Amante Desperto

Amante Desperto J. R. Ward

Resenhas - Amante Desperto

Vivi Martins 08/01/2012

Bella havia sido sequestrada pelos redutores e Zsadist estava enlouquecido atrás de notícias de seu cativeiro e louco para vinga-la, embora após 6 semanas, tenha perdido as esperanças de encotra-la viva. Quando chega aos seus ouvidos a notícia do local do cativeiro, ele não consegue aguentar e se lança, assim que possível, em busca dela, salvando-a de seus captores. Bella então é levada para sede da Irmandade da Adaga Negra e só o que ela deseja é ficar perto de Zsadist, embora ele faça o possível para se manter o mais afastado possível dela e nessa convivência estreita a atração poderosa que sentiram um pelo outro desde que se conheceram explode, mas Phury, seu irmão gêmeo celibatário, também está atraído por Bella e Zsadist acredita que ele é o macho certo para Bella ao invés dele que não tem nada de bom para lhe oferecer. A convivência, as situações que vão ocorrendo e toda dose de superações e revelações, além de acontecimentos surpreendentes que ocorrem neste livro o transforma em um dos mais belos desta série!

Luzy 25/10/2010

Excelente
Quando eu disse que o ultimo era muito bom, esse é melhor ainda. Nossa, muito boa a historia.

;)

Caa Oliveira 13/01/2011

Resenha: Amante Desperto
Pois é, com muita felicidade estou aqui hoje para resenhar sobre Amante Desperto, sei que ainda existe cinco livros da mesma série me esperando, porém, eu tinha grande expectativa com Amante Desperto e devo dizer que é realmente o melhor livro entre os três que li e pela capa vocês já tem ideia de quanto é atrativo. O que vocês podem esperar e obter durante livro é entre outras, cenas hots, cenas românticas, cenas emocionantes e dilacerantes, linguagem de rua, violência e coisas informais. Admiro muito a autora, por sua coragem, por sua clareza ao especificar o mundo dos vampiros e por fazer com que a saga de cada personagem da Irmandade nós faça delirar em somente pensar em estar com um deles e agradeço a ela por nos oferecer o delírio imaginário, o poder de fugir do mundo real e estarmos nem que seja pelas horas em que lemos em um mundo surreal, perfeito, e cobiçado.

O terceiro livro da série conta a saga de Zsadist, o guerreiro mais temido da Irmandade, considerado por todos como cruel, desalmado, vingativo e letal. E apesar de não ser extremamente forte como os outros é o mais perigoso, selvagem. E neste livro ele terá que vencer e lidar com seus próprios impedimentos, que é a única coisa de que hesita . Z, fora Escravo de Sangue e abusado em todos as formas possíveis imagináveis, por um mulher completamente de alma nojenta. Por isso ele criou impedimentos em todos os assuntos relacionados a seus traumas quando era escravo. Mas só quando ele encontra Bella, uma vampira, adorável e sensual, que aos poucos suas barreiras são derrubadas.

Agora, cheguei a parte, mas esperada por mim para falar. Sobre Zsadist. Bom, eu me apaixonei e me apaixonarei por todos da Irmandade, mas Zsadist é o meu escolhido. Ele é enlouquecedor e perturbador, durante e enquanto não estamos lendo, permanecemos com ele em nossa mente. É exatamente perfeito por dentro e por fora, e enxerguei isto quando vi que a maldade era apenas uma forma de evitar todos que se aproximassem e impedir que quebrassem suas barreiras. A autora descreve ele com a elegância de um felino,o cabelo curto raspado, uma cicatriz em forma de linha que pegava parte de seu resto, o corpo magro mas musculoso. Adorei ver como aos poucos ele se desvendava capaz de amar, merecedor e que não era indigno porque teve um passado cruel e se tornou também cruel.

Bom, o livro é quente e permitido como de costume, todos dizem, para maiores de 18 anos. Zsadist tem um segredo sexual muito cruel que o livro descreve; ele só consegue estar satisfeito enquanto está com alguma mulher na intimidade quando sente dor, ou seja, ele é masoquista.
Talvez vocês perguntem se eu gostei dele só porque ele é durão, eu digo que sim e que não, seu jeito machão é cativante, mas eu também me apaixonei por ele porque seu interior era bom e a maldade era uma defesa por consequencia de seu passado. O amor de Bella e Z, teve um símbolo como resultado o qual eles cuidarão com muito amor.
Zsadist se transforma por completo, mas é claro que ainda existe parte de sua personalidade.

