Uma Mentirinha De Nada

Uma Mentirinha De Nada Carlie Ferrer

Resenhas - Uma Mentirinha De Nada

Denize.Biselli 16/10/2021

Cansativo
De inicio foi bem divertido, mas logo fi a uma leitura cansativa e repetitiva. Esse vai e vem dos personagens com o eu te amo mas não quero te amar. Quero você e não te quero mais. Enjoou, não gostei do desenrolar da história.

Isis Viana 11/09/2021

Livro avaliado com 4? e será que só eu não gostei ?
A história tem de tudo:

- menina inocente e desastrada
- homem rico e bonitão que banca tudo
- um terceiro romance amoroso envolvido
- magia
- acontecimentos trágicos
- melhor amiga
- irmão bagunceiro
- problemas familiares
- mulheres que se odeiam
- ...

O livro é o típico clichê sessão da tarde, e não me entendam mal, eu amo clichês.

O livro conta a história da menina pobre, com temperamento difícil e desastrada que encontra o homem rico, bonito, desejado por todas e que nunca quis ninguém, mas magicamente se apaixona por ela. Achei toda a história cansativa, com muitas passagens que não me envolveram. Várias cenas que não me convenceram e um amor um tanto quanto estranho. Acho que talvez o problema seja realmente comigo, pois cansei um pouco dessas leituras de mulheres vulneráveis que encontram o homem rico que faz tudo.
Dayane.Persil 11/09/2021minha estante
Eu comecei a ler esse livro mas acabei desistindo ????? também achei que só eu não tinha curtido kkkk

Juliana Almeida 24/08/2021

Eu amei muito esse livrooo
Eu estava muito apaixonada por essa história e tava achando tido lindo, porém acho ele muito longo e cheio de cenas que não precisavam ter. E fora que o final me irritou muito. Mas tirando esses pequenos incômodos o livro é perfeito.

Carla.Beatriz 19/08/2021

Já faz mais de 84 anos desde o meu último registro aqui
Eu gostei do livro, pra falar a verdade, mas não acho um livro bom para se ler quando está de ressaca literária.
É bem cansativo, é um livro longo, mas não é cansativo por ser longo e sim por ser enrolado.
Nossa Deus, bota enrolado nisso, o livro todo é demorado, e chega no final, passa com a velocidade da luz e isso é muito chato.
Mas enfim, terminei ?
xuxudrops 19/08/2021minha estante
Resenha super sincera, adorei. :D

Vihh 15/07/2021

Sem palavras
Gente já li 3 vezes e sinceramente não me canso, o livro é maravilhoso transmiti uma pegada super boa e sério não tem como não se apaixonar. Ele estava disponível na plataforma wattpad a um tempo atrás hoje você encontra de graça no Kindle unlimited.

Hillary95 14/07/2021

???????????????????????????????????????????????????

AnezenA 09/07/2021

Coração quentinho
Eu devorei ele, uma leitura fluída sem enrolação, nos divertimos, rimos e entendemos o lado dos personagens, além de entendermos as dificuldades e as consequências de uma mentirinha de nada.

MikaMSS 11/06/2021

Aaaah, eu amo um clichê
Esse é um daqueles livros que você praticamente já sabe o final.

No início os 2 mocinhos não conseguem enxergar que estão apaixonados. Depois de um tempo 1 deles começa a aceitar enquanto o outro se recusa pois tem um trauma causado no passado (clichê?).
MAS, se assim como eu, você AMA um clichê. Leia.

É muito bom ver a construção da amizade e amor de Ayla e Eros. Me diverti tanto, a Ayla passa por cada uma que grande era a vergonha alheia que eu sentia por ela.
E a química e o amor deles é tão nítido!

5 estrelas porque eu simplesmente amei esses dois.

Só acho que o final (as ultimas100 páginas) poderia ter sido melhor, sinto que não fez jus ao restante.
Mas nada tão grave ao ponto de estragar o livro.

