Noivas em Fuga

Christi Caldwell

Resenhas - Noivas em fuga

Helen 04/03/2023

Levinhos
Adorei os contos. O primeiro tem um pouquinho mais meu coração. Uma leitura leve pra um domingo em casa com um bom café.

ekleipsbook 23/02/2023

Sempre me sinto em casa após ler Tessa Dare, e acho que sei o porquê. Trata-se de uma escritora capaz de fazer com que nos apeguemos às personagens de suas histórias, ainda que em poucos capítulos. Claro, o humor e a linguagem simples são de imenso auxílio a este conceito, mas aquele sentimento de familiaridade chega muito além.

Foram dois contos bastante ricos justamente nestes aspectos: familiaridade e simplicidade. Ótimo para retirar leitores da famigerada ressaca literária, fazer-nos rir um bocado e distrair a mente com um pouco de romance. Recomendo fortemente aos amadores de obras de época!

Rayene2 23/02/2023

Leitura rapidinha e histórias levinhas e curtinhas , gostei bastante e achei duas noivas bem decididas

Luciana 20/02/2023

Noivas em Fuga
Que livro fofo, deixa um quentinho no coração.
São histórias que tiram de uma ressaca, a muito tempo não lia um romance assim.
Recomendo leitura maravilhosa ???

Comunalu 14/02/2023

Praia e borboletas
Eu nem sei mais como elogiar as obras dessa mulher, já disse todos os adjetivos que ela merece.

Mas vamos lá: as histórias foram muito bem escritas e, por serem menores, os mistérios a cerca dos conflitos internos dos personagens não se alonga muito. Mas adoro a forma como ela faz tudo se completar e fazer sentido, essa mulher não deixa nenhuma ponta solta

Jenny 05/02/2023

As histórias são contos rápidos de ler, a leitura flui super bem, admito que amei a história da Tessa, já o segundo conto achei interessante, porém não flui tão bem !!

Juliana2623 02/02/2023

Amei a primeira história, da Tessa, ela foi muito rápida e intensa, não consegui parar de ler ?. Já a segunda história, da Christi achei mais lenta no seu desenrolar, o ápice veio somente nas últimas três ou quatro páginas.

Elena 27/01/2023

Noivas empoderadas
Amo um romance de época. Esses dois me deixaram com coração quentinho. Uma leitura leve, rápida e cheia de empoderamento.

Lissa 21/01/2023

AMEIII!!!!
Tudo que a Tessa Dare escreve tenho a certeza que vou gostar.
Esse livro tem dois contos, maravilhosos!

Drikamellosr 21/01/2023

Bom!
Sou completamente apaixonada pelas obras da tessa, essa não seria diferente, por mais que a história em si não tenha tantos acontecimentos, ela não deixa de ser incrivelmente boa.

Khaolinha 13/01/2023

A história da Tessa é Muito curta, superficial, despretensiosa e divertida (algo que a gente sempre espera dela) 3 estrelas, não tem nada demais nem pra bem, nem pra mal.

A história da Christi já me desagradou bem mais, embora o mocinho seja mais interessante. Mas é aquela história toda errada, começa errada, termina errada, caminha errada, tem uma série de coisas que me desagradam profundamente: 1 infantilidade em adultos; 2 falta de comunicação pra gerar drama; 3 questões de anos, ressentimentos profundos, falta de confiança resolvidos com uma cena de sexo; 4 atitudes do final todas erradas como se o passado não servisse para aprendizado nenhum, não ter uma resposta adulta a essa altura parece o fim, mas; 5 o Epílogo é uma coroação de tudo de errado possível (o clichê final -que eu não vou dizer o que é pq "seria spoiler?" como se absolutamente todo mundo não esperasse exatamente isso- enfim, ele me dá um preguiça tão grande, mas nem é o maior problema, agora o que acontece com a mãe do protagonista pqp não dá para engolir (é mais um clichê, mas esse não dá) exige uma suspensão da realidade tão grande, maior do que uma fantasia, realismo mágico ou distopia requer. 2 estrelas pra essa história é uma nota mais que boa.

L. Winterfell 13/01/2023

Podia ser só um
O primeiro conto, noiva disponível, é a pior coisa que eu já li na minha vida. Com cenas vergonhosas e uma história incoerente e personagens nada marcantes.
O duquesa por um dia é a razão para eu não dar só uma estrela. O conto é interessante, a história faz até que sentido e o casal funciona. Mas é um pouco arrastado

luqluke 11/01/2023

um bom passatempo
É ótimo pra passar o tempo, pois é uma leitura rápida. Confesso que demorei mais que o esperado pra terminar, mas foi por conta de compromissos.
O primeiro conto de Tessa Dare é o mais fluído e rápido, na minha opinião. A história é simples mas bem desenvolvida e até conta com um pequeno plot twist.
O segundo conto de Christi Caldwell é um pouco mais longo e rico em detalhes, o que me fez achar um pouco massante. A história começa a se desenvolver de fato apenas depois do capítulo 7, pois os antecessores desse se passam no mesmo ambiente e momento mas de pontos de vista diferentes, o que eu acho que prejudicou o primeiro impacto que o conto deveria dar. Apesar disso a história é muito criativa e dramática e até me senti um pouco emocionada ou encantada com as falas das personagens.

Luciely 10/01/2023

Entre um e outro
Foi uma leitura só pra tirar me dá ressaca literária. Foi leve, simples e rápida e senti um amorzinho pelos casais. Achava que não daria de sentir nada mas me enganei

Paula.Graziela 07/01/2023

Primeiro livro que leio das duas escritoras e achei muito fácil a leitura. Uma história leve e com um drama já esperado em todos os romances.