Como Encantar Um Canalha

Como Encantar Um Canalha Suzanne Enoch




Resenhas - Como Encantar Um Canalha


521 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Isa 30/07/2020

Diferente de Tristan, Santo foi uma relação de amor e ódio
Quando li o primeiro livro de ?lessons in love?, como se vingar de um cretino, fiquei completamente apaixonada pelos personagens e achei que dificilmente os outros dois superariam-o.

De fato, Tristan (#1) me pegou no iníciozinho do livro. Com aquela personalidade fria e ao meu mesmo tempo sarcástica dele. O personagem era genuinamente bom, só não mostrava isso facilmente para os outros, mas mostrou pra georgiana.

Já o Santo (#2), comecei odiando, cínico e indecente. Diferente do protagonista passado, ele realmente não era bonzinho. Só que isso foi mudando ao longo do livro, ele foi mudando por conta da nossa protagonista e era simplesmente impossível não torcer pelo casal. A Evie, uma personagem doce, de opinião própria e que não aguenta mais ser considerada tola, o deixou fascinado pela sua beleza. O que no início não passava de atração sexual, se tornou em uma admiração pela moça quase insuportável para o homem.

Gostei muito do desenvolvimento da história, me surpreendeu bastante e eu sempre adoro os plots da Suzanne.

Também adorei o fato de terem aberto um espaço para o nosso casal do livro um, que eu fiquei tão apaixonada.

Gosto mais dos protagonistas do primeiro livro, definitivamente. Mas essa história me deixou tão presa quanto, já que tomava um rumo diferente a cada capítulo. Não é atoa que li em menos de 12 horas.

Suzanne Enoch é uma autora muito maravilhosa, merece mais reconhecimento.
comentários(0)comente



Partículas de Leitura 22/03/2021

O canalha mais encantador que eu já vi.
Olá, leitores! Tudo bem? Hoje, trago a resenha de mais um livro de uma das minhas autoras prediletas. E espero que vocês gostem.

Como encantar um canalha.
Suzanne Enoch.
Editora: Harlequinbooks Brasil

Citação: E um cavalheiro deveria perceber que as mulheres também têm pensamento próprio, ora essa.

Evelyn Ruddick, ou Evie, é uma mulher determinada e que sabe o quer. Vê a sua vida mudar quando seu irmão retorna à Londres e acha que já está mais do que na hora de ela se casar.

O que seu irmão não sabe é que Evelyn e suas amigas têm um plano de ensinar como os homens devem se portar perante uma dama. Mas para isso, ela precisa se decidir, de uma vez por todas, quem será seu aluno.

À caminho da casa de sua tia, ela se depara com o orfanato Coração da Esperança. Muitas pessoas que por ali passam fingem que aquele lugar não existe, mas, para Evie, aquele lugar precisa muito da sua ajuda.

Assim, ela resolve enfrentar o conselho do orfanato, composto apenas por homens, e informa que deseja contribuir com seu tempo e com seus recursos para ajudar o orfanato. Mas isso não será tão simples. Para muitos, ela têm que seguir o padrão daquela época e se comportar como uma "perfeita dama" e não se envolver. O que ela jamais aceitaria.

Determinada, ela ainda terá que enfrentar um dos seus maiores problemas. Ele. O homem de cabelos castanhos que ela havia visto em um sarau e que a fez ter uma visão perturbadora, da qual ela deseja não se recordar. O famoso St.Aubyn, conhecido, ironicamente, como Santo.

Todos sabem que Santo é um perfeito canalha. E ele, ainda, teve a audácia de negar à Evie a oportunidade de ser voluntária no orfanato. Assim, ela entendeu que, naquele momento, havia escolhido seu aluno. E esse canalha merecia uma lição.

Nunca que ela iria desistir do orfanato. E por mais que ele tente seduzi-la (o que, realmente, mexe com ela) ela sabe que o orfanato está em primeiro lugar e a lição que ele merece precisa ser concluída com sucesso. Agora, como ela irá tratar sobre os sentimentos que têm por ele e salvar o orfanato, é algo que ela terá que descobrir .

Enredo: Divertido, encantador e atrativo. Uma história de superação e determinação. Uma mulher em uma época em que têm que provar aos homens que sim, ela pode fazer o que quiser.

Personagens: Incríveis. Evie e Santo são apaixonantes. Eles são perfeitos juntos mesmo quando estão brigando. Conduzem a história de uma forma leve e divertida, cativando o leitor a cada página.

Livro: Perfeito. A história faz você sonhar, rir, sentir ansiedade (para saber o que irá acontecer) e ainda sentir saudades quando chega na última página.

Estrelas: 5/5. História digna de releitura.

E vocês? Já leram esse livro? Eu espero que vocês gostem ou tenham gostado o tanto quanto eu.

