Amante Desperto

Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Meu Vício em Livros 22/02/2017

Lindo!!!! Simplesmente lindo e perfeito!
Depois de Amante Eterno, este é o meu preferido da série até agora. E não é a toa que Zsadist roubou meu coração aqui e também não é a toa que o livro anterior se tornou o meu favorito, um pouco do drama de Z. foi apresentado no livro do Rhage e foi lá que ele conheceu e ficou atormentado pela Bella. Bella por sua vez, desde que colocou os olhos em Z. não ligou a mínima para todos os avisos que ele deu para que ela se afastasse e todas as marcas que ele possui só o tornaram ainda mais atraente para ela.

Quando Bella é sequestrada pelos redutores a natureza de Z. fica ainda mais selvagem e fora de controle. Ele se torna violento e ao mesmo tempo mostra um lado apaixonante ao se importar tanto com uma civil. Conhecido pela aversão às mulheres, ninguém entende as razões que ele fica louco tentando salvar esta fêmea. Bella é irmã de Rehvenge e você vai conhecer a história deste vampiro no volume 7 da série. LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2017/02/resenha-amante-desperto-irmandade-da.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/02/resenha-amante-desperto-irmandade-da.html
Laine 22/02/2017minha estante
melhor da vida

Gracy 01/05/2011

Amante Desperto - J. R. Ward
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça.

Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora.

Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

A Série Irmandade da Adaga Negra tornou-se um sucesso mundial. Seja por sua abordagem erótica e envolvente com personagens sedutores e perigosos ou pelo seu tema sobrenatural que vem bombando na atualidade entre os jovens e os já não tão jovens também: O mundo dos vampiros. Uma coisa é inegável: O talento de J. R. Ward. Após o sucesso estrondoso de Amante Sombrio (Dark Lover) e Amante Eterno (Lover Eternal) chega às prateleiras do Brasil a terceira e impactante sequência desta Série espetacular: Amante Desperto (Lover Awakened).

O que dizer do Z? Escolhi resenhar o livro dele pois fui completamente cativada por esse vampirão estilo Duro de Matar. Zsadist cresceu longe de qualquer tipo de família e jamais recebeu amor ou carinho. A vida de escravo de sangue e sexual deixou marcas profundas não apenas em sua pele, mas também na alma que ele julga não mais possuir. Phury descreveu o irmão para Bella no livro 2 Amante Eterno dessa maneira:

“ - Meu gêmeo não está triste ou confuso. Ele está destruído. Entende a diferença? Se ele estivesse uma das duas coisas talvez você pudesse arrumá-lo. Mas destruído? Tudo o que posso fazer é esperar para enterrá-lo. “

Deu para sentir a profundidade da escuridão que cerca o nosso Big Man. Ele não está aberto a negociações, ele não quer um relacionamento. E nem mesmo a paixão incontrolável que sente por Bella mudaria isso. (Será?) Sua resolução dura até que Bella é sequestrada por um Redutor (ainda não me acostumei a não chamá-los de Lessers, mas tudo bem!). Ela lhe cativou ao primeiro olhar e desde o livro passado Z vem tentando resistir à tentação que ela representa. Após salvá-la ele quer vingança por toda e qualquer dor a qual sua amada tenha sido submetida. A cidade de Caldwell jamais será a mesma e não restará pedra sobre pedra até que sua sede de justiça seja saciada.

Paralela à problemática do sequestro de Bella, seu retorno e a vingança de Z o relacionamento dos dois começa a crescer. Toda a paixão selvagem de Z e a fascinação e amor de Bella que têm sido reprimidos por ambos os lados estão se tornando fortes demais e quando o destino lhes prepara uma deliciosa surpresa, Z se encontra abalado em toda sua estrutura sombria e indiferente por sentimentos que julgou ser incapaz de sentir.

Agora o desejo de Zsadist é a única saída para curar a dor do coração e do corpo de Bella. Todas as barreiras vão ruir e a entrega será total. Nada mais poderá ser guardado, todas as dores serão compartilhadas e os traumas curados. Zsadist, o vampiro que não sabe amar, precisará entregar a ela a única coisa que ele não acredita possuir, seu amor. Mas será que os mortos amam?

