O Vale Do Medo

O Vale Do Medo Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas -

paulla.costa.779 28/10/2020

O famoso Sherlock Holmes em uma das suas histórias de mistério. Com a ajuda de seu fiel amigo Watson.

al16zn 18/11/2022

O jogo começou!
Simplesmente amo Sherlock Holmes, é definitivamente meu personagem favorito da ficção. Adorei essa história e já estou louca pra ler outro!

Letícia 21/07/2022

Este caso tem muitas reviravoltas e foi bem interessante de acompanhar, tanto a parte investigava quanto a da história do personagem prenderam a atenção.

Felipe 28/11/2021

Tô só os ossos ???
Esse me arrastei pra ler. Fraquinho.

A segunda parte é até interessante, mas não sustenta o livro. Nem um pouco.

Fabi.Fischer 23/02/2021

Sinceramente?
Então, lembro que sempre tive dificuldade em ler os clássicos de Sherlock Holmes. Lembro que desde a época de escola abandono as leituras porque a trama não me prende. Tendo me reinventar, tentei novamente uma leitura. E realmente eu não gosto, não consigo. A história foi boa, mas não é um enredo empolgante que te prende, como outros romances policiais. Ele chega a conclusões confusas, que não sei como ele chegou nesse ponto. Evolui, pois não abandonei a leitura e consegui chegar ao final, mas não fiquei nem um pouco empolgada. Reforço a história é boa, mas me empolgou.

Gabriel 26/02/2023

Sherlock
Gosto de ler Sherlock pois é uma leitura suave que sempre me prende no livro. Livro bom, porém o final me decepcionou.

MahC. 05/01/2023

O Vale do Medo
Mesmo não tendo lido muitos livros com uma escrita assim, até que consegui me adaptar bem.
Sinceramente, não foi um livro que me prendeu tanto, mas deu p ler de boa.

Agata28 05/09/2023

Fraquinho
Primeiro Livro do Arthur Conan Doyle que eu leio, é uma história bacana, mas eu não consegui me envolver com os personagens, achei a história muito arrastada, mas é até legalzinho

Camilly 06/10/2021

Confesso que tive um preguiça com ele, não é de fato o melhor livro da saga, é meio confuso, mas não deixa de ser bom

Estela111 30/10/2023

O melhor sem dúvidas
Gente que livro bom!!!! com certeza o melhor de todos que eu já li
a narrativa, tanto da parte 1 quanto da parte 2, é incrível e a história é muito boa
confesso que o plot que mais me pegou foi o da segunda parte, eu fiquei sem reação!!! muito bom apenas

Vinícius Vilela 09/09/2022

Como sempre, excelente
Holmes, com sua genialidade descobre o segredo por trás de uma morte enigmática. Paralelamente, lembranças são contadas sobre o vale do medo/ vale do terror, que levam aos dias em que o ?assassinato ocorreu?. O final é muito bom!

Lie Guimarães 29/11/2021

Surpreendente
Este é o primeiro livro de Sherlock Holmes que vi a aparição do Professor Moriarty e devo dizer que gostei muito!
O livro é dividido em duas partes, muito distintas, que se complementam de forma super interesante.
O fechamento é bem surpreendente, tanto com a resolução do caso quanto com a verdadeira identidade de McMurdo.
Foi, de longe, a história mais intrigante que li da coleção até agora.