O Vale Do Medo

O Vale Do Medo Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas -

Elaine 28/02/2022

Sem defeitos
Como sempre uma leitura com casos intrigantes e cheio de reviravoltas inesperadas.
Você cogita o que pode acontecer, mas nem sempre está certo.

Mila 11/05/2022

Ganhei esse livro de presente de aniversário de uma amiga e depois de muito tempo resolvi ler.

Não sei se eu não estava na vibe de ler algo do Conan Doyle ou se estava saindo ainda da ressaca literária, mas apesar da escrita se desenvolver rapidamente, me perdi em muitos pontos da história e também com os personagens.

Creio que por conta de algumas interrupções em minha rotina a leitura não foi bem aproveitada.

Quem sabe uma releitura?

Letícia 21/07/2022

Este caso tem muitas reviravoltas e foi bem interessante de acompanhar, tanto a parte investigava quanto a da história do personagem prenderam a atenção.

AleBooks 02/09/2022

O vale do medo
Acho que esse é o melhor livros de todos do sherlock holmes.

Foi o que me cativou mais rapido, toda a história, o pequeno romance que teve, os crimes, o antes e o depois, incrivel, incrivel. Recomendo.

Erika... 04/09/2022

Leitura muito boa <3
O livro te prende na história e vc quer terminar logo pra saber oq acontece. O plot twist no final... Sem comentários. É muito bom, recomendo

Vinícius Vilela 09/09/2022

Como sempre, excelente
Holmes, com sua genialidade descobre o segredo por trás de uma morte enigmática. Paralelamente, lembranças são contadas sobre o vale do medo/ vale do terror, que levam aos dias em que o ?assassinato ocorreu?. O final é muito bom!

Brenda 25/05/2020

A história que possue os vários elementos de um clássico americano e que apresenta um personagem que possivelmente tem os pensamento tão astutos planejador quanto Holmes.

JAlia372 23/04/2024

é bom, mas me irritei com o final...
a divisão fez parecer que eram 2 livros diferentes, muito arrastado e confuso

Letícia 11/02/2023

Lindo, o melhor que eu li. Passou direto para primeiro lugar dos livros do Sherlock. Fiquei incrédula com o plot da parte um, e muito mais com a parte dois. Esse livro é incrível, não tenho nem o que falar.
Fica aí a recomendação.

Luana.Scardini 22/02/2023

O livro é bom, mas não gosto do estilo de dividir o livro em duas histórias. Na primeira parte o mistério já é desvendado.

Fernanda.Calixto 29/09/2021

Decepcionada
Me dói dizer que um livro de Sherlock me decepcionou, pq sou completamente apaixonada pelos filmes e séries desse personagem, mas o desenvolvimento da história é maçante, pensei em abandonar diversas vezes, até parei de ler por meses.

A história é boa, como sempre a solução dos crimes é impressionante, mas a forma que é desenvolvida a história é cansativa, decepcionada com a escrita de Doyle, infelizmente, acredito que esse seja o último livro dele q eu irei ler.

Milena.Saleh 23/10/2021

O Vale do Medo é, estruturalmente e no enredo, quase igual a Um estudo em vermelho, também de Doyle. Apesar disso, a leitura melhorou meu conceito do autor, pois alguns pontos foram melhor explorados, fazendo tudo ter mais sentido. Ademais, a história, não posso negar, é interessante e intrigante.

27/11/2021

O fim e só o começo
O início e só o começo pra
verdadeira história,que só se compreende por completo no final,o mistério que Sherlock desvenda e só o início pra reviravolta final.

Silka 07/08/2022

A segunda parte
O livro é dividido em duas partes, para mim a primeira deveria ser a segunda e a segunda a primeira, mas acho que tivesse um único livro com a segunda parte seria um livro incrível.
Sherlock Holmes é incrível e juntar isso a uma trama de crime misturada com romance suspense e um plot inesperado nas últimas páginas deixa esse livro ainda melhor.
Você só entende a grandeza da primeira parte quando termina a segunda.

Carolline 02/09/2022

Resenha o vale do medo
Gostei do livro, Arthur sempre me surpreendendo muito. Esse é mais um dos livros dele que vc pensa como que conseguiu desvendar isso?? É surreal, e outra é que ele te deixa uma dúvida na cabeça se aquilo é algo da realidade ou fantasia. Muito bom, recomendo!