O Vale Do Medo

O Vale Do Medo Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas -

-lyn 07/09/2023

Ótimo
Ótima trama, um bom desenvolvimento e que te deixa com vontade de saber a história por trás, que aliás, é muito bem contada, só não gosto muito do final.

armitales 09/10/2023

Que livro bom!! Foi o último romance de Sherlock Holmes que me faltava e a espera valeu. Confesso que tenho um pouco de preguiça das segundas partes dos romances, que contam toda a história por trás das ações dos personagens envolvidos nos crimes, e por isso demorei um pouco mais do que gostaria para terminar, mas amei do início ao fim, além dos plot twists e toda a introdução do Moriarty na história! Maravilhoso.

Lucy 18/11/2023

Vale do medo
Nesse romance tem um ar de misterio e um perigo invisível que cerca todos o tempo todo. Livro divide em duas parte e você se mantém presa na historia desde do inicio.

Pipilindinha 27/12/2023

Eu achei genial esse final, tipo muito genial mesmo. Eu nunca que iria descobrir o que realmente estava acontecendo, acho que o caso em si foi meio ?chatinho?, a do livro ?Um estudo em vermelho? o caso foi bem mais legal de ler, mas a história por trás não se compara em NADA com esse livro. Achei muito bom mesmo!!

nininha 31/12/2023

Sei lá
Parei na metade e só voltei a ler um mês depois, pq o início tava mt chato pro meu gosto. mas o plot é mt bom, porém, o ruim é que demora mt pra chegar

Makizb 30/01/2024

Que livro ótimo!!
O vale do medo é o segundo livro da trilogia de Sherlock Holmes, achei bem interessante pois cita o nome de Moriaty pela primeira vez e também explica o que foi "O vale do Medo" no decorrer da história.
O mistério continuou mesmo depois de já desvendado, o plot twit no final sobre a origem de tudo me fez ficar de boca aberta! Porém achei um pouco complicado e muito enrolado no começo, mas tirando isso super recomendo a leitura para quem gosta de suspense como eu!!

Itsmadustar 01/02/2024

O Vale do Medo
Apesar de ser uma releitura eu não me lembrava de absolutamente nada da história, e isso fez com que eu me surpreendesse novamente com esse livro. A resolução desse crime foi feita de maneira bem rápida, depois disso que começa a ficar um pouco arrastado, pq foca nas coisas que aconteceram antes do crime, e acaba que tem muita informação junta e dificulta um pouco na leitura. Porém eu gostei bastante do plot desse livro, confesso que eu já esperava, mas não da forma como aconteceu, por isso gostei bastante. Obs: relendo esse livro me lembrei pq ele era um dos meus favoritos.

Jessy126 01/03/2024

Mais ou menos
Eu já havia lido "Um estudo em vermelho" e gostei bastante porém esse agora me decepcionou.
No começo estava bem interessante, a leitura bem fluida mas no decorrer da metade me desanimou bastante, se tornou cansativo e tediante tantos detalhes, tanta enrolação para saber o desfecho mas tentei não abandonar ele.
A história em si e o plot é interessante mas senti nenhuma emoção lendo esse livro, não recomendo.

mari ane 09/04/2024

História incrível!
Que história maravilhosa! dois plots geniais em um livro só!

nunca imaginaria que o final seria assim, da mesma forma que não adivinhei a resolução do caso. pensei em tudo, menos do que realmente se tratava o fim.

não entendo o motivo que eu demorei tanto pra ler isso, é surpreendente. não se se considero favorito, mas se não, com certeza é quase um favorito!

Isa 16/04/2024

Incompleto, mas bom
Essa edição especificamente é bem ruinzinha, pode ser até que veio faltando algumas páginas do livro originalmente feito, mas como a que eu tenho é essa, ESSA terminou sem pé nem cabeça.
A história até metade do livro é ótima, depois parece que juntaram com uma história x já feita só para prolongar o livro e o final simplesmente tá incompleto.