Melhor Que a Encomenda

Melhor Que a Encomenda Lauren Blakely

Resenhas - Melhor Que a Encomenda

Tânia (@ritmoliterario) 21/10/2019

- Essa é aquela história clichê tipo “sessão da tarde”, onde sabemos o que vai dar, mas que é tão fofo, tão envolvente que a cada capítulo finalizado, um sorriso fica no rosto.
- O mocinho aqui é batalhador, passou por muitas dificuldades desde muito novo, e mesmo diante de tantos problemas, ele não se deixou abater. Arregaçou as mangas e foi a luta da melhor maneira possível. Theo com todos os seus defeitos é um vencedor. Ele é um lindo.
- A química entre Theo e April é inegável, já no primeiro encontro eles sentem a conexão, e com a convivência só ganha força, até o ponto de explodir. E ai quando o negocio esquenta, socorroooo. Sensualidade na medida certa.
- A história vai além de um relacionamento de mentira, April vem de uma família unida, e mesmo que eles não compreendam certas escolhas dela, sempre a apoiaram. É muito bonito a interação deles, e bem divertido também. Um exemplo de amor.
- A escrita de Lauren é ótima, leve e divertida, ou seja, o riso é garantido. Além dos personagens, que são carismáticos e fica fácil se envolver com eles. Os capítulos são curtos e narrados pelos protagonistas, o que deixa a história mais gostosa. Melhor que a Encomenda é ideal para curar aquela ressaca e deixar tudo mais leve.

Jéh - @cantinho_de_literatura 16/10/2019

Resenha | < #resenhacantinhodeliteratura > | Melhor que a Encomenda | @laurenblakelybooks | @faroeditorial | 4,5 ?
? Seguimores, como vocês estão? Hoje é dia de resenha aqui no Cantinho.
??Acho que não quero mais um cavalheiro ao meu lado na reunião. Eu quero esse cara.?
? April está às vésperas de uma reunião de família e não quer aparecer nela sem um namorado ao lado. Seus familiares sonham que ela retorne para cidade onde cresceu, e querem que ela encontre o amor lá.
? Quando seu amigo, diz que não poderá ir em cima da hora. Ele apresenta para ela um link de um homem que se passa pelo cara perfeito.
? Theo é aquele que não quer se envolver com ninguém, e usa do seu anúncio para garantir uma grana extra. Ao encontrar com April, a química entre eles é intensa. E pela primeira vez, percebe que o trabalho vai ser mais difícil que imagina.
??Acho que ele é que está me deixando maluca agora.?
? Melhor que a Encomenda foi o meu primeiro contato com a escrita da autora @laurenblakelybooks e posso dizer que amei! A escritora apresenta uma obra que a princípio é um clichê romântico. Porém, ao longo da história, vamos conhecendo Théo e April. E logo fica claro que, cada um carrega consigo marcas por conta de um passado bem difícil.
? A escrita da Lauren é fluida, rápida e bem envolvente. Você não sente que está lendo o livro. E quando assusta, já está na metade da história. Com situações engraçadas e também, algumas bem hot, o leitor é levado a se deliciar com uma história de amor entre duas pessoas que não queriam se apaixonar. Que estavam fechadas nesse quesito.
? Os protagonistas são bem construídos e o cenário em torno deles também. Me senti dentro da história a cada página que lia. Vale ressaltar que, além dos protagonistas, a família da April é ótima! E é nela que a autora trabalha questões familiares de uma forma tão sútil e necessária.
? A minha única ressalva para o livro foi que, achei que o clímax da história aconteceu muito no final e a resolução foi bem rápida. Mas isso, não tira o brilho da obra!
? Se ainda não conhece, vem se deliciar também com um romance que arrebenta corações e nos faz suspirar. ????

