Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

Raiana.Hemanoella 02/02/2024

Desafio de Halloween
Super instigante , uma sensação de se tornar detetive e desvendar os acontecimentos.
É um suspense que não dá medo, pq toda vez que achava que ia sentir medo acontecia algo pra tirar a tensão da cena.
Reviravolta do final ???

Quecca 30/01/2024

Frase final
Parando pra pensar até que o nome ganha sentido depois.

O livro começa como que não quer nada depoir se corna um clichê. CIDADE PEQUENA, GRANDES MISTÉRIOS. bem doiso pelo fato da protagonista achar varias soluções e (spoiler) nenhuma ser a real solução, o que já é experado.

Mas a história de dá mts suspeitos e muitas possibilidades para ser um motivo "futil". Creio que ele tenta te distrair com esses outros problemas e não ver o óbvio, sabe?

Pra ser sincera fiquei chateada com o real motivo kkkk. Podia ter sido algo grande, mas só assim pra conectar as 3 mortes à uma coisa. O que me fez lembrar da frase final que com certeza é o "tchan" do livro!
De cara não entendi, dps d 3 horas d ter acabado q entendi. E que com certeza a última frase é o plot do livro, doido né? Por ser só um livro! Mas é uma historia que vale sim a pena, bem suspense e curiora que vai te prender bastante! Tem mts reviravoltas e surpresas.

Anna 30/01/2024

Simplesmente os livros da kerem m. mcmanus são surpreendentes! todos com a mesma pegada de suspense com romance e muito bons, recomendo. leitura facil e é fluida. Desanimei um pouco pq quando estava na metade do livro me disseram qm era de fato o assassino , quase desisti do livro, mas que bom que nn, muito bom!

Emilly880 29/01/2024

Amei muito!! ?
GENTE!!! O que foi esse livro??
Sério, amei demais, demais, demais!!

Como estou no trânsito não vou conseguir escrever muito, mas sério amei demais.
Envolve suspense, romance, caso criminal.

E o final foi um plot gigante!! Eu fiz uma lista de suspeitos, me envolvi na história tentando descobrir o culpado junto com a Ellery e no final foi um dos que eu menos desconfiei! E eu amei isso!!
Os personagens são bem desenvolvidos, a história também é bem desenvolvida!!

A autora arrasou demais nesse livro, inclusive já tenho mais dois livros dela pra ler e esse livro já me deixou bem mais animada e ansiosa pra ler eles!!

Fiquei presa o livro inteiro e indico MUITO!!

niih 27/01/2024

"O que você sabe? O que você fez?"
FOI UM REVIRAVOLTA INESPERÁVEL ESSE FINAL, SURPREENDENTE.
eu nunca li um livro tão rápido como li esse, quanto mais eu lia mais eu tinha vontade de NÃO parar a leitura. a escrita da karen consegue ser tão fácil que você se envolve tanto na história e nem percebe que o tempo passou.
sem dúvidas é um dos melhores da karen, história boa, envolvente e de fritar os neurônios tentando descobrir o plot, recomendo!

Rebeka28 27/01/2024

Que leitura
Que livro!!!
Mais uma vez Karen fez um livro eletrizante e leitura fácil. Ellery, Mal, Ezra e Mia são o quarteto de Echo Ridge e Ellery tenta solucionar o ministério sem sucesso, será que todas as mortes que aconteceram na cidade estão ligadas? Eu digo que leiam esse livro...

mariaeaf 23/01/2024

Mortos não contam segredo
É um livro razoável, talvez minha experiência não tenha sido taoo boa pq eu li em outro idioma, mesmo q eu seja fluente, dificulta um pouco a leitura, eu já não gosto mto dessa autora, todos os livros que li dela não me surpreenderam muito, ela promete e não entrega, mas também não é horrível, eu nem cheguei a terminar o livro, desisti faltando umas 150 páginas, não me prendeu e não me conectou com a história.

pepsi0 22/01/2024

Uma pequena cidade onde as tragédias aparentemente perseguem os estudantes de uma cidade. Após um tempo da morte de uma estudante, as ameaças voltam repentinamente. Assustados, um grupo de amigos tentam investigar e descobrir como parar o assassino antes do baile de formatura.

fernandabarufi 20/01/2024

Mortos não contam segredos, mas os vivos descobrem...
Que livro bem desenvolvido e construído! Nenhuma única ponta solta e leitura super fluida, cheio de acontecimentos e suspenses. Por muitos momentos me perdi nos nomes dos personagens (por serem muitos), mas valeu a leitura e super recomendo! Suspense com muitos detalhes e com um final surpreendente, principalmente o que Ellery ouviu e guardou pra si. Eu amei!!!

Ketlen31 20/01/2024

Livro Maravilhoso
Uma história, com um suspense incrível, no começo achei meio complicado decorar todos os personagens, sempre voltava as páginas pra saber quem era quem, mas depois que decora vai embora, muito bom, o plot é muito chocante. Foi incrível, saí desconfiando de todos que vinham pela frente, pra no final eu quebra minha cara. Mas é isso. Leiam muito bom pra quem gosta de suspense, de crimes essas coisas. E aquela última frase simplesmente me deixou em chock.

Noah 19/01/2024

Muito bom!
Confesso que esperava menos, mas me surpreendi. Livro muito envolvente e é um suspense muito bom, você não consegue confiar em ninguém, e cada capítulo é um plot twist.

Ana Carolina 18/01/2024

Mortos não contam segredos? ?
Um livro muito bom, com um plot twist maravilhoso!

De início a história demorou para me fazer querer ler toda hora, foi mais para o meio do enredo que eu fiquei bastante interessada.
O final me deixou loucaaa ?, eu AMO esses livros de murder mystery que a pessoa imagina que todos os personagens podem ser o assassino, menos quem realmente é, além de outros plots durante a história.

É uma leitura gostosa de se fazer, pois junto dos personagens (que por sinal são maravilhosos, cada um com sua personalidade marcante), é possível seguir a linha de pensamento deles e ao mesmo tempo encontrar outras maneiras de solucionar os casos.
Tem um romancezinho na história, o que me deixou muito feliz, porque sou obcecada por romances.

Já tinha lido outros livros da autora e confesso que gosto bastante, recomendo a leitura deste livro.

naclara 17/01/2024

Que plot...
Amei esse livro e por momento algum desconfiei do final. O plot é surpreendente e gosto da escrita da autora. O livro é leve e gostoso de ler, inicialmente não havia me prendido, mas após ler um pouco mais não consegui mais parar.

skuser02844 17/01/2024

????
Pra falar a verdade tive um bloqueio que demorou muito pra ler esse livro, no começo me prendeu e depois na metade eu já não consegui ler com tanta vontade, a não ser à de cumprir a meta, porém, chegando no final o livro me prendeu muitoo. È um livro que te faz duvidar de todos até da própria autora kkkkkkkkk pra quem gosta de um ar de mistério e suspense eu indicaria muito esse livro, o plost no final me fez ficar ?como assim?? como pode ter sido você? só não dou 5 estrelas porque gostaria que tivesse aprofundado mais o caso da Elerry com o Malcolm, fora isso è uma leitura muito gostosa e que no final você não vai ter se arrependido de ter lido.