Uma Mentirinha De Nada

Uma Mentirinha De Nada Carlie Ferrer

Resenhas - Uma Mentirinha De Nada

Capricho Literário 06/07/2020

Gostei
O livro é ótimo! Adorei a protagonista, ela é engraçada e desastrada, além de não ter papas na língua, amei. O Eros é um caso a parte! Um verdadeiro príncipe, fofo e dedicado. O romance dos dois é fofo, a construção e o desenvolvimento do relacionamento é muito bom e empolgante. Entretanto, já no meio do livro achei a leitura um "tantinho" arrastada, ficou um pouco cansativo o chove não molha dos dois e depois a falta de diálogo alongou muito o livro que poderia terminar antes, no entanto, minha leitura foi ótima e dou cinco estrelas, pois amei o Eros, a Ayla e a Sabrina! Recomendo a leitura e que sorte hein Aylinha!!!!!!!

Yanka 19/06/2020

Uma mentirinha de nada
Foi um livro que comecei a ler pelo Unlimited e me surpreendeu. Ayla e Eros começam de uma forma muita estranha na minha opinião, alguns personagens me estressaram bastantes, mas ao decorrer da narrativa fiquei presa no envolvimento deles e nos sentimentos.

Alícia Melo 17/06/2020

Uma mentirinha de amor
Eu amei o livro, a escrita a autora é maravilhosa, super fluida e vc sente super dentro da história.
Após uma mentira pra salvar seu irmão, Ayla passa a conhecer o homem mais bondoso e charmoso, que ela já viu que se torna seu anjo protetor, só que esse homem por motivos maiores acredita que não consegue amar ninguém e oq vem depois? Aaaaaa só lendo pra entender, o livro tem muito amor e comédia. ?

Isa 14/06/2020

Irritada, porém entretida
"Algumas pessoas não merecem ser totalmente apagadas por causa dos erros que cometeram. Talvez você tenha lembranças boas delas. Mas se obriga a esquecê-las para não ter que se lembrar das que te machucam."

Socorro! Esse livro é a junção de todos os clichês românticos que existem! Me irritei muito com todo o drama de "Ai, eu sou incapaz de amar e bláblá" e "Quero que se afaste, mas não vá embora", porém eu li o livro, que tem mais de 500 páginas, em menos de 24 horas, então em algum lugar do meu subconsciente eu gostei kkkkkk. Até porque, quem não gosta de um romance clichê ( que mais parece uma fanfic) pra passar o tempo, não é mesmo?!

Jennie souza 26/05/2020

Romance
Sabe aquele romance leve, que faz você rir e chorar. Então "Uma mentirinha de nada" é bem isso.
Você vai rir, vai chorar, vai xingar os personagens mas vai aprender bastante também.

Ana Cardamone 24/05/2020

Uma mentirinha de nada
Eu me apaixonei com a leitura leve e o desenrolar da história me tirou muitas risadas desta mocinha e ainda terminei com aquele quentinho no coração. Amei ver a interação dos personagens, todos muito bem construídos.

Alessandra Oliveira 19/05/2020

Adorei...
Simplesmente de tudo. Ótima história, ri, senti raiva...comum em romances com reviravoltas. Adorei

Bruna Gonçalves 19/05/2020

Mentira tem perna curta!
Que livro foi esse ?! Amei demais, ri muito.
Uma leitura bem fluida e bem gostosinha de ser ler.
Onde encontra um Eros desse pelo amor de Deuso.

Priscila 19/05/2020

Uma mentirinha
Que bom se de toda mentirinha realmente nascesse um amor verdadeiro. Eu gostei do livro, apesar de ter ficado com raiva de algumas coisas, achei meio abusivo a maneira como se desenrolou a história depois da descoberta da ?mentirinha?, mas no final tudo deu certo e o amor prevaleceu.

Elaine 14/05/2020

Opinião: Gostei bastante desse livro! É clichê? É, mas quem se importa? A estória foi bem desenvolvida, os personagens são cativantes e como diz uma YouTube que eu gosto muito: te deixa com o coração quentinho.

Sremo 28/04/2020

Comédia romântica
Bem gostosinho de ler, leve e bem divertido. Casal que te conquista.

Gabriela4165 27/04/2020

Uma mentirinha de nada.
Quando você lê o título já pensa... Mentira tem perna curta.
Bom seria fácil seguir por esse destino se a mentira não fosse acompanhada por um sentimento, e quase sempre os sentimentos nos passam a perna e se tornam maiores que seus criadores.

A história de Ayla e Eros mostra bem isso.
Quando as coisas que começaram por uma tentativa de concerta um erro do irmão dela, acabam mudando pra sempre a sua vida e seu coração.

Essa é uma história tão envolvente e fluída. Tem personagens incríveis como Sabrina a melhor amiga de Ayla, que é do tipo de amiga que vc deve presar e cuidar pra ter sempre por perto.
Tem uma avó sensacional, que aqueça nosso coração e nos faz ter saudades de nossas avó.

É tem uma história de amor, superação e crescimento e aceitação incríveis.
Se permita se apaixonar por essa história assim como eu.
Garantias que vc vai morrer de amor Nem que seja de mentirinha estão garantidas.

Bela 25/04/2020

Zero defeitos
Um total de zero defeitos! Eu assinei o Kindle Unlimited à poucos meses e tenho lido muitos livros independentes, conhecendo muitas autoras brasileiras e a Carlie foi um achado.
Esse livro é absolutamente demais, eu dei boas risadas, pois além da nossa personagem ser muito azarada, ela é engraçada e tem a língua muito afiada. E o mocinho? Impossível não se apaixonar, tamanha gentileza e beleza, confesso que queria pra mim!
Amei a narrativa, as situações que a autora traz no livro e o fato de ser engraçado é só um bônus porque todo o romance é a coisa mais linda! Uma Mentirinha De Nada foi um achado deste ano, uma vez que os últimos livros que vinha lendo só traziam "mais do mesmo".

Jeanny.Ribeiro 22/04/2020

Mentira tem perna curta
Uma mentirinha de nada te leva a sentir um turbilhão de sentimentos que depois não tem pra onde fugir e foi literalmente isso que aconteceu aqui amei

Ninne 22/04/2020

Adorei.. Uma história divertida, cheia de romance, que te prende até o fim.. ??