dayukie 09/10/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Acho válido começar falando que estou completamente apaixonada pelo Theo. Apesar do passado dele, Theo conseguiu ser um homem incrível! Ele protege quem ama e quando se apaixona, é pra valer! Além de ser um bom homem, carinhoso, inteligente e muito sagaz. Eu com certeza quero um Theo para mim.
April é o tipo de mulher que muitas gostariam de ser, em determinados momentos. Forte e independente, ela quer viver sua vida fazendo o que ama. Sair da casa dos pais e lidar com a “leve pressão” para arranjar um namorado, voltar para casa e trabalhar em outra coisa, pode ser meio difícil, mas ela está disposta a conseguir isso. Mesmo que haja a mentirinha, em todo o resto, April é uma mulher verdadeira. Carismática, amorosa e amiga, você vê que ela é alguém verdadeira com os outros e consigo mesma.
Como o livro é contado em primeira pessoa e intercala os dois pontos de vista, você consegue acompanhar a confusão de sentimentos, o amor surgindo, a atração imediata, além de se apaixonar completamente por este casal.
E claro, não posso esquecer de mencionar os bons amigos e a família maluca. A competição mais maluca ainda e a união familiar.
Escrito de forma leve e com momentos bem descontraídos, eu sinceramente, adorei essa história e nem ligo se é um clichê, a escrita da autora novamente me conquistou e me vi completamente encantada com todo o enredo.
Com uma capa muito fofa, a Faro Editorial novamente fez um trabalho incrível. Seja a diagramação, a revisão e até mesmo a qualidade do livro entregue.
Melhor que a Encomenda foi o clichê cheio de amor. A leitura fluiu tão bem que apesar do livro parecer grande, você lê tão rápido que quando vê, já terminou e deseja mais! Eu com certeza indico esse livro, principalmente para quem gosta de um bom romance, algumas cenas hot, momentos engraçados, algumas mentirinhas, alguns problemas e uma família meio pirada."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/MelhorQueAEncomenda-LaurenBlakely

Aninha | @pactoliterario 08/10/2019

Em Melhor que a Encomenda nós iremos conhecer uma escrita da autora Lauren Blakely totalmente diferente do que estamos acostumados

Nós seremos apresentados a April, uma mulher que saiu de uma pequena cidade chamada Wistful para trabalhar na cidade grande. April tem um talento enorme para arte, então ela faz sucesso pintando o corpo das pessoas.

Depois que conseguiu o contato certo de uma pessoa que valorizasse e reconhecesse o seu talento, ela acaba fazendo muito sucesso em seu ramo, expandindo seu trabalho e tornando-se bem sucedida.

O problema é que os pais deles sonham em que a filha volte para a pequena cidade e more com eles, assim como seus irmãos. Eles acham que o tipo de trabalho que a filha escondeu não lhe rende bons pagamentos. Por isso todos da família decidem tentar bancar o cupido com April, o que a chateia bastante, já que ela é apaixonada pelo que faz e não quer de forma alguma voltar.

Está chegando o dia em que April terá que passar 5 dias com sua família para uma reunião, ela está desesperada, já que não tem um namorado para levar juntamente com ela e fazer com que todos desistam de tentar arranjar um casamento local.

Só que ela combina com seu melhor amigo Xavier d'ele fingir ser seu namorado, o problema é que ele tem uma viagem de emergência a trabalho e não poderá acompanha-la. Mas para não deixar a amiga na mão, ele sugere que ela contrate Theo, um namorado de aluguel.

Theo teve uma infância bastante difícil, sua mãe morreu de câncer e seu pai suicidou-se dias depois, então ele e seu irmão mais velho Heath tinham que se virar para sobreviver.

Eles foram viver com uma tia que não dava a mínima para eles, além de que ela era viciada em remédios, então eles eram obrigados a arrumar seu próprio dinheiro para alimentar-se.

O problema é que eles faziam isso de forma desonesta, o que implica em várias consequências para o futuro deles. Principalmente quando Addison, ex-parceira deles que foi trocada, decide reaparecer para cobrar uma dívida do irmão mais velho. Não querendo que seu irmão faça alguma besteira, Theo assume essa dívida, mas não será nada fácil paga-la. Por isso ele divide seu tempo entre trabalhar como barman e namorado de aluguel .

Uma mulher com mágoas do passado que foi enganada por seu ex-namorado e não está disposta a abrir seu coração para ninguém. Um homem que tem uma passado sujo e foi abandonado depois que sua última namorada soube de toda a verdade. O que será que o destino reserva para eles?

Quando eu peguei Melhor que a Encomenda para ler, eu não conseguia largar o livro. Apesar de serem apenas 5 dias que Theo e April passam juntos, nós temos várias cenas dos dois juntos, então quando o romance realmente começa a acontecer já estamos mais do que na metade do livro.

Eu fiquei torcendo o livro todo para esses dois ficarem juntos. Eu juro para vocês que conseguia sentir a química deles e isso só me fez ficar mais grudada ainda durante a leitura.

April não é aquela mocinha indecisa que não sabe o que quer, pelo contrário, apesar de ter sido muito magoada em seu relacionamento anterior, ela não teve problema nenhum em admitir que estava se sentindo atraída pelo Theo. Já ele foi mais retraído, ele estava ali por causa da grana, precisava dela para ajudar seu irmão a não entrar em apuros, então para ele era bem mais difícil.

