Amante Revelado

Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Carolina 12/05/2021

Interessante
A história toda e rica, muitos detalhes surpreendentes. O Buch e um personagem muito apaixonante e sexy, super carismático. Chata muita insossa uma mocinha de livro daquelas que você pensa que o cara não merece tanta chatice.
Melhor do livro é a relação de amizade do Buch com Vishoes e realmente muito interessante muito tocante a forma como eles se conectam e a forma como eles se completam, é a parte mais interessante da história, o relacionamento de amizade deles.
O fim é minimamente surpreendente a forma como a história se desenrola incrível nada clichê foge totalmente do que você esperaria que fosse acontecer então é um livro que vale a pena realmente único ponto baixo do livro na minha opinião é a Marissa, acho o personagem bobo fútil, frágil não é o personagem que a ruim é a personagem, a pessoa, ela como pessoa é bem enjoada mas não chega a atrapalhar o andamento da história.

Thaissa 08/05/2021

Faz tempo que li, escrevendo a resenha só pra contabilizar
Gostei, a raiva pelo médico que já esqueci o nome permanece, carinha sem noção, amo ver a amizade dele com o V, e ver a Marisa se libertando dos padrões da sociedade foi tudo pra mim

Duda Mendes 21/04/2021

👉Amante Revelado eu não me senti muito conectada, o Butch é legal e tal, mas a Marissa é, sei lá, tão sem sal, acho que os dois não tem química nenhuma. Então a leitura foi meia arrastada, eu esperava as partes que não era com os dois. Mais a amizade e companheirismo entre o Butch o Vishous eu curti bastante (mas eu acho que eles seriam melhores se ficassem juntos, tinha tudo para dar certo, mais acho que a Ward, voltou atrás 😑). ⁠

➡️Fora isso, as outras partes quem envolviam outros personagens, como o John, eu já falei várias vezes eu gosto muito dele, agora também temos Blay e o Qhuinn (casalzão que está por vir), e cada livro a expansão do universo e também a tensão que a sociedade redutora está planejando um ataque e os irmão estão fazendo de tudo para poder impedir. ⁠

🌿 Mais ainda continuo amado a serie IAN, quero ver se consigo ler os livros lançados ainda esse ano, eu que lute! ⁠

Confira tudo no meu IG Literário @dudamendesleituras
Link abaixo:

site: https://www.instagram.com/p/CMzQNaQMjuh/

Gabriela.Ferracini 16/04/2021

Desisti da série!
Na verdade eu abandonei a leitura, mas como não dá pra fazer resenha quando abandona, coloquei como lido pra desabafar.
Pra começar, não foi uma série que me empolguei e desde o primeiro livro tem coisas que me fizeram desgostar.
Os personagens são bons e a autora consegue nos deixar curiosos pra saber o que vai acontecer com cada um, mas o desenvolvimento geral é meio terrível. Isso aconteceu com o livro 2, 3 e 4. Estava doida pelos mocinhos, mas no final foi uma decepção.
Mas o pior de tudo foram os vilões do abecedário. Meu deus do céu, que parte chataaaaa dos redutores, fazia leitura dinâmica quando eles apareciam e isso foi me deixando irritada, mas a cada livro falava que seria a última chance, até que ela chegou e nem finalizei a história.

Uma pena, mas como tudo é questão de gosto, essa infelizmente não funcionou pra mim.
Fabi 16/04/2021minha estante
Passarei longe! Obrigada

Raiani5 27/04/2021minha estante
Nossa, a parte dos redutores totalmente cansativa e desnecessária, tinha partes também de bastante enrolação, a autora coloca uns pontos que você fica??? Acabei desanimando de continuar

Gabriela.Ferracini 08/05/2021minha estante
Rai... Tinha tudo pra ser muito bom né? Uma pena

Loh 17/05/2021minha estante
Acredita q comecei a ler (uma leitura bem difícil q esse livro e o pior até agora) e eu parei faltando 90% do livro dei o intervalo de seis meses para voltar para o resto dos 10% que faltava esse livro é muito chato muito muito chato eu não abandonei pq sei lá.... Os vilões do ABCdario são péssimos estragam a história meu deus não consigo ler essas partes de tão ruim

Gabriela.Ferracini 17/05/2021minha estante
Loh vc foi guerreira viu. Acho que parei em 30%. Sem condições nenhuma. E pensar que essa série tem 18 livros meu deus.. mas nunca que eu perco meu tempo. Não sei se vc já leu, mas tem uma série muita maravilhosa (pelo menos pra mim) da Gena Showalter: Senhores do Mundo Subterrâneo. Tem 15 livros, mas vale cada página.

