Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2054 encontrados | exibindo 151 a 166

Samantha157 22/11/2023

10/10
Este é o primeiro livro do Harlan Coben que leio, e eu amei demais!
Ansiosa por comprar os demais títulos dele!

Fabio 22/11/2023

Uma super ficção? Bem mé
Quando buscamos livros interessantes e que nos prendam em suas histórias, a primeira coisa que olhamos é a sua nota, nesse caso aqui o livro tinha um 4.2 de 5, uma nota muito alta e animadora, mas não é bem assim...

Vamos lá, o livro é bom? Sim, é bom, mas com muitos problemas, primeiro que existe uma síndrome de agente 47 no personagem principal, o cara tem momentos de fuga/lutas que deixariam o John Wick com inveja, em segundo lugar o livro gira em torno de achar um culpado(a) para o assassinato principal, porém o autor não liga nem um pouco em matar outras pessoas durante a trama como se fosse um daqueles filmes da seção da tarde que as mortes nao geram consequências nem uma e em terceiro lugar o autor não sabe quando encerrar a história, ele joga as reviravoltas para todos os lados até os 99,9% do livro e isso choca o total de 0 pessoas com as revelações pastelonas e previsíveis...

Resumo: O livro é bom, todos os defeitos citados a cima não tira o prestígio do livro ser interessante e prender o leitor até o final para descobrir o desfecho de tudo, porém em muitos momentos do livro ele se torna chato e com acontecimentos e lembranças que ninguém dá a mínima, o típico encheção de linguiça, enfim, nota 3 já está mais que de bom tamanho para esse título.

Gustavo992 21/11/2023

Um suspense que prende bastante na verdade, com um bom protagonista. As primeiras 100 páginas começam de um jeito avassalador, mas o livro vai perdendo a força até chegar em um final não digno do mistério criado. A história também peca por excesso de subtramas.

Camila.Guercio 20/11/2023

Não conte a ninguém
Achei o livro sensacional! Sério. Todos os personagens têm razão de ser, são bem construídos, acontecimentos de tirar o fôlego, cenas de tirar o fôlego e um final que quando eu li pensei "O que?????"
Gostei mesmo. Super recomendo

Jess 20/11/2023

Não conte a ninguém
O meu tipo de leitura favorita, me prendeu até o final e em nenhum momento da leitura eu consegui desvendar todo o mistério.

Joyvi 19/11/2023

Começou de forma muito interessante mas as múltiplas narrações acabaram deixando a história um pouco confusa.

Laary 15/11/2023

Quero mais Harlan
Neste livro vamos conhecer o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth. Enquanto eles estavam comemorando o aniversário de seu primeiro beijo, sofreram uma ataque, no qual ela foi raptada e brutalmente assassinada. Tudo volta a tona quando a polícia encontra dois corpos que estavam enterrados perto do local do crime e ao mesmo tempo Beck recebe um misterioso e-mail que aparentemente só pode ser de sua esposa.

Com essa premissa eu não sei porque demorei tanto para ler esse livro, a história é envolvente e a escrita do Harlan só ajuda a devorarmos o livro. Durante essa leitura quanto mais eu lia, mais eu queria ler, o autor ia soltando algumas pistas ao longo do caminho fazendo com que eu não conseguisse largar querendo resolver logo o mistério.

É o tipo de livro que te deixa curiosa e apreensiva esperando os próximos passos e quando acontece você não acredita e precisa ler de novo pra ter certeza que não entendeu errado. O final me pegou completamente de surpresa, eu já estava certa do que ia acontecer e no fim levei um tombo.

Super recomendo esse livro para quem gosta do gênero e quem não gosta, gostaria de pedir para dar uma chance. Harlan já ganhou meu coração e quero ler tudo o que esse homem escreve.