Diferente dos outros livros que nós conhecemos da autora, esse daqui não é explícito. Temos sim cenas de sexo durante o livro, mas sem detalhes sórdidos igual aos livros anteriores.

A narrativa do livro é extremamente fácil e leve, com boas doses de romance, sem deixar a leveza e doçura da história de lado. Confesso que eu adorei conhecer esse lado mais romântico da Lauren Blakely. Além de que também temos a oportunidade de conhecer os dois lados da história, já que o livro é todo narrado por April e Theo.

É impossível não dar umas gargalhadas durante a leitura, principalmente com as conversas entre April e sua melhor amiga, que por sinal, foi uma das minhas personagens preferidas.

Confesso que no começo eu fiquei irritada com a família da April fazendo aquela pressão toda para arrumarem um encontro para ela. Porém essa irritação rapidamente passou, já que logo depois eles mostram ser super divertidos .

Em suma, Melhor que a Encomenda é um livro de romance clichê que nos proporciona boas horas de leitura junto com personagens maravilhosos.

Malucas Por Romances 07/10/2019

Lauren nunca decepciona
Olá, leitores!
Hoje a resenha é para que gosta de romances engraçados e fofos. Você curte um romance clichê? Então venha conferir essa resenha.

"Como nos demos bem desde o início, achei que seria o trampo mais fácil da minha vida. Em vez disso, foi o mais difícil, pois ela enterrou definitivamente o grande cafajeste que existia em mim.

Melhor que a Encomenda é um livro da autora Lauren Blakely, lançamento da editora Faro Editorial. Lauren já tem outros livros publicados aqui no Brasil como a série Big Rock e já tem todos resenhados aqui no blog. Melhor que a Encomenda é livro único, então pode ler sem medo de ter que esperar o próximo.

O livro conta a história de April que vai para a casa dos pais em um final de semana prolongado, e para se esquivar dos avanços da família, querendo encontrar uma namorado de mentirinha para ela, April contrata um namorado de Aluguel. Theo o candidato escolhido por seu amigo e logo de cara eles sentem uma atração pelo outro. Será que vão conseguir fingir para família? Ou melhor, quando será que eles vão se render a química que rola entre eles?

Você já pode ter lidos diversos livros com namorados de mentirinha, mas esse livro com certeza vai ganhar seu coração. Melhor que a Encomenda já te faz rir nas primeiras páginas, se apaixonar por Theo nos próximos capítulos, para no final você ficar querendo mais algumas páginas dessa história.

Antes de começar a leitura estava com uma ressaca literária que nada me prendia, então queria um livro que sabia que iria me prender e que iria gostar. Amo os livros da Lauren, e com esse não foi diferente

Theo é um personagem difícil não se apaixonar logo nas primeiras páginas. Theo além de ser lindo, tem senso de humor e é um mocinho que mesmo errando ele está tentando acertar. Theo é o famoso mocinho sem erro, sem erro de não se apaixonar.

April é uma mocinha super engraçada e que vai te render boas gargalhadas. April faz pintura corporal, é bem sucedida e está focada na sua carreira. Adorando ver que as autoras estão vendo que as leitoras estão cansadas de mocinhas indefesas.

Gostei desse livro porque o papel se inverte, aqui a mocinha que tem dinheiro e o mocinho que é o pé de chinelo. Cansada da mocinha ser sempre o lado fraco da história.

A capa a primeiro momento não tinha gostado, mas quando o livro chegou e li a história super achei que tem a ver. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista dos personagens principais. O livro tem sim algumas cenas eróticas, mas bem pouco comparado a série Big Rock.

Resenha Completa no Blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/09/resenha-melhor-que-encomenda-lauren.html#axzz61i0OC7Gm

Aline 29/09/2019

Melhor que a encomenda
Quando soube desse livro, confesso que fiquei sem palavras em um primeiro momento porque eu queria mais da série que já estou lendo da autora e amando, mas decidi encarar e ver no que ia dar. Fiquei curiosa mas com um pouco de receio e isso fez com que eu não fosse conquistada logo de cara por 'Melhor que a encomenda' mas continuei a leitura tendo certeza que logo logo iria ficar viciada e sem conseguir parar de virar as páginas, as narrativas da Lauren Blekely costumam ser simples e envolventes. E foi exatamente isso que aconteceu, li super rápido e amei cada momento que passei com os personagens dessa história.

