Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Valen Bueno ð 26/03/2024

Bommm
Eu demorei pra ler pq tinha MTA coisa pra fazer mas eu gostei bastante dele, me identifiquei com o humor da Tiffy e outras coisas de outros personagens, gostei bastante

Evie.Sð 26/03/2024

Necessito de um parceiro de apartamento!!!!
Céus que leitura.
Eu me senti numa montanha russa total, aonde meus sentimentos com esse livro ia de mil a mil em instantes.
Esse livro abriu meus olhos (totalmente) para um tema muito importante relacionamentos abusivos. A forma que a autora descreveu sobre, sem até mesmo quem esta lendo perceber o que se passa até ver a protagonista abrir os olhos.
No começo você passa a se perguntar por que a Tiffy tem tanta dependência no ex namorado, pq ela sempre se culpa, sente saudades, e então você passa a criticá-la por simplesmente não seguir a vida dela. Até que chega o ponto em que você ver pq ela se sentia assim e você vê o que realmente acontece nesses relacionamentos, quem está dentro nunca percebe o quão problemático isso é, que a pessoa que vc amou/ama simplesmente manipula tudo totalmente ao ponto de vc se culpar por absolutamente tudo, se o relacionamento ta numa merda, a culpa é sua, sendo que é completamente ao contrário e acompanhar a perspectiva da Tiffy, a forma que ela descobre aos poucos o quão problemático o ex dela é, o quão agressivo ele é.
Ver que ela conseguiu superar cada etapa foi como se eu estivesse vencendo junto com ela.
Amei acompanhar o Leon, a forma como ele foi carinhoso, compreensivo, respeitador com ela e com os momentos dela, a forma que ele nunca julgou ela por ainda se sentir de forma totalmente insegura em relacionamentos pelos traumas, a forma que ele protegia ela. Amei conhecer um personagem apaixonante como o Leon.
Todas nós merecemos um Leon???????

Sah 26/03/2024

Simplesmente amei o livro, enrolei no começo porém o meio pro final eu simplesmente me envolvi na história me senti dentro dela, tem horas que tem uns personagens que são insuportáveis mas a gente finge que isso não e nada demais comparado pro resto da fofura, super indico o livro um dos meus livros fvr, tem umas partes que parece hot mas talvez não seja enfim
simplesmente amei o livro
Nany 73 26/03/2024minha estante
Vc amou e deu duas estrelas???? Não julgando, mas achei meio contraditório

Karolayne75 26/03/2024

Teto Para Dois ????????
Um livro bem legal de ler, no começo da um receio, ele começa chatinho mais fica legal, um livro pra ler, morrer de amores, morrer de ansiedade e morrer de raiva e no final focar muito feliz por ter dado certo, ótimo livro super indico

Jenifer25 26/03/2024

Teto para dois - Resenha JS
Essa maravilhosa história vai contar detalhadamente o caos que é a vida da Tiffy e do Leon.
É muito bom e satisfatório ver cada etapa do relacionamento deles se construindo, começando pelas pequenas mensagens no post-it até o final (não vou dar spoilers).
Ver eles se conectando e se conhecendo profundamente mesmo que com atos simples (e muito fofos) é tão bommmm.
A amizade deles (Mo, Gerty, Tiffy, Leon e o fofo do irmão do Leon/Richie) é tão incrível quanto todo o resto.

LAvia494 26/03/2024

AI MANO
O Justin é um babaca,e a tiffy nos faz refletir como um relacionamento abusivo está camuflado em pequenas coisas,o Leon é o tipo de cara que faz sua vida ser mais leve,compreensivo e carinhoso,o Richie finalmente esta livre e não vai pagar por algo que não fez,já o Mo e a Gerty são um casal tão diferente mas,tão fofinhos.
A leitura é super leve,li em 7 semana;mais seria em 4 dias,se nos últimos dias não tivesse enrolado para não acabar.
"- Você tem cheiro de lar"...
"- Você é o meu lar"....
COMO NÃO AMAR ELES?!

Letícia Machado Tadeu Da Silva 26/03/2024

Amei
Uma história que deixa a gente com o coração quentinho, vai abordar sobre relacionamento abusivo, sobre amizade, amor, e carinho. Amei muito esses personagens ????

larialm 25/03/2024

Muito divertido
Apesar de ter demorado um tempinho pra ler (voltando ao hábito de leitura aos poucos), o livro me envolveu muito com a história dos personagens e a dinâmica da narração intercalada que me ganhou. é uma história divertida que faz você querer chegar até o final torcendo pelo casal

kamiz 25/03/2024minha estante
meu sonho era ter um spin off do Richie

Gabriela.Daczkoski 25/03/2024

Adorei! Super leve e divertido, impossível não se apaixonar por quase todos os personagens. Se eu soubesse que o livro falava tanto sobre crochê eu teria lido antes (amo crochê) hahaha. Um amorzinho de livro.

Jessy 25/03/2024

Me surpreendeu
A leitura é bem fluida e a autora sobe muito bem trabalhar o desenvolvimento dos personagens no qual vc acaba de apaixonando por eles e pela história. Amei muito a história e pode ter certeza que irei reler novamente. Super indico o livro

kali 24/03/2024

Gostei, é um livro bem gostoso de ler. Gostei muito do Leon e da Tiffy, assim como dos outros personagens.

Clara 24/03/2024

Fofinho??
Uma leitura MUITO boa, não só o romance, mas outras histórias de personagens conectados com os protagonistas.
Os capítulos intercalados são perfeitos e conseguimos ver a evolução da relação deles.
Adorei o arco do irmão do leon(não vou saber escrever o nome dele kkk) e dos amigos da tiffy, como no fim todos se conectam?

Samantha 24/03/2024

é um livro bom, um romance clichê mas a autora pula o hot?? KKKKKKKKKKK enfim é fofo, me apaixonei pelas histórias dos personagens. o livro aborda assuntos delicados mas tbm não se aprofunda muito, a gente acompanha uma grande evolução da tiffy e é uma leitura muito gostosinha e rápida.