Uma Paixão e Nada Mais

Uma Paixão e Nada Mais Mary Balogh

Resenhas - Uma Paixão e Nada Mais

myly 19/07/2021

Tô amando
Meu Deus, eu tô apaixonada por eles, um dos meus casais favoritos até agora, eu amei demais essa história e estou ansiosa pra começar o próximo!!

Rebeca 15/07/2021

Não favoritado, mas adorado...
Confesso que ao iniciar a leitura não tinha uma noção muito clara do que viria e não esperava muito dos personagens. Creio que justamente por isso eu tenha gostado tanto! Com certeza a série O clube dos sobreviventes carrega histórias diferentes daquelas contadas em outros romances de época. Nessa série e, principalmente, nesse livro nós podemos ver muito mais dos medos e inseguranças que os personagens carregam, seus traumas e pensamentos que eles nem sequer sabiam que tinham.

A história é comovente e apresenta dois protagonistas com histórias de vida distintas mas que desejam se adequar, ou melhor, fazer parte do futuro um do outro. O livro também mostra como o amor pode se desenvolver entre os mais diversos relacionamentos que uma pessoa pode ter ao longo de sua vida.

Este livro não trata apenas do romance entre duas pessoas, mas também de suas questões internas que afetam seu comportamento e suas formas de reagir às situações sociais.

Fabi 15/07/2021

Flavian e Agnes
Gostei bastante desse livro. Narra a história entre o Flavian, um dos sobreviventes, que tem uma dificuldade na fala e várias lacunas em branco na memória. E a Agnes uma viúva interiorana e que gosta de pintar. Acompanhamos o envolvimento metre os dois, consequentemente o casamento e o convívio diário. Não gostei da antiga noiva, a Velma, dele, muito manipuladora, mesquinha e traíra. No mais é um livro que deixa com gostinho de quero mais, espero que a irmã dela , Dora, tenha um final feliz, pois ela merece muito. Recomendo a leitura.

Francassia 14/07/2021

?Como poderia capturar o que via com os olhos e que sentia como uma onda de emoções em seu coração? Como seria possível pintar não apenas os narcisos ondulando na grama, mas também a luz eterna e a esperança da própria primavera??

Danny 10/07/2021

Neste ano a reunião dos clube dos sobreviventes é na casa de Vicent, que é o mais novo pai do grupo. A reunião também teve um acréscimo de pessoas, as esposas de amigos que recentemente decidiram se casar, deixando Flavian pensando no futuro. Agnes é amiga de Sofia e Vicent e em um baile oferecidos pro eles, conhece Flavian e se apaixona por ele. Seis meses depois eles voltam a se reencontrar e essa paixão parece ser correspondida. Entretanto, os traumas e o passado de Flavian podem abalar esse relacionamento.

Mas uma vez temos pedidos de casamentos apressados e do nada, o que eu não curto, mas esse livro acrescentou a trama o passado e falta de memoria de Flavian, que vai se lembrando aos poucos do que realmente acontece em seu passado. E neste livros temos uma vilã, decidida a separar o casal e não perder Flavian novamente.

Bom livro, mas não é meu favorito.

Beatriz 03/07/2021

Ótimo
Sou simplesmente uma devota totalmente rendida pelo O clube dos sobreviventes! Cada livro tem sua peculiaridade mas mesmo assim se completa com a série num todo?
Uma paixão e nada mais foi uma leitura que fluiu para mim e sai de certo modo do clichê! Acredito que por a protagonista ter 26 anos e agir de acordo com a idade!
Gostei mesmo do romance e mais ainda do companheirismo que vemos em evolução no decorrer da leitura.
Só acho que poderiam ter desenvolvimento mais a relação dela com a família! Foi deixada meio de escanteio enquanto focavam na do Flavian...tirando isso ótima leitura!

Junomundi 01/07/2021

Perfeito! Não leiam a sinopse!
Esse foi o livro mais difícil de ler, até agora. Não porque seja ruim, de forma alguma, mas sim porque ele toca em temas muito difíceis!
Ambos os personagens principais se colocam à margem da vida por razões diferentes e ver todos dois se descobrindo e crescendo juntos foi muito bonito.
A sinopse é bastante equívoca sobre o que realmente acontece no livro, parece que a pessoa que escreveu não leu a obra, então recomendo que não leiam antes de começar o livro porque isso vai atrapalhar.

Lores 21/06/2021

Acho que da série Clube dos Sobreviventes, Esse é o volume mais... digamos "light". Como todos os outros é ótimo, claro, e amei igualmente. Recomendo muito

Danielle 16/06/2021

A história até que é boa e com certeza é uma das que mais mexe com o emocional da gente.
Simplesmente adorei os personagens e a história de Flávia fica muito mais interessante depois que conhecemos ela.
E mais uma vez eu odiei o final. Não sei o que essa autora tem que finaliza de uma forma brusca e você fica, é só isso?, cadê o resto?
Érikinha 30/09/2021minha estante
Senti a mesma coisa kkkkkk

Tabata Luiza 12/06/2021

Essa série para mim é perfeita.
Todos com seus demônios e enfrentando ao mesmo tempo que se apaixonam.

Super recomendo
5stars
Joyce225 12/06/2021minha estante
Amo essa série ??????

Kaiane 08/06/2021

Legalzinho
De todos os livros da série até agora foi o mais fraquinho. Adoro o sarcasmo de Flavian e as provocações, mas esperava um pouco mais da personagem de Agnes.
No geral é uma leitura tranquila, e é legal como eles constroem o relacionamento deles mais para o fim do livro, tornando assim um pouco mais interessante.

Iasmin 05/06/2021

Sinceramente, é a primeira vez que acontece de eu não conseguir gostar de um personagem principal. Flavian não me pareceu uma pessoa simpática em momento nenhum do livro.. então, no final das contas, achei um livro bom pra passar o tempo, mas não pra se apaixonar pelo romance entre o casal.

Barbara.Goes 30/05/2021

Um melhor que o outro
Mary arrasa nos livros, eu amei a história do Flavian e da Agnes, muito lindo ver o amor nascer entre eles.

Letícia Magrini 29/05/2021

Uma Paixão e nada mais...
Mais uma vez, me apaixonei perdidamente pela história e por seus personagens. Mary Balogh tem uma escrita única. Consegue nos fazer mergulhar no universo dos personagens e com uma sensibilidade ímpar, nos faz compreender as dores, medos e traumas de cada um.
Essa foi a vez de Flavian encontrar o amor. Mesmo parecendo frio e distante, Flavian se apaixona por Agnes de uma forma um tanto curiosa. O que começou como uma vingança, tornou-se a melhor escolha de sua vida.
Agnes, já era viúva, mas nunca havia se entregado à paixão. E quando fez isso pela primeira vez, quase se arrependeu após descobrir algumas mentiras. Porém, ela decide lutar por esse amor e um se torna para o outro, peças essenciais na própria jornada de autoconhecimento de cada um deles.
O romance é lindo, envolvevente e é simplesmente impossível não se apaixonar!! ?