O enredo do livro é simples e o conflito foi resolvido rápido, dessa forma o final feliz não demorou para acontecer e garanto que as românticas irão pular de alegria.

Em 'Melhor que a encomenda' iremos conhecer April uma jovem que após sofrer uma desilusão amorosa decide focar sua energia na carreia que tanto ama, ela pinta corpos para comerciais, filmes etc e mora em Nova York. Sabendo que sua família faria de tudo para que ela seja convencida a voltar a morar próximo deles (Wistful, Connecticut) por não entender o trabalho dela e por querer protegê-la, eles tentaria conseguir alguém para ela e isso seria feito de forma intensiva na tradicional reunião familiar que estava para acontecer. April decide levar 'um namorado' para essa reunião, mas Xavier, o amigo que iria com ela, informa que não poderia ir, mas que tem um amigo que poderia 'prestar esse serviço' e para surpresa de April e Theo a conexão e a atração entre eles é quase que instantaneamente.

Toda história se desenrola em cinco dias, então já imaginamos que as cenas serão desenroladas de forma enérgica. April e Theo se conhecem, viajam de trem para cidade onde acontecerá o encontro familiar e ficam hospedados juntos na pousada da família de April e isso os aproximará cada dia mais.

Eles precisarão convencer todos que o relacionamento é verdadeiro e nesse jogo eles acabam se envolvendo, apesar de cada um ter seus motivos (conflitos que o impedirão de ficar juntos racionalmente) para manter-se separados chega um momento que a atração é maior que tudo e esse encontro nos rende uma cena mais que empolgante e picante como só a Lauren Blakely sabe fazer.

Conhecemos a história de vida de cada um e ficamos torcendo para que tudo se resolva e eles possam ficar juntos de verdade, sem mentiras e sem receios. Os personagens secundários tem papel importantíssimo nessa história, são eles que criam situações de tensão e diversão que farão nossos protagonistas se posicionarem e mostrarem seus valores morais. Adorei os amigos e os familiares da April, mas confesso que 'não fui muito com a cara' do irmão do Theo, ele não conseguiu me convencer, sei lá. Mas a presença dele foi essencial para que o conflito fosse resolvido.

Enfim acredito que quem procura um livro leve para relaxar a mente e se distrair com as trapalhadas dos personagens, além dos fãs da autora e dos romances clichês e hots irão gostar de 'Melhor que a encomenda' então fica a dica. Leiam e se permitam dar risadas das loucuras de April e Theo!!!

site: https://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/2019/09/melhor-que-encomenda-lauren-blakely.html

Crika || @pitacosliterarios 28/09/2019

Uma comédia romântica fofa e divertida
April é uma jovem com uma profissão incomum. Muito talentosa, ela faz pintura corporal e vive um bom momento na carreira. Apesar de ter crescido numa cidade pequena, hoje mora em Nova York e sabe que é onde está seu futuro. Já quanto a relacionamentos amorosos, tudo o que April quer é manter distância e focar no trabalho, mas por trás disso há também uma grande bagagem de desilusões.

Às vésperas de uma enorme reunião em família, April não suporta a ideia de ir sozinha porque sabe que vão tentar lhe empurrar vários pretendentes. Desesperada, ela só vê uma saída: arrumar um namorado de mentira.

Theo Banks trabalha como barman e tem um passado do qual não se orgulha. Precisando de uma grana extra, também faz uns bicos como acompanhante. Seus serviços são do tipo platônico, sem envolvimento. Isso sempre foi fácil, mas quando encontra April ele sabe que esse vai ser o trabalho mais difícil que já realizou.

Theo e April se dão bem de imediato. A química entre eles é intensa e eles fazem um joguinho de inventar histórias como se contassem seus encontros. E tudo parece tão real..

Cinco dias. Esse é o tempo que eles têm pra fingir para a família de April que eles são perfeitos um para o outro. Mas, até onde tudo isso é um fingimento?

Eu adorei esse livro! "Melhor que a encomenda" é aquele clichê que a gente ama e sabe como termina, mas é delicioso de acompanhar. Narrado por ambos os protagonistas, é uma leitura leve, divertida e com alguns momentos quentes. O livro ainda traz personagens muito carismáticos que nos conquistam facilmente. Se você gosta de uma boa comédia romântica, precisa ler esse livro!

site: @pitacosliterarios

Dani @meu_romeo 24/09/2019

Meigo e lindo
April está cansada de ver sua família desesperada para que ela arrume um namorado, e que volte a morar em sua cidade natal.

