Esta e todas as vidas

Esta e todas as vidas Anne Marck

Resenhas - Esta e todas as vidas

luísa 01/09/2020

esse livro me envolveu de uma forma surreal, li em menos de 24h. um dos livros mais marcantes da minha vida. o amor do bruno e da antares é tão único, não sei lidar. alem de tudo se passa aqui em minas gerais, o que me conquista ainda mais.

Thamires.Santos 22/08/2020

Leitura gostosa
Eu primeiro tenho que dizer que sou fã da anne e talvez seja suspeita para resenhar suas obras. Mas o que quero dizer sobre esse livro, é que adorei todo esse ambiente que ela criou, e a questão mística e espiritual foi bem desenvolvida e encantadora. A única critica talvez seria que eu gostaria que o casal pudesse ter se envolvido antes ou que pudesse acompanhar um pouco mais do esperado envolvimento entre eles, achei um pouquinho corrido esse ponto. Amei o livro e indico muito a leitura.
Obs: Que arte maravilhosa dessa capa do livro

teentitans 07/08/2020

muito fofo!!! eu adoro tudo que envolve vidas passadas e misticismo, então me apaixonei pelo livro assim que vi a sinopse.
a diferença de idade entre o casal me incomodou um pouco, mas não atrapalha em nada a leitura.
Anna Bonniee 20/10/2020minha estante
A história desse livro é espírita ou tem a ver com reencarnação?

teentitans 22/10/2020minha estante
tem a ver

Bruna3810 31/07/2020

Uma das melhores leitura que fiz este ano
Este livro me viciou do começo ao fim. Creio que ele tenha me escolhido, eu estava num momento difícil para retornar ao hábito da leitura e de repente, li tudo em dois dias. O amor ultrapassa as barreiras do tempo e da vida, fazendo com que o encontro de almas seja o ponto chave do enredo. Amei cada página e com certeza, irei ler novamente.

Morgana Brunner 27/07/2020

Esta e todas as vidas - Anne Marck
Oii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a resenha desse livro incrível, recebido em parceria com a Astral Cultural, é um dos lançamentos e fiquei extremamente ansiosa para poder ler e trazer pra vocês a minha opinião.

São Tomé das Letras é uma cidade extremamente mística, que traz todas as lendas e acreditações dos moradores, nos levando a ter um certo encanto e desejo de um dia também poder visitar. Nesta pequena cidade, há uma garota chamada de Antares Letícia, onde ela e sua amiga Flor de Lis vivem sua rotinha e seu sonho de ser guias turísticos, onde a cada semana um grupo de turista os vem as visitar e assim conhecer um cantinho tão peculiar.

Sempre eram animadas e amavam o que faziam, até o dia em que um grupo e ali se encontrava Bruno Romão, o menino sério, com olhares fixos e que mexia com Antares, depois desse dia, nada mais foi igual, as coisas mudaram e principalmente, os sentimentos se tornaram únicos e tão diferentes, impossível saber como aquela ocorrera de uma forma tão imensa em apenas uma troca de olhares.

E o mais incomum, é que Letícia, sente em sua alma que se conhecem de algum lugar, podendo até mesmo de outra vida, o que nos resta é conhecer e vivenciar essa história, que não é apenas de amor, mas de superação também.

Foi uma leitura agradável e encantadora, a cada capítulo lido, uma curiosidade me surpreendia para aprofundar a leitura. Foi o meu primeiro contato com a escrita dessa autora e fiquei querendo mais, Antares me cativou com seu jeito único, nesse livro pude me apaixonar e até mesmo chorar com os personagens. Super recomendo!

site: http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com/2019/08/esta-e-todas-as-vidas-anne-marck.html

Taina.tas 16/07/2020

Esta e todas as vidas
Um romance delicioso, super fluido e o mais legal, é literatura brasileira!
Eu realmente gostei do livro, apesar de ter previsto tudo o que ia acontecer desde a primeira página, e o fato de que eu realmente conheço São Tomé das Letras-Mg foi muito divertido.
Uma coisa que eu gosto muito em livros é quando passado e presente se misturam e esse foi um dos principais motivos pelo qual eu me apaixonei pelo livro.
Um livro perfeito para superar a resaca literária.

Ps: desde que eu abri a primeira página eu falei: "esse livro é a versão brasileira de quando a noite cai..." E eu não estava nem um pouco errada!
DhiLua 11/07/2021minha estante
Eu terminei de ler ele agora pouco e amei do começo ao fim !! É uma mistura de qdo a noite cai (pelo lado místico ) e Anna e o beijo francês (por ser um romance levinho e fofo ) eu amei ! Acho q a flor de Lis e k Noronha merecem um livro

Julia2870 29/04/2023minha estante
Como eu começo a ler? Plmdsd

Lisi 03/05/2024minha estante
Como eu coloco pra ler ?

DhiLua 20/05/2024minha estante
Como assim ? Lisi?

