Uma Mentirinha De Nada

Uma Mentirinha De Nada Carlie Ferrer

Resenhas - Uma Mentirinha De Nada

A Levada da Nerd 05/02/2021

(+16)

Ayla é uma pessoa azarada que acredita que o universo não vai com a sua cara. Trabalhava numa cafeteria até ser demitida por culpa de seu irmão que roubou o estabelecimento. Ayla fica decepcionada por perder seu ganha-pão e triste por não poder mais ver com frequência Tim - seu amigo e amor platônico há 3 anos por quem ela não tem coragem de se declarar.

Certo dia,Tim oferece uma oferta de trabalho na casa de seu irmão Eros Reymond. Tudo estava indo bem,até o universo mexer os pauzinhos e fazer com que Ayla derrube da escada o dono da casa! Não bastando esse incidente, ela descobre que seu irmão que também estava trabalhando na casa roubou algo: um pertence de Eros.

Enfurecida,Ayla busca uma forma de devolver o objeto sem contar a verdade e é aí que a mentirinha de nada aparece: ao entrar no quarto de Eros,ela acaba pegando no sono e é flagrada por ele! Como justificar isso? Ela inventa que está apaixonada por ele e estava ali para se declarar,mas Eros é averso ao amor por conta do trauma que carrega pelo casamento de seus pais. Como resolverão isso? E como Ayla levará adiante essa mentira sendo que é apaixonada por Tim e agora não poderá de jeito nenhum se declarar pra ele?

*** Adorei esse livro! Ayla é super desastrada e tudo que não tem como dar errado, com ela acontece. Gostei dos protagonistas, Eros é provocante e Ayla atrevida e não deixa barato. Dei muitas risadas durante a leitura.

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd

Lane 02/02/2021

eu amei a história. todo o clichê, a diversão, o drama. a autora soube dosar tudo isso.
me diverti e fiquei bem aflita em alguns momentos, foi uma leitura que me deixou com o coração quentinho.

Anna 24/01/2021

Comédia romantic leve e apaixonante.
Simplesmente amei. Fui pega de surpresa, pois não esperava uma história tão leve, tão gostosa, tão envolvente. "Engoli" o livro em uma única madrugada.
A mocinha é incrivel, forte, decidida, apaixonada e não leva desaforo pra casa. O mocinho é um lorde, me apaixonava mais por ele a cada página.
As brigas deles me fizeram dar muitas gaitadas, as declarações me arrancaram muuuitos suspiros.
O final pra mim foi um pouco "clichê" demais, poderia ter sido melhor, mas ele não diminiu a sensação de "prazer" que tive ao terminar o livro.

Ana 16/01/2021

Aquele clichê que te prende
Esse livro tem uma escrita super fluida. O tipo de livro para ler para sair da ressaca literária, é fofo, a história te prende, você sente raiva dos personagens mas, na outra página você já esquece e fica preso no enredo. Li em menos de 24 horas, tem umas coisas que acontecem que são meio convencionais mas, tirando isso super indicaria.
Obs: O irmão do personagem principal é chato pra cacete.

tavarestp 22/11/2020

Engraçado e romântico na medida certa. A história envolve mas sem grandes surpresas.

Sthael Samara 04/11/2020

Uma delícia de leitura
Não conhecia a autora, e comecei a ler sem muita expectativa. Mas a história é envolvente, as personagens são bem construídas e o enredo é super divertido. Adorei tanto que quero comprar o livro físico para ter sempre na minha estante. SUPER INDICO!

Dani Guimarães 24/10/2020

Novela mexicana
O famoso "guilty pleasure" hahaha
O livro da 300 voltas e mais 300 reviravoltas, apesar de se estender demais alguma vezes e fugir completamente da realidade, vale a leitura!

Jaque 07/10/2020

PERFEITOOOO!
Não tenho palavras para descrever o quando eu AMEI este livro. Terminei agorinha e já estou sentindo saudades do meu casal. Ayla é um amor mas o Eros meu Deus do céu, realmente faz jus ao significado do nome.
Com certeza são 5 estrelas mais favorito.
Uma escrita fluída, uma "estória" encantadora, li com um sorriso nos lábios e olhos do início ao fim.
Parabéns querida escritora, com certeza irei reler esse livro e começarei a ler outrro da sua autoria.

Didi 01/10/2020

Com certeza vou ler de novo e de novo e de novo... apaixonada, apenas.

Josi 30/09/2020

Maravilhoso!
Sou apaixonada nesse livro, apaixonada por Eros e Ayla. Já é a 3ª vez que leio esse livro, ele é meu xodó. A forma que o amor deles foi construído é lindo de se ler.
Eros é maravilhoso, msm as vezes me dando vontade de dar na cara dele, mas pra ele eu passo pano sem pensar 2 vezes.
Ayla é muito divertida e mesmo eu seu piores momentos ainda nos arrancava um sorriso.
Agora vou ler o livro do Tim e da Sabrina, tenho certeza que será tão bom quanto esse.

AlinneLeite 24/09/2020

A história da Ayla e do Eros é bem leve e fluída, cheia de humor e paixão. Do começo ao fim você se diverte com as maluquices da Ayla e o modo ogro do Eros, que você vai vendo que o que ele nunca iria sentir sempre existiu, é lindo ver essa mudança dele.
Sem dúvidas, esse livro é um dos meus queridinhos.

FaleMadu 20/09/2020

Uma história PERFEITA!!
Você se diverte, se emociona e sente outros sentimentos.
O que era uma mentira, no fim se torna uma linda verdade.
Você fica preso na história e não quer mais parar de ler.
Vale muito a pena ler !!

Biannca Lima 13/09/2020

Tudo por causa de uma mentirinha
Esse livro conta a história de Ayla, uma menina que acredita que nunca teve sorte na vida até ela conhece Eros, irmão do seu crush de 3 anos mas que nunca deu muita bola pra ela.
É uma história muito divertida e que me prendeu muito apesar de ser longa, o romance é muito gostoso de se ler mas as vezes dá vontade de entrar no livro e bater nos protagonista.

Paula.Telles 12/09/2020

Esse livro me conquistou desde o primeiro capítulo e me surpreendeu também. A vontade que eu tinha durante a leitura era de pegar o Eros e a Ayla e sacudir os dois de tanto que me irritavam, mas não pude evitar e me apaixonei pelos personagens.