Depois que Caímos

Depois que Caímos Melanie Harlow

Resenhas - Depois que Caímos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana 09/06/2019

Depois que caimos
Foi meu primeiro contato com Melanie Barlow....e tô chocada até agora como não tinha lido nada dela até agora.
Virei fã de carteirinha!!!!!
É um baita de um clichê...mas tudo na medida certa.
Jack é um fazendeiro viúvo, veterano de guerra,que escolhe viver na solidão,por se sentir culpado pela morte da esposa,por medo de amar e perder novamente,mas se vê numa encruzilhada quando conhece Margot,uma moça da cidade,mimada,que por muitos é considerada fútil, porém no seu interior ela é extremamente humilde.
Ela nunca esperou muito do amor,nunca achou que fosse viver uma paixão até seus olhos cruzarem com os de Jack e acontecer uma explosão química do amor....
Eu simplesmente amei esse livro, é fofo demais, é intenso,as cenas de sexo do casal que são várias, são muito bem escritas.
A capa do livro é incrível.... poxa!!!!
Sem palavras????!!!!!!
Virei da Melanie....vou querer ler tudo dela que tiver .

Sarah @surtoliterario 14/08/2019

Uma história viciante que me conquistou
Margot Lewiston é uma publicitária de família nobre que sempre foi o exemplo de boa moça. Tudo em sua vida começa a mudar quando ela perde a compostura em uma festa, e acaba atacando seu ex namorado com bolinhos. Tendo virado motivo de comentários e olhares reprovadores, ir trabalhar nas relações públicas da fazenda dos irmãos Valentini é a solução perfeita para a confusão, pois ficando longe da cidade, o episódio será esquecido.
??
Ela só não esperava que Jack Valentini fosse tão atraente, mesmo com o jeito rude e arredio. Apesar do desejo latente entre os dois, Jack não superou a morte da esposa e não quer se envolver. Margot se dedica a fazer o possível para ajudar tanto a fazenda, quanto a Jack. Sua jornada para penetrar as barreiras auto impostas pelo fazendeiro não será fácil.
??
Eu AMEI o livro! É o tipo de história que adoro: um mocinho perturbado pelo passado e uma mocinha pronta pro futuro.
??
Com capítulos intercalados entre os protagonistas, Melanie Harlow consegue envolver totalmente o leitor. Diferente do que estamos acostumados a ver, a trama não tem grandes mistérios sobre o trauma que mudou a vida de Jack, já iniciamos a história sabendo o que aconteceu. Eu amei isso, odeio a enrolação que alguns autores fazem.
??
Outro ponto que eu amei do fundo da alma, foi que a Margot não foi colocada em momento nenhum como centro de reabilitação pro Jack. Ele não ficou com ela porque queria mudar e se tornar alguém melhor, ele se tornou uma pessoa melhor porque queria ficar com ela (dá pra entender? Kkk).
??
Com uma história linda e cheia de lições de vida, Depois Que Caímos se tornou um dos meus xodós de 2019 e super indico!

QHEEMARIA 12/09/2019

É o primeiro contato que tenho com a escrita da Harlow, é bem agradável e prende o leitor do começo ao fim. Depois Que Caímos têm um enredo sem muito drama e clímax durante a história, Melanie com uma narrativa por muitas vezes engraçadas, tirava a carga dramática que o livro poderia ter. Já que o livro trata bastante sobre Estresse Pós-Traumático, morte, guerra e entre outras coisas.

Os personagens são bem construídos, a Margot Lewiston é uma personagem extremamente engraçada, criada em uma realidade totalmente diferente da do nosso mocinho Jack Valentini, um personagem sério, um pouco desgostoso da vida pelas situações que viveu, um bruto. Mermã tu já podes imaginar que esses dois têm cada arranca rabo!

Eu gostei bastante da evolução dos personagens do decorrer do livro, a Margot estava um pouco perdida e acabou se reerguendo da melhor maneira, principalmente com a ajuda de amigas incríveis e engraçadas como a Jaime e Claire. Gostei que a autora não colocou isso como consequência do envolvimento dela com o Jack, e mais como uma evolução pessoal. De mudança de vida mesmo.

Jack por outro lado precisou de uns bons puxões de orelha para poder acordar. As vezes o passado só precisa ficar no passado, não é esquecer, mas também não é viver só por conta dele. Enfim! É um livro bem gostoso, a receita certa para um bom romance.