Vejo vocês em breve.

particulasdeleitura
#resenhasemparticulas

site: https://www.instagram.com/p/CMs4bbsjgm9/?igshid=g0mlad3urcn8
comentários(0)comente



Belly 26/12/2020

que trilogia!!!
eu simplesmente amei essa trilogia e amei a forma de escrita da Suzane! Muito recheado de diálogos interessantes, mt acao e mt romance!
comentários(0)comente



Miss V 18/08/2020

Eu até que estava curtindo a história, mas, como no primeiro livro da trilogia, a autora se perdeu no meio do caminho. Para começar, a mocinha é fraca e sem personalidade, sendo uma banana nas mãos da família. Então ela toma uma atitude drástica e injustificável para com o mocinho e a história desanda. Uma pena.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lilabards 26/07/2020

como encantar um canalha.
essa é uma das leituras mais fluidas que já tive. o desenvolvimento dos protagonistas é incrível e a evelyn é uma das quais eu mais me identifiquei.
comentários(0)comente



Dri 17/10/2020

Michael e Evelyn
Ao contrário do protagonista do livro anterior da série, Michael realmente é um canalha. Fiquei incomodada no início da leitura com os absurdos que ele dizia à Evelyn, inclusive na frente de outras pessoas. Com o desenvolvimento da história, Evelyn vai cometendo algumas infantilidades que me irritaram. Mas à partir da metade do livro, a trama vai melhorando bastante, assim como seus protagonistas vão amadurecendo. Gostei bastante, apesar de achar o final abrupto, mas satisfatório. Ah, a premissa do início da trama é tão maluca quanto no 1o livro da série. Vale a leitura.
comentários(0)comente



Caabiagi 23/01/2021

Amei!
Já tinha lido o primeiro da trilogia e me apaixonei! Porém no começo achei que esse segundo fosse ser muito clichê! Que bom que não foi o que eu imaginei haha o final é sensacional e maravilhoso! Amei demais! E foi perfeito reencontrar Lady e Lorde Dare nesse livro haha ??
comentários(0)comente



MarijosA 06/07/2021

Meu favorito da saga
Eu adorei este livro!! Uma chica que quer fazer coisas boas por um grupo de crianças órfãs e só alguém impede que ela consiga. Um homem chamado de "santo" mas que não tem nada de santo não. Ao final ela só pode fazer uma coisa e é ensinar a esse homem um pouco de empatia e solidariedade... Será que consegue?
comentários(0)comente



@lendosonhando 03/02/2020

Como encantar um canalha
Demorei a engatar na leitura mas as paginas finais sao fabulosas!!!!!
comentários(0)comente



Marcela Firmo 11/05/2021

Resenha de Como encantar um canalha
O livro faz jus ao título, Michael Edward Halboro, Marquês de St. Aubyn, ou Santo como todos conheciam ele, era na mais nada menos que um canalha ao pé da letra. Não tinha escrúpulos, era cínico e egoísta, além de ser desagradável. Acho que foi uma das mudanças mais radicais que eu já vi em um personagem. Eve por outro lado, era seu oposto, tinha decência, educação e um coração enorme. E digamos que opostos se atraem nesse caso hahaha.

Enfim, esse livro é incrível, desde o primeiro contato deles até o pedido de casamento no salão de baile com todos os órfãos. ???
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karla.Ferreira 07/11/2021

Simplesmente perfeito, estou encantada e extremamente apaixonada por Santo! Torci tanto pelo casal que me senti parte da história!
comentários(0)comente



Ana 21/06/2021

Mais ou menos
Tem muita coisa para falar desse livro, vamos por parte.
Primeiramente, eu gostei muito do primeiro livro da trilogia, mas esse me decepcionou bastante.

Sobre a Evelyn, nossa protagonista, eu acho que a autora quis fazer uma mulher forte e independente, mas falhou um pouco. Ela nunca consegue nada sozinha, sempre tem que ter ajuda dos outros e os outros que solucionam pra ela. Ela ter prendido o St. Aubyn foi ruim, como assim ela aprisiona um cara por 1 semana e tenta mudar ele. A gente não muda ninguém, a própria pessoa que pode decidir se quer, por ela mesma, se tornar alguém melhor ou não. Achei muito forçado isso também. Ela tentando a todo custo fazer ele mudar. Ela tem boas intenções e um coração enorme, mas mdss que preguiça dela.

Sobre o ?Santo?, eu gostei do personagem, foi interessante ver ele mudando e foi bem bonitinho ver ele se apaixonando, mas não me prendeu. Ele fez um monte de coisa pela Evie, mas sla.

O Victor e a mãe da Evie são tóxicos, nojentos, sério eu ODEIO eles. Eles fizeram algo SUPER ERRADO, caramba, eu sei que é um livro de época, mas não é possível, tá doido. Não aceito.

As crianças do orfanato são uma gracinha, eu gostei bastante, mas a autora se perdeu um pouco em relação a eles, deixou várias falhas no meio. Mas eu amo cada um.

Aaaa eu não gostei tanto quanto o primeiro livro não, achei que faltou muita coisa e a história perdeu o sentido. A ideia do livro é boa, o enredo é bacana, mas na hora de estruturar ficou mais ou menos. Espero que o último livro dessa trilogia seja bom igual o primeiro. Eu até gosto do casal, mas acho que faltou algo pra me prender a eles.

Deixando claro que é a minha opinião e que você pode discordar e tá tudo bem!
comentários(0)comente



Isacaeetano 18/03/2022

18/03/2022
Esse livro é surto atrás de surto, amo esse casal demaaaaaaais.

O livro é sexy, engraçado, e até um pouco emocionante, eu amei acompanhar esse casal
comentários(0)comente



521 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR