Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

kali 24/03/2024

Gostei, é um livro bem gostoso de ler. Gostei muito do Leon e da Tiffy, assim como dos outros personagens.

Clara 24/03/2024

Fofinho??
Uma leitura MUITO boa, não só o romance, mas outras histórias de personagens conectados com os protagonistas.
Os capítulos intercalados são perfeitos e conseguimos ver a evolução da relação deles.
Adorei o arco do irmão do leon(não vou saber escrever o nome dele kkk) e dos amigos da tiffy, como no fim todos se conectam?

Samantha 24/03/2024

é um livro bom, um romance clichê mas a autora pula o hot?? KKKKKKKKKKK enfim é fofo, me apaixonei pelas histórias dos personagens. o livro aborda assuntos delicados mas tbm não se aprofunda muito, a gente acompanha uma grande evolução da tiffy e é uma leitura muito gostosinha e rápida.

Leituras da titia Clara 24/03/2024

Fofo
É um livro bem fofinho. Tem horas que história parece que não vai para frente e as vezes fica maçante. Mas tem partes muito fofas

Gabriela 23/03/2024

O livro é um amor, super leve de ler e a escrita é fluida.
Um pouco de clichê, um romance estilo sessão da tarde.

LuaGaspar 23/03/2024

"Sempre vale a pena atravessar as portas"
No clube literário comecei a ler Teto para Dois apenas para acompanhar meus amigos leitores, eu jamais teria me arriscado a ler um livro com capa de romance-mamão-com-açucar... mas eu li... ainda bem!

Apesar do desenvolvimento lento do relacionamento dos personagens, Tiffy e Leon representaram com muito respeito e profundidade as feridas de quem viveu e presenciou relacionamentos abusivos.

Esta resenha é totalmente parcial (se é que é uma resenha de fato), pois me identifiquei quase que completamente com a Tiffy, e me senti compreendida e abraçada à medida que ela encontrava apoio nos amigos e no amor para superar seus traumas. Guardarei esta história com muito carinho.

Ainda bem que eu atravessei essa porta...

fanyy_rosaa 23/03/2024minha estante
Eu sou apaixonada por esse livro!!! A escrita da autora é muito leve... nesse livro a forma como ela trabalha com esses temas delicados é muito bem trabalhado.

Carol.Miqueletto 23/03/2024

Depois de três meses do fim do seu relacionamento, Tiffy finalmente sai do apartamento do ex-namorado. Agora ela precisa encontrar o quanto antes um lugar barato onde morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastante inusitado.

Enrolado com questões financeiras, Leon tem uma ideia pouco convencional para conseguir dinheiro rápido: anunciar seu apartamento com uma cama só, onde fica apenas no período da manhã, nos dias úteis, já que passa os fins de semana com a namorada e trabalha como enfermeiro no turno da noite.

Sem nunca terem se encontrado pessoalmente, Leon e Tiffy fecham um contrato de seis meses e passam a resolver as trivialidades do dia a dia por Post-its espalhados pela casa. Mas será que essa solução aparentemente perfeita pode resistir a um ex-namorado obsessivo, uma namorada ciumenta, um irmão encrencado, dois empregos exigentes e alguns amigos superprotetores?

Joyzita 22/03/2024

Meio sem graça...
Eu gostei muito do começo, mais infelizmente quanto mais o livro andava menos emocionante ele ficava, eu gostei dos personagens, em especial o Leon, ele é tão fofinho. Enfim tem assuntos bem interessante que acabam sendo meio corridos, porém o casal em si é fofo e dá para dar umas risadas.

Naiara177 22/03/2024

Que livro mais fofinho. Não sei porque enrolei tanto pra ler.
Romance clichê, ex abusivo...
Virou um dos meus xodózinhos.

Mlauraact 22/03/2024

Quem foi o louco que deu menos de 5 estrelas??
Esse livro é sensacional!!
Toda a trajetória foi bem envolvente e bem descritiva. Não possui exatamente NENHUM defeito. Muito bem construído, te prende desde do início ao fim.

Muito bom!!!