Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

Rhis 17/01/2024

Suspense gostosinho
Amo livros de suspense nessa vibe, levinho sem grandes gatilhos e rapido de ler.
A historia não é surpreendente porem não consegui suspeitar do real assassino, desconfiei de metade dos personagens menos do que realmente era o culpado.
Amei a personagem principal, pois sai totalmente do padrão mocinha inocente e enganada.
A frase que o culpado fala pra ela no final achei bombastica.

Isabela1966 16/01/2024

Um dos melhores da autora
Estou começando a me tornar fã da Karen. a escrita dela mudando o ponto de vista dos personagens - uma hora é o da Ellery, outra é do Malcom - torna a leitura mais dinâmica. a frase final me chocou pra caramba!! consumi em dois dias, louca pra saber quem era o culpado por tudo.

Aline 14/01/2024

Mortos não contam segredos
Amei esse livro, o plot do final é de explodir a cabeça, achei a escrita um pouco arrastada e teve alguns personagens que não gostei
Porém o final me surpreendeu demais é super recomendo, pois não adivinhei nada desse livro.?

Luanabookclub 14/01/2024

Karen M. McManus
Livro para o público jovem da Karen, no começo é mais lento por conter vários personagens, informações de passado e presente, com capítulos entre Malcon e Elery. Para o que se propõe é bem interessante, entender os relacionamentos dos jovens e os segredos dos seus familiares e antigos alunos e moradores dessa cidade, e um negócio de gêmeos com parque de diversões e baile de formatura, rs

Acontece alguns crimes estranhos e que a jovem Elery começa a investigar por conta, e isso as vezes precisa ser trabalhado pelo autor pra não ficar forçado, por que a polícia não descobre quase nada e a jovem leitora de livros de crimes que consegue as principais pistas...e segue com varios plots e um que meio que já estava imaginando e esperando mas que só foi revelado bem nas últimas linhas. ??

Nuba 12/01/2024

Gosto de ficar irritada me sentindo burra ao ler por não perceber algo que estava na minha cara o tempo todo, faz a minha cabeça explodir, me senti assim lendo espero que tenha continuação pro meu surto ser maior.

Rayane.Kevina 11/01/2024

Muito bom esse livro, nos primeiros capítulos tive dificuldade para pegar o ritmo, mas não atrapalhou a leitura, pois depois que as coisas começam a acontecer você fica a cada página querendo saber o que aconteceu ou vai acontecer .

Foi uma leitura envolvente, personagens carismáticos e o final me surpreendeu, um dos meu livros preferido do ano.

Mari Oliveira 09/01/2024

Demorei pra ler esse livro, mas quando voltei ao hábito simplesmente parece que a história me prendeu de uma forma inexplicável.
O fato de não ter apenas um POV da personagem principal e sim de outro personagem (perfeito), normalmente nos apegamos a somente a prota descrevendo os acontecimentos do livro.
De início criei mil e uma teorias, por já vir de um outro livro de thriller adolescente e a cada descoberta que eles iam fazendo sobre os desaparecimentos a cabeça explodia.
Um gênero que todos devem ler, sem sombra de dúvidas ele faz com que nos sentimos dentro vivendo cada momento junto as diversas reações a cada segredo sendo revelado.
E o final..... Me deixou chocada e sem reação, apenas querendo mais um livro

hianzito 09/01/2024

Vale a pena ler ?Mortos não contam segredos??
Um livro deveras simples mas interessante. Definitivamente, ?Um de nós está mentindo?, seu romance de estreia, supera este, seu segundo livro. No entanto, ?Mortos não contam segredos? é sim um bom livro; perfeito para aqueles que começaram no mundo da leitura. Indicaria sim a amigos inexperientes, e comentaria o seguinte fato: ?Two can keep a secret?, título original em inglês, caracteriza bem mais a história.

saturneve 09/01/2024

Brilhante
O jeito que o livro é escrito dos pontos de vista da Ellery e do Malcolm é perfeito. A história te prende do começo ao fim e não é nada óbvia, fazendo com que você queira ler tudo de uma vez. Um dos meus favoritos do ano com certeza.

emilly209 09/01/2024

Ah legal
As autoridades passaram longe de resolver o que uma adolescente de 16 (acho) anos resolveu em alguns meses. Adoro. Plot legal em. Velho 🤬 #$%!&

Yandra18 09/01/2024

Suspense investigativo muito envolvente, você vai acompanhando o desenrolar da história com os personagens e se convence de que estão chegando a uma solução, porém estão do lado totalmente errado da resposta. A última frase me arrepiou. É uma leitura fluida. Amei

Rai/Ana 08/01/2024

Mortos não contam segredos
Esse livro é incrível, me prendeu do início ao fim. Apesar de que a revelação do culpado não me surpreendeu tanto.

Karolayne 07/01/2024

Parece que mortos contam segredos sim viu
Ah que isso! que livro instigante, esses irmãos só se envolvem em suicídio a every principalmente!! do que adianta levar a garota pra cidade natal da mãe se esconde segredos sobre sua vida inteira?