Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20595 encontrados | exibindo 31 a 46

Patricia 02/11/2022

meu segundo livro favorito da collen! amo como esse livro aborda de uma forma tão real os relacionamentos, sempre indico esse livro p quem tá num relacionamento pq apesar do erro q acontece no casamento, é uma realidade absurda de diversos namoros e casamentos, e esse livro consegue ir em diversos pontos importantes q um casal tem q enxergar, principalmente a compreensão ?
luisa 02/11/2022minha estante
Eu quero lerr mas dá um medo de chorar ksks

Debora.Mello 10/05/2022

A gratidão nasce do esforço...
?|Esperei um tempinho pra poder escrever essa resenha do tanto que essa história me impactou de diferentes formas, certeza que durante a digitação em alguns momentos vou parar e me recompor. Então vamos lá.
?| Essa não é uma história perfeita com pessoas perfeitas, até por que a perfeição não existe. Aqui temos pessoas imperfeitas se doando diariamente para se tornarem perfeitas aos olhos daquelas que os amam. Quinn e Graham acabam se conhecendo num momento inoportuno para ambos. Não que a situação em si fosse algo premeditado ou esperado de ambas as partes muito pelo contrário. Os dois não estão prontos para ultrapassar as portas e ver que o futuro deles estão em jogo. No entanto, aquele momento que parece que o chão vai se abrir e te engolir e que tudo está desandando, muitas vezes isso é até necessário que aconteça para prepara-los pro que estar por vir. Dessa situação que ambos passaram, os tornaram mais fortes mais resistentes a vida e suas reviravoltas inesperadas e até mesmo esperadas.
?| Dizer que em alguns momentos eu fiquei decepcionada com eles seria um eufemismo, mais a realidade que sempre bate a porta é que as pessoas não são perfeitas, cada um tem o seu ponto fraco. E o deles era a falta de comunicação isso foi algo que ficou tão explicito. Claro que nem tudo se resolveria só com a comunicação, mas ela é o ponta pé inicial.
?| Aqui vamos ter vários desdobramentos dessa amizade que aos poucos vai se construindo, choro, perdas, tristezas, emoções e superação. Fazem parte dessa belíssima obra que sem dúvidas todos deveriam ler em algum momento de sua vida.

helo 19/01/2022

O que eu perdi enquanto você dormia?
Todas as suas imperfeições é um livro que meche comigo de maneiras extraordinárias, ao nível de ficar imersa na leitura e sentir aquilo com uma intensidade que eu nunca imaginei ser possível. Não sei se é a escrita da CoHo, o enredo, os personagens, a sinceridade ou a veracidade daquilo que foi escrito e dito ali, mas é impossível largar depois que você começa.

A dinâmica passado e presente é o que torna a leitura ainda mais cativante, ver o que a Quinn e o Graham eram no início, e o que eles se tornaram é uma dualidade muito explícita, que joga na sua cara os problemas da falta de comunicação, da evasão de cada um. Eles felizes, eles tristes. Eles animados, eles decepcionados. Mas sempre eles se amando.

O amor que um tem pelo outro é tão verídico e belo, que é impossível não desejar isso para si mesmo (sim, meu próximo requisito de relacionamento é querer saber de todos os momentos, inclusive dormindo!). Que apesar de todo o sofrimento eles ainda se amam, e estão dispostos a lutar por isso de alguma forma.

A questão da infertilidade e de como isso afeta a Quinn, e a sua relação com o marido e pessoas em volta, o sofrimento dela, a decepção e a esperança me quebram a cada capítulo. E me fazem sentir tudo junto com ela, me fazem querer entrar ali e tentar ajudar, e eu devo toda a emoção à escrita e abordagem da Colleen.

Enfim, um livro belíssimo, que me emocionou de diversas formas, e que mesmo não sendo perfeito merece minhas 5 estrelas e um favorito.

