Um estudo em vermelho

Um estudo em vermelho Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas -

roberta 16/06/2022

me senti muito burrinha lendo era cada coisa que ele explicava como tinha descoberto que eu não entendia, mas de fato muito bom

palomamyo 15/06/2022

Sherlock é Sherlock
Simplesmente maravilhoso! O tipo de livro que prende do começo ao fim. Claro que nem todo mundo se apega a esse tipo de escrita, mas pra quem gosta do estilo do século XIX vai amar!

Emanuele.Matiola 30/05/2022

Não acredito que demorei tanto para terminar de ler. Eu amei muito e fico sem palavras para a inteligência de Sherlock

May;; 25/05/2022

O Sherlock é meio doidinho mas é bem inteligente.
Só é uma pena que ele não leve os créditos por suas descobertas
gabriela 04/06/2022minha estante
meio doidinho lelé da cabecinha??

Meropa 22/05/2022

Li o livro por ser uma história famosa e de certa forma me decepcionei. A leitura não foi nada fluida, principalmente no começo, mas o final é bom.

Kiara D. 20/05/2022

só li pq a escola me obrigou, li forçada e por isso achei a leitura nada fluída, mas o final foi legal

Patty 13/05/2022

Sherlock Holmes
Esse personagem tão metódico e detalhista com hobbies um pouco diferenciados, pode te deixar intrigado ao contar como descobre tanta coisa apenas observando.

Nanda445 10/05/2022

Sherlock Holmes
No começo não estava muito bom, não era uma leitura fluída nem estava me prendendo muito, mas nas últimas 50 páginas fiquei bem entretida.
Não sei se irei ler os outros livros da série, merece uma nota entre bom e razoável. Não me arrependo de ter lido, porém se tivesse que escolher entre os melhores do ano ele não estaria entre eles, mas não estaria entre os piores. Foi meu primeiro livro de mistério, não sei se não gostei muito do gênero ou do livro em específico.
Merece 3 estrelas e meio.

Elisangela Muniz 10/05/2022

Enquanto lia me lembrei da série da BBC e fiquei feliz de saber que a série se aproxima muito dos livros. A história é muito boa e o contexto do assassinato, narrando desde o início o que levou ao fato, foi muito elucidativo. Conheci bastante coisa sobre os mórmons, que nem fazia ideia. A linguagem é boa e a história muito boa.

Bellatrix 04/05/2022

Sempre leio esse e outros livros que envolvam o Sherlock. Acho que esse gênero é maravilhoso.
Depois de uma ressaca literária veio pra cá e consigo me voltar ao mundo da literatura novamente.
Essa edição é boa, páginas cheirosas, meio amareladas, a diagramação é agradável :)

Vitoria141 01/05/2022

Muito bom, a história me prendeu muito. Fiquei bem confusa em certos pontos mas os personagens foram bem introduzidos é quero ver como serão nos próximos livros

Breno 25/04/2022

Elementar, meu caro
Li por curiosidade, mas não gostei. A história não me pegou de jeito nenhum.
Foi interessante conhecer a personalidade do Sherlock, um cara muito excêntrico.
Mas o suspense é muito superficial, sei que para época que foi escrito foi revolucionário, mas para mim não funcionou.

Paty 25/04/2022

...
Esse é das antigas, mais pra quem gosta do gênero é mto legal, a leitura flui e vc se envolve na história.
Sempre vale a pena ler.