E por isso numa reunião de família de final de ano, ela tem a brilhante ideia de arrumar um homem para que possa acompanhá-la e assim afastar todos os pretendentes indesejados.

Só que ela não tem sorte nenhuma com o amor, então decide contratar um acompanhante profissional.

Só que ela jamais imaginou que seu acompanhante fosse ser doce, divertido e muito lindo.

Ele parece o homem perfeito. Só que ele só está interessado no seu pagamento no final do “contrato”.
Mas será que ambos serão capazes de permanecer apenas na mentirinha?
⠀⠀⠀⠀
🌷Quem me conhece sabe o quanto eu adoro os livros da Lauren.

Sim, são clichês.
Sim, são muito quentes.
E sim, os personagens são maravilhosos.

Eu adoro isso na escrita dela, porque ela consegue escrever um clichê, sem necessariamente o personagem ter que ser grosso ou mal educado antes.
Muito pelo contrário, já que sempre ambos os persongens são fofos e divertidos.

A April e o Theo são super parecidose eu amei demais isso neles.
Toda a alegria que ambos compartilhavam, e a forma como o romance foi se desenrolando me deixaram apaixonada.

Além disso, como a trama acontece durante um encontro com a família dela, eu adorei conhecê-los.
Da pra ver direitinho o por que da April ser uma mocinha totalmente espirituosa.

Eu terminei o livro suspirando muito. Muito mesmo.

E essa é a mágica da Lauren, porque ela tem uma escrita fácil, leve, doce, quente e muito romântica, onde ela consegue colocar sua marca em todas as cenas.

Pra quem ainda não conhece a escrita dela, a Faro tem uma outra série dela publicada, na qual eu adorei todos, e se você quiser saber mais, tem todos eles aqui resenhados.

site: https://www.instagram.com/meu_romeo

Silvana 23/09/2019

April Hamilton tem o dedo podre quando o assunto são os homens. Por isso depois de várias decepções amorosas ela decide mudar o foco e se dedicar exclusivamente a sua carreira de pintura artística corporal. E está dando certo porque ela está prestes a conseguir ser a pintora principal da Sporting World. Sua família não se conforma por ela ainda estar solteira e decidem que na próxima reunião familiar, April vai sair de lá compromissada. Por isso ela não para de receber e-mails e mensagens da mãe, da irmã, da tia, das primas e por ai vai, cada uma delas conhece o cara perfeito que vai fazer April mudar de ideia sobre o casamento. Mas April não quer entrar em um relacionamento no momento, e muito menos com caras que morem em Wistful, uma cidadezinha costeira de Connecticut, de onde ela fez de tudo para sair e não pretende voltar.

A única solução que April consegue pensar para ter um final de semana agradavel em família, é levar um namorado com ela. Por isso ela combina com seu melhor amigo Xavier, que por sinal é ator, de fingir ser seu namorado durante os cinco dias em que vai estar com sua família. Mas Xavier recebe uma proposta de trabalho irrecusável para o mesmo fim de semana da reunião e sugere que April contrate um amigo dele que trabalha como acompanhante. Sem tempo de encontrar outra pessoa, April acaba entrando em contato com o amigo de Xavier, Theo Banks, que representa o personagem que a cliente desejar. No caso April pede um bad boy para que sua família pare de encher seu saco.

Theo teve uma vida dificil e foi a duras penas que ele e o irmão conseguiram sobreviver, e o "emprego" de acompanhante é um bico que ele faz para conseguir dinheiro para quitar uma divida antiga de seu irmão. E quando Theo chega na casa de April, ele fica sabendo que vai participar de uma espécie de competição onde quem juntar mais pontos vai levar uma boa grana, a quantia exata que ele precisa para deixar de fazer esses personagens e ser ele mesmo. E enquanto tenta conquistar o prêmio e a família de April, Theo acaba percebendo que ela é exatamente seu tipo de garota, e começa a desejar que tudo aquilo fosse mais do que apenas um trabalho. O problema é que ele tem um passado que com certeza April não vai aceitar quando descobrir.

Esse é meu segundo contato com a autora. Conheci a escrita dela através de Big Rock, que mesmo não sendo de um dos meus gêneros favoritos, eu gostei muito. Mas Melhor que a encomenda eu já amei desde que li a sinopse e fui com as expectativas lá nas alturas para a leitura desse livro e elas foram todas alcançadas, tanto que favoritei o livro. Gente que livro mais amorzinho. Clichê? Sem dúvida. Romântico? Com toda certeza! Quando li a sinopse logo de cara já pensei, eu já assisti essa história, porque o enredo lembra muito aqueles filmes de comédia romântica que passava na sessão da tarde. E lendo o livro acho que essa história daria um desses filmes com toda certeza. E a gente ia amar, suspirar e se divertir bastante com ele.