Por quê do quê adianta iluminar apenas nossas imperfeições?
marianny 19/01/2022minha estante
esse livro é meu protegido

debscrain 19/01/2022minha estante
meu favorito!!!!

Laura 19/01/2022minha estante
esse livro mexeu comigo de um jeito.

Jessica.Lilian 19/01/2022minha estante
aaaa não vejo a hora de ler esse livroo!!!

Carvalho 19/01/2022minha estante
Amo esse livro. É lindo, verdadeiro, intenso, real.

pamela209 09/04/2023

Esse foi mais um dos livros que a collen me fez pensar se eu devia perdoar o homem ou não, me prendi muito na leitura e foi incrível, super recomendo, o negócio da caixa me deixou hipnotizada com a história do passado e por incrível que pareça por mais q o livro n tenha sido em ordem cronológica eu amei muito e entendi super oq tava acontecendo.
Senti um alívio muito grande quando a dança finalmente acabou e eles puderam se entender novamente.

Losrena 28/07/2021

Até agr eu n sei pq q eu demorei tanto para ler algo da colleen hoover... A escrita dela é perfeita demais e as histórias são sempre emocionantes ???
Pri 28/07/2021minha estante
Lê Verity,é muito bom! ?

Kell 28/07/2021minha estante
fiquei me perguntando isso também. Estou lendo o segundo e seguido

Wandressa 16/02/2022

"Na cama, é quando dói mais. Quando se está sozinho".
Eu não tinha dúvidas que eu iria adorar esse livro, e oque eu posso dizer sobre ele? Ele é simplesmente um livro que quero levar pra vida. Eu só queria poder ler ele novamente como se fosse a primeira vez, foi tão único e encantador. Ele mostra a realidade em vários aspectos, e eu me apaixonei por ele pelos mínimos detalhes, pelo amor de Graham, pela paixão deles, cada risada e lágrima que esse livro me proporcionou, foi como se meu coração estivesse desmoronando de sentimentos bons.
Zagetti 16/02/2022minha estante
sim, esse livro é perfeito ?

Ray 28/08/2020

Todas as suas (im)perfeições
?Somos cheios de defeitos. Centenas deles. São como pequenos furos em nossa pele. E, como sua sorte disse, às vezes prestamos muita atenção em nossas imperfeições. Mas algumas pessoas tentam ignorar as próprias falhas ao destacar as dos outros, a ponto de torná-las seu único foco. Elas as cutucam, pouco a pouco, até que se rasgam, e é só o que nos tornamos para essas pessoas. Uma gigantesca imperfeição.?
-Graham

Não sei bem o que falar deste livro, ainda estou tentando digerir tudo. Mas, vamos lá...

Este livro traz uma história de amor (como todo romance), mas, diferente de qualquer outro romance que já li, traz todas as facetas de um amor real e nada perfeito.

A história é sobre a trajetória de Quinn e Graham que se conheceram no dia em que os dois descobriram as traições de seus parceiros. O curto espaço de tempo em que puderam compartilhar seus sentimentos ficou marcado, mas só alguns meses depois é que se reencontram e então engatam em um relacionamento.

É aí o ponto de partida da montanha russa de emoções!

A narração em primeira pessoa intercala passado e presente, a autora te leva do amor à angústia e da angústia ao ódio... são muitos altos e baixos e você se vê preso a essa história que é a realidade de muitos casais por aí.

Este livro foi uma montanha russa de emoções para mim. O prólogo bonito não me preparou para as oscilações que viriam (muitas, por sinal).

Com este livro, refleti muito sobre o amor perfeito e cheguei a conclusão de que ele não existe. O amor perfeito é uma utopia!
O verdadeiro amor tem muitos defeitos e precisa que suas falhas sejam encaradas com honestidade.

Minha primeira experiência com Colleen Hoover não poderia ter sido mais emocionante.
Lilyan Sotnas 28/08/2020minha estante
Eu tô com ele no carrinho doida pra comprar. Parece perfeito!