Este livro é uma verdadeira obra-prima e em minha totalmente parcial e pessoal opinião Z é o melhor de todos os Adagas. Enfim, bom gosto não se discute não é mesmo fofas? HAHA

Livro completamente recomendado e poderia até dizer que necessário. Com todo orgulho digo que já é meu! O próximo livro da série é Amante Revelado e mal posso esperar para tê-lo na minha estante também.
Thainá Cristina 25/04/2012minha estante
Nossa concordo com vc em número, gênero e grau! Risos
Antes o meu preferido era o Holywood, mais odiei ele com aquela Mary. Achei que ele perdeu muito da personalidade, senti como que a autora não conduziu bem sua hist... Mas a hist. Do Z, ela se supera!!!! Maravilhosa!!!

Jully Divulga Livros 15/04/2023

@cadaenredoumcrush
Mais o tanto que eu chorei!!! O tanto que eu sofri com esse casal não está escrito... Ele extremamente destruído que não se sente inapropriado e indigno, ela se sente desprezada e abandonada por quem ama.
Jeh 16/04/2023minha estante
Esse foi o livro mais difícil que li da série. E é ainda o meu preferido. Lindo e sofrido demais!!

Priscila 29/11/2010

Esse é o terceiro livro da saga e finalmente a historia de Zsadist veio a tona,seu passado sombrio como escravo sexual e as coisas surpreendentes pelo qual passou.
Devo dizer que neste livro a autora deu uma boa enrolada,nunca vi um personagem tão indeciso e teimoso quanto Zsadist, mas venhamos e convenhamos para quem sofreu tanto na vida é difícil se abrir para algo novo e surpreendente como o amor inesperado de Bela.
Amante desperto não é o meu livro preferido da saga,mas com certeza é uma das melhores historias e triste também,enfim só lendo para tirar suas próprias conclusões.

Renata G. S. 04/12/2010

Começo dizendo: leia, leia, leia!!!
É inadmissível que uma mulher não conheça os irmãos da Irmandade da Adaga Negra kkkk
Li Amante Desperto em menos de dois dias! É super rápido para mim, não consegui largar o livro nem para dormir =P Chorei mais de 5x vezes nesse livro ç.ç e olha que para mim chorar, tem que ser muitooo triste!
Esse livro conhecemos a história de Zsadist, vimos o porque dele ter se tornado o que é, assustador, perverso, e que não deixa ninguém se aproximar...
Seguindo a linha do 2º livro Amante Eterno, Zsadist tenta de todas as maneiras achar Bella, que foi capturado por um redutor.
Depois que a resgata, Zsadist, beirando a loucura, quer vingança á todo custo. Bella, uma vampira decidida, lutará pela aceitação de Z, não importando seu exterior ou seu passado.
“- Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou... e eu fui despertado.”
No desenrolar do livro, vemos Zsadist lutando contra seu passado, e o despertar dele é lindo, muito lindo! (definiria Z como um cão que foi maltratado, só consegue demonstrar agressividade, e depois foi amansado, fofo!)

Uma das coisas mais legais dessa série, sem dúvida, é que não somente enfoca os principais de cada livro e sim, de todos os personagens, em forma paralela Phury, Butch, John (que é o que mais se destacou nesse livro), e até mesmo os redutores (os vilões da história). O leitor acaba se envolvendo com todos, o que é muito legal.

Não posso deixar de comentar sobre Phury, o irmão de Z, sabia que ele seria um de meus favoritos desde o ínicio. Nunca tinha visto tanta lealdade em uma só pessoa, capaz de se mutilar pelo bem do irmão. Louquinha para ler a história dele *-*

Amante Desperto traz mais ação, drama, erotismo e sensualidade. Momentos trágicos, grandes revelações, o mundo da Irmandade da Adaga Negra se entrelaça.

Aviso: Essa série causa dependência! E é super HOT!

Veja em: http://leiturasdokokoro2.blogspot.com/

Jader Dalmas 20/06/2011

Despertamento geral
O livro, como já foi dito para os outros da série, é muito bem escrito e mesmo quando ocorrem alguns probleminhas que nos deixam confusos, inebriam a mente com o envolvimento do ambiente sensual que o livro cria.
Neste livro mais um dos vampiros se apaixona, mas sempre há partes de outras histórias que se cruzam no livro, além da briga entre os irmãos pelo amor de uma bela fêmea O cume do livro ocorre quando é exposto pela primeira vez o período fértil das vampiras, que alem de muito sensual envolve até o mais louco espasmo abdominal.
A parte mais interessante de ler um livro destes pela cidade de São Paulo é que nunca se sabe quando encontrará uma encantadora mulher que suavemente tocara em suas costas e lhe perguntará qual dos livros da série você está lendo. (Mas essa é uma história para os contos da doutora Marilha).