Quando a gente inicia a leitura já sabe como vai ser o desenrolar da história, já sabe que claro que eles vão se apaixonar, que vai acontecer alguma coisa que vai separar eles e que vai ter aquele final super romântico onde o cara vai fazer algo incrível e tudo vai dar certo no final. E foi exatamente o que aconteceu aqui. Mas quem liga para todo esse clichê? Eu não, pelo contrário eu amo. Já disse aqui em outras resenhas o quanto eu fico decepcionada em pegar um livro de um gênero para ler e acabar encontrando algo completamente diferente do que eu esperava. Por isso que favoritei o livro, porque a autora vendeu uma coisa e entregou exatamente o que ela vendeu.

Tem histórias que são assim, não precisa de reviravoltas mirabolantes, nem outros artifícios para agradar totalmente o leitor. Só precisa de uma boa história que deixe o coração da gente quentinho, e que nos faça torcer como loucos para que os protagonistas fiquem juntos, mesmo sabendo que é exatamente isso que vai acontecer no final. Eu amei tudo nesse livro. A autora escolheu contar a história pelo ponto de vista alternado entre a April e o Theo, o que deu para conhecer os dois lados da moeda e ainda ter duas visões da mesma história e de todos os personagens que aparecem nela. O foco é claro é nos dois protagonistas, mas temos vários personagens secundários que chama a atenção e que tem seus momentos na história.

Mas a história é deles. April é aquela garota feita para gostar. Ela é altruísta, tem um coração enorme e sempre vê os dois lados da história antes de tirar alguma conclusão sobre qualquer assunto. Já o Theo é apaixonante e eu que fazia tempo que não me apegava a nenhum personagem masculino, achei meu crush hehe. Não tem como não morrer de amores por ele. E esses dois juntos são incríveis. É aquele tipo de casal que nos faz sonhar e desejar ter alguém para fazer tudo igualzinho. Por isso se você é romântica como eu, esse livro é para você com toda certeza. E confesso, terminei o livro em lágrimas, mas dessa vez de felicidade hehe. Quanto a edição, apesar da capa não ser das minhas favoritas, o livro está que é uma graça. A Faro Editorial tem se destacado muito com o capricho em suas publicações e com essa não foi diferente.

site: https://blogprefacio.blogspot.com/2019/08/resenha-melhor-que-encomenda-lauren.html

@paty_bookaholic 13/09/2019

Um toque de O Date Perfeito!
Olá Bookaholics!

Alguém aí curte um bom clichê?

Porque é assim que começo a indicar este livro maravilhoso que recebi de cortesia da Editora Faro.
Melhor que a Encomenda começa com uma simples necessidade de uma mulher criativa e desesperada para afastar as tentativas de sua família de arrumar um 'homem' para ela.

April precisa provar a sua família que não precisa de alguém ao seu lado para ser feliz, porém depois de ser enganada por seu ex ela acaba precisando fingir ter um namorado para escapar dos inúmeros encontros as cegas que sua família insiste nisso m marcar para ela.

Um grande encontro da família, cinco dias em que precisará fingir ter um relacionamento com ninguém menos que o homem mais quente e sensual que ela já conheceu.

Theo é um barman/ encontro de aluguel, cheio de surpresas e por causa de um passado atribulado ele prefere não se abrir com as mulheres. Porém ao conhecer April algo se parte em seu coração, fingir com ela será o mais difícil trabalho da sua vida, isso porque ele não precisa fingir que se sente atraído pela mulher linda e espirituosa que ele acompanha.

Melhor que a encomenda é aquele livro clichê, gostoso com tudo o que uma boa (ou um bom) romântica precisa. Com cenas quentes e bem humoradas e o toque perfeito de comédia romântica esse livro vai conquistar quem já é fã da autora e quem ainda não é!

LT 10/09/2019

Aquele clichê MARAVILHOSO!
Hellooooo people!! Como estão?
Não, isso não é uma miragem. Sou realmente eu aqui escrevendo uma resenha depois de um tempo que parece uma eternidade. Céus! Será que eu ainda sei fazer isso?

Bom, vamos ver... Espero que ela saia “Melhor que a encomenda”. Rá! Pegaram o trocadilho infame? – risos.
Mas, agora, é sério...

