Todas as Suas (Im)Perfeições

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20594 encontrados | exibindo 16 a 31

Nara 02/03/2022

PERFEITO
Começar que a história ja começa com fofocas bafonicas e termina com uma história linda, e sim meus amores eu CHOREI HORRORES, acho que esse livro deveria ser mais famoso, como "é assim que acaba" mas mesmo não tendo os créditos que merece é muito bom, terminei a leitura em poucos dias, prende demais, é uma leitura leve e gostosa, juro não vão se arrepender de comprar e ler.
Ana Claudia 02/03/2022minha estante
Graham é td pra mim ?

Leode100 02/03/2022minha estante
Esse livro é perfeito. A parte das cartas destroi meu coração ?

Bookskaily 02/03/2022minha estante
Espero pensar a mesma coisa. Pq até agora só estou com ÓDIO do Graham

Iara18 02/03/2022minha estante
pois eu acabei gostando mais desse do que "É assim que acaba" apesar dele ter ganhado meu coração tbm

Nara 02/03/2022minha estante
Graham no começo da uma dor de cabeça de leves, mas depois você se apaixona (pelo menos comigo foi assim) e a parte das cartas é onde mais choro... nossa

lele!!! 02/03/2022minha estante
Esse livro é maravilhoso ???

Ana Claudia 02/03/2022minha estante
Eu realmente tenho esse livro como meu preferido da CoHo

Iara18 02/03/2022minha estante
simm, nossa, esse parte é perfeita d+

Nara 03/03/2022minha estante
Espero muito que "é assim que acaba" não me desepcine como "Cartas para Algernon"

Iara18 03/03/2022minha estante
Ele é bom!! Só que pra mim não é legal ter altas expectativas pq eu acho que elas não são supridas kkkk mas eu gostei muito da sensibilidade da narração e do assunto que aborda e o Atlas

Mah 03/03/2022

Que livro bom! Essa história é uma das minhas favoritas da Colleen Hoover, gosto muito da escrita dela e mais uma vez posso dizer que recomendo seus livros. Nesse em específico acompanhamos a trajetória de um casal, Quinn e Graham, eles se conhecem em uma situação terrível para os dois, mas apesar disso acabam se apaixonando perdidamente um pelo outro e eventualmente decidem passar o resto da vida juntos. O livro é dividido em duas partes, alternando entre o "antes" e o "depois", nos mostrando o início desse relacionamento e como estão atualmente. O enredo gira em torno do problema deles em conseguir engravidar e a forma como isso afeta profundamente o seu casamento, Quinn sempre quis ser mãe, e depois de anos tentando e falhando começou a perder as esperanças, assim como Graham. Mesmo amando um ao outro não conseguem ignorar essa situação e inevitavelmente acabam se afastando, podemos ver o quanto tentam melhorar isso e viverem felizes, mas com toda dor acompanhada ao casamento isso se torna cada vez mais difícil.
Enquanto acompanhamos suas dificuldades no momento atual também vemos todos os motivos pelo qual estavam tão apaixonados no início de tudo, a história deles é linda, um amor genuíno cresceu entre eles e desde sempre souberam que foram feitos um para o outro. Conforme lemos esses momentos e as reviravoltas atuais fica difícil imaginar como o livro terminará, muitas questões precisam ser resolvidas e decisões precisam ser tomadas, todas essas incertezas permanecem até que enfim uma atitude é tomada e uma escolha é feita, a partir desse ponto acompanhamos o desfecho final e a conclusão dessa história. Foi uma leitura muito boa e envolvente, não consegui parar de ler desde quando peguei o livro, tem um equilíbrio entre o sofrimento e a felicidade, derramei muitas lágrimas assim como também dei boas risadas enquanto lia, gostei do desenvolvimento e da forma como acabou, recomendo muito.
esposa da manon 12/03/2022minha estante
mto bom, não consegui terminar pq ia ler e começava a chorar ?

Allana154 22/12/2023

...
Perfeito do começo ao fim, mostra como um casal pode ser feliz e super seus desafios e o amor continuar
Bruna1370 22/12/2023minha estante
esse livro é lindo dms, amo mt

anaabialr 22/12/2023minha estante
aii quero letrr

Allana154 22/12/2023minha estante
Aconselho muito, ele trás um assunto muito bom e você pode ter um perspectiva diferente sobre a história

ana 16/10/2022

lindamente triste
As cartas me destruíram.
Palavras não são suficientes pra descrever o quando eu amei ESSE PEDAÇO DE PAPEL COM DIFERENTES COMBINAÇÕES DAS MESMAS 26 LETRAS

Thalitta.Kessily 01/11/2022

Eu amei, chorei tanto, e terminei com o coração quentinho kkkkk
Livros da collen sempre me trazem uma nova perspectiva de vida!
Bia :) 01/11/2022minha estante

Thalitta.Kessily 03/11/2022minha estante
? amei

Cah 05/02/2022

Todas as suas (im) perfeições
Esse livro foi um dos que mais me tocou , já começa assim com um acontecimento surpreendente e inesperado, o que me deixou ainda mais intrigada para querer ler ainda mais a história.

