Rosas de Maio

Rosas de Maio Dot Hutchison

Resenhas - Rosas de Maio

gabiota 11/05/2023

Boring
Não gostei, achei parado, muito confuso tb, não sei se era pq eu lia um pouco em vários momentos picados, parava em meio de capítulo e depois voltava de novo ou se simplesmente a escrita é confusa.
achei bem nada a ver mesclar a história das borboletas com essas das flores pq uma não tinha ligação nenhuma com a outra, isso foi uma das coisas que no começo me deixou bem confusa, sem entender sobre o que exatamente era a história.
depois que o assassino realmente começou a dar indícios de que estava mais próximo de aparecer que o livro começou a ficar mais interessante, pq algo de fato realmente acontecia. e só por causa desse finzinho dele que dei 2 estrelas.

sosôcintilante 11/05/2023

Rosas de Maio
Que livro sensacional.

Amei ler mais sobre o agente Eddison, saber o que realmente se passava em sua cabeça e como os sentimentos dele eram conflitantes.
Conhecer Priya também foi maravilhoso, entender que cada um passa pelo luto de formas diferentes e está tudo bem não estar bem.

Li o Jardim das Borboletas e me apaixonei pela escrita da autora, fluida e fácil de se entender, e Rosas de Maio também foi para minha lista de livros favoritos.

nairis1 07/05/2023

Rosas de maio
No começo é uma leitura bem cansativa, te deixa muito confusa, porém vai melhorando depois de algum tempo. Não tem reviravoltas como imaginei que tivesse.
A parte que o narrador é o serial-killer são bem curtas, queria que fosse mais longas, deixa a desejar.
Acho que deveria ter lido o jardim das borboletas primeiro, mas só vi depois que era uma trilogia, mas vou ler ele.
Queria que tivesse mais detalhes, mas os que tem da pra ter uma base.
É um livro que eu recomendo, porém vai da pessoa gostar, terminei em menos de 4 dias, então me prendeu bastante em algumas partes por isso li tão rápido.

Leticia.Liesenfeld 03/05/2023

Apenas Frases
Darla Jean fica para trás, caída no chão de pedra, o vestido branco, agora em frangalhos, rasgado em trapos que absorvem a poça vermelha.
Os narcisos que você colheu para ela ? um presente, e olhe só o que ela fez ? ficam espalhados no chão à sua volta. Os olhos dela estão estatelados e vazios, com ecos de confusão, e você criou um sorriso forçado que ela pode dividir com o mundo, se assim quiser. Ela não pode mais rir, não pode cantar... e não pode macular o que é seu. Não pode fazer mais nada.
Agora Darla Jean está morta. Você não sabia que ela seria sua primeira. Você também ainda não sabe, mas ela não será a última.

Stephanie.Moraes 02/05/2023

Um mistério um tanto tedioso
Eu sou fã de mistérios e adoro casos de investigação, mas percebi que o autor começou a tentar inventar coisas no meio do livro. Fiquei um pouco confusa em algumas partes e sei que não era essa a intenção do autor.
Tive que me forçar a terminar lá pela pagina 200?
Além disso, já suspeitava de quem era o assassino logo na segunda aparição dele na historia.

Priscila700 01/05/2023

Bom!
Uma boa leitura, enredo bem escrito porém, muito detalhado. Gosto de histórias mais fluidas, suspenses que te prendem sem se perder tanto em detalhes. Mas valeu a pena.

fernandasimioni 27/04/2023

?Porque existe a lei e existe a justiça, e nem sempre as duas são a mesma coisa.?

Gostei tanto quanto O Jardim das Borboletas. A escrita da autora é realmente muito boa. Uma história emocionante e forte.

Adorei Priya. Algumas contradições na personalidade da mãe dela me incomodou.

O agente Eddison é incrível! Me conquistou.

Vou ler o próximo, com foco na agente Ramirez com certeza.

Branco Junior 22/04/2023

Não era necessário "O jardim das borboletas" 2
Achei o link com "O jardim das borboletas" forçado e desnecessário. A história se sustentaria sozinha sem essa ligação. É um suspense sem muita força, às vezes arrastado, noutras apressado. Os personagens secundários não são interessantes e por isso a revelação final também perde a força e é apressada.

Dricadejesus 20/04/2023

Trio Quântico
Um livro que te prende desde o início, onde em casa parte da leitura você quer saber quem está matando as garotas e o porquê. Um livro que sem dúvidas eu indicaria para um amigo ou até mesmo um parente.

Pam 16/04/2023

Meu Deus do céu, eu poderia ler mil livros desse trio, que escrita, que história!
Pra mim essa autora sempre iria escrever suspense!
Essa trilogia vai ser a minha preferida da vida

Jéssica | @jehbreda 13/04/2023

Revoltante e eletrizante
Esse livro mexe com uma coisa muito delicada: até onde a justiça da lei e mesmo justiça?

Achei bem legal o laço entre as tramas, borboletas e flores.

Temos uma protagonista com garra e inteligência, até que enfim! Odeio ler o livro que tá clara as pistas e todo mundo rodeia e não sabe de nada.

Foi meio fácil descobrir quem era quem nesse livro, mas saber essa parte não estraga em nada as reviravoltas que o livro dá, mas não há muitas grandes surpresas. Mas, finais. Resolução.

Ali 12/04/2023

Gostei!
Gostei da leitura, porém como eu gostei muito de O Jardim das Borboletas, fiquei esperando mais. Achei muito vago esse final, principalmente em relação a decisão da mãe da protagonista. E os agentes foram meros nada na história.