Uma Mentirinha De Nada

Uma Mentirinha De Nada Carlie Ferrer

Resenhas - Uma Mentirinha De Nada

Kamilly 14/12/2022

Legalzinho
Os personagens são legais, gosto muito da Ayla, do seu espírito emburrado e irritadiço, sempre pronta para uma resposta a altura. Mas a história é MUITO arrastada, cheia de empecilhos bobos e desnecessários. A história poderia ser contada tranquilamente em 300 páginas.
Ahh, que chatice a mocinha conquistar absolutamente tudo somente pq o mocinho é rico e MUITO GENEROSO, uma personagem mais independente combinaria muito mais com a essência da Ayla.

alice 20/11/2022

Amei o livro
Bom ele é bem clichê mas ele é perfeito eu simplesmente amei, no finalzinho o livro vai se arrastando mas eu gostei bastante, eu amei a química dos personagens, um vai n vai que me fez acompanhar até o final kkk

Crespa Literária 03/10/2022

Foi um livro bem meia boca
Ah tipo foi um livro bem básico e bem clichê, nem foi muito um clichê que eu gosto mas ok, e ele foi de uma leitura arrastada, "ah mas eu li em dois dias" a leitura foi arrastada eu só continuei fiel e terminei rápido porque foi indicação e eu queria muito terminar para der a resenha para a pessoa. Eu até gostei dos personagens principais e da interação deles mas tipo yhea não é lá essas coisas. Aí a história começou a caminhar para uns caminhos meio nada com nada e parecia que a autora queria enfiar trezentos plots de livros clichês em um único livro e isso não ficou bem colocado, teve uma personagem feminina que ela era movida a ódio e isso não foi justificado, ela simplismente era mesquinha e pelo amor de deus 2022 ninguém aguenta mais.
O livro foi por caminhos tão estranhos que parecia uma novela mexicana da Maitê Perroni de tanta coisa mirabolante que aconteceu. E o enredo era meio que muito conveniente.

Nclg 28/09/2022

É um livro bem gostosinho de ler me diverti e passei um pouco de raiva também, fica um pouco chato no final pq acontece mta merda ao msm tempo mas no geral eu gostei

Thalyta.Alves 04/06/2022

Maravilhosoooo
Aquela comédia romântica de respeito, personagens cativantes com uma narrativa que prende o leitor. Morri de rir com as provocações entre os protagonistas, além da química que é palpável. Amei todos os detalhes até às reviravoltas do fim. Nada a reclamar

Flavia 04/03/2022

Comecei achando meio bobo, mas adorei! A personagem principal é super destrambelhada e engraçadinha e o par dela é maravilhoso!
Achei o livro um pouquinho longo, mas não foi tedioso! Gostei bastante

Ana Júlia 06/02/2022

Esse conserteza é ums dos meus livro favoritos da vida, que livro PERFEITO!!!!!!!! Recomendo muito.

Duda 09/12/2021

livro simplesmente incrível e uma história que nos prende do começo ao fim. os personagens são perfeitos. Eu simplesmente me apaixonei neles. Essa história nos mostra que o amor é constituídos por gestos e muitas vezes não precisamos dizer mas como dizer ela faz um bem danado pra qualquer um.

Morganna 16/11/2021

Por vezes achei o cara dramático, por vezes quis assassinar o irmão dela, por vezes eu quis sentar a mão na fuça dela. No fim, ri muito e amei

ana 07/11/2021

não amei, mas gostei um pouco. mesmo sendo um pouco cansativo, tem algumas partes boas... confesso que não consegui me encantar pelos personagens, principalmente o Eros.

Gabi 02/11/2021

Perdi o fôlego
Eu não sei descrever o quando essa história de amor é maravilhosa, me fez repensar se vale a pena se apaixonar por alguém, mas no final mostra q apesar da dificuldades, que são mtas pq o casal sofreu do início ao fim, haverá um final feliz. O jeito divertido que esta história foi escrita me fez amar cada palavra do livro, eu me apaixonei pelos personagens e suas personalidades, e amei Ayla por ser essa mulher tão desastrada que deu início a todo esse amor entre ela e Eros, eu posso ler esse livro incontáveis vezes e ainda vou me apaixonar cada vez mais

Jaquelyne.R 30/10/2021

Ótimo
Perfeito, simples e sem enrolação, uma leitura rápida pra se rir e se apaixonar . Uma tipo de história que você adoraria está dentro dela ,vivendo cada detalhe.