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma

BookCall 23/01/2020

Lendo a sinopse você já sabe o que vai encontrar, a história começa quando uma publicitária da cidade, Margot, precisa ir até o interior para conhecer a fazenda, para qual ela fará uma campanha e encontra aquele caubói típico: bruto, rústico e sistemático, Jack, claramente insatisfeito com a presença dela, já temos a tensão perfeita..?
A história é um clichê como promete ser: cheia de provocações, cenas de tirar o fôlego, mocinho irritadiço, mocinha engraçada e com personagens secundários maravilhosos.?
Jack é um ex-sargento do exército que ficou viúvo e se fechou para o mundo, focando somente na fazenda de sua família, os Valentini. Seus irmãos, apesar de já terem suas vidas estabelecidas, também querem ajudar a fazenda crescer e ajudar o irmão a superar o luto, contratam a Margot, para que ela possa fazer isso acontecer. ?
Inicialmente, ele é extremamente grosseiro e bruto, Margot aos poucos vai descobrindo que toda essa carranca o protege de sentir, e eles vivem cenas de muita tensão sexual, ela não é uma mocinha chata de ser ler (amém!), a achei apenas normal, e isso é bom. Há cenas engraçadas entre eles, a autora mostra o luto dele como algo natural, e o romance deles, apesar do rápido desenvolvimento, não é ruim. Algumas vezes tudo que queremos ler é algo simples, sem grandes dramas, e que venha logo a cenas hots! Recomendo para passar por ressaca literária depois de livros pesados. Já leram? O que acharam? Querem um caubói para chamar de seu??

Simone.Yamati 26/01/2020

Romance
Adorei o livro....romance bem bonitinhos, sem ter personagens bobos....adorei!!!!

Myrelando 28/03/2020

Corre lá no @myrelando pra conferir o POST ?
Neste livro vamos conhecer dois personagens com vidas e personalidades bem opostas, mais que ambos carregam em comum dores que fecharam seus corações, tá bom, tá bom, talvez o caubói seja mais fechado que a publicitária, mas gente, ele passou por uma tragédia terrível.

A história é envolvente, e apesar de ser um romance clichê, o cenário e as histórias não foram (pelo menos pra mim). Jack Valentini é um ex soldado cheio de traumas da guerra, e que guarda alguns segredos daquela época sombria, mais a maior dor e que ele ainda não conseguiu superar, foi perder sua esposa e de uma forma tão brutal, e juntando tudo, ele agora não ver rasão pra seguir, e escolhe sofrer só e amargo, afinal, ele merece né? Ou será que não?

Margot, depois de ser enganada pelo noivo e ser humilhada na frente dos ricos e poderosos amigos de sua família, ela encontra esse cliente incomum como uma fuga desse caos, ela só não esperava encontrar pessoas tão humildes e amáveis, e que ela sabe que não vão conseguir pagar o valor real por seu trabalho, mas quem liga?

Bem, não precisa dizer que o primeiro contato desses dois foi super frio e desconcertante, mas ambos estavam lutando contra a atração imediata que um casou no outro, mas detalhe, não vai ser fácil pra nenhuma das partes trabalharem juntas...

A sacada da autora foi envolver pessoas de mundos diferentes, uma menina da cidade rica e cheia de costumes chiques, mas que também têm seus problemas e seus sonhos, e um caubói cheio de segredos e que infelizmente fará de tudo para afastar essa garota.

Confesso que rir de algumas cenas e tbm quase entrei lá e bati neles, mas acho que o livro no geral a leitura foi boa, não chegou a ser um dos favoritos, mas valeu a leitura, e quase esqueci, tem cenas quentes meninas.

Dryk 03/08/2021

Quando os opostos se atraem....
Eu não joguei a torta. E, sinceramente, eu acho que é nisso que todos deveriam se concentrar: a moderação suprema, o autocontrole budista, a porra da natureza soberana com a qual olhei para a premiada torta Delícia de Cereja e mudei de ideia. pág. 8"

Jack é um fazendeiro viúvo com um trauma e que se culpa pela morte da esposa devido um acontecimento do seu passado. Margot é uma moça rica da cidade que sempre teve tudo que o dinheiro poderia comprar, mas que queria seguir seu caminho e ser útil. Contratada pelo irmão e cunhada de Jack para um serviço de marketing da fazenda, lá ela da de cara com um fazendeiro, rude e mal-humorado e que não se interessa em nada pelas idéias de mudança e melhorias sugeridas por Margot. A atração física entre os dois é instantânea, mas Jack acha que não merece a felicidade, enquanto Margot tenta a todo custo derrubar todos os muros que Jack construiu. Um fazendeiro viúvo com a alma atormentada pelo passado, uma moça da cidade rica, gentil e disposta a resgatar e trazer de volta a alegria e felicidade que foi abandonada pela dor da perda... Dois lados de uma mesma moeda que só se completam quando estão juntas.

"Deus, eu adoro tudo do meu jeito. Eu belisquei sua bunda. ? Você é uma pirralha mimada. Você acabou de me enganar? ? Talvez. ? Jesus, você conseguiria vender água a um homem afogado. Deveria entrar na política. pág. 160"

A leitura é gostosa e fluída e o famoso clichê, a moça da cidade que se apaixona pelo cowboy. Jack muitas vezes se comporta de maneira rude, grosseira e mal educada, mas no caso dele e ataque é a melhor defesa, pois assim ele conseguiria manter sua promessa de chafurdar na tristeza pelo resto de seus dias, só não contava que uma moça da cidade iria sacudir o seu mundo e virá-lo de cabeça para baixo. Alguém vai querer um bolinho voador aí?