O que aconteceu na história é uma realidade muito vivida por várias mulheres , traição, estéril, aborto... Então o livro acaba mostrando um pouco da realidade dessas mulheres porque não é fácil isso.

Essa parte do passado que mostra o início do relacionamento dela com o Graham e o futuro é bem tentador ,porque as vezes agente tá lendo o futuro sem entender o que tá acontecendo, meio perdido, mais aí nós ler o passado e entende tudo kkkk

Nesse livro eu senti uma conexão bem forte , fiquei chocada , triste , alegre , sorrir,chorei....Enfim foram várias emoções kkkk, pra quem tá em dúvida de ler esse livro eu super recomendo, amei demais essa história,a autora arrasa demais !
Nanda 05/02/2022minha estante
Eu achei insuportável de ler.... E gosto muito da autora.

Cah 05/02/2022minha estante
Sério Nanda?! O que você não gostou da história ?

Nanda 05/02/2022minha estante
Previsível, parece que o tempo todo era mais do mesmo... Rsrsrs

Cah 05/02/2022minha estante
Att ksjsksks

Mariana.Kolben 28/01/2022

História linda
Uma história adulta, madura e muito bem pensada. A forma que a autora escolheu em colocar passado e presente é de quebrar o coração, pois é visto o início de um relacionamento e o fim dele.
Millefrc 28/01/2022minha estante
eu amo esse livro

MemelDez 28/01/2022minha estante
eu ficava tão ansiosa em acabar o capítulo do presente, pra ler logo sobre o passado que era tão perfeito

alice (taylor's version) 28/01/2022minha estante
qual eh a classificação indicativa??? tenho 13 anos e queria muuuuito lerrr

Taina429 22/11/2020

Todas as suas imperfeições
A Colleen Hoover um dia ainda vai me matar de tanto chorar, por que não é HUMANAMENTE POSSÍVEL alguém chorar tanto com um livro do jeito que eu faço com os dela.
Vários dos meus livros preferidos são da CoHo mas um que realmente acabou comigo foi o lado feio do amor, e quando eu comecei a ler todas as suas imperfeições tudo que eu conseguia pensar era o quanto os dois se pareciam, quase como se fosse uma " redenção", mas conforme a leitura se estendia eu percebi que esse era mais um dos livros únicos e espetaculares e memoráveis da Colleen.
Eu nunca paro de me surpreender com o modo que ela faz o maior Plot-twist de qualquer livro NA ( New Adult) ser um simples fato na grande complexidade da sua escrita.
Eu sou completamente rendida por cartas de amor e a autora sabe como aniquilar o resto de equilíbrio emocional que qualquer um poderia ter com as cartas dela. E faz a gente chorar mais ainda pelo simples fato que nunca iremos conhecer ninguém como o Graham.

Eu sou um tipo de pessoa que a credita que o amor do casamento é tão real quanto o ar que respiramos. Eu vivencio isso na minha vida, meu pais são casados a 22 anos e meus avós a quase 80, e eu sempre fico derretida ao ver os pequenos sinais de carinho e amor que está impregnado no relacionamento deles.

Eu só queria poder agradecer a Colleen, uma história tão bem construída que me fez amar um casal se formando e sofrer com o término iminente ao mesmo tempo, que me fez chorar horrores, que fez uma pessoa solteira entender completamente as adversidades de um casamento, que me fez entrar na pele dos personagens, que me fez acreditar no amor e várias vezes aceitar que a paixão pode sobreviver até um furacão nível 5.

Ps: as vezes a gente se torna tão bom em fingir que nada está acontecendo que tudo parece um fardo.
Leituras e Reflexões 28/11/2020minha estante
Fiquei até curiosa ???

Taina429 06/01/2021minha estante
Vale muito a pena! Colleen Hoover nunca decepciona ??

Ally 14/01/2021minha estante
Colleen é muito rainha.

Any 30/05/2021minha estante
Que resenha maravilhosa! Eu quero muito ler esse livro.

yssaaa 09/01/2023

Quinn me irritou muito vezes, Graham não a melhor pessoa do mundo!! Mas no fim valeu a pena, chorei muito, só não dou 5 estrelas por pequenos detalhes
Isadora 09/01/2023minha estante
Chorei muito lendo as cartas do Grahan pra Quinn

love, Maria 09/01/2023minha estante
li esse livro em questão de horas e chorei por dois dias seguidos... 5 estrelas e favorito ????

