Rage Tamires Barcellos

Resenhas - Rage

iammoremylrds 13/11/2023

Uma leitura muito pesada, recheada de gatilhos, todavia, sem ser romantizado, com personagens cativantes e um vilão totalmente desprezível, que é a própria escória da humanidade, uma obra intensa, é difícil de digerir, com cenas muito fortes!

Quellen 23/08/2021

Envolvente
Que leitura difícil, mas envolvente.
Amy é filha única, que perdeu a mãe na adolescência e descobre que o pai não é nada do que ela imagina, quando descobre o real caráter dele, ela se vê na obrigação de fazer algo para acabar com ele.
Rage foi sequestrado ainda criança e viveu uma vida de abuso, até conhecer Amy e ter um fio de esperança.
A história de Rage nos revolta e nos enoja, mas conseguimos levar a leitura até o fim pela incrível escrita da autora.

Anna 03/08/2021

Rage
Uma história que me deixou completamente sem palavras! Eu adiei essa leitura por imaginar que eu realmente não me sentiria bem ou não conseguiria ler por conta da temática, mas assim que eu entrei na vibe dark de livros, aproveitei pra ler Rage e não me arrependi.

Não tem como terminar esse livro sem citar o fato de que é completamente angustiante e aterrorizante ter a dor e as sensações que o Rage sofreu traduzidas em palavras.

Eu amei a dedicação, a sensibilidade, o senso de justiça e a paixão que a Amy teve com o Rage. A força que ambos mostraram realmente me emocionou demais! O amor deles foi tão puro, sincero, real e apaixonante que me fazia suspirar a cada página e foi claramente essencial para que eles superassem tanta dor e sofrimento.

Outro fator que me deixou com taquicardia foi todo o suspense e as "teias" de histórias que no final se conectaram e me fizeram sofrer, chorar e surtar!!

Um adendo para o final mais que merecido para o Mestre, um pouco sádico mas eu amei cada segundo daquela vingança.

jana 14/08/2020

Que livro minha gente! Um tema forte difícil de ler mas muito bem escrito infelizmente não nos damos conta de que muitas crianças no mundo vivem situações não apenas de abuso sexual "doméstico" mas de tráfico infantil e cativeiros esse tipo de coisa que parece q existe apenas em filmes e livros. O livro é excelente. Principalmente porque a autora conseguiu incluir um romance lindo na história. Foi pra lista de favoritos! Amei

pjmyeon 18/01/2022

Esse livro tinha tudo pra ser bom....
Mas é horrível.
O começo do livro é realmente muito bom, mas começa a desandar quando o relacionamento de rage e amber vai se desenvolvendo, a autora simplesmente cagou no pau pra tudo que o Rage passou e seus traumas, a autora foi e fingiu que isso não existia pra colocar 384848393 de cenas de sexo DESNECESSÁRIAS, com sla uma semana o Rage já confiava na Amber, não faz o menor sentido uma pessoa que passou 20 anos sendo torturadoe  abusado e todos que chegavam perto estavam ali para machucá-lo confiar em uma pessoa tão facilmente, assim como não ter gatilhos nas primeiras interações sexuais. Obviamente não é pq uma pessoa passa por abuso que ela não vai mais transar, mas não faz sentido ela confiar em uma pessoa pra isso tão facilmente, nisso a autora não soube desenvolver.
Também tem muito sexo o que me incomodou, muita cenas de hot e a história não anda nem com reza braba, 60% do livro e o vilão não apareceu desde que eles foram para a casa da montanha.
A autora também não se preocupou com o fato de Rage, QUE FOI ABUSADO POR 20 ANOS, ter algum tipo de dst e transmitir para Amber.
Mari 04/10/2022minha estante
Obrigada por expressar meu pensamento!!!

