Uma Mentirinha De Nada

Uma Mentirinha De Nada Carlie Ferrer

Resenhas - Uma Mentirinha De Nada

Tay 14/05/2021

Apaixonante
Fui cativada pela história de Ayla.

Divertida, ótima para dar boas risadas, cheia de loucuras e muito amor.

É um livro fantástico, com uma leitura maravilhosa que te faz querer devorá-lo de uma única vez. O amor descrito em suas linhas é arrebatador, daqueles não é possível controlar, apenas sentir. Um amor que é palpável e me fez querer vivê-lo.

Uma verdadeira e única história de amor.

Lohanny 04/05/2021

Escrita fluída, situações engraçadas, personagens reais... enfim uma combinação perfeita!

Me identifiquei muito com a Ayla, inclusive no azar kkk e me apaixonei no Eros, mesmo com todos os seus defeitos.

Mas dei 4 estrelas porque no final acho que a autora se perdeu um pouco + faltou um acontecimento marcante no livro, porque o que era pra ser o plot foi bem fraco.

Luciana.Rodrigues 05/04/2021

Amei
Amei a história e a escrita. Realmente me prendeu. E leve e engraçada. Quero um Eros lara mim, apaixonada por ele. Vale a pena.

Celly 05/04/2021

Eu super recomendo
Uma leitura que flui super bem. Divertida e gostosa de se ler!
Amei o casal.
Amo as provocações, a história é muito bem escrita. Vale muito a pena ler

Flor do deserto 04/04/2021

É só uma mentirinha. Será?
As vezes uma mentira pode guardar grandes segredos e sentimentos inesperados. Esse é mais um clichê que te deixa de coração quentinho torcendo para que o casal possa ficar junto logo e viver o tão sonhado felizes para sempre. Li esse livro ano passado e só guardo as boas lembranças de uma leitura que me deixou satisfeita e bobinha de tão apaixonada

Maria.Clara 16/03/2021

Encantador
É lendo livros assim que eu percebo que eu nunca me apaixonei de verdade ksksks
Bom... em geral eu amei, pobre Ayla tão azarada. Se essa "mentirinha de nada" é proferida por mim e eu me vejo em sua situação eu acho que morro ksksks
Eu não estava muito bem hoje e ler este livro me arrancou boas risadas, até recomendo para sair de uma ressaca literária, pois é bem levinho e quem não gosta de um clichê?
Acredito que este livro ensina muito sobre o medo de se machucar ao se entregar demais a alguém, mas também mostra como superar.
De qualquer forma onde faço minha encomenda para encontrar um homem daquele? Ksksk

Obs: Se você não gosta de triângulo amoroso este livro pode não ser para você, mas este triângulo não dura tanto.

"No castanho de seus olhos o amor parece a cura, não a doença "

Maria.Clara 16/03/2021

Encantador
É lendo livros assim que eu percebo que eu nunca me apaixonei de verdade ksksks
Eu não estava muito bem hoje e ler este livro me arrancou boas risadas, até recomendo para sair de uma ressaca literária, pois é bem levinho. Única coisa que pode incomodar um pouco é a tremenda enrolação para ambos admitir o que sentem ou algumas coisas se resolverem rápido demais.

Giovanna Suhr 06/03/2021

Cansativo
O livro realmente te prende do início ao fim. Mas é tanta enrolação, tanta volta que a história da que simplesmente cansa de ler. Chega uma hora que é só mais do mesmo, um negando o óbvio e a outra se arrastando por algo que já disse que não vai ter.

É gostoso de ler, leitura super fluida, da pra dar umas boas risadas com tudo, mas poderia ser cortado pela metade e ser mais objetivo. Para mim o Eros é abusivo em alguns momentos onde não era necessário gritar e a Ayla devia ter mais amor próprio.

Mah.literando 04/03/2021

Coração quentinho
Posso dizer com propriedade que esse livro me encantou. Muitas vezes me senti lendo uma novela mexicana, a menina pobre que conhece e se apaixona por um ricão boa pinta, mas que além de bonito é boa pessoa, e a nossa mocinha é a própria personificação de bondade mas ainda tem uma personalidade forte. Fala sério, não é uma novela mexicana?

Só que isso não impediu que eu me apaixonasse pela história e personagens. Eros é APAIXONANTE, as vezes sentia que o meu coração ia explodir de tanto que ele era perfeito, diferente de seu irmão Tim, por quem Ayla é apaixonada no início do livro, sei que ele sofre uma evolução mas isso não evitou com que eu quisesse socar a sua cara em diversos momentos

Algumas vezes senti a escrita ser bem infantil e repetitiva mas deu pra relevar. Enfim, a história é gostosinha e viciante, o casal tem aquele tipo de amor que a gente sonha em viver.

Maria 01/03/2021

Gostosinho e engraçado. Ayla é hilária e completamente atrapalhada. Eros é meio irritante e cansativo, às vezes. Boa leitura de férias.

Gleyce.Pereira 27/02/2021

Uma mentirinha de nada é TUDO
Após uma ressaca brava esse livro me deu uma luz. Esse livro é lindo, envolvente, fácil e gostoso de ser lido.
Comecei ele ontem e segui noite a dentro simplesmente porque não conseguia parar, precisava saber o que aconteceria em seguinte.
Eros é um amor, não vamos engrandecer demais homem que faz o mínimo mas todo mundo merece ser mimada.
Ayla é fogo, tempestuosa, pavio curto.
Em alguns momentos fiquei meio pra baixo com atitudes desnecessárias. Mas o crescimento de ambos e a história deles é linda.
Indico muito!!!

Myy 22/02/2021

Uma história bem clichê mas muito gostosa para ler... leitura fluída e rápida.
Romance bem docinho para passar p tempo!!!

DaniAB 06/02/2021

Uma leitura para passar o tempo
Uma mentirinha de nada e uma reação a ela sem muita lógica envolvida.
A história é divertidinha, leve, com uma leitura que flui e nos tira alguns sorrisos, apesar de ter passagens confusas e uma primeira base sem sentido quando trás uma invasora que dorme na casa invadida, e um cara que ao encontrar uma desconhecida em sua casa a contrata para trabalhar ao seu lado o mais perto possível porque "o amor é uma doença". Alguém que quer que outra pessoa se desapaixone mas que apresenta atitudes de grande atenção, carinho e flerte constantes. Enfim... ajudou a me tirar da ressaca literária pois é uma história agradável e de leitura rápida. Fechei os olhos para uma ou outra coisa confusa e me diverti um bom tanto.

DaniAB 06/02/2021

Uma leitura para passar o tempo
Uma mentirinha de nada e uma reação a ela sem muita lógica envolvida.