lilac 10/06/2021

meu coração não aguenta!!!!
Eu não sei se consigo fazer uma resenha à altura desse livro, a Carlie fez um trabalho maravilhoso que entrou pra minha lista de favoritos da vida.
Os sentimentos que tive lendo essa história só senti uma outra vez e nunca mais, e não é coincidência que ambas as autoras que me trouxeram tanta emoção são brasileiras, fico morrendo de orgulho!!
Eu simplesmente perdia o fôlego enquanto lia o romance da Ayla e do Eros, eles se amam tanto, mas tanto que eu ficava derretida enquanto lia as declarações, chorei praticamente o livro inteiro de tão envolvida que me encontrei. Foi lindo de ler, quando comecei não fazia ideia que ia amar tanto, cheguei a pensar que não gostaria e do nada percebi como o romance alcançou meu coração.
Esse era o livro que eu precisava ler, queria algo impactante, com muito amor, que me deixasse sem palavras quando acabasse, e Uma Mentirinha de Nada me entregou tudo! Realmente não sabia o que fazer depois que terminei, não consegui escrever resenha, não consegui pensar em mais nada além deles, e só sabia que queria mais.
Foi uma leitura maravilhosa, não tem como descrever diferente, a Carlie virou uma das minhas autoras favoritas, e já to doida para ler as outras obras. Obviamente eu recomendo demais essa leitura, impossível não se apaixonar!!

Raphaela.Hepp.Völz 07/06/2021

Uma grata surpresa!!
Que livro maravilhoso, peguei sem nenhuma pretensão, imaginando que seria outra coisa e me surpreendi!! Que história mais gostosa, fluida e divertida de ler.

Ayla e Eros tem uma química ótima, são ambos divertidos, teimosos e audaciosos rendendo momentos que são o ponto alto do livro.

É um clichê beeeem clichê, eu amo!

Quando faltava 100 páginas pra terminar tudo ja tava se resolvendo, eu vi que vinha rolo mas foi uma boa reviravolta pro finalizar, gostei bastante.

Recomendo demais pra quem gosta de clichê, bem romântico, engraçado e fofo!

priscila 01/06/2021

Uma leitura divertida!!!
Gosto bastante do livro, mas demorei muito para terminar porque para mim se arrastou...
A leitura começa bem, dei muitas risadas, só que depois foi cansando... porque ele era muito submisso a doida da Melissa , na verdade ficou estranho um arquiteto conceituado como ele precisar de investidor para seu escritório. Mandasse o tio as favas e fosse abrir seu proprio escritório. Dei credito a licença poética da autora para estruturar a história, só que foi difícil, a Ayla era totalmemte sem noção, e o livro foi indo sem romance, sem beijos, sem cenas quentes... Só aquela aversão dele ao amor que pra mim se confirmou, ele simplesmente foi sendo levado pela onda e não vi nada de amor eterno...

Emily 25/05/2021

Um dos meus preferidos
TUDO PRA MIM ESSE LIVRO
Personagens divertidos, história bem desenvolvida, os fatos ocorrem no tempo certo, eu amoooooo

Primaip 25/05/2021

Divertido, romântico, drama, e mais divertido ainda.
Amei esse livro. Um casal com muita cumplicidade e um amor além do que eles entendiam ser amor de verdade.

Ayla pensa amar Tim, por cerca de 3 anos em silêncio, mas só quando conhece seu irmão Eros e tem que contar uma mentirinha a ele que acaba ocasionando em vê-lo todos os dias é que descobre verdadeiramente o que é amar.
Ela descobre que tudo que achava que Tim tinha eram suposições da sua cabeça e com a convivência com Eros acaba não só se apaixonando, mas amando-o perdidamente.
O fato é que Eros sofreu muito com a separação dos pais e abomina esse tipo de sentimento. Todavia mesmo sabendo do amor de Ayla ele a trata como uma princesa, e acaba se tornando cada vez mais dependente de sua presença, a ponto de não conseguir dormir sem que ela esteja ao seu lado.
O livro conta com várias tramas adjacentes, o que achei muito bacana, não ficou cansativo e nem fugiu dos personagens principais. Tudo foi muito bem narrado.
Já estou com saudades de Eros irritando Ayla e sentindo vontade de beijá-la.

Joyce.Gomes 20/05/2021

Ah o amor. O livro é muito fofo e bastante divertido, as alfinetadas entre a Ayla e o Eros são uma delícia de ler.

saturn10 19/05/2021

não sei qual foi a minha vontade na certa para ler esse livro, mas fico feliz que li. sai de uma ressaca grande.

é viciante a leitura. conhecer a história de Eros e Ayla é divertida, engraçada e fofa. tem alguns pontos em que poderia ser resolvido com uma conversa básica, mas entendo o lado dos personagens, porque se for ver pelo lado vida real, quase não resolvemos os problemas conversando.

ficou meio corrido a acusação que o Uli foi envolvido no final, poderia ter enrolado só um pouquinho mais.