A corrente

A corrente Adrian McKinty

Resenhas - A Corrente

Billsmoraes 11/12/2023

Intrigante
Cara achei muito bom o desenvolvimento da história e a escrita ajudou muito, me fez enlouquecer em várias partes! Recomendo demais

LetAcia.Nicole 11/12/2023

Ameeeei
Totalmente diferente de todos os thrillers que ja li, original, a leitura fluida e facil, além da construção impecável dos personagens

HAgata2 10/12/2023

Achei muuuuiiito normal esse livro, acho que esperava mais pelo hiper, é bom mas não chegou a me surpreender

Juliana Zanotti 02/12/2023

Tensão do início ao fim
Tensão, sensação de impotência, incredulidade, nervoso, ansiedade, palpitação... tudo isso acompanha o leitor ao longo desse livro e só acaba no final MEEEESMO. Até quando a gente acha que tá tudo bem, fica com a sensação de que os personagens estão sendo observado ou seguidos e isso nos deixa muito apreensivooooos! O narrador é em 3a pessoa e onisciente e os capítulos se alternam entre quase todos os personagens, dependendo de quem está no foco. Um tipo de narração que eu não curto muito e não estou acostumada, mas analisando o livro, não teria como ser outro tipo, pois não tinha jeito melhor para o escritor passar para os leitores todos os sentimentos e sensações dos personagens. É bem escrito, muitos plot twists e faz a gente pensar bastante em como está conduzindo nossa própria vida. E realmente prende do início ao fim mesmo, não conseguia parar de ler.

ðQueen ð 02/12/2023

Gostei do livro, mas achei ele meio arrastado e o final previsível.
O livro tem um tema que realmente poderia tá acontecendo agora e a gente não sabe, super recomendo

Bruna1897 30/11/2023

Pelos comentários negativos eu achei que ia ser bem ruim, mas é legal e o final é envolvente, daqueles que faz você não querer parar de ler até terminar.
Estilo sessão da tarde, bom pra passar o tempo.

Maria Fernanda Greiner 27/11/2023

É um livro ok, esperava bem mais e acho que poderia ser bem melhor explorado, na minha cabeça ficou parecendo um filme de ação (e pouco suspense) bem genérico, não teve nenhuma construção surpreendente para ser honesta

Eduarda 25/11/2023

é...
Achei legal mas a maioria do livro me parece arrastado, só no final que eu li direto mesmo mas achei muito exagerado também, não foi pra mim

bitencourthaina 23/11/2023

Atual e bem construído. Muito bom!!
Um começo frenético, explicações muito bem contadas ao longo da segunda parte e um final maravilhoso digno de filmes de ação. Pacote completo tem drama, romance, assassinato.
Aproveitei cada página

Vanderleia19 21/11/2023

Uffa, finalmente acabei!
O livro no começo é muito bom, e a pessoa se pergunta a todo momento "O que uma seria capaz de fazer pra salvar a filha?"
Até um certo ponto ele é Interessante mas depois se torna cansativo e tem muitas coisas nele que pra mim foram extremamente desnecessário,só tava ali com um objeto que era prolongar a história.
Depois do conseguir concluir as missões da Corrente,a história foi se tornando cansativa e arrastada e o fim foi nada de surpreendente.

Rebecca 19/11/2023

Eu gostei do livro, a escrita do autor é algo que me agrada bastante, esse é o segundo livro que leio dele o primeiro foi A Ilha e confesso que gostei mais de A Ilha do que desse embora eu tenha gostado bastante desse também. Pra mim foi um livro que instigou bastante a minha curiosidade, eu queria continuar lendo pra saber o que ia acontecer, e as coisas vão acontecendo e é tanta coisa que vai acontecendo uma atrás da outra que vira uma bola de neve e a gente se pergunta como os personagens vão conseguir sair dessa. É um livro com bastante ação o que me agrada bastante, que me deixou com muita adrenalina em várias cenas, acho que pra mim esses foram os pontos que mais me fizeram gostar do livro. Eu achei a história bem previsível, era meio óbvio o que ia acontecer tava na cara mas mesmo assim foi algo que não me incomodou tanto. O final pra mim não foi dos melhores mas não foi ruim, num geral foi um livro que eu gostei e recomendo.

Monychio 18/11/2023

Ufa!
Esse livro foi estranho ler, ao mesmo que parece uma leitura rápida corrida, pra mim foi cansativo e só queria chegar logo ao final. Não sei explicar, mas só queria que acabasse kkkkk
Me prendeu, mas eu meio que passei mais rápido algumas partes que pareciam que estavam ali só por tá encher linguiça.
Enfim, eu estava com expectativas altas porque ouvi falar bem dele, mas não me agradou como eu esperava.

léo 17/11/2023

Gostei mais de a ilha do autor
Segunda vez que entro em contato com a escrita do autor e eu gosto, aqui tem um nível de tensão bem grande porém acho que o autor se perdeu, do começo ao meio estava perfeito daria 5 estrelas porém do meio pro final ele não soube deixar que a história continuasse interessante, mais ainda quero ler mais livros dele gosto da escrita, recomendo a leitura!

Beah 14/11/2023

O livro começa muito bem. Adrian tem uma escrita bem leve, direta e com poucos devaneios. Porém, depois de um pouco mais da metade do livro, simplesmente parece q ele encheu o saco da história, e sente vontade de acabar logo. O mistério da corrente poderia ir se desenrolando ao decorrer do livro, pistas. Mas o autor quis resolver a história nos acréscimos do segundo tempo ?