O Destino De Sarah

O Destino De Sarah Flávia Padula

Resenhas - O Destino de Sarah

1 | 2 | 3 | 4 | 5

NiriSiri 05/05/2020

Um livro de uma autora que eu ainda não conhecia, mas que me surpreendeu pela leveza da escrita, pelos personagens bem construídos e um romance divertido.

Nana 21/03/2020

Esse livro me deixou bastante intrigada com essa situação inusitada dessa moça que queria ser freira e é enviada para ser casada com um estranho.

Cristiane.Rocumback 24/02/2020

Leitura rápida, personagens cativantes
Vamos conhecer a história de Sarah que tinha o sonho de ser freira, mas vê seu sonho ir água abaixo quando seu pai a vende para um estrangeiro. Hayden é o homem que compra Sarah, o que não foi trabalho nenhum já que precisava mesmo de uma esposa. Para Sarah a ideia de um casamento não desejado é doloroso demais... Romance gostoso de ler, vários diálogos tornam a leitura mais fluída e quando você se dá conta já está terminando e com um sorriso no rosto!

Nyes 29/06/2020

Sarah
O primeiro livro da trilogia "irmãs Winter" traz Sarah como protagonista. A pobre Sarah que sonhava em ser freira e continuar ajudando os mais necessitados, tem seu destino mudado quando sua mãe falece e seu pai acaba por leiloa-la junto às suas duas irmãs mais novas. Sarah ao longo de todo o romance reluta ao amor que sente por seu então marido, por achar que isso é pecado e que vai para o inferno. Ambos se apaixonam um pelo outro e vivem na incerteza se outro sente o mesmo. Até que juntos "vivem felizes para sempre".

Jessika 30/11/2019

O Destino de Sarah
Eu gostei bastante do livro. Sarah evolui muito durante a história e o nojo por aquele pão dela só cresce durante a leitura.
A leitura flui muito rapidamente!

larissasoares 21/11/2020

"Achei bem legal a escrita, dos três livros. Não conhecia as escritoras nem os livros. Li no início desse ano."

Ninha 01/11/2019

Trilogia fofa
Romance clichê, filha vendida por pai, se casa com desconhecido

Morais 20/07/2020

Uma história maravilhosa , que me prendeu ?? mostrando que Deus escreve certo por linhas tortas !

Loma 20/06/2020

Gostei muito da história, apesar do que abordado no começo é muito leve e rápido de ler

Monique Araújo 26/08/2020

Que livro ruim
Esse livro tem tantas coisa inconcebíveis....
1. Uma mulher pobre, não tinha nem o que comer, me solta essa: "Sarah lamentou a falta de uma dama de companhia para ajudá-la a vestir-se. Era tão complicado vestir-se sozinha". Oi? Você não tinha o que comer mas tinha uma dama de companhia?
2. Os personagens tem pensamentos muito confusos... no mesmo minuto eles estão brigados e do nada se beijão
3. A história se passa nos anos 1800 onde a aparência e status eram super valorizados... você acha que um homem que tem dinheiro e um título, vai pegar uma mulher que não tem nada( sei que posso esta sendo radical, mais era a realidade da época, isso era inconcebível)
4. Sem contar que o livro é bem previsível.
5. O livro tem muitas falhas....
Não curti e não recomendo.
Deixo aqui o meu desagrado com esse livro..

Lia 20/12/2023

Mais um gostosinho de ler
Essa trilogia é super legal de ler, cada irmã é uma história boa, leitura de uma sentada. Super recomendo.

Bruna 08/09/2021

Adorei. Bem escrito e de leitura rápida. Foi dificil largar e por ser pequeno li em 3 horas. Romance de época com história envolvente e personagens únicos. Recomendo a leitura. E é nacional!!

Como já havia comentado, a parte religosa de forma tão devota me incomodou, mas creio que isso se deve ao fato de eu ser ateista, então isso causaria certo desconforto em mim. Mas, de novo, entendo que era uma realidade da época, e como a personagem foi muito convicta com a fe não perdi o interesse por isso.

(Mas fico bem feliz que isso tenha mudado, eu não ia viver muito nesse epoca nao hehe)

Até mesmo este livro me arrancou algumas risadas, porque quando a Sarah tá brava ninguém enfrenta. E Hayden é um amorzinho ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5