Carol 26/02/2011

Sem dúvida o melhor dos 3 (como se isso fosse possível, rs)

Nestas 450 páginas a saga se tona mais madura, na minha opinião.
Com muita ação e vários acontecimentos ao mesmo tempo, Amante Desperto, desperta dos mais eróticos sentimentos aos mais tristes.

Zsadist é uma guerreiro totalmente do bem, e luta contra si mesmo para largar o passado de escravo de sangue e abusos sexuais e se entregar a estonteante Bella. Sua história é triste demais, porém Phury, seu salvador continuará fazendo de tudo pelo seu irmão gêmeo, onde encontra nele a sua única razão de viver.

Neste livro, mostra não só o amor carnal entre homem e mulher, mas o amor entre irmãos, amigos, entre a Irmandade...

Acabo o livro terrrivelmente preocupada com Thor, justo agora que sua vidinha estava tão nos trilhos, fiquei desesperada por Wellsie.

Que venha o próximo amante!

Adriana 25/07/2011

Amante Desperto de J. R. Ward é o terceiro livro da série A Irmandade da Adaga Negra. Só posso dizer que AMO MUITO todos os livros da série! Cada um fala sobre um dos integrantes da Irmandade e este tem enfoque em Zsadist, que é o meu preferido. Ele já sofreu muito na vida e todos o consideravam meio morto para o mundo. Ele tem toda uma fachada de bad boy e homem perigoso, mas no fundo vemos que tudo que ele precisava era amor. E isto ele encontra em Bella, uma linda vampira que vai balançar o coração negro de Zsadist. A estória é perfeita e contada de forma perfeita. Mas já vou avisando, é só para maiores de 18 anos hein! As cenas quentes do livro são bem narradas e eu gostei bastante, porém reconheço que são bem pesadas. Portanto só para safadinhas maiores de idade ok?!

31/05/2011

Suelen Mattos 07/02/2012

A Bella e a Fera.....
Parece clichê, eu sei.... Mas é muito mais do que isso.

A história de Bella e Zsadist começa no livro anterior, "Amante Eterno". É lá que ocorre o primeiro encontro entre eles e é lá também que ocorre o evento que desencadeará toda a trama de "Amante Desperto". Portanto, é de extrema importância ler os livro na ordem certa.

Zsadist é de longe o personagem mais amado da série. Eu particularmente tenho uma predileção pelo Rehvenge, mas é inegável o fascínio que Z nos provoca. Talvez por ele ter todo aquele ar perigoso e indomável que desperta em nós o desejo de transformá-lo através do amor.

Bella, por sua vez, é uma mulher - ou melhor - vampira muito forte, de garra e personalidade. Encarou bravamente tudo o que foi aparecendo em seu caminho e conquistou o coração de Z. Como diriam os Irmãos, "ela é uma fêmea de valor"! Bella é perfeita para o Z, ninguém mais seria além dela. Eles são tão diferentes, um é tudo aquilo que o outro não é. E é exatamente por isso que se completam perfeitamente. Um é a parte que faltava no outro.

Literatura de muito bom gosto. Eu sou apaixonada por essa série, acho incríveis as tramas que a Warden criou. E talvez pelo fato de Zsadist ser o personagem favorito dela também, a autora caprichou nesse livro. Perfeito. Super recomendado!!!

Quer ler a resenha completa do livro e ter acesso a materiais extras??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Quemlefazfilme 20/08/2010

Amante Desperto por www.quemlefazseufilme.com.br
Amante Desperto
J.R.Ward
3º Volume da série Irmandade da Adaga Negra
Editora Universo dos Livros

" Olhou para ela. Estava tão bonita por entre os lençóis emaranhados e travesseiros espalhados. Mas estava aterrorizado com ela; e , por causa disso, aterrorizado por ela. Os toques e os beijos, por mais que os tivesse apreciado no começo, funcionavam como um detonador para ele. E não podia se colocar numa situação que o deixasse tão alterado estando perto dela.
- Não faremos isso de novo - disse.
- Isso não voltará a acontecer.
- Você gostou- a voz dela soou delicada, mas forte - Pude sentir seu sangue correndo loucamente sob minhas mãos.
- Sem discussão."