Bruno.Souza 12/11/2023

Viciante
Esse autor é bastante conhecido pelo alto poder de cativar o seu leitor. Não foi diferente comigo. O li mais rápido do que costumo porque não conseguia desgrudar dele. Cada capítulo me deixava mais curioso. Ele começa arrebatador. Da metade pro fim praticamente todo o suspense já fica bastante evidente, o que me fez terminá-lo com certo arrasto. Mas, apesar disso, preciso dizer que o recomendo. Principalmente como uma leitura despretensiosa e leve, pois a forma de escrita é simples e acessível e nem só de complexidades que o leitor deve viver. Foi a primeira obra que li do autor e já me imagino lendo toda a obra dele, o que farei certamente. O escolhi para ser minha leitura fácil, para os dias em que estarei cansado e sem muita vontade de ficar colado ao dicionário. Recomendadíssimo!

Gus 09/11/2023

Não conte a ninguém! Será?
Há 8 anos o Dr. Beck sofre por causa de um crime do passado, sua esposa sequestrada e morta. Mas em um dia normal ele recebe um e-mail suspeito e ao abrir se depara com um vídeo
de sua esposa viva. O que você faria se estivesse no lugar dele? Sabendo que o FBI está na sua cola com provas de que você quem matou sua esposa.

Que livro bem escrito, que história envolvente, o tipo de livro que vou sair falando pra todo mundo ler kkk

Nat 07/11/2023

Muito bom! O livro me prendeu desde o primeiro capitulo e só queria terminar logo pra descobrir tudo, tanto que li SUPER rápido. Vários plots e bem cada situação bem tramada e bem contada. Muito bom.

BrunoTS 07/11/2023

Supresa grátis no final...
Que história!

Dinâmica, fácil de acompanhar, segredos atrás de segredos e aquela surpresa no final, que não pode faltar...
Harlan e sua habilidade incrível de amarrar todas as pontas em 3 páginas!

Recomendo muito navegar nessas páginas!

JAlia602 06/11/2023

Reviravolta por trás de reviravolta
'Não conte a ninguém' retrata a história de um casal: Elizabeth e David Beck. As páginas transcorrem o presente e o passado, tentando montar o quebra-cabeça da morte de Elizabeth (fato este, presente nas primeiras páginas do livro).

O Dr. Beck, após a morte de sua esposa, tornou-se um homem solitário e recluso, mantendo sempre sua postura alerta de médico. Entretanto, um determinado dia faz com que tudo ao seu redor mude: a chegada, em sua caixa de e-mails, de uma mensagem enviada por um usuário desconhecido. A partir desse ponto, tudo tende a ficar ainda mais eletrizante, com tudo que você tem direito em uma boa e velha história de suspense na qual você deve, de modo firme, desconfiar de tudo e de todos!

O Harlan é, sem sombra de dúvidas, um escritor que carrega o gene do suspense nas veias. Uma descoberta atrás da outra, vários pontos de interrogação, a montagem de um quadro investigativo na parede e algumas xícaras de café = Não Conte a Ninguém.

Por fim, para aqueles que gostam de um suspense carregado de plot twist, leiam Harlan Coben!

Emily701 05/11/2023

Poderia ser melhor, mas mesmo assim é bom
O livro em si é muito bom, aquele tipo de leitura que não fica chata, porque dá pra entender que as coisas estão sendo desenvolvidas e isso vai te deixando curioso aos poucos até você não conseguir parar de ler. Eu gostei bastante, a leitura é bem fluída, mas me decepcionei um pouco já que a história toda estava sendo bem desenvolvida pra no final acontecer tudo muito rápido, e um monte de informação ser jogada de uma vez. Fora isso, o plot twist não é o mais surpreendente de todos mas é legal, então apesar de tudo eu recomendo o livro, a leitura vale a pena e a história é realmente boa.

Alice_K.C 04/11/2023

Altas reviravoltas
No fim aconteceu exatamente como eu tinha imaginado mas já no final que eu pensei isso, e tem várias reviravoltas que te fazem mudar de idea.
Os livros do Harlan é uns dos únicos "não romance" que eu consigo ler pq sempre te prende logo no início. Recomendo.
Estou chocada até agora que o plot final foi exatamente do jeito que eu imaginei e só pq pela primeira vez eu lembrei de algo lá das primeiras páginas kkkkk

2054 encontrados | exibindo 151 a 166