Noivas em Fuga

Noivas em Fuga Tessa Dare
Christi Caldwell

Resenhas - Noivas em fuga

Lili.Santana 25/06/2022

Faz um bom tempo que estou adiantando essa história e agora que eu li, simplesmente ameiiii. Tava com saudades de ler algum coisa da Tessa.

Vivi 22/06/2022

Sobre o livro...
Gente que obra prima, sério!! É um livro curto com duas histórias e ambas são muito boa e envolventes.
Eu nunca tinha lido um livro da Christ Caldwell mas me surpreendeu muito a escrita e os personagens. Tessa Dare tem meu coração eu espera muito dela e mais uma vez ela entregou!!?? Recomendo muito.

Thais.Micheletto 16/06/2022

O livro é bem rapidinho de ler. Composto por suas histórias bem gostosinhas. Como uma é um conto e a outra uma novela, as narrativas são mais superficiais. Mas gostei bastante e terminei com um sorriso bobo no rosto.

Julebooks 01/06/2022

Indico!
Gostei muuuuito da segunda história, mas infelizmente não posso dizer o mesmo da primeira. O que me surpreendeu bastante, pq a Tessa Dare é uma das minhas autoras favoritas, mas dessa vez infelizmente não tive uma boa experiência com uma das histórias dela.
Se for ler, indico que leia apenas a segunda história. Eu amei muuuuito ela! Queria um livro inteiro só deles. Amo um bom friends to lovers com ótimo desenvolvimento.
Me apaixonei por eles no primeiro instante.
Com certeza lerei outros livros da autora!

Dani 27/05/2022

2 novelas de época
Na minha busca de ler tudo de Tessa Dare, encontrei essa novela, onde ela divide com a outra autora Cristhi na qual não conhecia.

*primeiro conto da Tessa: o romance é a mocinha que é apaixonada pelo melhor amigo do irmão... Que acontece N coisas, para que eles consigam ficar juntos que incluse é um dos plots que não gostei. Enfim não me apeguei aos personagens, nem consegui gostar deles sendo um casal.

*segundo conto da Cristhi: esse é um pouquinho mais longo. O enrendo é que são melhores amigos de infância, que por N fatores se casam bem jovens, mas ficam praticamente 10 anos separados. Não conhecia a escrita da autora e gostei bastante, porém achei que faltou mais diálogo entre os personagens principalmente no começo da história, porque ficou repetitivo aqueles pensamentos que inclusive poderia resolver todos os problemas( era só abrir a boca e conversar). Mas achei muito fofo, e bem melhor que o primeiro.

Priscylla.Mendes 24/05/2022

Adorei os dois livros quero conhecer mais sobre as duas autoras principalmente a Tessa Dare , indico demais ??

peixonauta 21/05/2022

Interessante. Porém sei lá.

Eu tenho uma relação de amor e ódio com romances de época então acho que esse foi até que legal

gabidiniz 20/05/2022

O primeiro conto foi tão gostoso de ler. Os personagens com tanto carisma e tensão que simplesmente devorei a história. O plot no final foi pra fechar com chave de ouro.

O segundo conto começou meio chatinho. Os personagens ao invés de perguntar o porquê do sumiço, já que estava claro que tinha acontecido alguma coisa, ficavam mandando indiretas, o que me encheu a paciência. Depois que isso passou, o livro se tornou bem mais dinâmico e divertido.

borboletandolivros 13/05/2022

Um bom livro pra sair de uma ressaca
Gostei muito dos dois contos, embora eu tenha gostado mais do segundo conto! Romances de época viraram meus xodós e esses valem muito a leitura!

Camillapalagano 01/05/2022

Amei as duas histórias!
A primeira foi mais rapidinha e corrida. A segunda merecia um livro inteiro! Amei o enredo, os personagens, e sinto que dava pra se aprofundar mais!

Mas valeu a leitura do dia!

Camila.Scaranaro 01/05/2022

Livro meio a meio
O livro contém duas histórias, chamadas de novelas de época. São romances, e se tratando de romance de época, não é bem o meu estilo de leitura, mas comecei a gostar da primeira história, achei interessante, de leitura fluída e super divertida, porém ao chegar na segunda história, nossa... Que cansaço. Achei a novela super desestimulante, cansativa, tediosa e no começo foi mega difícil prosseguir, até que no final melhorou um pouco, mas me forcei a finalizar esse livro.
Não é muito meu estilo de leitura.

Lari 27/04/2022

Um sopro de ar fresco
As duas histórias são maravilhosas e uma delícia de se ler. Muito bem escritas, leves e ao mesmo tempo de aquecer o coração.