Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Samara 29/03/2024

Teto para Dois
"Teto para Dois" é um romance encantador e reconfortante escrito por Beth O'Leary, que tece uma história cativante sobre amor, amizade e recomeços.

A trama gira em torno de Tiffy e Leon, que compartilham um apartamento, mas nunca se encontram, já que um trabalha durante o dia e o outro à noite.

Esse arranjo peculiar cria uma atmosfera de comédia e suspense, enquanto os personagens lidam com seus próprios desafios pessoais. O'Leary habilmente constrói os protagonistas com profundidade e complexidade, tornando-os irresistíveis para o leitor.

A narrativa é ágil, com diálogos inteligentes e situações hilárias, mas também há momentos de ternura e emoção genuína.

O livro aborda questões importantes, como relacionamentos 4bus1v0s, saúde mental e autoaceitação, de uma maneira sensível e autêntica.

No geral, "Teto para Dois" é uma leitura envolvente e edificante que certamente deixará os leitores com um sorriso no rosto e o coração aquecido.

Luciely 29/03/2024

O excêntrico é mais atraente
Esse foi um livro que foi uma montanha russa de emoção, comecei com empolgação depois fiquei quase de ressaca lendo por detestar o que tava acontecendo mas da metade pro fim foi só um tapa. Personagens cativantes que te fazem rir em meio ao choro, únicos que nos fazem sentir que o mundo é um lugar melhor (menos o Justin, merece ir pro lixo). Aqui entendemos que família escolhemos e essa família de amigos aqui é incrível! Tudo que eles superaram me deixou muito feliz.

Lgia.Moreno 29/03/2024

Post-its
Leon decide alugar o apartamento nas horas que ele passa no trabalho (à noite). Tiffy procura desesperadamente um local para morar, e aceita dividir a cama e o apartamento com Leon. Tiffy tem uma energia caótica e alegre que é contagiante, enquanto Leon é calmo e metódico.

A escrita é muito boa, e o enredo também. Amei

Britt. 29/03/2024

Leitura aconchegante
É um livro leve e fluido, típico de livro em que a gente numa manhã de sábado as 8h, se encontra com uma xícara de café na mão (muito específico, mas pra mim essa é uma das minhas definições de aconchego). Muito interessante ler sobre o desenvolvimento desse casal, principalmente sobre a tiffy ao longo da leitura estar se descobrindo e se livrando das correntes do ex relacionamento abusivo. E outra coisa que eu achei muito interessante foi a referência a séries, músicas e livros, apesar de não ocupar grande espaço na leitura, causaram um diferencial incrível.

llla.u.ra 29/03/2024

Cozy
Muito cozy, romancinho muito muito legal, eu ja tinha expectativa de q iria ser bom, e foi incrivel, amei amei, muito diferentinho ??

Anah.Fernandes 28/03/2024

Amei
A leitura me surpreendeu. Achei bacana a autora ter explorado tão bem relações abusivas e como elas acontecem.

TainA485 28/03/2024

Simplesmente perfeito
Para ser sincera, eu havia começado a ler esse livro online, mas havia parado porque minha eu de mais de dois anos, não tinha achado interessante.
Ao ir em uma livraria física, achei e ele e decidi dar uma segunda chance...
E que decisão incrível, a Tiffy e o Leon são personagens cativantes, você se apega as emoções da Tiffy do porque ela amava o ex, Justin.
É um livro bem gostoso de ler e sempre querendo mais, pra saber quando eles vão se ver e como, recomendo muitoooo!

Thaizx 28/03/2024

Para quem ama uma clichê esse livro é o ideal. A história conta a vida de Tiffy e Leon. Tiffy está a procura de um apartamento após se separar do seu ex- namorado tóxico. Tiffy encontra um apartamento super em conta, porém ela terá que dividir não só o teto, mas também a cama com um completo estranho(Leon), o que pode acontecer?

Dri 28/03/2024

Para distrair
Excelente para distrair, achei interessante como aborda um tema que considero gravíssimo de forma leve, pode servir de alerta para alguém que esteja passando por isso.

eloisaparra 27/03/2024

Gostei massss esperava um pouco mais pelas resenhas que vi, principalmente no tik tok. pelo menos a leitura é bem fluida

Kássia 27/03/2024

PERFEITOS!
Foi tão lindo ver o desenvolvimento deles, e o quanto eles ajudaram um ao outro enquanto superavam os traumas juntos. Amei ver o Leon se apaixonando por cada coisinha estranha e única que fazia a Tiffy ser ela.
Julie106 27/03/2024minha estante
Esse livro é tão perfeito!! Amo essa história demais

Maduzxv 27/03/2024

Fraco.
Um livro com leitura super fluida e rapida. as primeiras 200 paginas tinha tanta emoção, mas a partir dai tudo começou a ficar tão chato, meio decepcionante, estava tão empolgada e acabei desanimada com essa leitura.