Cliquem aí e continuem a ler para ver a minha opinião sobre esse recente lançamento da Faro Editorial.

Clichês!

O que seria da nossa vida se não fosse o bom e velho clichê? Aqueles livros que nos enchem de amor, nos faz rir, se apaixonar, nos traz aquela tensão e então o finalizamos com um sorriso no rosto e aquela sensação de dever cumprido gostosa, como se o final feliz dos protagonistas fosse nosso.

Melhor que a encomenda exerce exatamente esse papel. É aquela obra que nos tira risadas gostosas e ao mesmo tempo aquece o nosso coração. Aquele livro que ao mesmo tempo nos deixa “quentes” de excitação e dá aquele famoso frio na barriga pela tensão, mas tenho que confessar para vocês, que essa mistura de sensações é o segredo que a Lauren utilizou para fazer desse livro um sucesso.

Tive a oportunidade de já ter lido outros livros da autora, confesso que tenho todos os livros dela já publicados no Brasil, sou fã? Não, não, impressão – risos. Mesmo já tendo gostado de trabalhos anteriores da autora, acho que não tinha encontrado ainda "O LIVRO", se é que vocês me entendem. Porém, essa obra me surpreendeu. “Melhor que a encomenda” se mostrou um livro leve, engraçado em algumas partes, romântico e apesar de a autora ter em sua “veia” uma pegada mais erótica, nesse livro as cenas quentes ficaram mais para segundo plano e isso é algo que achei interessante. Porque o foco principal da obra foi realmente nos mostrar a transformação de uma forte atração em amor.

“Melhor que encomenda” nos traz apresenta a história de April e Theo, duas pessoas de classes totalmente diferentes, que tiveram vidas completamente opostas, mas apesar de tudo, em sua essência são idênticos. São muito parecidos em relação ao senso de humor e ao coração extremamente bondoso.

April é uma mulher de origem litorânea que foi tentar a vida na cidade grande. Seu trabalho nada convencional, pintora de corpos, não é bem visto pela sua família, assim como o fato de ela ter um certo problema em escolher seus relacionamentos. Por conta disso, a mocinha precisa de qualquer jeito arranjar uma companhia que não se importe em fingir ser seu namorado para evitar que ela passe por momentos constrangedores na reunião de família a qual deverá comparecer.

E é aí que entra Theo. Um barman, que tem uma historia de vida extremamente complicada e que para ganhar direito, trabalha também como namorado de aluguel.

Logo no primeiro encontro a química e a atração entre os dois é evidente e isso ao mesmo tempo em que os ajuda, os atrapalha. Pois conforme a convivência aumenta, a atração também e a vontade de transformar o que era fictício em real chega a ser extrema. Todavia, será que um amor novo é capaz de resistir aos fantasmas do passado?

É, não vou contar...

Com uma escrita leve e extremamente fluida, Lauren Blakely nos faz viajar em uma história de amor tão gostosa que nos envolve do início ao fim, trazendo personagens muito bem construídos e divertidos a sua maneira. O livro é narrado em primeira pessoa e o ponto de vista é intercalado entre os dois protagonistas.

Confesso que gostaria imensamente de ter uma família com a de April, extremamente unida, divertida e acolhedora.

A edição da obra é simples, os capítulos são muito bem delimitados e tanto a fonte quanto o espaçamento são de tamanhos adequados. Não encontrei qualquer erro que possa relatar sobre edição ou revisão. A capa é encantadora e nos remete bem a simplicidade e a espontaneidade que é o relacionamento desse casal.

Essa obra dá para o leitor um acalento gostoso, mas não possui um plot twist que não seja esperado. É um livro previsível, no entanto, é uma obra em que a escrita da autora proporciona aquela sensação de que é a primeira vez.

Se recomendo? Claro! Eu recomendo que vocês leiam para passar o tempo, para entender algumas lições que ele nos traz com sutileza e, sobretudo, para se divertirem. Sério, Theo e April são incríveis e essa história é uma delicia!

P/s: Se vocês leram Mister O, nosso querido Theo tem uma ligação bem interessante com o desenho animado – amei esse pequeno cross-over, a propósito.

Leiam e descubram como o desfecho se dará e se o final feliz pode ser ou não aquilo que você imagina! Até mais ver!

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

@gataleitora 09/09/2019

" Meu trabalho é me tornar uma doce companhia, e você pode escolher o sabor que quiser."
Como sou gulosa...quero tudo, viu? Preparem-se para um ultra mega overdose de doçura.

