Amante Revelado

Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Laura 22/09/2021

Eu adorei o livro, ele me prendeu do começo ao final, talvez porque fosse diferente a proposta que a autora passou nesse. Tudo bem, ela fez isso em todos os três primeiros livros, e o livro do Z e da Bella continua sendo o melhor entre a saga, mas com certeza esse também é um bom livro. Ela inovou bastante com a história do Butch e a ligação dele com o Omega, assim como inovou transformando ele em um vampiro da linhagem do Wrath, foi um bom desenvolvimento para o livro, assim como a Marissa também teve o desenvolvimento que ela merecia, ela finalmente se tornou quem deveria ser e foi muito lindo acompanhar a evolução dela como personagem e também a evolução da relação dela com o Butch.

naicaroline 06/09/2021

um novo rumo foda
Novos caminhos para a série, é isso oq o livro traz com toda certeza!!!
Aqui temos Butch, um humano no meio da Irmandade e que se encontra perdido e sem propósito, sem o amor da sua vida (Marissa) e que com a má sorte acaba sendo torturado por Redutores - o que irá causar uma mudança inesperada em tudo!!
A sociedade e o futuro da guerra Vampiros X Redutores é melhor desenvolvida aqui, temos acontecimentos importantes para um [*****] e que com ctz é um novo divisor de águas para o que vai acontecer daqui para frente. O enredo, a ação, os plots tudo bem melhor do que nos livros anteriores (ao meu ver). O romance ficou quase em segundo plano, mas não decepcionou em relação ao casal, eu sinto que tudo aconteceu como devia!
Os personagens nesse livro são tudo:
? Marissa é incrível, muito humana em relação as emoções ao mesmo tempo - vemos o machismo na sociedade vampírica, vemos as inseguranças que ela tem e como passar por cima disso tudo enquanto se descobre.
?Butch é um humano em que a vida não foi nada fácil para ele e finalmente com os Irmãos da Adaga Negra ele sente que está entre familia e que pode ter um propósito, com uma evolução incrível durante a história (não decepcionou)
?Vishous - fiquei apaixonada por ele, ele tem uma grande presença na história, de extrema importância e a sua fidelidade, seus medos sendo explorados, suas emoções aparecendo, eu me sinto mais conectada com ele?.

(Devo dizer que esperei muito que V e Butch formassem um casal, ou algo do tipo, mas ok kkkkkkk)

Daocalia 05/09/2021

A vai não foi o melhor, mas foi bom !!
Bom eu realmente não esperava pelas coisas que aconteceram, porém achei bem legal, apesar de eu não gostar da Marissa ela teve uma mudança muito louca, e achei legal todo o desenvolvimento, a autora não deixa faltar nada !!

Mirian.Gregorio 03/09/2021

Se o V e o Butch, tivesse ficado juntos eu ia amar o livro ia ser perfeito o livro , mas fazer o que né , me contendo com a amizade deles , mas esse foi um casal muito chato o Butch e a Marissa não se combinam , eles são dois sem sal juntos. O livro só ficou legal por causo dos outros , porque quando chegava o casal dava vontade de jogar longe o livro

Cristina 10/08/2021

Butch
Um lutador desde criança, sempre se sentindo fora do seu lugar até encontrar a Irmandade. Butch encontra seu destino, sua razão de Viver Marisa e seu melhor e maior amigo e irmão V. Até o respeito da Virgem de Escriba ele conseguiu.

Andrielle.Dionisio 02/08/2021

Que livro!
Confesso que o começo da leitura foi bem devagar, não estava conseguindo me prender a história e ao casal da vez, mas como sempre a autora não decepciona.

Neste quarto livro é retratada a relação de Marissa e Butch. Eles se conheceram no primeiro livro e se apaixonaram no primeiro olhar.
Marissa foi criada e educada para servir e nunca questionar. Ela alimentava o Rei até a aparição de Beth. Desde sempre ela se achava "defeituosa", não entendia o porquê que os homens/machos não a queriam, até conhecer Butch. Marissa desempenha um papel social muito importante nesse livro, além de aprender a se impor como mulher, também ajuda vítimas de violência doméstica.
Butch por sua vez foi rejeitado pela família, já foi viciado em drogas e álcool, além de ser ex-policial. Por ter sofrido rejeição familiar não acreditava nesse tipo de relação, até entrar na vida dos guerreiros da Irmandade da Adaga Negra.
O casal passa por diversas dificuldades, obstáculos e medos para ficar juntos, mas nada faz com quem eles se separem, se amem e se doem um para outro.

Ingrid.Peron 06/07/2021

é um casal fofo, e cheio de problemas e com uma comunicação péssima, mas é envolvente e instigante e não consegui largar

Bookauzier 03/07/2021

Acho que poderia ser melhor,mas gostei bastante da marissa,mas tiveram alguns fatos meio perdidos ou estranhos

Regi 29/06/2021

Vale a leitura.
Sempre gostei do Butch e tive curiosidade sobre a história de vida dele. A única parte chata foi aguentar a Marissa. Foi um livro interessante. Melhor que o segundo, mas inferior ao primeiro e ao terceiro romances da Irmandade.

Nathallya 06/06/2021

#IAN4
Eu procastinei tanto essa leitura que quase chega a ser constrangedor.

O livro tem um ritmo bom, é divertido e triste ao mesmo tempo. O casal principal é PERFEITO, mesmo q secretamente eu tenha torcido para que o V e B ficassem juntos. Seria muito top ter um casal gay na irmandade.

Estou ansiosa para o próximo livro.
Bia | @bia_bookstagram 11/06/2021minha estante
Vai ter casal gay

Nathallya 11/06/2021minha estante
Eu sei miga kkkkk mas eu queria eles juntos

Bia | @bia_bookstagram 11/06/2021minha estante
Verdade, seria muito bom

Bia | @bia_bookstagram 28/05/2021

O mais intenso até agora
Resenha/Opinião
?Amante Revelado?
Este é aquele tipo de livro que é tão bom que você fica sem palavras.
O quarto livro da Série Irmandade da Adaga Negra gira em torno de Butch e Marissa. Butch é um ex-policial humano que já sofreu muito na vida, foi rejeitado especificamente por seu pai que sempre que podia o agredia, até que sua irmã é assassinada e a família o culpa e essa culpa por algo que ele não fez o assombra. Até que ele cai de paraquedas no mundo dos vampiros e descobre quem realmente é sua família. Marissa é uma fêmea da aristocracia, requintada da alta sociedade vampirica que está apaixonada por Butch, assim como ele está por ela.
No decorrer dos três primeiros livros vemos o começo desse romance que é bem conturbado, infelizmente devido um mal entendido ocorrido no terceiro livro Butch e Marissa se afastam. Entretanto algo catastrófico acontece com Butch e se torna essencial ter Marissa por perto se não ele morreria, mesmo tendo a luz de Vishous não seria suficiente
Esse livro é o tipo para quem realmente é fã e se apaixonou no decorrer dos três primeiros livros, pois ele se aprofunda mais na guerra travada entre os redutores e a Irmandade.
Até o momento esse foi o meu preferido, o mais intenso, a conexão de Marissa com Butch e principalmente do Vishous com Butch é incrível, maravilhosa, era reviravolta atrás de reviravolta. Estou extasiada! ?