferenças.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2019/07/resenha-depois-que-caimos-melanie-harlow.html

leiturasdadriane 17/02/2022

Amei
Margot e Jack tem tudo para dar errado, ela uma Barbie da cidade grande, mas que está cansada de seus relacionamentos que não dão em nada e depois de um escândalo num evento político do pai se vê sendo obrigada a ficar afastada da cidade até as fofocas se acalmarem e no meio disso surge esse novo contrato para empresa que ela tem com a amiga e ela aproveita para ficar longe dos escândalos e conversas.
Mas ela não esperava que um dos clientes fosse um fazendeiro mal humorado e nada de acordo com essa contratação.
A interação inicial deles é bem mais de cão e gato, mas ele não esperava que fosse ficar tão fascinado pela Margot então começa uma luta interna nele já que é um viúvo.
Mas uma coisa ele não podia negar eles tinham uma química física irresistível e entram num acordo de aproveitar os dias que ela vai ficar pela cidade, mas com isso ele vai quebrando os muros que tinham levantado para afastar as pessoas e se encanta pelo jeito doce e meigo que ela tem.
É uma linda estória de auto descoberta, superação, amor, acolhimento que vai ser difícil largar até terminar a leitura.

Freitas81 19/08/2019

Depois Que Caimos
Acabei de ler esse livro e gente logo de cara gostei da Margot, achei que ela seria uma mocinha chata, mas me surpreendi com ela e com seu jeito e desejo ser feliz. Jack é sofrido perdeu pessoas que amava e tem medo de ser feliz novamente. Mas quando esses dois se encontran não são tudo flores pois Ela tem um trabalho a fazer e Jack é mal humorado e não aceita mudanças, mas Margot com seu jeito atrapalhado vai se infiltrando na pele de Jack ganhado espaço, Eles formam um casal lindo cheio de química, mas Jack tem muitas dúvidas, tantos medos e receios. Eu amei esse livro tudo na medida certa, foi uma leitura maravilhosa fiquei com gostinho de quero mais. 😍❤

Perdição Literária 10/10/2019

Fraquissimo
Sem paciência para pessoas que fogem do amor, que descartam pessoas que valem a pena, que lutam contra o sentimento, a paixão. Romance clichê fraquissimo.

Vih @quemevclivro 02/07/2021

A história é bonita, o processo de amadurecimento pelo qual o protagonista passa é inspirador, mais além do aceleramento das coisas, situações e sentimentos, fique com a impressão de q não foi para mim. E tá tudo bem tbm.
Talvez esse seja um compilado de coisas que eu já vi em outras histórias, mas o hot é bom, aliás perfeito, e tem quotes lindos.
Preciso destacar que também tem o epílogo mais lindo q eu já li.

Karina 31/01/2020

Gostei ??
Suspirei nesse livro.
Foi muito sentimento envolvido, amor, ódio,desejo ,expectativa.
Foi tudo junto.

Suh @umcapitulo_outres 31/07/2020

É livro de viúvo que você quer então toma!!!
Eu achei esse casal bem lindo de bonito ?. Ele um um fazendeiro solitário que vive sua vida , com base na sua perda e seu passado como soldado, tinha hora que eu queria abraçar e por no colo e tinha hora que eu queria dar uns tapas, para parar de ser tão teimoso kkk.

Aí vem Margot o oposto de Jack em todos sentindos , da alta sociedade , onde ele era um ogro , ela era delicada, prestativa, carinhosa , porém muito decidida e fez esse moço suar para ganhar seu coração .

"Você não precisa deixar o seu passado - isso sempre fará parte de quem você é. Mas você não precisa deixar isso te atrapalhar ou impedir que você siga em frente. ?

Entre tapas e beijos esses dois vão descobrindo e conhecendo o mundo de cada um e temos uma história gostosinha , bem humorada e com aquelas cenas hot que gostamos tantoooo. Eu super indico gente

Aritany 14/03/2020

Me prendeu desde o início, a história traz um misto de sentimentos, e a expectativa para que os mocinhos fiquem juntos aumenta a cada encontro dos dois.
Foi uma das melhores leituras desse ano!!

VickyB 13/02/2022

Três palavras: lindo, emocionante e engraçado
Comecei sem grandes expectativas e não consegui parar de ler.

Desde o início já dava pra saber o que iria acontecer, mas a forma que foi escrito tornou esse fato irrelevante para mim.

É uma jornada de cura, sobre perdoar a si próprio, seguir em frente e se permitir ser feliz novamente.

Quel - @leiomesmo.eai 20/04/2020

O que dizer
A leitura não é ruim, e, se tratando de luto, não dá pra querer que o livro termine com uma cura total. Porém, o Jack me irritou em algumas partes do livro e a Margot, que se mostrou uma mulher super sensata e forte teve algumas atitudes que eram.... diferentes....rsrs

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6