Alana N. 21/09/2021

Então...
“Rage” é um livro perturbador.
Sendo incrivelmente sincera, não há nada escancaradamente errado com esse livro. A escrita é okay, a construção de personagens funciona, há uma progressividade de acontecimentos, existe uma problemática que impulsiona a trama e é bem desenvolvida, enfim, está tudo no lugar. Mas, mesmo reconhecendo tudo isso, não consegui gostar da obra.
Sim, há um aviso, logo na sinopse, quanto ao que vamos encontrar aqui, mas ainda assim achei pesado demais. Tenho consciência de que, mesmo vacilando as vezes, a autora não pecou ao abordar os assuntos que escolheu, mas há uma gratuidade de violência, principalmente no final, que me deixaram um pouco desconcertada.
E, cara, eu entendo que a proposta da história era ser assim, que essas são as características dos romances “dark”, mas algo não encaixou para mim. Provavelmente eu teria que dar spoilers para explicar melhor, mas, para mandar a real, não quero me estender sobre o assunto.
Enfim, é um livro que indico? Não. Mas se você quer ler, leia. Com certeza a melhor opinião que podemos receber é a nossa mesma, então... Boa sorte.

Carol 14/04/2021

Acabei de ler a sua espera da Tamires Barcelos e agora li Rage. Me surpreendi muito com as diferenças das histórias, mas não de forma ruim.
Esse livro é realmente muito pesado até mesmo para um livro Dark mas é muito envolvente.
Fiquei vidrada no livro enquanto não acabei. Não conseguia parar de ler.
Rage e Amy nos cativam muito.
Recomendo demais se você tem estômago para romance Dark.

Tati 07/08/2019

Rage
Meus Deus que livro foi esse !!! .
Uma história pesada , mas que parecia tão real , tão difícil de ler em alguns momentos , e tão difícil de parar de ler também , me prendeu , me fez sofrer e torcer pelo Rage , me fez querer entrar no livro e fazer alguma coisa p ajudar , mas ele já tinha uma heroína que iria o salvar , da escuridão em todos os sentidos , a Amy , uma pessoa que sempre foi infeliz , mas que conseguiu encontrar , a felicidade e o amor , onde só havia dor , medo e escuridão .
Esse livro é lindo ?

Liza 08/04/2021

Não tem nem muito o que dizer desse livro. É tudo tão cru, tão doloroso.
A história de Rage é uma história dor, sofrimento, desesperança e superação. Não é um livro o qual eu leria de novo, mas isso não quer dizer que seja ruim é só pq pra mim esse é um livro que só dá pra se ler uma vez. Sentir todas aquelas montanha russa de emoções junto do personagem. Recomendo demais essa leitura, mas com aviso de possuir gatilhos de estupro, abuso, cárcere privado, etc.

"Às vezes, a dor e o sofrimento podem fazer parte da nossa vida de uma forma tão intensa, que chegamos a pensar que nunca mais seremos felizes. Mas, então, o amor vem com uma força tão poderosa, tão avassaladora, que destrói qualquer semente do mal."

Melise.Pagotto 23/09/2020

Rage é o motivo da atualização da minha página no skoob...
Para atualizar a minha página eu preciso parar de ler, ou seja tem sido muito difícil atuaiza-lá. Mas depois de ler Rage preciso de uma pausa de pelo menos algumas horas, porque nada que me disseram me preparou para o que eu encontrei nas páginas desse livro!

"Aquele homem estava sendo estuprado pelo meu noivo, com o consentimento do meu pai, que parecia ser o seu dono. Era doentio e senti uma parte de mim morrer."

Rage é um romance Dark, recomendado para maiores de 18 anos, com cenas de estupro sem nenhuma romantização.

Angústia define o meu sentimento durante a maior parte do livro, e por inúmeros motivos o primeiro e mais importante é porque não tem como não se apaixonar por Rage, e quanto mais eu lia, mais eu temia o que estava por vir é mais angústia eu sentia.

Quando me ofereceram o ouvido para desabafar porque seria necessário, confesso que achei exagero. Não era. Por isso se você for ler te ofereço o meu, chega um ponto que é necessário dividir com alguém.

O final é lindo e foi nisso que eu me agarrei nos momentos difíceis!

Todo o resto faltam palavras para descrever, ele é maravilhoso, intenso, angustiante, impactante, sofrido, triste e impossível de se esquecer.

Recomendo sem pensar duas vezes a leitura, mas sugiro que você faça com atenção, porque não é o tipo livro que você lê duas vezes!