Leiam gente, leiam todos da série, é encantador e vocês irão adorar. Uma boa literatura. E quem já leu me conte o que achou. Gostaram?

sabrina sexton 10/10/2010

Para quem já acompanha a publicação da série, ou é fã há anos, é normal esse friozinho na barriga quando falamos de Amante Desperto. Afinal, é o livro do Z!

... Resenha completa em:

Mean Girl 24/01/2011

Melhor livro da coleção. Uma historia cruel, triste e erótica. Um livro fascinante que prende a sua atenção do inicio ao fim. E quando você termina tem vontade de ler tudo de novo. melhor livro ever!

Jader Dalmas 20/06/2011

Despertamento geral
O livro, como já foi dito para os outros da série, é muito bem escrito e mesmo quando ocorrem alguns probleminhas que nos deixam confusos, inebriam a mente com o envolvimento do ambiente sensual que o livro cria.
Neste livro mais um dos vampiros se apaixona, mas sempre há partes de outras histórias que se cruzam no livro, além da briga entre os irmãos pelo amor de uma bela fêmea O cume do livro ocorre quando é exposto pela primeira vez o período fértil das vampiras, que alem de muito sensual envolve até o mais louco espasmo abdominal.
A parte mais interessante de ler um livro destes pela cidade de São Paulo é que nunca se sabe quando encontrará uma encantadora mulher que suavemente tocara em suas costas e lhe perguntará qual dos livros da série você está lendo. (Mas essa é uma história para os contos da doutora Marilha).

Carol 26/02/2011

Sem dúvida o melhor dos 3 (como se isso fosse possível, rs)

Nestas 450 páginas a saga se tona mais madura, na minha opinião.
Com muita ação e vários acontecimentos ao mesmo tempo, Amante Desperto, desperta dos mais eróticos sentimentos aos mais tristes.

Zsadist é uma guerreiro totalmente do bem, e luta contra si mesmo para largar o passado de escravo de sangue e abusos sexuais e se entregar a estonteante Bella. Sua história é triste demais, porém Phury, seu salvador continuará fazendo de tudo pelo seu irmão gêmeo, onde encontra nele a sua única razão de viver.

Neste livro, mostra não só o amor carnal entre homem e mulher, mas o amor entre irmãos, amigos, entre a Irmandade...

Acabo o livro terrrivelmente preocupada com Thor, justo agora que sua vidinha estava tão nos trilhos, fiquei desesperada por Wellsie.

Que venha o próximo amante!

Adriana 25/07/2011

Amante Desperto de J. R. Ward é o terceiro livro da série A Irmandade da Adaga Negra. Só posso dizer que AMO MUITO todos os livros da série! Cada um fala sobre um dos integrantes da Irmandade e este tem enfoque em Zsadist, que é o meu preferido. Ele já sofreu muito na vida e todos o consideravam meio morto para o mundo. Ele tem toda uma fachada de bad boy e homem perigoso, mas no fundo vemos que tudo que ele precisava era amor. E isto ele encontra em Bella, uma linda vampira que vai balançar o coração negro de Zsadist. A estória é perfeita e contada de forma perfeita. Mas já vou avisando, é só para maiores de 18 anos hein! As cenas quentes do livro são bem narradas e eu gostei bastante, porém reconheço que são bem pesadas. Portanto só para safadinhas maiores de idade ok?!

31/05/2011

AndyinhA 05/12/2010

Trecho de postagem do blog MON PETIT POISON

E não apenas Bella e Z são o centro deste livro. A Irmandade como um todo aparece muito mais. Claro que com menos intensidade que o casal principal, mas acompanhamos as movimentações pela casa, as buscas, o que o grupo está fazendo e seus novos planos.

Sinceramente, dos 3 livros lançados até agora, este foi o melhor. Teve tudo na medida certa; romance, aventura, caos, brigas. Claro que de forma bem intensa como são os livros escritos pela autora. Mas o que eu havia reclamado em Amante Eterno – de apenas ter o romance do casal principal e pouco do que acontecia ao redor deles – não foi repetido por aqui. Acompanhamos praticamente todos os integrantes da Irmandade e os redutores, começamos a perceber o que poderá acontecer e quem será o próximo integrante da Irmandade a ser ‘descrito’ ou seja, ganhar a importância de ter seu próprio livro....rs

Mais em: http://www.monpetitpoison.com/2010/12/poison-books-amante-desperto-jr-ward.html

luzuanon.appromances 16/06/2011

Sou suspeita para falar porque amo os IAN...meu prefiro é o "Rhage", mas não tenho palavras para expressar o quanto fiquei surpresa ao conhecer o verdadeiro Zsadist.