@biaverona 16/07/2020

Apaixonante
Bom, foi com esse livro que eu retomei meu hábito de leitura depois de muuuuitos anos, então com certeza tenho um carinho especial. Romance gostoso de ler e que aquece nosso coração. Não tem como não torcer pelo casal principal. Vale muito a pena a leitura

@eusoumlivro

Duda 12/07/2020

que livro incrivel, que história bonita!
definitivamente apaixonada por Romão e Antares

Asurito 12/07/2020

Gostei
Minhas partes favoritas foram as que envolviam a mitologia indigena, o romance foi legal, mas não ao ponto de eu favoritar, tinha uns pensamentos da protagonista que se repetiam e faziam com que eu sentisse um pouco de vergonha, ex: ela ficava falando que ele não era um menino, mas um homem.
Seria bom que assim como houve representatividade com as mulheres, tivesse também com os homens, mas isso è coisa minha.

B. A Silva 02/07/2020

AMEI AMEEEI AMEEEEEEEEEI
Eu comecei a ler esse livro pelo apelo emocional, porque já conheci São Tomé das Letras, tive esse prazer de presenciar o misticismo do lugar, é um lugar lindo que eu com certeza quero revisitar.

Meu Deus, eu nem sei como descrever o quanto eu amei esse livro, o quanto foi maravilhoso ler essa história.

Bruno Romão e Antares Letícia são o que condiz verdadeiramente com alma gêmea, um amor tão puro e bonito que faz você realmente acreditar que algo assim é possível

Nos capítulos finais eu era só lágrimas, mas Anne nunca decepciona e trouxe algo lindo de se ler. Recomendo demais

Leituras da Daly 06/06/2020

Amei demais
Que livro... amei conhecer São Tomé das Letras com a Antares e Flor de Lis e durante a leitura me senti parte do grupo de turistas... kkkkkk a estória é super envolvente.

Priscila 19/05/2020

Lindo
Gostei muito da história desse livro. Como todos os livros da Anne, essa é mais uma historia que te prende do começo ao fim. Trata de assuntos relacionados a outras vidas, poderes e tudo mais. Muito legal. Eu amei

Alícia Melo 14/05/2020

Misticismo e paixão!
Um livro leve e gostoso, a leitura fluir rápido e consegue te prender até conseguir saber o
desfecho final. No começo achei meio enjoadinho, apenas descreve a vida simples da protagonista Antares e da sua linda cidade (que confesso que fiquei na vontade de conhecer rsrs) quando chega os turistas paulistas ai a história toda muda, você comece a torcer para que o romance der certo e ao mesmo tempo tem um passado que vem sendo revelado aos poucos, vai se intercalando com o presente e deixando a pessoa mais presa ao livro e ao mistério que ronda e o final, aaaaaa o final é de tirar o fôlego!

Andrea Campos 04/05/2020

Romance com uma pitada mística
Escolhi ler "Esta e todas as vidas" porque gosto de privilegiar obras que contemplam a minha terra, as Minas Gerais. E a história contada pela Antares Letícia se passa em São Tomé das Letras, cidade que fica no sul do estado. Lá ela trabalha guiando turistas junto de sua melhor amiga Flor de Lis, e é assim que ela conhece Bruno Romão, um jovem médico que chega lá com alguns amigos, munido de um propósito o qual ele nos revela no decorrer da narrativa.
Desse encontro, é claro, pinta um romance entre os dois que é muito fofo. Há algo místico nesse envolvimento que dá um toque mais sensível à história. Pena que acontecimentos que poderiam ser mais explorados tornam-se superficiais pela "pressa" em serem contados. Mesmo assim, dá para curtir bem essa viagem, guardando boas lembranças dela.

amorlukov 30/04/2020

Profundo...
Quando o assunto são os livros da Anne, eu sou suspeita pra falar. Este livro é bem diferente dos outros dela, mas igualmente impecável. A história de Antares é instigante a ponto de te prender em poucos minutos de leitura e tudo se torna ainda mais interessante quando o encontro com Bruno Romão acontece.

Na minha humilde opinião, a sincronização das histórias de Airya e Khan com a de Antares e Bruno Romão, foi o ponto alto da leitura. Ainda que escrito paralelamente, foi a peça chave para ajudar a compreender melhor a história conforme iam se passando os capítulos.

O fato do envolvimento do casal ter acontecido em apenas, o que? 4 dias? Me causou um pouco de estranhamento, mas a história de outras vidas deles, me conformaram um pouco quanto há isso, aliás, eles já se conheciam de qualquer forma.

Amei a forma leve e simples da autora descrever a vida de Antares, seus desejos, estilo de vida, sua paixão por sua cidade, seus planos com a amiga, isso deixou tudo muito gostoso e descontraído. Também me apaixonei demais por Flor de Lis, todo mundo deveria ter uma amiga igual ela.

Os três últimos capítulos foram os mais difíceis pra mim, tive que reler algumas vezes pois conforme iam desenrolando os acontecimentos, fiquei um tanto perdida. Sofri horrores no último capítulo, mas assim como a fênix ressurgi no epílogo.

O plot do livro é perfeito, o último capítulo é impactante e quando você chega ao epílogo, torna tudo ainda mais marcante.