Loh 17/05/2021minha estante
Legal obrigada pela dica vou atrás desse título!! ?
Pois é foi péssimo o pior que essa parte dos redutores é horrível já tem graça é chata meu deus... E todos os livros acabam caindo na mesmice e fica cansativo parece estar lendo a mesma história várias e várias vezes... Não sei como alguém aguenta ler essa série inteira

Loh 17/05/2021minha estante
Se tiver mais dicas de livros de vampiros aceito ??

Gabriela.Ferracini 18/05/2021minha estante
Olha.. não é sobre vampiros, mas conta sobre demônios que foram liberados da caixa de Pandora. Acho que vale muito a pena dar uma chance. O livro 1 chama: A Noite mais Sombria..

Se vc começar, me.cknta depois.

Fabi 18/05/2021minha estante
Simmmmm! Vou continuar

Liz 08/04/2021

A leitura demora um pouco pra fluir, diferente dos outros livros, senti que esse demora um pouco no desenrolar da história mas a partir da metade do livro a história começa a ficar mais interessante, principalmente com o passado de Butch vindo a tona.

Gigia 02/04/2021

Dhestroyer...
Foi um livro agoniante... Mas maravilhoso tb.
Vivi momentos de completa ansiedade e medo do que poderia acontecer com Butch a qualquer momento.
Acho q essa era a intenção da autora né...
E o final foi ... Completo... Repleto de detalhes... Amei... ???

Gabrielle 28/06/2021minha estante
Eu achei real que seria um trio, porque sério, parecia que os 3 tinham uma química.

Marianna.Fundao 23/03/2021

Amante Revelado
"Porque é assim que deve ser, a luz e a escuridão juntas, duas metades formando um todo."

Amante Revelado nos traz a história de Butch e Marissa (finalmente). A trama dos dois começa desde o primeiro livro da série, Amante Sombrio, onde Marissa está prometida para o Rei há muitas décadas e Butch conhece Beth da sua vida como humana.

Eu confesso que a primeira vez que eu li sobre o Butch eu não gostei muito dele. Achei ele metido e meio "machão". Mas ao longo dos livros eu fui me apaixonando pelo personagem. Hoje, tendo livro todos os 18 livros da série lançados até agora e alguns volumes dos Spin-Offs, Butch é um dos meus personagens favoritos de todo o universo.

E a Marissa também não deixa a desejar. Para mim, eles são um dos casais que mais combinam em toda a série. Eu amo a força da Marissa e tudo que ela consegue alcançar na vida dela, uma evolução que continuamos a ver nos outros livros da sequência.

É a terceira vez que leio esse livro e cada vez eu gosto mais ainda. Eu adoro a descoberta do parentesco do Butch, adoro a amizade entre ele e o V (apesar de não gostar tanto dele), acho muito interessante a descoberta da profecia e, lendo já até o livro 18, confesso que gostei bastante do desfecho dela.

Amante Revelado é o quarto livro da série da Irmandade, e o terceiro em sequência que eu favorito. Muito recomendado!

Bruna 19/03/2021

Butch
Como esse casal sofreu na mão de suas famílias de sangue e conseguiram se reerguer.
Desde o primeiro livro o amor dos dois é construído, mas somente agora conseguimos entendê-los.
Com reviravoltas, amores escondidos e surpresas a leitura é bem fluida e envolvente.

Alessandra 16/03/2021minha estante
Melhor livro dos 6 primeiros até agora !! Mesmo assim fiquei com pena do V.

Gabi Babita 22/02/2021

A história maior que serve de pano de fundo a cada romance se desenvolveu muito bem nesse livro. O que me chateou mesmo foram certos pontos que ficaram muito repetitivos de uma forma bem cansativa - parecia que as coisas estavam resolvidas e quando menos se espera lá vem o drama de novo (e infelizmente era um eterno faz e desfaz de problemas).
Ameeei de coração a trajetória da Marissa e acho que foi um dos pontos altos. Marissa já mora no meu coração junto com a Beth, Mary e Bella.
Um PS: espero de coração que As Escolhidas sejam mais do que aparentam até agora.

Gabi Babita 22/02/2021minha estante
Senti isso também!! E também estou pensando em dar uma pausa. Esse livro foi muito cansativo. Tudo muito confuso.

Gabi Babita 22/02/2021minha estante
E fanfiquei real o V + Butch. E eu amei a Marissa... aiiii ficou tudo meio perdido