A sua vida foi marcada de sofrimento e humilhação, com auto estima lá em baixo, o moço tem dificuldade em aceitar o amor em sua vida por isso acha que o melhor é desistir da mulher que amava. Ainda bem que a Bella, está determinada a lutar por esse amor. Não é fácil convencê-lo a deixar para sempre o passado.

Durante a leitura meus olhos lacrimejaram (Ok, eu chorei),Zsadist é cabeça dura mete os pés pela mãos mesmo assim não perdeu todo o encanto e inocência, precisava apenas de muito amor.Com a ajuda da Bella ele entenderá que não precisa viver sozinho, pode ser um guerreiro mas também é possível viver um grande amor.

Os IAN não são perfeitos, cada um com a sua personalidade marcante, arriscam suas vidas sem se preocupar com as consequências.
E o Z tem um encanto todo especial e por isso não tem como não se apaixonar. Agora conhecendo melhor sua história, aquela impressão negativa que eu tinha desapareceu,até o momento, dos três livros que li achei o mais emocionante e Hot

Cris Paiva 16/06/2011minha estante
É o seguinte: o Z é um fofo e prontoacabou!! Quem discordar vai ter de haver comigo! Kkkkkk

*Janne* 19/12/2010

Depois de ler Amante Sombrio e Amante Eterno, os primeiros da série respectivamente, eu achei que nenhum dos outros irmãos pudesse me cativar mais. Principalmente depois de conhecer o Rhage, do segundo livro. O Rhage era uma contradição tão mirabolante que me encantou tremendamente. Mas não é sobre ele que vim falar. Amante Desperto é a estória trágica e cruel do Z. O Zsadist.
Z é intenso, é frio e tem atitudes que o distorcem. Nem acho que ele pode ser chamado de mocinho. Não, ele não é doce nem gentil. E as marcas que carrega em seu corpo e em sua mente o transforma em algo com quem ninguém quer se envolver. Até que aparece Bella. Bella é linda, rica e de uma família tradicional do mundo vampiro. Quando ele a resgata de um cruel seqüestro acaba por ter que lidar com uma garota que por alguma razão muito misteriosa, se sente atraída por ele.
O interessante é observar as deficiências do Z e em contrapartida, sua raiva, sua fúria em lidar com todos aqueles que o ameaçam. Á princípio, ele considera Bella uma ameaça porque ele não a compreende, já que enquanto todos se afastam, ela é a única que se aproxima e não parece ter medo nenhum. Se você espera um mocinho cheio de piadas e galanteios, desista. Amante Desperto trás uma estória bem marcante, intensa, muitas vezes, dura. Além do romance dos dois, que é absurdamente lindo e emocionante, tem a estória particular de Z com seu irmão gêmeo, Phury. E é essa relação que trás umas das frases mais marcantes do livro pra mim.

"Deus, Zsadist, sigo pensando que a nossa tragédia vai terminar. Mas não se acabará, verdade?”

De longe, Amante Desperto é o meu livro favorito na série e olha que ainda nem li todos. É diferente de tudo aquilo que já tinha visto, tratando os vampiros como seres com grandes debilidades, mostrando seus pontos mais fracos e tudo o que eles precisam abdicar pelo bem estar dos outros, principalmente os guerreiros da Irmandade. O romance é totalmente cheio de coisas novas - coisas comuns também - mas ainda assim, é bastante tenso e ao mesmo tempo, sutil. E o Z é meu irmão predileto agora =D

Dé... 24/09/2010

Muito difícil falar sobre essa série... simplesmente porque um livro é melhor que o outro... nessa série quando você termina de ler um livro, tem a certeza que ele é melhor que o anterior... mas daí vem o próximo e você fica totalmente arrebatada... e o mais legal é que cada livro apesar de ser focado na história do casal, também introduz novos personagens e nos dá uma visão maior do mundo em que eles vivem...
Esse é o terceiro livro da série e o que eu mais esperava desde o início pois conta a história do Zsadist, o guerreiro mais letal da irmandade... ele possui uma alma atormentada, foi escravo e sofreu todos os tipos de abusos imaginados... tantos que quase perdeu a identidade, se tornando quase um animal...
Ele possui o corpo cheio de cicatrizes e a única ligação entre ele e o mundo é seu irmão Phury... até os demais guerreiros tem receios em relação ao comportamento de Zsadist... mas desde o princípio foi o personagem que mais me intrigou...
Bella por outro lado é o seu oposto... linda, aristocrata... uma personagem destemida, a única que pode tirar Zsadist de sua prisão...
Os livros dessa série devem ser lidos em ordem... e de modo algum é recomendado para menores de 18 anos... depois não digam que não avisei...
O livro passado termina com o rapto de Bella e nesse, os irmãos farão de tudo para trazê-la de volta... o amor entre os dois personagens não será nada fácil, mas é lindo e emocionante...
Uma história linda, com muito erotismo, amor... isso sem falar na dor de Phury e na triste reviravolta na vida de um outro guerreiro...