Zadist era o mais frio dos irmãos. Roubado por uma babá ainda bebê, o pobre mais tarde acabou sendo vendido como escravo.
A Ama não só o escravizou como surrou, abusou sexualmente e permitiu que homens abusassem também.
Salvo desse pesadelo por seu irmão gêmeo Phury, Zadist ainda sentia seus fantasmas. Tudo para ele estava sempre relacionado com a dor. Não sabia o que era prazer e muito menos conhecia o êxtase. Nunca nenhuma mulher havia despertado qualquer sentimento nele.

Bella é amiga de Mary, grande amor de Rhage. Não lembra do Rhage ? Clique aqui.
Desde a primeira vez que Bella entrou na casa da Irmandade, seu encontro com Zadist foi elétrico, erótico e inesquecível para ambos.

Por azar, Bella se parece demais com a ex esposa de David, um redutor psicótico.
David ou senhor O, raptou Bella e a tratava como sua esposa. Ela apanhava e ainda era obrigada a dizer que o amava.
O sequestro durou tanto que a família de Bella, da alta aristocracia vampírica , já a havia dado como morta.

Zadist acreditava que a honra de guerreirro o fazia buscar a vingança de Bella. Ele não poderia mais viver sem saber, sem ter certeza de como e por quem. Na verdade, no seu íntimo, Z acreditava que Bella ainda poderia estar viva.

Toda a Irmandade se une e Bella enfim é resgatada.
Zadist, tomado por um senso de proteção imenso, leva Bella diretamente para o seu quarto e cuida pessoalmente dela , assim como cuidou pessoalmente da casa dela desde o sequestro.
A inferioridade e os fantasmas do passado o assombram o tempo todo e Z cede Bella ao irmão Phury que também sente uma forte atração por ela. Nada disso funciona pois Bella está decidida a buscar o amor e despertar o prazer no mais íntimo de Z.

Entrega, redenção e muita tensão sexual retratam a história de Z e Bella.
"- Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou...e eu fui despertado. "

Apelidado carinhosamente pelas fãs como " O Livro do Z ", Amante Desperto não só conta a redenção de Z como outras histórias paralelas. John Mathew entendendo um pouco melhor seu passado e o que virá pela frente, Thor passando pelo momento mais difícil da sua vida, Revhenge irmão de Bella, lutando com sua doença, Redutores cada vez mais organizados e letais, Butch e Vishious unidos como nunca mas enfim, Z é a grande atração.

O livro em uma palavra: Hot (muito hot) . Era só uma palavra né ?! Mas é muito difícil definir esse livro só com uma palavra. :-)

Como quem lê faz seu filme, a entrega de Z, seus medos e neuras me deixaram com vontade de pegá-lo no colo. Tão letal por fora e tão destruído por dentro ! Bella teve muito trabalho para despertá-lo .
Outro ponto forte é a descrição do passado do Z . Eu fiquei horrorizada e depois consegui entender a razão desse guerreiro ser tão frio. A vida judiou um bocado dele.

O livro é regado a cenas tão intensas que você vive e sente claramente a tensão sexual ali descrita. Woooow , papais e mamães esse é um livro para adultos ok ?!

Você não conhece a Irmandade da Adaga Negra ainda ?
Corra e venha conhecer uma história de vampiros para gente grande !

Dark Lover- Amante Sombrio - história do Wrath.
Lover Eternal - Amante Eterno - história do Rhage
Lover Awakened - Amante Desperto - história do Zsadist.
Lover Revealed - história do Butch.
Lover Unbound - história do Vishous.
Lover Enshrined - história do Phury.
Lover Avenged - história do Rehvenge.
Lover Mine - história do John Matthew

Recomendadíssimo !

Obs.: A capa acabou saindo diferente da capa divulgada no lançamento mas nem por isso deixou de ser um luxo. Eu adorei !

miquilini 09/02/2011

LINDO!!!!!!
Acabei de ler esse, e realmente é encantador apesar de triste, lindo achei irresistivel uma estória envolvente que te deixa com gosto de quero mais, uma pena que não coloram o compendio uma parte da estoriade ZSADIST, quando via os comentarios sobre a IRMANDADE DA ADAGA NEGRA não imaginava que os livros eram tão bonsssssssssss amei o livro e louca pera série toda...

Grazi Nayoara 08/08/2011

Amante Desperto no Prateleira Cultural (http://prateleiracultural.blogspot.com/)
Bella foi sequestrada por um redutor (espécie inimiga dos vampiros) ainda no final do livro Amante Eterno. Toda a Irmandade iniciou um trabalho de buscas para trazê-la de volta, mas Zsadist tem um motivo especial para se empenhar nas investigações...