Ingryd68 09/01/2023minha estante
nossa, eu acho a quinn insuportável ?

belly_bells 12/01/2022

Todas as suas (Im) perfeições
No começo não estava dando muita atenção para o livro, fiquei cansada por ele dar muita atenção, em alguns momentos, para as relações sexuais do casal.
Achei esses momentos meio desnecessários, mas, com relação ao mesmo assunto, outros foram 100% necessários para a construção da história, começo, meio e fim. Eram a base de tudo.
O que mais gostei do livro são alguns assuntos que são, às vezes, muito importante para a vida de alguns e que não fazem a menor diferença para outros. O leitor consegue facilmente associar os conflitos a uma realidade e talvez até descobrir que esta realidade exista, conscientizando e sensibilizando-os.
Indicaria para quem gosta de romances mais suaves e pé no chão. Vale a pena ler.
carol 12/01/2022minha estante
mds sim

ELOISA 12/01/2022minha estante
Queria poder desler kkkk, para ler novamente

Lenas 07/06/2022

Esse livro é uma história sobre um casal não tão perfeito, que está se distanciando e construindo muros entre si, arruinando todas as boas memórias que criaram em anos.

O que mais gostei no livro é que tudo é muito realista. É sobre casamento, luta, amor incondicional e sobre perdoar um ao outro, mas principalmente aprender a perdoar a si mesmo.

Foi meu primeiro livro da autora e eu queria muito gostar, mas não esperava que fosse gostar tanto! Com certeza lerei os outros.

Recomendo!
Aline Michele 07/06/2022minha estante
Gostei da resenha

Dani 20/07/2021

Somente o amor basta?
Primeiro livro que leio da autora, e sinceramente não tinha muita ideia do enredo dessa história...

Então acompanhamos Quiinn e Graham no (antes) quando estão se conhecendo e se apaixonando e o (agora) sete anos depois... a narrativa é contada somente pela Quiinn, que vai alterando entre os capítulos ( agora faz todo sentido porque as pessoas batem palma pra essa mulher dona collen hoover ). No momento em que lia o antes me via sempre com coração quentinho, rindo feito uma boba, e me vi apaixonada pelo nosso mocinho e torcendo demais por eles. Já quando a história se passava no presente, mudava completamente o cenário e nosso casal já não tinham aquela sintonia, sabemos e sentimos que ainda existia o amor, porém, os sonhos que planejaram não acontecem e vemos uma versão mais cinza, mas triste e mais mórbida...

Então o que fazer quando parece que somente o amor não basta? Quando a relação se perde no meio do caminho? Quando a melhor solução parece fugir ou ignorar?

Eu amei esse livro amei as sensações que senti, os risos, as lágrimas, a raiva, a tristeza... de como nossos personagens são tão verdadeiros, que podemos nos ver em alguma cena, de como é fácil esquecer de tudo que é bom e perfeito, quando estamos somente ilumando as imperfeições.
hanna 20/07/2021minha estante
esse livro é incrível

Andressa 20/07/2021minha estante
Eu amo tanto esse livro ????

ana 20/07/2021minha estante
aaaa to ansiosa pra comprar esse livro. vai ser o segundo que vou ler da autora e to animada.

Lele 20/07/2021minha estante
Esse livro é um dos meus favoritos
É PERFEITO

anaadrde 20/07/2021minha estante
a colleen é perfeita, não teve um livro que eu li dela que eu não tenha gostado

Jamille.PerSi 13/12/2021

Tô triste / tô feliz
Eu não sei falar o quanto eu precisava desse livro.
Achei tão maravilhoso
Uma leitura triste e real
E melosa e feliz
Queria um Grahan pra mim
O presente foi uma parte difícil de ler, bem triste. Porem bem sólida. Não ficou ponta solta.
O passado foi meloso e lindo
A coHo sempre maravilhosa

thaayemiliano 25/01/2023

QUE LIVRO!
Muito boa a leitura,literalmente me fez pensar sobre um possível futuro e me trouxe grandes aprendizados.
O livro traz o passado e o futuro de Quinn e Graham,que é supeer intenso pra falar a verdade.
O livro todo foi um mix de sentimentos,uma hora eu estava super feliz e na outra estava chorando horrores!
amei a leitura,recomendo demais.
Josy 25/01/2023minha estante
Amo esse livro ?

Beatriz 25/01/2023minha estante
Acabei de ler nesse momento! Estou em lágrimas, estou apaixonada nesse livro

rafawwuia 25/01/2023minha estante
é incrível mesmo! desidratei

amorim.isa 27/01/2023minha estante
thayssa hitou no skoob, q isso garotaaaa

20594 encontrados | exibindo 16 a 31