Uma Mentirinha De Nada

Uma Mentirinha De Nada Carlie Ferrer

Resenhas - Uma Mentirinha De Nada

Fernanda 05/09/2020

Um romance gostoso de ler. Com cenas engraçadas que deixam a Leitura leve e bem fluida.

Lara 23/08/2020

Um livro leve
Quando vi na lista de livros disponíveis no Kindle Unlimited confesso que não tinha muitas expectativas sobre ele. Baixei a amostra e comecei a ler, e logo de cara gostei muito.

Ayla é uma menina desastrada, e confesso que me identifiquei bastante com ela, que nada da certo na sua vida, e justamente quando acha que o Universo sorriu para ela, e que o amor de sua vida finalmente a notou, percebe que nada mudou e tudo começa a dar errado para ela novamente.

O livro é de leitura simples e que te prende, cheio de reviravoltas e de personagens bem desenvolvidos. O único problema é que ele é longo, poderia ser um pouco mais resumido, mas não quer dizer que seja tediante, te prende do início ao fim.

Vale a leitura de cada página. Foi o primeiro livro que li da autora e confesso que me apaixonei pela leitura.

Chely 19/08/2020

Romance
Eu particularmente amo romance, e esse me emocionou, aquela leitura que prende, você não para até acabar.

Nathy Nunes 18/08/2020

Amei amei amei!!!! Gargalhei muito!!!! As situações que a personagem se coloca são inusitadas!!!! ?Parece que ficamos noivos.? Super recomendo!!! Gargalhei demais!!!!
Zaira.Silva 19/08/2020minha estante
Oi vc poderia me ajudar com vc faz pra ler

mere 11/08/2020

Não conhecia a autora e nem curto muito romance. Mas esse é maravilhoso. Divertido,tem toda uma história que te envolve e vc não quer parar de ler.
Se tem um defeito? Sim. Ele acaba.

Jéssica @paraisoliterario 10/08/2020

RESENHA CURTA
Uma mocinha bem azarada precisa devolver algo que seu irmão roubou do quarto do irmão do cara por quem ela é apaixonada. A destrambelhada acaba dormindo na cama dele e é pega e aí fala que se apaixonou a primeira vista e ele, que tem vários complexos, acredita e se sente culpado e a contrata como assistente pra acabar com o amor. O tiro sai pela culatra

O livro é divertido, empolgante e muito leve. Realmente uma das histórias que mais gostei de conhecer ao longo deste ano

Anna.Bettoni 07/08/2020

Amei o livro!
Tem muito tempo que eu não gostava tanto de um livro. Ele é ótimo para superar uma ressaca literária e deixar o coração quentinho. Tem romance e clichê na medida certa e deixa a gente com o coração na mão várias vezes. A história é bem leve, mas não deixa de ser surpreendente, tem vários acontecimentos que eu não esperava e que deixam a curiosidade aguçada e faz querer ler o livro o mais rápido possível. Além disso, o final foi bem satisfatório e resolve todos os pontos colocados ao longo do livro. Amei a leitura, os personagens e como o amor foi evoluindo com detalhes que conquistam nosso coração.

Mônica 06/08/2020

Apaixonei na história! Quase virei a noite lendo porque não conseguia largar hahaha

Elis 02/08/2020

O livro é longo, mas a escrita te pega!
Amei e fiquei com gostinho de quero mais.

Rebecca 30/07/2020

Livro leve
Um livro levinho, pra quem tá de ressaca, ele ajuda bastante. Tem uma menina muito desastrada, uma amiga que é "o guru do amor" e dois homens bem gatos!

Estante da Giih 28/07/2020

História envolvente
O livro é tão boom, cada hora acontece uma coisa diferente e você fica ???? muito boom, acho que ele merecia mais reconhecimento !!! A escrita é bem leve e envolvente!!!

Elika 21/07/2020

Tao fofo que você não consegue parar de lê.
Amei...
Um livro, leve, engraçado e romântico, narrando a história de dois jovens que vão descobrindo o verdadeiro amor juntos, mesmo com as dificuldades e os irmãos deles meio que no meio da história (o dela sempre fazendo caquinha), eles conseguem achar o seus
caminhos e vendo que a verdade é o amor precisam caminhar juntos para dá certo.

Renata Arievilo 15/07/2020

Preguiça...
História de amor bonitinha. Mas o casal e muito enrolado e a história fica cansativa.
Lilice 27/07/2020minha estante
Sim... A história podia ser mais curta que seria melhor.

Mayra 10/07/2020

Uma mentirinha de nada - Carlie Ferrer
Que livro minha gente ?? uma delícia de ler, cheio de amor, felicidade, mas com dor, sofrimento e muitos desastres ? muito muito bom????

Lara 08/07/2020

Leitura leve, engraçada e personagens principais e secundários super cativantes.
O livro passa por algumas reviravoltas e mesmo assim não se perde.