O Vale Do Medo

O Vale Do Medo Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas -

Duda 11/10/2020

O livro é intrigante e surpreendente, com uma boa dose de mistério e suspense. Para quem é fã do Sherlock Holmes e principalmente, fã de mistérios: leia esse livro !

eusouaruby 11/02/2021

esse cara nunca se cansa de me deixar fascinada pelo jeito que ele conta as histórias
perfeito

Yasmim.Piovani 15/02/2021

Surpreendeu
Surpreendente o final, houve momentos do livro em que a história vejo a ficar mais chata, mas mesmo assim era impossível parar de ler, até por que a história em si era interessante, e quando chego ao final fiquei com aquela cuja vontade de ler mais e mais.

Soares 05/03/2021

Essa primeira semana do mês foi muito produtiva. 3 romances policiais (5° do gênero no ano). Sobre o livro em questão, é um livro surpreendente (o assassino do sr. Douglas me deixou de boca aberta) e com um final com o gostinho de quero mais. E o que fica do livro é "tá e agora?!".

Valcelir 03/04/2021

Recomendo
É um ótimo romance do Sherlock, bom livro assim como todos outros. O livro é separado em duas partes, confesso que na primeira parte fiquei com tédio, porém a segunda parte me prendeu do começo ao tempo fim, recomendo a leitura.

Mari.Alves 25/04/2021

Leitura leve e rápida pra passar o tempo. Mesma linha dos outros livros! Nada de surpreendente!

cassi_dead 01/09/2021

Diante de todos os livros da coleção do Sherlock Holmes, esse em minha opinião foi o que menos me surpreendeu, assim como todos os outros foi uma leitura muito boa, mas não é meu livro favorito da saga.

Bela 03/09/2021

Eu não esperava esse plot do final e achei a história simplesmente sensacional
Eu não tava com muita expectativa e fui completamente surpreendida
Leiam Vale do Medo

Erica.Galdino 22/09/2021

Surpreendente!
Me pegou um pouco desprevenida o fato de descobrirmos o assassino na metade do livro e me desanimei um pouco com a história. Mas ainda precisava descobrir que mistério era esse que o Mr Douglas carregava e, cara.. sem palavras. Terminei o livro assim ?. Sherlock, como sempre, muito bom!

Geo 21/01/2022

Poxa galera, no final me decepcionei kkkk
Assim, o livro como um todo é ótimooo, dá vontade de ler para saber o que vai acontecer e tals, PORÉM, eu estava esperando que o desfecho fosse ficar mais claro. Mesmo que tenha dado para entender o que aconteceu na história, creio que ficaram algumas lacunas no entendimento :'(

personne. 29/01/2022

Lógica e mistério.
O Vale do Medo, de Arthur Conan Doyle, traz novamente o detetive britânico Sherlock Holmes e seu amigo Dr. Watson para resolverem mais um caso peculiar e enigmático. A obra se divide em duas partes, uma delas a investigação do mistério em si, e a outra uma história para nos contextualizar dos acontecimentos, e explicar diversos porquês que foram surgindo no decorrer da trama. O livro é de uma leitura fácil e rápida, o autor consegue nos prender no enredo pela complexidade do mistério e pela curiosidade de descobrir quais são as linhas de raciocínios seguidas pelo Sr. Holmes. A segunda parte é um pouco mais lenta, mas os acontecimentos e o próprio protagonista, e os personagens que o cerca, nos instiga a continuar a leitura até o fim. Recomendo a obra para todos que gostam de mistério, e investigação policial e em especial para aqueles que conhecem as outras obras do autor, pois esse romance é sem dúvidas uma das melhores obras de Arthur Conan Doyle.
MAGO.SUPREMO 01/02/2022minha estante
Gostou da resenha que fiz? Eu não sabia que você iria publicá-la ??. Deixe os créditos em baixo.
Pessoal, para mais resenhas como essa, sigam meu perfil - WARLOCK ????????

Saí dae kkkkj

MAGO.SUPREMO 01/02/2022minha estante
KKK. Quando der, vou publicar a minha também.
Essa resenha que você fez ficou daora, faz dos outros livros também, quero saber oque achou do ''Pense como um imperador'', ''Eu, Robô'', e ''O Cão dos Baskervilles'' ???

personne. 01/02/2022minha estante
Vou fazer, mas desses três que você mencionou eu terminei apenas "O Cão dos Baskervilles". Estou na metade desses outros dois.

MAGO.SUPREMO 01/02/2022minha estante
Entendi. Quando você terminar manda brasa, quero ler suas resenhas para mim ver se vale a pena.

Okay okay

lucas_luccena 06/04/2022

> um estudo em vermelho
deifinitivamente, investigação/policial não é meu gênero kkkk, ou talvez possa ser que me encante por algum, mas as histórias de sherlock não me prenderam tanto quanto eu gostaria. levei +2semanas pra terminar o livro, o que me atrasou e prejudicou minha imersão, apesar da história ser bem narrada, com bons personagens e um instigante mistério. mas, queria ter gostado mais.

Azedinha 14/10/2022

Meu personagem fav
Sempre tive um favoritismo em relação para Sherlock Holmes e todos os seus livros sempre me deixaram fascinada, esse, obviamente, não foi diferente.
O único "defeito" desse livro, foram as explicações do Holmes, pois elas eram extremamente complexas e me deixavam completamente perdida, mas não considero isso um defeito já que vc consegue entender essa explicação se reler o trecho algumas vezes.
O livro possui dois plot twist inacreditáveis, que vão te deixar abismada(o).
O livro não possui palavras difíceis e, por isso, é um livro de leitura fácil e rápida.
??ADOREI??

Emi 16/12/2022

O melhor dos seis livros de Sherlock que li até agora, que mostra a face de Moriarty, seu arquinimigo

Vivica 26/12/2022

Até aqui, meu favorito do autor
Gostei muito da história, do desenrolar, da solução e do personagem construído. De longe, é minha leitura favorita do autor e a mais envolvente. Foi uma ótima experiência.