“ Pelo visto, um sorriso é o lubrificante social eficaz.”
Amo todos os sorrisos que Lauren Blakely coloca em meu rosto, assim como amo todos os seus maravilhosos personagens.

April Hamilton é espirituosa e dedicada ao trabalho e não está muito empolgada para ir à sua cidade natal para uma reunião de família. Ela batalha para ser reconhecida como pintora de corpos na cidade grande e sua família não está nem um pouco satisfeita com suas escolhas e a quer de volta aproveitando cada momento para apresentá-la a algum solteiro da cidade. Desta vez, ela decide que não quer intromissões na sua vida e convoca o amigo Xavier para ir como namorado dela. Só que o cara arranja um emprego e acaba indicando um amigo dele para cumprir o papel de namorado fake.
“ Vai a um evento e precisa de acompanhante? Eu sou o homem certo para você.”
Oh, meu senhor! E que homem!
Theo Banks é barman, bonito, dono de uma voz capaz de abalar as estruturas e sedutoramente encantador, ele ganha um dinheiro extra transformando-se no homem perfeito para qualquer mulher. Ele é um cara que está apenas tentando esquecer seu passado e pagar algumas dívidas para poder seguir em frente. Quando ele recebe a solicitação de April, ele imagina que será um trabalho tranquilo como os anteriores até ele se aproximar e conhecer melhor não só sua nova cliente como a família divertidíssima dela.
O trabalho de Theo é simples: ele precisa convencer a família de April de que os dois são loucos um pelo outro e manter qualquer pretendente escolhido pela família à distância - uma tarefa que se torna exponencialmente mais complicada quando o namoro falso começa a parecer real. Logo os dois vão precisar de toda a força que tiverem dentro de si para lutar por este amor ou entregar os pontos e desistir de tudo.
“ Ooh! Cada ossinho casamenteiro do meu corpo está agora vibrando de emoção.”
Essa frase revela bem a minha vibe enquanto lia a história de Theo e April. Ri muito das interações entre os dois protagonistas e também com seus amigos através de mensagens trocadas pelo celular, principalmente as que envolviam Xavier. Sem contar que amei a parte em que um certo personagem da série Big Rock é mencionado no livro.
Que história mais fofucha e gostosa de ler!
O cuidado que Lauren Blakely tem com cada personagem é a minha parte favorita de sua escrita. Pequenos detalhes que tornam duas pessoas um casal: as piadas internas, as maneiras pelas quais eles comemoram e reconhecem o que estão sentindo , as coisas que eles fazem e dizem juntos que gera a conexão entre eles e os lugares significativos para onde vão. Ela combina muito bem todas essas coisas de maneira bem criativa e leve, resultando em uma rica história de amor que não apenas cativa o leitor, mas também os suga para dentro da história. Amo de paixão apaixonada.
Amei a edição da Faro Editorial , principalmente a capa que revela bem toda a atmosfera do livro.
5/5 estrelas.

site: http://www.minhavelhaestante.com.br

Nanna - Livraneios 03/09/2019

Superou as expectativas
April é uma mulher adulta, bem resolvida e uma artista excelente. Ela trabalha com pintura corporal, sua grande paixão. Acontece que ela nasceu em uma cidade do interior e seus pais insistem para que ela volte para lá. Agora, com uma reunião de família se aproximando, April terá que se preocupar com as mulheres da família tentando lhe empurrar um companheiro da cidade - para 1) “desencalhar” ela e 2) trazê-la de volta para perto da família. É então que April decide contratar Theo para ser seu namorado durante esse período na casa de seus pais. Entretanto, assim que eles se veem pela primeira vez, percebem que as coisas não serão tão fáceis quanto pareciam.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vocês já estão carecas de saber que eu amo um clichê. Dentre algumas premissas específicas - falarei sobre minhas favoritas em outro post - essa é uma das que eu mais gosto.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Assim como os outros livros da autora, Melhor Que a Encomenda traz personagens extremamente reais e carismáticos. Desde o início do livro me senti bastante próxima deles e, mais ainda, senti toda a química entre os principais exalando das páginas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um livro leve, fácil de ser lido em pouco tempo e com um enredo super gostoso de acompanhar, Melhor Que a Encomenda é uma ótima pedida para você que curte o estilo comédia romântica.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚠️ Assim como os outros livros da autora, o livro contém vocabulário que remete a, além de cenas de, sexo explícito.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Melhor Que a Encomenda superou completamente minhas expectativas altíssimas e fez com que eu ficasse envolvida até o final - que me emocionou, inclusive.

site: https://youtu.be/Fz9YwrpiEL0