Bia 14/05/2020

Adorei
Esse livro se venderia pela capa tranquilamente, porém ele é muito mais que uma capa maravilhosa. Uma leitura rápida e fluída, com enredo muito legal e objetivo,personagens bem construídos,sem futilidades e fim uma Química palpável. Super Recomendo, o final foi bem amorzinho porém Eu queria muito mais,acho que ambos mereciam um epílogo mais completo, e epílogos espetaculares somente os nacionais.

Elis 16/05/2020

O livro é um romance bem previsível, mas mesmo assim aqueceu meu coração!

Bi Sagen 25/07/2020

Margot cresceu preparada pra ser a garota exemplar: modos impecáveis, aparência perfeita e vida toda planejada. Mas depois de protagonizar a mais nova fofoca da alta sociedade local, ela decide se afastar de tudo por um tempo.

A melhor solução foi aceitar um trabalho de marketing numa fazenda, que sua parceira de negócios conseguiu. O que ela não esperava era conhecer o temperamental Jack, com um corpo que estrelava seus sonhos e um coração que cada vez mais a cativava.

Recebi a indicação de algumas colegas, mas acabei enrolando a leitura. Agora que li, percebi o furor. A história é simplesmente linda! Harlow tem uma sensibilidade incrível e construiu personagens complexos e apaixonantes. A forma doce e intensa que eles se envolvem é maravilhosa.

site: https://www.instagram.com/leituras.da.gabi/

Beatriz Soares 06/05/2019

Aquela leitura maravilhosa!
Esse livro, foi uma surpresa deliciosa do início ao fim.
Margot não é como qualquer menina rica e Jack não é como qualquer cara do interior. Eles tem algo especial para compartilhar, algo que ambos precisam e algo que torna ainda mais encantador essa história.

Amei cada página desse livro. Amei todos os personagens. Amei a escrita de Melanie Harlow.
É possível dar mais de 5 estrelas? Leiam! Só leiam!
Nayara - @nay.e.os.livros 06/05/2019minha estante
COLOQUEI ATE NOS DESEJADOS RS

Eili 10/04/2021

Encolvente
Margot Thurber Lewiston trabalha como consultora de relações públicas e sociais na Shine PR, empresa que abriu sua amiga Jaime,ela é divertida,tem riso fácil e tem um bom coração.
Jack Valentini é um ex-soldado que há três anos ficou viúvo e ainda não conseguia superar a perda de sua esposa. Jackie é temperamental, defensivo,mal humorado.Ele e seus irmãos possuem uma fazenda,a Valentini Brothers Farm,focada em agricultura sustentável.

O caminho de Jack e Margot se cruzam quando ela é contratada pelos irmãos de Jack. Margot viu uma ótima oportunidade de sair de vista depois do um escândalo envolvendo ela e seu ex noivo,então ela partiu para Lexington. O encontro entre os dois não é nada amigável,já que Jack não aceitava o fato dos irmãos terem a contratado.

Margot passou a ajudar Jack na fazenda para aprender tudo sobre o lugar e trabalhar melhor.Jack é teimoso,mas não consegue esconder a química explosiva que há entre eles e o quanto a "Barbie do marketing" mexe com seus sentimentos e ela sente o mesmo por ele.

Nenhum deles consegue ficar longe um do outro e embarcam num romance quente,intenso, sem rótulos e com prazo para acabar,já que ela voltaria para sua cidade em breve. Mas não se manda no coração e eles foram se conhecendo melhor e descobrindo mais sobre o outro.

Margot só não esperava ter seu coração partido sem ter uma chance de mostrar a Jack que ela podia faze-lo feliz. De volta a sua vida ela percebeu que aquela semana mudou completamente o seu jeito de encarar a vida e como seria seguir em frente sem o fazendeiro arrogante do seu lado.Jack estava assustado com tudo o que sentir por Margot e depois de perceber que estragou tudo e a magoou ele terá que decidir se vai ficar preso ao passado ou se dar uma chance para uma nova vida,um novo recomeço,um novo amor.

@heloizz_13 22/05/2021

Livrinho para acabar em um dia, bom e leve.

Izidora 23/05/2021

Maravilhoso
Maravilhoso é a palavra pra esse livro. Uma mulher rica e "mimada".
Um ex militar rabugento e de coração ferido.
Uma atração bombástica.
Tem como dar certo? Tem sim e muito!
Uma história pra te deixar de coração quentinho, onde o amor cura as feridas.

Manu5 30/06/2021

Envolvente, o romence gosto, rápido de ler, os personagens são ótimos, super recomendo pra sair de uns ressaca.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6