O Vale Do Medo

O Vale Do Medo Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas -

Letícia 11/02/2023

Lindo, o melhor que eu li. Passou direto para primeiro lugar dos livros do Sherlock. Fiquei incrédula com o plot da parte um, e muito mais com a parte dois. Esse livro é incrível, não tenho nem o que falar.
Fica aí a recomendação.

Vitoria293 06/02/2023

Sir Arthur Conan Doyle - O Vale do Medo.
Ok,vamos lá...

Esse livro é dividido em duas partes,gostei bastante da primeira,mas quando chegou na segunda....me perdi totalmente sei lá kkkkk.

Não sei o que deu na minha cabeça kkkk,mas essa segunda parte foi uma explicação de tudo e muito necessária,porém muuuuito chata para mim...ficou bem chato,e melhorou apenas para o final.

E o plot foi incrível para mim!!

Resumindo,dei essa nota por conta dessa parte dois,que sim é necessária,mas pra mim tornou a leitura muito devagar e chata!
Mas valeu apena não ter desistido!

??

???: "Sentiram minha falta?"

Mikaelly 25/01/2023

Não tenho muito o que falar. Sempre tive curiosidade pra ler as histórias de Sherlock Holmes e recentemente tive a oportunidade. é rápido de ler e interessante, mas acho que não é pra mim.

Mari 21/01/2023

Q livro foda, eu não estava dando muita credibilidade pra ele não, mas o plot das duas partes do livro me surpreenderam muito mesmo, principalmente a da segunda parte. O gênio q fez esse livro está de parabéns

Júlia 15/01/2023

Sherlock Holmes: O vale do medo
O livro Sherlock Holmes: O vale do medo, do escritor Arthur Conan Doyle, foi publicado no ano de 1915 e possui diversas adaptações para facilitar a interpretação de leitores de todas as idades. Recomendo o livro para quem gosta do gênero ?mistério? e ?romance policial?. Dei 4 estrelas porque estou habituada com livros da Agatha Christie e, apesar de ter gostado deste livro, considerei inferior aos dela, no entanto, o livro sem dúvida vale o seu tempo de leitura.
A obra é dividida em duas partes, na primeira parte o detetive mais conhecido da literatura, Sherlock Holmes, investiga um assassinato e descobre uma história interessante por tras dele, tal história é melhor explicada na segunda parte do livro onde mostra um pouco do passado do personagem.
Esta foi minha primeira leitura de 2023 e meu primeiro livro do Doyle, demorei um pouco para terminar por falta de tempo e cansaço mas foi um livro gostosinho de ler, sem dúvidas vou procurar outros do autor.

Rebeca 13/01/2023

Que história doida e bem escrita. Fiquei imersiva do início ao fim dela e to muito ansiosa para ler outros do Sherlock!

ana 09/01/2023

incrível!!!
no começo eu achei a história meio comum, pra ser sincera, mas o final foi realmente impressionante e me fez ter certeza de que valeu a pena ler esse livro!

MahC. 05/01/2023

O Vale do Medo
Mesmo não tendo lido muitos livros com uma escrita assim, até que consegui me adaptar bem.
Sinceramente, não foi um livro que me prendeu tanto, mas deu p ler de boa.

Luleal 04/01/2023

Primeira experiência
Essa foi a minha primeira leitura do mais que famoso Sherlock Holmes. De inicio a forma um pouco rebuscada de escrita deixou a leitura mais arrastada, mas de acordo com que a gente se adapta gira mais fácil e flui super bem. Quanto à história, temos basicamente 2 em 1, que se conectam do final. É dividido em 2 partes , sendo que cada uma tem seu enredo e seu próprio clímax (que são incríveis). Adorei o livro, mas o epílogo me deixou confusa (tem um livro depois desse?).
Também senti falta do próprio Sherlock Holmes, que não teve o próprio ponto de vista tão bem explorado

Vivica 26/12/2022

Até aqui, meu favorito do autor
Gostei muito da história, do desenrolar, da solução e do personagem construído. De longe, é minha leitura favorita do autor e a mais envolvente. Foi uma ótima experiência.

bela 17/12/2022

O Vale do Medo.
Que plotwist foi esse?! Cara, quando eu li fiquei de cara!!! Não esperava por essa. Bom demais!

Eu adorei a história. Foi muito gostosa de ler e muito fácil também de entender, gosto que tem uma escrita fluida e não é cansativa.
Recomendado.

Emi 16/12/2022

O melhor dos seis livros de Sherlock que li até agora, que mostra a face de Moriarty, seu arquinimigo

JanaAna90 13/12/2022

Um livro bom, para distração por se tratar de um mistério a ser resolvido. Embora em parte do livro a história é maçante, amarrada e sem graça.
A história se divide em duas partes, a primeira temos um crime a ser desvendado e, na segunda parte, para mim mais interessante por ser menos óbvia, explica o início que deu origem ao crime da primeira parte.
É um livro curto, de linguagem simples, com poucos personagens e de fácil compreensão. Para quem gosta de mistério, a leitura será prazeirosa.