Apesar do aparente descaso que o Z demonstra pela Bella, ele está se apaixonando, mas todos os problemas acarretados por seu passado conturbado fazem com que ele se mantenha afastado dela. O tempo que ele viveu escravizado o deixou com muitos traumas.

Z foi raptado quando ainda era muito jovem. Foi transformado em escravo de sangue, estuprado (a lei mudou e agora posso dizer que um homem foi estuprado, não apenas sofreu atentado violento ao pudor) e sodomizado. O contato com outras pessoas não é fácil para ele. Ademais, seu corpo também foi marcado. Ele possui tatuagens nos pulsos e no pescoço – que representam a escravidão – e teve seu rosto transfigurado por uma cicatriz.

Após salvar a Bella (com a ajuda da Irmandade), Z começa a apresentar um comportamento bastante possessivo com relação a ela. Fato esse que desperta a atenção dos outros Irmãos. Ela também se aproxima dele e se sente mais segura quando ele está por perto, tanto que prefere ficar instalada no quarto do Z.

Durante o desenrolar do relacionamento deles podemos ver a luta do Z para enfrentar o seu passado. Ele gosta da Bella, mas se sente indigno dela devido ao seu passado. É difícil imaginar que uma mulher da aristocracia, extremamente bonita e que pode ter qualquer homem que desejar queira justamente a ele, um homem com o corpo e a mente marcados.

Bella também tem alguns fantasmas a exorcizar. Ela tem que lidar com as lembranças do tempo que ficou no cativeiro com o redutor e também com o dilema de quem passa por uma situação traumática: como seguir adiante????

Esse é um dos meus livros preferidos da serie, ele e Lover Mine são os que têm a carga emocional mais forte – acho que é por isso que eu gosto tanto. Muitas vezes o Z não parece um guerreiro, mas sim um menino traumatizado que precisa de ajuda e colo. Um homem que aparenta maldade não por ser de fato mal, mas por não saber lidar com a bondade, por não ter aprendido como retribuir o carinho.

O Z é apaixonante por sua vulnerabilidade latente, tão bem escondida que nem mesmo o irmão gêmeo dele conseguiu perceber. Mas Bella, sim.

Já falei isso antes e vou repetir: Várias autoras gostam de repaginar o conto da Bela e a Fera sob os seus pontos de vista. Então, o Z é a Fera escrita através da visão da J. R. Ward. Entendam-me, não estou falando que Amante Desperto parece com aquele filme da Disney, estou querendo dizer que existe no imaginário popular aquela idealização do amor na qual uma pessoa consegue ver além da deformidade física da outra. Quando uma pessoa vê o coração da outra.

Em Amante Desperto a guerra contra os redutores continua e existem cenas de ação. É óbvio que o Z não iria descansar até se vingar daquele que sequestrou a sua amada.

Esse livro é muito bom. Leitura obrigatória!!! Estou com vontade de continuar escrevendo, uma vez que ainda tenho muita coisa para falar, mas vou deixar que vocês mesmos leiam e tirem suas conclusões sobre Amante Desperto =D

Trechinho do livro:

"— Estava morto até que me encontrou, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E, então chegou você… E, despertei." (citação do Z)

Vivi Martins 08/01/2012

Bella havia sido sequestrada pelos redutores e Zsadist estava enlouquecido atrás de notícias de seu cativeiro e louco para vinga-la, embora após 6 semanas, tenha perdido as esperanças de encotra-la viva. Quando chega aos seus ouvidos a notícia do local do cativeiro, ele não consegue aguentar e se lança, assim que possível, em busca dela, salvando-a de seus captores. Bella então é levada para sede da Irmandade da Adaga Negra e só o que ela deseja é ficar perto de Zsadist, embora ele faça o possível para se manter o mais afastado possível dela e nessa convivência estreita a atração poderosa que sentiram um pelo outro desde que se conheceram explode, mas Phury, seu irmão gêmeo celibatário, também está atraído por Bella e Zsadist acredita que ele é o macho certo para Bella ao invés dele que não tem nada de bom para lhe oferecer. A convivência, as situações que vão ocorrendo e toda dose de superações e revelações, além de acontecimentos surpreendentes que ocorrem neste livro o transforma em um dos mais belos desta série!