Lilyan Sotnas 28/08/2020minha estante
E leia mais da CoHo ss! Adoro os livros dela! Falando nisso, indico "O Lado Feio Do Amor". Meu favorito dela!

Ray 29/08/2020minha estante
Sim, ele é muito bom mesmo!
Vou ler sim, obrigada pela indicação ?

j_deorum 20/10/2020minha estante
Adorei sua resenha, me despertou curiosidade ???

bentes1 26/12/2023

Um livro que com certeza te faz refletir, se apaixonar e perceber a importância do diálogo.
te faz entender que nem sempre na vida terão apenas momentos bons mas que tbm se só focarmos nos momentos ruins perdemos os bons.
sempre vão existir momentos nível 5, mas são os momentos bons que vão fazer momentos nível 5 parecerem besteira.

Luiza 21/07/2021

8/8
?Se você iluminar apenas suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra? É SOBRE ISSO E APENAS ISSO
eu amei MUITO
o número oito já era especial pra mim e esse livro me deu mais um motivo para ele se tornar ainda mais especial ??

Sandra 05/01/2023minha estante
Nem li o livro e já concordo com ele só pela convicção que ele falou kkkkkk amei

Ana Flávia 05/01/2023minha estante
podia ter mostrado a carta antes de cometer o erro. Também não gostei dessa parte.

Boxexo 05/01/2023minha estante
Nenhum dos dois está certo nesse livro

books.anny0 05/01/2023minha estante
AKKSKSKAKAKAKSKA juro q reação incrível

lilotarg 05/01/2023minha estante
O título ???? KKKKKKKKKKKKKKKK

Ana Flávia 05/01/2023minha estante
O pior foi a desculpa que ele deu para justificar o erro. Sem condições.

júlia 05/01/2023minha estante
MORRENDO

Sandra 05/01/2023minha estante
Melhor resenha que eu li cara kkkkkkkk socorroooo

sabrina758 05/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Soso 05/01/2023minha estante
Eu tô rindo horrores skksksksks
Tu fez minha noite com essa

gardenia2 05/01/2023minha estante
MORRENDO KKKKKKKKKKKK

luvhsltm 05/01/2023minha estante
KKKKKKJJJKKKKKK

Marcela Firmo 05/01/2023minha estante
perdi a vontade de ler KKKKKKK

Mari 05/01/2023minha estante
kkkkkkkk muito bom

!mila 05/01/2023minha estante
eu adorei o livro na época que li, gosto dele ainda, mas não discordo de nada que você disse!!

vitoria 05/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKK vc fez meu sono mais feliz obg, e não discordo de nada ?

Luiza.Bauermann 05/01/2023minha estante
Eu adoro esse livro, mas não discordo do que você disse

beatriz 06/06/2021

Leitura sensível e profunda!
"Se você iluminar apenas suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra."

Mais uma vez surpreendida com um livro da Colleen Hoover! Essa leitura me trouxe muitas reflexões e aprendizados que com certeza eu vou levar pra vida. E claro, eu não poderia deixar de exaltar a escrita da autora que incrivelmente prende a atenção de quem está lendo (fica até chato e repetitivo escrever isso em todas as resenhas dos livros dela, mas é a mais pura verdade!!)

Não vou mentir, comecei o livro amando as intercalações entre presente e passado, mas ao longo da leitura isso foi se resumindo a capítulos felizes e capítulos tristes, o que tornou a leitura um pouco monótona. Isso até chegar nos capítulos finais que é onde tudo fica mais interessante e emocionante.

