Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

pepsi0 22/01/2024

Uma pequena cidade onde as tragédias aparentemente perseguem os estudantes de uma cidade. Após um tempo da morte de uma estudante, as ameaças voltam repentinamente. Assustados, um grupo de amigos tentam investigar e descobrir como parar o assassino antes do baile de formatura.

fernandabarufi 20/01/2024

Mortos não contam segredos, mas os vivos descobrem...
Que livro bem desenvolvido e construído! Nenhuma única ponta solta e leitura super fluida, cheio de acontecimentos e suspenses. Por muitos momentos me perdi nos nomes dos personagens (por serem muitos), mas valeu a leitura e super recomendo! Suspense com muitos detalhes e com um final surpreendente, principalmente o que Ellery ouviu e guardou pra si. Eu amei!!!

Ketlen31 20/01/2024

Livro Maravilhoso
Uma história, com um suspense incrível, no começo achei meio complicado decorar todos os personagens, sempre voltava as páginas pra saber quem era quem, mas depois que decora vai embora, muito bom, o plot é muito chocante. Foi incrível, saí desconfiando de todos que vinham pela frente, pra no final eu quebra minha cara. Mas é isso. Leiam muito bom pra quem gosta de suspense, de crimes essas coisas. E aquela última frase simplesmente me deixou em chock.

Noah 19/01/2024

Muito bom!
Confesso que esperava menos, mas me surpreendi. Livro muito envolvente e é um suspense muito bom, você não consegue confiar em ninguém, e cada capítulo é um plot twist.

Ana Carolina 18/01/2024

Mortos não contam segredos? ?
Um livro muito bom, com um plot twist maravilhoso!

De início a história demorou para me fazer querer ler toda hora, foi mais para o meio do enredo que eu fiquei bastante interessada.
O final me deixou loucaaa ?, eu AMO esses livros de murder mystery que a pessoa imagina que todos os personagens podem ser o assassino, menos quem realmente é, além de outros plots durante a história.

É uma leitura gostosa de se fazer, pois junto dos personagens (que por sinal são maravilhosos, cada um com sua personalidade marcante), é possível seguir a linha de pensamento deles e ao mesmo tempo encontrar outras maneiras de solucionar os casos.
Tem um romancezinho na história, o que me deixou muito feliz, porque sou obcecada por romances.

Já tinha lido outros livros da autora e confesso que gosto bastante, recomendo a leitura deste livro.

naclara 17/01/2024

Que plot...
Amei esse livro e por momento algum desconfiei do final. O plot é surpreendente e gosto da escrita da autora. O livro é leve e gostoso de ler, inicialmente não havia me prendido, mas após ler um pouco mais não consegui mais parar.

skuser02844 17/01/2024

????
Pra falar a verdade tive um bloqueio que demorou muito pra ler esse livro, no começo me prendeu e depois na metade eu já não consegui ler com tanta vontade, a não ser à de cumprir a meta, porém, chegando no final o livro me prendeu muitoo. È um livro que te faz duvidar de todos até da própria autora kkkkkkkkk pra quem gosta de um ar de mistério e suspense eu indicaria muito esse livro, o plost no final me fez ficar ?como assim?? como pode ter sido você? só não dou 5 estrelas porque gostaria que tivesse aprofundado mais o caso da Elerry com o Malcolm, fora isso è uma leitura muito gostosa e que no final você não vai ter se arrependido de ter lido.

Rhis 17/01/2024

Suspense gostosinho
Amo livros de suspense nessa vibe, levinho sem grandes gatilhos e rapido de ler.
A historia não é surpreendente porem não consegui suspeitar do real assassino, desconfiei de metade dos personagens menos do que realmente era o culpado.
Amei a personagem principal, pois sai totalmente do padrão mocinha inocente e enganada.
A frase que o culpado fala pra ela no final achei bombastica.

Isabela1966 16/01/2024

Um dos melhores da autora
Estou começando a me tornar fã da Karen. a escrita dela mudando o ponto de vista dos personagens - uma hora é o da Ellery, outra é do Malcom - torna a leitura mais dinâmica. a frase final me chocou pra caramba!! consumi em dois dias, louca pra saber quem era o culpado por tudo.

Aline 14/01/2024

Mortos não contam segredos
Amei esse livro, o plot do final é de explodir a cabeça, achei a escrita um pouco arrastada e teve alguns personagens que não gostei
Porém o final me surpreendeu demais é super recomendo, pois não adivinhei nada desse livro.?

Luanabookclub 14/01/2024

Karen M. McManus
Livro para o público jovem da Karen, no começo é mais lento por conter vários personagens, informações de passado e presente, com capítulos entre Malcon e Elery. Para o que se propõe é bem interessante, entender os relacionamentos dos jovens e os segredos dos seus familiares e antigos alunos e moradores dessa cidade, e um negócio de gêmeos com parque de diversões e baile de formatura, rs

Acontece alguns crimes estranhos e que a jovem Elery começa a investigar por conta, e isso as vezes precisa ser trabalhado pelo autor pra não ficar forçado, por que a polícia não descobre quase nada e a jovem leitora de livros de crimes que consegue as principais pistas...e segue com varios plots e um que meio que já estava imaginando e esperando mas que só foi revelado bem nas últimas linhas. ??

Nuba 12/01/2024

Gosto de ficar irritada me sentindo burra ao ler por não perceber algo que estava na minha cara o tempo todo, faz a minha cabeça explodir, me senti assim lendo espero que tenha continuação pro meu surto ser maior.

Rayane.Kevina 11/01/2024

Muito bom esse livro, nos primeiros capítulos tive dificuldade para pegar o ritmo, mas não atrapalhou a leitura, pois depois que as coisas começam a acontecer você fica a cada página querendo saber o que aconteceu ou vai acontecer .

Foi uma leitura envolvente, personagens carismáticos e o final me surpreendeu, um dos meu livros preferido do ano.