Um Desejo Para Nós Dois

Um Desejo Para Nós Dois Tillie Cole

Resenhas - Um desejo para nós dois

Lohh4 19/06/2023

História emocionante
Amo os livros dessa autora, bem escritos e com muita emoção.
Impossível não chorar horrores.
Demorei a terminar mas foi por estar enrolada com a vida não pelo lixo em si.

Loyane.Moraes 14/06/2023

Simplesmente arrebatador!!
Tinha esquecido o quão essa autora consegue nos arrebatar e nos emocionar com seus livros e com esse não seria diferente! Me apaixonei por Cromwell assim que começou o livro e fui entendendo as armaduras que seu coração lhe criou e me apaixonei pela bravura e delicadeza de Bonnie! Cromwell sobrevive as dores e traumas do passado e Bonnie é uma sobrevivente da vida. Quando circunstâncias maiores entram no meio dos dois, o que será que prevalecerá? Cromwell será forte o suficiente para enfrentar tudo com Bonnie, a garota do vestido roxo que lhe devolveu a música e alma?
Leiam mas se preparem pra embarcar em uma viagem de amor, música, tristeza e esperança.

Obs: vejam os gatilhos!

LMM67 11/06/2023

Um desejo para nós dois
Como já diz na quarta capa ou na contra capa, esse livro é uma história de música, de cura, e uma história em que o amor conquista tudo. Sendo muito sincera, eu não estava dando nada pra esse livro, achei que seria um simples romance entre duas pessoas apaixonadas por música. Mas acabei descobrindo que "um desejo para nós dois", é bem mais que só um livro de romance, é uma música, é uma história de superação de ambas as partes que fala de assuntos sérios e reais; mostra a relação de irmãos gêmeos que se amam mais que tudo e um cara que além de ter sua vida bagunçada pela garota "perfeita", bagunça a da garota de uma forma muito positiva. Não é o melhor livro que eu já li, mas também não é o "pior". Leiam e se percam no amor e na paixão de Bonnie e Cromwell, eu prometo que vcs não vão se arrepender

Estantedavih 03/06/2023

Tille me fazendo chorar!
Não tenho muito o q falar desse livro porque ele foi 100% sentimentos. Amei assim como mil beixos de garoto.??

JAlia.Hein 01/06/2023

Desidratei de tanto chorar
Li esse livro com 14 anos e agora aos 17 anos peguei ele novamente mas para marcar as partes que gosto.
Chorei muito, muito mesmo. Principalmente quando chega na carta...
Muitas revelações ao longo do livro, amor, música, e cores...
Com toda certeza esse se tornou meu segundo livro favorito da vida!

Julia4736 13/05/2023

Legal
Tirando o final me lembrou muito ?Mil beijos de um garoto?, não posso disser que não gostei, foi legalzinho, e é bem dramático ?

Lissa 09/05/2023

Drama de milhões
Um dos livros mais triste que já li. Amei a história. Só não favoritei por ser descritivo ao extremo fazendo a leitura ser um pouco cansativa.

@EntreUmLivroEOutro 26/04/2023

Tocante e Arrebatador
Que leitura incrível! Confesso que me lembrou bastante de mil beijos de garoto? esperei o pior o tempo inteiro, mas fiquei bem surpreso com o final. O começo do livro é um pouco parado, desanimador, mas, conforme as páginas vão fluindo, a história se desenrola a ponto de você não conseguir largar mais o livro, algo que, sem dúvidas, faz valer a pena o começo lento. Super indico essa história. Quanto amor, quanta música, quanta doação! Tocante e arrebatador são duas palavras que definem bem esse livro.

Little.One 19/04/2023

Amor e Sofrimento
Começamos com Enemies To Lover perfeito "? Sua música não tem alma" Bonnie e Cromwell são tão perfetinhos, relacionamento saudável, porém, os gatilho desse livro é muito forte. O plot desse livro me surpreendeu muito, TIPO, MUITO MESMO. Só que o plot é muito triste. A cena da árvore me matou... eu chorei muito.

"Alguns de nós simplesmente não foram feitos para este mundo, Bonnie. Eu sou um deles."

Freitas 17/04/2023

Viva uma vida que você ame.
Esse livro me fez sentir tantas coisas... eu nao imaginava que eu iria chorar, e cara eu chorei mto! :(: a escrita é linda, os personagens são marcantes! o desenvolvimento do casal é intenso.

esse livro conta nao so do amor que os dois sentem, traz tb a música e a vida. e é tudo tao lindo e tão verdadeiro.
a autora escreve com tanta sensibilidade, sabe?

autora, obg por esse livro, ele é um dos meus preferidos! vou ler outros livros seus.

Rowan3 04/04/2023

Gostei muito desse livro. Alguns plot twists são imagináveis ao longo da história mas a autora escreve de um modo sensível mesmo assim.