Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

nnamaria 01/07/2021

Dizer que esse livro está entre os meus favoritos é muito pouco. Eu nem consigo explicar o quanto ele ganhou meu coração, mas desde o início ele nos prende. Esse é o tipo de livro que faz com que a gente se encante com os protagonistas desde o primeiro capítulo, que faz com que a gente torça para eles e nos faz desejar conhecer um pouco mais sobre suas histórias.
É um livro de enredo envolvente, aconchegante, de leitura fácil e que definitivamente aquece nossos corações!?
Gabriela 01/07/2021minha estante
eu amoo teto para dois, deixa meu coração quentinho?

Surrender_Nih 01/07/2021minha estante
Esse livro é tudo! Me conquistou e me faz querer reler (algo que não costumo fazer).

Ana C. 14/12/2020minha estante
Também amei esse livro! Foi incrível a forma como ela abordou assuntos muito importantes de uma forma muito leve.

Isa Enoré 27/12/2020minha estante
Exatamente!????

Dora 03/07/2021

Gostei bastante
A namorada do Leon é muito irritante.
(Queria alguém como Leon. kkkkkk)
Tem hot (não gosto),
Mas recomendo esse livro.
lubrunetto 03/07/2021minha estante
amg?? vc considera essa miséria de hot? (respeito sua opinião obv)

Dora 05/07/2021minha estante
Eu considero tudo q envolve narração de sx

@karma 09/01/2021

cansativo!
iniciei a leitura com muita expectativa, pois tinha visto várias avaliações positivas. resultado: me decepcionei! achei o livro muito devagar, cansativo, e os protagonistas, gente!!!! medianos e nem de longe tão interessantes quanto parece. os temas abordados são interessantes, mas achei que precisou trabalhar mais, além da quantidade absurda de caps: 74, encheu mt linguiça.

??

ps: achei diferentona a forma como os diálogos do leon são escritos..
Antonio.Gabriel 15/01/2021minha estante
oi, ainda está trocando Teto Para Dois?

@karma 18/01/2021minha estante
oii! tô mais não

Katarina.CAmara 08/07/2021

Fraco
Não entendo nem um pouco o hype desse livro! Não sei se é porque já li muitos outros New Adults, mas parece que é uma mistura de muitos livros que ja li. Não me apeguei pelos personagens, achei a história toda muito rasa! Fora que me deixou em uma ressaca literária gigantesca! Não gostei.
duda1017 08/07/2021minha estante
moça esse livro é tudo na minha vida mds

Katarina.CAmara 08/07/2021minha estante
Mentiraaaa, juro que achei muito menos do que o hype? Fiquei decepcionada

lelê 01/07/2021

no começo tava bem entediante e a história não me prendeu, (não vou mentir) parei por uns dias a leitura e resolvi dar mais uma chance (ainda bem que dei!). o livro é bom, Leon e Tiffany são incríveis, só achei que faltou mais coisas sobre o antigo relacionamento dela, até algo pra funcionar como alerta pra quem lê.
Queila9 01/07/2021minha estante
Quando eu comecei a alguns meses atrás, achei bem chatinho no começo. Até agora não consegui voltar...

lelê 01/07/2021minha estante
também achei, quase desisti... mas fiz um ?esforço? e acabei gostando

@vetleitora 13/01/2021minha estante
Louca para ler ??

@dmandii 13/01/2021minha estante

Vic 08/01/2021

Típico livro que salva ressaca literária!
Personagens mto envolventes, tanto os principais quanto os secundários, a história é bem criada e aborda assuntos de forma superficial mas mto legal, como relacionamento abusivo, injustiças judiciais e pra quem gosta de coisas aleatórias: tem muita!! Kkkkk me fez pensar como é gostoso ser diferente e encantador, como a Tiffy e o Leon são. Gostei mto pra um mero romance!
thaybernachi 10/01/2021minha estante
perfeito pra resseca mesmo, eu amooo

Vic 11/01/2021minha estante
Eu adorei tb amiga ?

Nerwen 04/01/2021minha estante
Resenha incrível

Gabriel Germano 04/01/2021minha estante
Resenha sensacional, esse livro foi uma das minhas melhores leituras do ano passado. Eu também amei o Leon.

Janaina.Sabino 14/01/2021

- Muito amor envolvido?
- Livro incrivel, história super legal ?, queria segurar esse livro pra ler O mes todo mais nao me segurei, pois é muito boa a história ? gostei muito!! *
Thabi.Almeida 14/01/2021minha estante
Ne meninaaaa que história gostosa e aconchegante

Janaina.Sabino 14/01/2021minha estante
- Nossa demais! ?

Gabi742 05/07/2021minha estante
CoHo?

Elle 05/07/2021minha estante
Oooooopa que eu errei o nome da autora

giovana792 08/07/2021

Me apaixonei por esse livro, me prendeu desde o início até o fim. A história é muito divertida e leve. Ao longo do livro o antigo relacionamento abusivo da Tiffy é bem retratado, e é ótimo ver ela superando isso. Os personagens secundários são tudo, só passei muita raiva com um específico que não vou nomear. Adorei também que os protagonistas saem do padrão de beleza e o estilo diferenciado da Tiffy. Recomendo pra quem gosta de clichês divertidos, mas esse com assuntos sérios retratados suavemente.
mari 17/01/2022minha estante
Vou ler esse

giovana792 17/01/2022minha estante
omg leia é mto bom

Carolina.Gomes 14/01/2021

Uma leitura que me fez dar umas gargalhadas em certos momentos da história, mas não retira o modo como os personagens lidam com algumas situações delicadas ao logo do livro. Uma leitura que me fez sair da minha ressaca literária kkkkk.
Ray 14/01/2021minha estante
eu amoo?

Carolina.Gomes 14/01/2021minha estante

Renata Spezani 13/12/2020

Delícia de leitura
A leitura simplesmente flui através dos diálogos e post it e você nem sente o tempo passar. Ao mesmo tempo aborda a importância de reconhecer como um relacionamento abusivo pode nos causar uma visão distorcida de nós mesmos. Super recomendo!
Ale 13/12/2020minha estante
Amei esse livro também!! ??

Renata Spezani 13/12/2020minha estante
??????

Maria 23/05/2021

Esse livro é tão importante, necessário e encorajador!
Não devemos aceitar menos do que merecemos, mas acima de tudo devemos respeitar, aceitar e amar quem somos, para que possamos enteder que certas coisas não nos cabem, muito menos nos merecem.
Relacionamento abusivo, violência psicológica, agressão física/verbal; tudo isso são questões bem sérias, tantas pessoas vivem isso, e quantas não devem perceber, pois o amor muitas vezes nos deixa ingênuos e vulneráveis. Quão horrível deve ser alguém que diz nos amar, nos manipular e usar de forma tão cruel, e ainda nos fazer pensar que tudo isso não passa de cuidado e amor, isso é algo tão bizarro e absurdo, mas tão real.
Todo meu amor e admiração à autora e aos personagens, em especial, Tiffy; que mulher corajosa, forte e inteligente, que personagem incrível!
Vou panfletar muuuuuito esse livro, pq eu realmente amei. Leiam e conheçam essa história linda e emocionante!
Nathália 23/05/2021minha estante
Falou tudo!!!!