O Destino De Sarah

Resenhas - O Destino de Sarah

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabi Luchetta 24/11/2020

Gostei
A Sarah é uma moça que tem vocação para ser freira. A caridade é algo automático e inerente em sua vida, e ela segue os preceitos da vida religiosa com amor.
Realmente seu maior sonho é ingressar na vida religiosa, porém isso não é permitido por seu pai, que é totalmente contra essa ideia.
Sarah tem duas irmãs mais novas, e vivem na miséria, tendo acabado de perder a mãe, suas vidas agoram dependem de um pai perdulario que vive na farra.
Para manter sua vida desregrada e também se livrar do compromisso de sustentar 3 filhas em idade de casar, o pai decide leiloar as filhas em um prostíbulo.
Sem nada saber, Sarah segue sua rotina de doar seu tempo ao convento, onde junto com as freiras, presta serviços à comunidade cuidando dos necessitados.
É assim que ela conhece Hayden, em uma noite comum, lhe salvando a vida de bandidos na rua. Sarah o leva ao convento e cuida dele, tendo sentimentos contraditórios e até então desconhecidos, por esse americano encantador e irritante galanteador.
Logo eles se separam, com Sarah acreditando estar apaixonada, mas certa de que nunca mais se veriam.
Até que o inesperado acontece!

Jo Moreira 18/06/2021

Fofo
Eu gostei bastante dessa leitura, foi um livro agradável e bem quetinho, achei a protagonista meio tonta, mas com o pai que ela tinha nem poderia julgar...
O final foi bem fofo, um livro curto e legal para passar o tempo

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
John Winter fica viúvo e resolve que vai se livrar de suas 3 filhas, que para ele é um grande fardo e despesas, já que elas estão em idades para se casarem e são solteiras, ele faz um leilão para poder arrumar maridos para elas.
Sarah Winter era a filha mais velha de John, seu sonho sempre foi ser freira, porém seu pai nunca permitiu que ela entrasse para o convento. Depois de alguns dias da morte da mãe, seu pai lhe deu a notícia que teria que se casar com um estrangeiro americano, deixando ela desesperada e super decepcionada com seu pai.
Sempre viu o amor que sua mãe tinha por seu pai, porém ela nunca foi correspondida, e Sarah morria de medo de se tornar igual à sua mãe, sofrendo por um amor que nunca a corresponderia.
Hayden Hard Castle era um americano que estava na Inglaterra a negócios, depois de um dia longo ele resolveu caminhar por Londres e acabou se perdendo, e foi salvo por uma jovem, a doce e corajosa Sarah, ficando encantado por ela de imediato.
Quando Hayden descobre sobre os planos da mulher que estava mexendo com seu coração, ele toma a decisão de que compraria ela no leilão e a salvaria. No começo Sarah não estava feliz por ter que abandonar seu sonho, mas aos longos dos dias, percebeu o quanto Hayden era maravilhoso e a sorte que teve de ter ele como marido. E com essa convivência um lindo amor foi nascendo entre eles e juntos foram vencendo as tempestades que a relação deles enfrentava, tendo a felicidade que Sarah nunca imaginou que teria.

Bruna.Mendes 31/07/2020

Opina Bruu @livrosdabruu
Após salvar um estrageiro que estava sendo atacado por bandidos. Sarah Winter se sentiu atraída por alguém pela primeira vez. Mas com receio de sofrer em um casamento como a sua mãe, Sarah decide virar freira. Mas o seu destino é totalmente mudado por seu incrédulo pai, Sarah juntamente com a suas irmãs é vendida por seu pai. Ela não esperava ser leiloada e vendida para se casar com um desconhecido. Contudo ou destino, o desconhecido é o estrageiro que Sarah se sentiu atraída após salva-lo das mãos dos bandidos. Ele ficara sabendo do leilão e a arrematara como forma de agradecimento, livrando-a assim de um futuro incerto. Entretanto, não foi apenas gratidão que o motivou. Havia algo entre eles, por mais que Sarah relutasse em aceitar. Sua criação religiosamente rígida a tornara reticente a qualquer tipo de relacionamento, encarando qualquer sentimento mais profundo como algo pecaminoso. Conseguiria Hayden mostrar a ela que o que eles tinham era especial e, assim, conquistar o coração da mulher que roubara o seu no primeiro olhar?⁣

Jaqueline.Sayumi 26/03/2022

Leitura rápida de fim de semana ou pra sair daquela ressaca literaria. Nenhum grande plot, construção bem superficial dos personagens (não me cativei por nenhum).

Dinda 18/02/2022

O destino de Sarah
Fiquei curiosa por se tratar de um pai que vendia as três filhas ,simplesmente por ser um ser desprezível e manter seus vícios.
Ele consegue seu intento ,mas mesmo sem ter boas intenções o destino trata de prover um futuro pra elas .
Começa com a história de Sarah que quer ser freira mais se ver atraída por Hayden Hard,um americano que aparece em seu caminho e daí em diante é só contradição na vida dessa jovem aspirante a freira .

Paloma 02/08/2020

Primeiro título de época
Estou muito satisfeita com a leitura, me surpreendi e pretendo ler mais títulos da escritora.

Myh 27/04/2021

História boa
Apesar do desgosto que se sente com o pai das irmãs winter, acho a história bem gostosa de ler, a Sarah é uma personagem bem interessante, que vai se auto conhecendo ao longo da narrativa

Ana Cardamone 19/05/2020

O destino de Sarah
A Sarah me irritou no decorrer do livro por ir do "eu amo esse homem" para o "ele era um demônio carregado de pecado" em questão de minutos, e isso cortava um pouco o clima de romance, mas foi uma leitura rápida e encantadora com personagens bem construídos,

kari 21/06/2020

Um romance bem fraquinho
A história até que é legal, mas achei bem fraca, teve uns pontos da história que achei bem estranhos, não fazendo sentido para um romance de época, mas enfim, é uma leitura fluida e rápido, pois o livro é bem curto, só acho que faltou conteúdo.

Jessica 17/08/2020

null
Romance de época escrito por uma autora Nacional.
Primeiro livro de uma trilogia, sobre três irmãs que foram leiloadas pelo pai para serem esposas de homens ricos. Esse livro conta a história de Sarah ( irmã mais velha), por ter visto a mãe sofre por amar o marido sem nunca ter seus sentimentos retribuindo, Sarah não tem vontade nenhuma de casar, ao contrário, deseja se tornar freira.
Numa noite ela sauva hayden (um americano rico ), o estrangeiro ficou tão imprecionado com a coragem e generosidade de Sarah que quando descobre sobre o leilão, ele decide compra-la.

Bem, apesar da premicia ser interessante tive um pouco de dificuldade com a escrita da autora, em aguns momentos não parecia um romance de época e os personagens não foram tão cativantes. O livro é curto então foi rápido de ler.

naara (@naara.readings) 16/08/2020

Eu tava louca pra ler romance de época nacional e fui ler essa trilogia. Mas nesse primeiro livro achei que as coisas aconteceram muito rápido e meio forçado. Também acho que se o livro tivesse mais algumas páginas o desenvolver do enredo seria melhor. Mas eu gostei bastante da premissa do livro.

duda medeiros 12/08/2020

sem enredo, história mal arquitetada e com diálogos fúteis
não consegui extrair nada de bom na leitura

1 | 2 | 3 | 4 | 5