Como todos os livros da autora, esse aborda um tema importante com uma enorme carga dramática e um casal que tem seus problemas pessoais ou familiares (como todo casal da vida real). E é exatamente isso que faz os livros da Colleen Hoover serem tão bons. Ela nunca cria casais perfeitos com histórias repletas de clichês, mas sim introduz diversos problemas na vida do casal e nos mostra como eles enfrentam e superam juntos cada um deles. E isso enriquece demais a história. Resumindo, eu gostei bastante da história, do casal e da leitura, mesmo sendo um pouco repetitivo em alguns capítulos. Vale a pena a experiência!
Paola.DMoura 09/08/2021minha estante
Fiquei com vontade de ler!

Thainá 09/08/2021minha estante
esse é meu livro favorito!!! recomendo muito, concordo na sua parte sobre os capítulos, fica uma coisa entre triste e feliz, antes e agora, mas no final absolutamente tudo vale a pena!! aprendi muito com esse livro, muitas emoções que eu nem sabia que seriam capaz de serem sentidas dentro de mim, mas amei toda essa experiência.

beatriz 09/08/2021minha estante
@Paola, leia!! Você não vai se arrepender, esse livro é lindo!!

beatriz 09/08/2021minha estante
@Thainá, exatamente!! O final compensa muito por todo o livro!! Eu achei esse um dos melhores da CoHo e um dos meus favoritos tbm ??

Izah 11/04/2023

Todas as suas imperfeições!
Sorri, chorei e me questionei. Tudo que eu mais amo que um livro me faça sentir. Uma conversa e terapia poderia ter resolvido muito coisa? SIM. Mas acredito que a vida seja sobre isso: passar por momentos difíceis nos fortalece. Sentir a dor de Quinn e entender o Graham foi um grande desafio, vivenciar isso pelos olhos da personagem e buscar compreender tudo que eles estavam passando foi intenso e, apesar de ter sido doloroso em vários momentos, deixando aquela dorzinha no coração, foi uma leitura que fluiu muito e eu amei o final? irei levar a frase ?Se vc iluminar todas as suas imperfeições, suas qualidades ficaram na sombra? pra minha vida, pq ela me fez muito sentido.
Alorrany1 11/04/2023minha estante
Chorei muito mais amei cada parte.?

Danynha 27/03/2022

"Se você iluminar apenas as suas inperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra"

Ainda não tenho palavras para descrever o que eu senti lendo esse livro. Foi um mix de emoções, pois ao mesmo tempo que o clima pesava, logo mudava o capítulo para um tempo passado, e a leitura ficava leve e divertida.

Me emocionei lendo as cartas do Graham, a forma como ele expressa os sentimentos é diferente. Essa não é uma experiência que pode ser narrada, só lendo para entender do que estou falando.

Fiquei mal ao saber por tudo que a Quinn passou, é preciso olhar os dois lados antes de julgar suas atitudes.

Amei esse livro!
Dudaluxz 27/03/2022minha estante
eu amo dms

Carol 28/02/2022

me surpreendeu
nunca li um livro da coho, mas sabia que eles eram livros me mexiam com seu emocional KKKKK

escolhi esse livro para começar a ler obras dessa autora puramente pq achei a capa bonita, nem sinopse eu tinha lido, mas me surpreendeu demais

esse livro teve muitas mensagens profundas para mim e oq mais gostei é que no epílogo as coisas não resolvem num passe de mágica sabe? o problema principal n acontece por um milagre (inclusive é falado isso em um pedacinho) amei demais esse livro e com certeza vou ler muitos outros livros dessa autora ????
reb 28/02/2022minha estante
os livros dela são perfeitoss!!! indico mto ?verity?, é mto bom!!!

Carol 28/02/2022minha estante
@reb nossa eu amei dms!! vou adicionar esse que vc falou na minha listinha para ler, na vdd agora quero ler todos dela kkkk

Sabriny.Paola 28/02/2022minha estante
AAAAA EU AMOOO ? esse e é assim que acaba são meus favs dela ?

Carol 04/03/2022minha estante
@paola eu to doida para começar a ler é assim que acaba

20595 encontrados | exibindo 31 a 46