O único ponto negativo ficou com a falta do epílogo, curtinho com apenas 2 folhas e que não muda em nada a história... mas que completa toda a mudança ocorrida nos personagens principais...

Para ler essa e outras opiniões sobre livros, visite http://www.leituranossa.com.br/

Grazi Nayoara 08/08/2011

Amante Desperto no Prateleira Cultural (http://prateleiracultural.blogspot.com/)
Bella foi sequestrada por um redutor (espécie inimiga dos vampiros) ainda no final do livro Amante Eterno. Toda a Irmandade iniciou um trabalho de buscas para trazê-la de volta, mas Zsadist tem um motivo especial para se empenhar nas investigações...

Apesar do aparente descaso que o Z demonstra pela Bella, ele está se apaixonando, mas todos os problemas acarretados por seu passado conturbado fazem com que ele se mantenha afastado dela. O tempo que ele viveu escravizado o deixou com muitos traumas.

Z foi raptado quando ainda era muito jovem. Foi transformado em escravo de sangue, estuprado (a lei mudou e agora posso dizer que um homem foi estuprado, não apenas sofreu atentado violento ao pudor) e sodomizado. O contato com outras pessoas não é fácil para ele. Ademais, seu corpo também foi marcado. Ele possui tatuagens nos pulsos e no pescoço – que representam a escravidão – e teve seu rosto transfigurado por uma cicatriz.

Após salvar a Bella (com a ajuda da Irmandade), Z começa a apresentar um comportamento bastante possessivo com relação a ela. Fato esse que desperta a atenção dos outros Irmãos. Ela também se aproxima dele e se sente mais segura quando ele está por perto, tanto que prefere ficar instalada no quarto do Z.

Durante o desenrolar do relacionamento deles podemos ver a luta do Z para enfrentar o seu passado. Ele gosta da Bella, mas se sente indigno dela devido ao seu passado. É difícil imaginar que uma mulher da aristocracia, extremamente bonita e que pode ter qualquer homem que desejar queira justamente a ele, um homem com o corpo e a mente marcados.

Bella também tem alguns fantasmas a exorcizar. Ela tem que lidar com as lembranças do tempo que ficou no cativeiro com o redutor e também com o dilema de quem passa por uma situação traumática: como seguir adiante????

Esse é um dos meus livros preferidos da serie, ele e Lover Mine são os que têm a carga emocional mais forte – acho que é por isso que eu gosto tanto. Muitas vezes o Z não parece um guerreiro, mas sim um menino traumatizado que precisa de ajuda e colo. Um homem que aparenta maldade não por ser de fato mal, mas por não saber lidar com a bondade, por não ter aprendido como retribuir o carinho.

O Z é apaixonante por sua vulnerabilidade latente, tão bem escondida que nem mesmo o irmão gêmeo dele conseguiu perceber. Mas Bella, sim.

Já falei isso antes e vou repetir: Várias autoras gostam de repaginar o conto da Bela e a Fera sob os seus pontos de vista. Então, o Z é a Fera escrita através da visão da J. R. Ward. Entendam-me, não estou falando que Amante Desperto parece com aquele filme da Disney, estou querendo dizer que existe no imaginário popular aquela idealização do amor na qual uma pessoa consegue ver além da deformidade física da outra. Quando uma pessoa vê o coração da outra.

Em Amante Desperto a guerra contra os redutores continua e existem cenas de ação. É óbvio que o Z não iria descansar até se vingar daquele que sequestrou a sua amada.

Esse livro é muito bom. Leitura obrigatória!!! Estou com vontade de continuar escrevendo, uma vez que ainda tenho muita coisa para falar, mas vou deixar que vocês mesmos leiam e tirem suas conclusões sobre Amante Desperto =D

Trechinho do livro:

"— Estava morto até que me encontrou, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E, então chegou você… E, despertei." (citação do Z)